Aberta as inscrições para Ídolos 2010

Com informações do Rede Record

O maior reality show da música abre novas inscrições para sua terceira temporada na Record. Ídolos, versão brasileira do “American Idol”, vai revelar o novo talento da música nacional e emocionar o público com as histórias de centenas de candidatos que buscam a realização através da música.

A grande novidade da temporada 2010 é a ampliação da faixa etária. Agora, os candidatos a partir de 16 anos, completos até o dia 20 de março, poderão se inscrever. A participação de menores de idade só será possível mediante a presença dos pais ou responsáveis legais na gravação, ou a apresentação de uma autorização registrada em cartório. A faixa etária também foi modificada de 26 para 28 anos, completados até o dia 30 de setembro deste ano. Com a novidade, o programa pretende bater novo recorde de inscritos.

As inscrições serão feitas diretamente no site do programa: http://www.idolos2010.com.br/

As audições do programa começarão no fim de março em Fortaleza, no Ceará. Em abril o programa viaja para Uberlândia, em Minas Gerais; e para as capitais do Rio de Janeiro e São Paulo. Serão quatro cidades, sendo que Uberlândia será sede das audições pela primeira vez.

Datas e cidades das audições:

27/03 – Fortaleza

10/04 – Uberlândia

17/04 – Rio de Janeiro

24/04 – São Paulo

0 Comentários: