Rodrigo Faro vira pintinho amarelinho no O Melhor do Brasil

Com informações do R7

O apresentador Rodrigo Faro vai se fantasiar de pintinho amarelinho no programa O Melhor do Brasil, da Record, neste sábado (27).

Como sempre, o modelito é para o quadro Vai Dar Namoro e, cada vez que sair um beijo entre os participantes, Faro vai fazer os passos da famosa dança do passarinho.


A novidade do quadro nesta semana é que dessa vez são os rapazes que vão escolher se falam com as moças ou se dão um toco nelas.

Uma festa surpresa para um casal que comemora suas Bodas de Ouro é a atração no quadro Sua Festa é Nossa.

A estudante Geisy Arruda dá novas dicas para os rapazes que desejam ser seu namorado. Ela fala de como deve ser um homem ideal.

É hoje ás 17h na Record

1 Comentários:

29 de março de 2010 às 12:26 Unknown disse...

Oi Rodrigo eu gostaria que você me enviasse o video de Jamile no quadro "Sua Festa é Nossa" me emocionei muito por favor me deixa eu ver novamente.
Obrigada tenha uma boa semana.
Beijossssssssssssss