Record lança A História de Ester

Com informações do R7

Jornalistas e convidados lotaram o estúdio I do complexo RecNov, em Vargem Grande, zona oeste do Rio, para o lançamento da minissérie A História de Ester nesta quarta-feira (24). A produção, uma adaptação de Vivian de Oliveira, estreia no dia 3 de março. A trama conta a história de uma jovem órfã, Hadassa, que ajuda a salvar o povo judeu do extermínio no Império Persa em 479 a. C.
Na coletiva de imprensa, o diretor de teledramaturgia da Rede Record, Hiran Silveira, ressaltou a "grandeza" desta produção da emissora.

-Nenhuma produção teve até agora um cenário como esse, que ocupasse 1000 m². A equipe participou de wokshops com profissionais especializados. O elenco aprendeu a manejar armas, vestimentas e equipamentos da época. Cada capítulo teve o custo de R$ 500 mil.

Já o diretor da minissérie, João Camargo, destacou o envolvimento da equipe no trabalho.

-Poucas vezes vi uma equipe tão envolvida. Ainda mais com as condições inóspitas deste Rio, como o calor que mais parece a Pérsia. (risos)

De acordo ainda com Hiran Silveira, a emissora já pensa em outros produções no mesmo formato.

O diretor aproveitou também para comentar que o Recnov trabalha a pleno vapor, desmentindo os boatos de que a emissora teria apenas um horário de novelas a partir de agora.

-Nós vamos continuar com dois horários de novelas. E, pelo contrário, precisamos aumentar urgente o nosso casting de 250 atores para 300. Em junho está previsto o lançamento de uma outra produção, às 19 horas. É uma parceria com a emissora mexicana Televisa. O texto original se chama Cuidado con el angel, mas aqui terá outro nome.

Veja a chamada:




Então não perca, A História de Ester estréia dia 3 ás 11h da noite.

0 Comentários: