Atrações do Esporte Fantástico

Com informações da Rede Record

Na tarde do próximo sábado, dia 28/11, às 13h, o programa esportivo da Record apresentado pela jornalista Mylena Ciribelli exibe uma matéria emocionante com o comentarista da emissora.


Oscar Schmidt aceitou o desafio e fez um rally de regularidade na região de Campinas, interior de São Paulo. Esse tipo de prova exige perícia, capacidade de cálculo, raciocínio e um excelente entrosamento entre o piloto e o navegador. Manter médias horárias pré-estabelecidas e seguir o roteiro até o destino final é o grande desafio. Oscar enfrentou mais de 200 quilômetros de terra e asfalto na maior adrenalina. O eterno ídolo do basquete mundial teve como navegador o repórter André Tal, que conta em detalhes as emoções dessa aventura.

O Esporte Fantástico exibe ainda uma polêmica matéria envolvendo adolescentes de 13 e 14 anos que disputam torneios oficiais de boxe. O repórter Alex Mendes acompanhou um desses torneios e mostra que a garotada briga como gente grande. A equipe do esportivo da Record conversou com médicos e especialistas para saber se essa prática precoce pode trazer danos à saúde dos meninos.

Esporte e saúde. O repórter Bruno Piccinato revela o drama das lesões e doenças nas competições de alto nível. O Esporte Fantástico mostra a história de jogadores que tiveram a carreira marcada por lesões. Alguns atletas tiveram que encerrar a carreira antes do previsto e outros continuaram a base de muita persistência e tratamento.

A atração esportiva das tardes de sábado apresenta também uma matéria exclusiva com a bandeirinha Ana Paula de Oliveira, a primeira eliminada do reality show “A Fazenda”. A repórter Adriana Bittar conversou com Ana Paula, que falou sobre os planos do futuro e o sentimento de ser ‘expulsa’ do confinamento exibido pela Record.

O programa exibe ainda uma matéria sobre adversários históricos vibrando juntos na reta final do Campeonato Brasileiro de futebol. Na próxima rodada do Brasileirão (37ª – penúltima) os torcedores de São Paulo e Palmeiras, que estão na briga pela taça, vão estar de olho no jogo entre Corinthians e Flamengo. A equipe carioca também sonha com o título. Será que os torcedores são-paulinos e palmeirenses vão torcer pelo rival paulista?

0 Comentários: