A Fazenda 2 no Blog // Tá na Roça

Igor e Xuxa se juntam a Maria João e formam a segunda roça!


Igor Cotrim e Xuxa se juntam a Maria João e estão na roça. Igor recebeu a maioria dos votos de seus companheiros. Já Xuxa foi escolhido pelo fazendeiro da semana, Mateus Rocha.

Na votação dos peões, quem começa é quem já está na roça. Por conta disso Maria João votou em Igor Cotrim, que, de acordo com ela, foi a melhor opção para lutar contra para permanecer na Fazenda.

Como era esperado por conta da briga do meio da semana, Caco Ricci votou em Mauricio Manieri. Já MC Leozinho preferiu a segurança de votar em alguém que, na visão dele, não teria chance de ir para a roça. Por isso votou em Xuxa.

Salva na última roça, Sheila Mello escolheu Igor porque, segundo a dançarina e atriz, o peão andou pisando na bola nessa semana. Logo após foi a vez de André Segatti, zen como sempre, o modelo e ator votou em Caco. “Acho que a coletividade é o mais importante aqui”, justificou.

Cacau Melo repetiu o voto da semana passada e mais uma vez escolheu Caco Ricci para mandar para a roça. O nadador Xuxa, antes de votar, disse que não ficou chateado com o voto de Leozinho, e depois da declaração votou em Igor.

Adriana Bombom concordou com a opinião de André e seguiu seu voto: Caco Ricci. Mas Igor, para a surpresa de todos, votou em Manieri e não em Caco. Por conta disso, mais que surpreendentemente, o cantor devolveu o voto em Igor, que também recebeu voto de Andressa Oliveira. Voto que garantiu o ator na roça.

A última a votar foi Karina Bacchi, mas seu voto em Caco não influenciou no final da contagem.

Na hora da decisão do fazendeiro da Semana, mais uma surpresa. Quando tudo apontava para um voto em Caco Ricci, Mateus Rocha mandou para a roça o seu 'amigo' e professor de natação Xuxa. Chegou até a camá-lo de "herói do Brasil" na justificativa, mas, segundo ele, colocou o companheiro na Roça para que ele "volte mais forte".

A FAZENDA AMANHÃ ÁS 21H

Fonte: Rede Record

0 Comentários: