12 Mulheres: Maria Cândida viaja a Lituânia

Com informações da Rede Record

No programa 12 Mulheres que vai ao ar no próximo sábado, dia 28/11, 00h30, Maria Cândida visita um país que lhe desperta emoção, curiosidade e inspiração: a Lituânia.
Afinal, foi de lá que sua bisavó ,em 1929, decidiu vir ao Brasil em busca de uma vida melhor.
Maria Cândida se encantou e se surpreendeu com as mulheres que conheceu, todas incríveis, fortes, cheias de atitude e com muito a acrescentar.

São 12 mulheres únicas. Entre elas a apresentadora conheceu a primeira mulher a ser escolhida para o mais alto cargo político do país, a presidente Dalia Grybauskait&279;. Além dela, a jornalista entrevistou uma professora de astronomia, uma jovem apresentadora, a Miss Lituânia, uma atriz de 50 anos que desempenha bem qualquer papel, uma cantora folk que gosta de canções de ninar, uma jogadora de basquete que começou a praticar esporte para superar a timidez, além de outras seis mulheres apaixonantes que certamente nos farão refletir sobre o que é ser mulher.

1 Comentários:

28 de novembro de 2009 às 20:05 Anônimo disse...

ola? sou dono do blog altasfofocas.blogspot.com e gostaria de saber se aceitam abrir parceria - meu e-mail é grupomauricio@hotmail.com

ObrigadO