Balanço Geral RJ conquista a liderança

Ibope na Record: Na última terça (13), o Balanço Geral Rio, apresentado por Wagner Montes, venceu o da emissora "G".

Segundo dados consolidados do Ibope, no confronto direto, das 13h15 às 13h47, o jornalístico da Record marcou 13 pontos contra 12 da concorrente. A atração chegou a registrar 14 a 10 em cima da Globo na capital fluminense. No mesmo horário, o SBT ficou com 7 pontos.

Na exibição total do Balanço Geral, das 12h às 14h20, a Record Rio marcou 11 pontos de média contra 8 do SBT e 12 da Globo.

Fonte: Na Telinha

87 Comentários:

3 de novembro de 2009 às 10:03 Unknown disse...

Wagner, preciso da sua ajuda, meu nome é Denise Bura , meu e-mail é: deniseburadeoya@hotmail.com.
Meu esposo faleceu em 1.985, vitima de atropelamento na Rua Visconde de Niterói, dei entrada no DPVAT, em 2004, e desde então , é só angustia , pois não cosigo receber...Toda semana que telefono; a data é adiada, e assim tem sido todos esses anos.
Por favor, me ajude Wagner, só vc pode ajudar minha familia que esta dependendo desse dinheiro.

19 de novembro de 2009 às 08:26 val disse...

poxa wagner ,eu já fiz várias ligação para o envelope premiado numca me ligaram ,vc só liga p/ baixada,estou desempregada com várias divida p/ pagar ,poxa ver se vc liga p/ niterói. bjos

19 de novembro de 2009 às 12:59 ELYMAR É GOSTOSO TE AMAR disse...

AMIGO LINDO TE ASSISTO TODOS OS DIA. AMIGO LEVE MEU LINDO NO SEU PROGRAMA QUE É O ELYNAR SANTOS. WAGNER ELE É MEU IDOLO E MEU SONHO E AINDA CONHECE-LO AO VIVO. SOU MODERADORA DA COMUNIDADE DELE GUERREIRO SONHADOR E NOS DIVERTIMOS MUITO LA. AMIGO AMANHÃ É MEU ANIVERSARIO ME DE ESSE PRESENTE. SUCESSO AMIGO WAGNER , OBRIGADA

19 de novembro de 2009 às 13:01 ELYMAR É GOSTOSO TE AMAR disse...

QUERO CONHEÇER ELYMAR SANTOSSSSSSSSSSSSS
ME AJUDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

24 de novembro de 2009 às 06:34 Vânia Freitas disse...

Como faço para assistir uma matéria que foi ao ar no programa Balanço Geral/RJ, procurados sobre a fraude do INSS no RJ?

26 de novembro de 2009 às 10:39 sueli disse...

wagner montes eu sou sua fa demais assisto seu programa todos os dias e vejo que voce ajuda muitas pessoas meu esposo e taxista e luta com grande dificuldade para pagar o carro pois aconteceu um imprevisto que e normal na vida de quolquer um ele estar preste a perder o carro e por isto que sempre ligo para tentar a sorte para ver se eu ganho um destes premio nao diga alo diga escracha espero que eu consiga um dia wagner eu te adoro e admiro muito o seu trabalho beijos de sua fa elceli moreira de lima

4 de dezembro de 2009 às 08:04 Unknown disse...

óla,wagner adoro seu programa e adoro pessoas como vc verdadeira e que fala tudo que vem na cabeça.bjokinhasssss

4 de dezembro de 2009 às 08:08 Unknown disse...

oi,wagner fala pro rodriguinho que fique chateada com ele adoro o trabalho dele e ontem ele teve no beluga no westshop e se recusou a tira foto com algumas pessoas que estava do lado de fora ma mesmo assim admiro o trabalho dele.bjokinhasss

25 de fevereiro de 2010 às 15:04 blog supremo disse...

ola wagner montes,adoro seu progama moro em itaguai na avenida beira rio gostaria de poder tentar ganhar dinheiro nesse seus evelopes.
estou querendo contruir minha casa pra só preciso de uma oportunidade no seu progama se poder liga pra esse numero 96610051 eu sei que é celular pois não tenho telefone resitencial.

27 de fevereiro de 2010 às 06:56 Unknown disse...

meu nome é Sheila silva dos santos nas ultimas chuvas deste ano minha irmã Ana Paula teve a casa condenada pela defesa cilvil da cidade de tanguá a prefeitura demoliu a casa garantindo que a minha irma ganharia outra ,e ate agora nada as casas populares ja sairam e minha irma nao foi incluida na lista de beneficidos no momento ela esta morando em um comodo com um banheiro um lugar pequeno e apertado principalmente porque ela tem uma filha de 2 anos Wagner sei que vc é e luta pelo povo por favor a ajude.sheila_d@ni2@hotmail.com

27 de fevereiro de 2010 às 06:57 Unknown disse...

meu nome é Sheila silva dos santos nas ultimas chuvas deste ano minha irmã Ana Paula teve a casa condenada pela defesa cilvil da cidade de tanguá a prefeitura demoliu a casa garantindo que a minha irma ganharia outra ,e ate agora nada as casas populares ja sairam e minha irma nao foi incluida na lista de beneficidos no momento ela esta morando em um comodo com um banheiro um lugar pequeno e apertado principalmente porque ela tem uma filha de 2 anos Wagner sei que vc é e luta pelo povo por favor a ajude.sheila_d@ni2@hotmail.com

10 de março de 2010 às 07:58 Unknown disse...

wagner parou tudo na CSA em santa cruz greve geral

16 de março de 2010 às 09:48 Anônimo disse...

ola wagner, pesso que vc fale sobre os BPC que estão sofrendo com baixo salario de 510,00 nos somos proficionais,,temos a carteira de BPC, e ver ser faz uma materia sobre nos bpc que estamos no sinistro 1º que os bombeiros,um abraço, sentalhe o dedo no maskara

26 de março de 2010 às 08:46 Unknown disse...

wagnersoumorador de pedra de guaratiba e o meu filho estuda na escola Deborah mendes de moras e la existia muitas arvores com galhos em mau estado a diretora da escola entrou em contato com a defesa civil o engenheiro esteve no local e logo depois com o laudo que ele deu a comlurb podou os galhos e cortou as arvores com risco echo que se a populaçao que tiver problemas com arvores entrar em contato com a defesa civil seria melhor e gostaria de parabenizar a defesa civil pelo serviço feito na escola Deborah

4 de abril de 2010 às 18:12 Unknown disse...

ai wagner manda um aló para familia de nilopolis silvana,marcos,jonathan e diogo ai mas nao esquece da minha mãe e meu pai sãõ eles sueli e aldenir.
manda uma mensagem para eles que deus esta no controle da vida de cada um esquesa o passado e viva a nova vida que e estar com jesus na vida deles.
beijo especial para você^e para todos da record

2 de maio de 2010 às 20:45 Unknown disse...

Ola, Wagner Montes
Quero fazer uma denuncia sobre uma obra que a CSA (ThyssenKrupp CSA Siderúrgica do Atlântico) em conjunto com o presidente da associação dos moradores e os milicianos estão fazendo aqui na comunidade do conjunto João XXIII em Santa Cruz na Zona Oeste do Rio de Janeiro RJ, a obra é a construção de um espaço para realização de cursos técnicos, e para fazer este espaço a CSA vai demolir uma praça publica recreativa com duas quadras poliesportivas, uma ciclovia e um parquinho que todos os moradores adoram usar, o presidente da associação de moradores não escutou a opinião de ninguém, a obra já esta começando e eles estão cercando toda a área proibindo das crianças brincarem. Um funcionário da Associação, que é um velho amigo meu, falou que essa obra é eleitoreira e que esse espaço só vai ficar pronto se o político, parceiro a CSA e ao presidente da associação de moradores, ganhar.
Uma pessoa que trabalha com os milicianos confirmou que o presidente da associação e os milicianos ganharam cerca de R$ 50.000.00 para liberar a destruição da nossa praça que lutamos muito pra ter.
Nós moradores queríamos fazer um abaixo-assinado contra esta obra, mas os milicianos nos ameaçaram de morte. Agora estamos acuados esperando um milagre pra esta obra parar.
Por favor, venha fazer uma reportagem aqui estamos precisando de vocês.
Obrigado pela atenção!
Ricardo S. de Oliveira
O endereço é: Conjunto João XXIII - Santa Cruz - Rio de Janeiro RJ - Zona Oeste

4 de maio de 2010 às 06:40 lora disse...

bom dia wagner,


queria fazer uma reclamaçao da cedae depois d 4 anos eles resolverao cortar a agua das pessoas ,mas eles estao certos nauw pagou tem q cortar ,mas so achu errado a sacanagem q eles fizerao cortaram a agua da metade da rua e a maioria nauw paga agua tem muita gente aki q nem hidrometo tem tenho dos filho d 3 meses e 2 anos e estou sem agua e tem algumas pesoas q estou desperdiçando agua na rua queru uma soluçao!

moro na rua tesouro mor paciencia.


bjs t adoruuuuuuu!

13 de maio de 2010 às 09:13 Unknown disse...

Oi meu amigo wagner Montes sou seu fã assíduo e quero dizer á vc que estou terminando uma música em homenagem há vc e o balanço geral vc vai adorar tenho certeza fica com deus e muito sucesso!!!

14 de maio de 2010 às 08:55 cleiam disse...

Alõ Wagner, boa tarde. estou te escrevendo por vc ser a minha última maneira de fazer com que a cedae,resolva um tremendo problema na rua em que eu moro, essa rua é a; ESTRADA DO SAPÊ EM OSWALDO CRUZ, nessa estrada existe um buraco enorme,feito por um vazamento de água potável, já passei v´rios emails, para rádios, e até para ouvidiria da cedae, e nada foi feito, esse buraco já se tornou um perigo, pois é uma via de grande movimento, pois passa várias linhas de ônibus, e carros. Espero Wagner ser esse problema solucionado, através de vc. Um grande abraço, FIQUE COM DEUS. CONTO COM A SUA AJUDA, antes que aconteça um grave acidente..Meu nome é CLEIA, e desde já te agradeço de todo o meu coração.

2 de junho de 2010 às 08:37 Unknown disse...

Wagner ,quem vai apresentar o programa depois do dia 25.
ja estou com saudades,pois vc faz a diferença
um bjs

Monica da Mallet

5 de junho de 2010 às 13:50 Unknown disse...

Oi meu amigo Wagner Montes cara quero primeiramente dizer que vc é sem dúvida um dos melhores apresentadores que conheço e mais uma vez quero lhe dizer que estou quase terminando uma música em homenagem ao Balanço geral e á vc por isso quero poder converssar com alguem da sua produção p/ poder mostrar a música muito sucesso sou seu fã assisto todos os dias á já ia esquecendo adoro quando vc fala que os carros podem ser parecidos á diferença é o piloto valeu um abração!!!

5 de junho de 2010 às 13:53 Unknown disse...

Oi wagner quero muito saber se você tem como me dar um email p/ que eu possa me comunicar direto com vocês um abraço fica com Deus!!!

7 de junho de 2010 às 06:05 Unknown disse...

bom dia
WAGNER MEU AVO JUVENAL ANTIGO JOGADOR DO BOTAFOGO NA EPOCA DE NILTON SANTOS ENCONTRA-SE EM ESTADE DE AJUDA, INFELIZMENTE TEMOS UM JORNALISTA Q TENTA SEM SUCESSO SOLICITAR AJUDA AO DIRETORES DO CLUBE BOTAFOGO AO QUAL NADA FAZEM APENAS INFORMAM A ELE Q IRAM AJUDAR E COLOCAR A JUNTA MEDICA A NOSSA AJUDA MAS ATE O MOMENTO NADA FOI FEITO CASO QUEIRA PESQUISAR EXISTEM FOTOS DE UAM FÃ BOTAFOGUENSE Q DESCOBRIU MEU AVO QDO ESTEVE INTERNADO NO HOSPITAL GERAL DE BONSUCESSO E ENVIOU AS FOTOS P/ O SITE DO REDACAOALVINEGRA.COM.BR Q VC VERA FOTOS DELE NO HOSPITAL C/ ELA EMBORA LA ESTIVESSE DIGITADO Q ELE ESTVA INTERNADO NA ONCOLOGIA E NAO SE TRATA DESTE SETOR E SIM UROLOGIA.. Q DEVIDO A SUA PRESSAO ESTAR OSCILANDO O HOSPITAL EXIMIU-SE DO TRATAMENTO MANDANDO -O MDE VOLTA P/ CASA TRATAR DA PRESSAO E QDO CONTROLAR TENTAR NOVAMENTE A INTERNAÇÃO MAS ELE RECEBEU ALTA NA SEXTA FEIRA ANTERIOR E QUANDO FOI NA QUINTA DO FERIADO AGORA O MESO TEVE UMA QUEDA DE PRESSAO VIOLENTA AMANHCECENDO C/ MUITAS DORES NA PERNA E MUITO FRIO. SENDO MUITO BE ATENDIDO NO UPA 24HS DE PADRE MIGUEL PELO MEDICO TENENTE DO CORPO DE BOMBEIROS THIAGO CANTO E SUA EQUIPE DE ENGERMAGEM CUJO UMAS DAS ENFERMEIRAS CHAMA-SE MELINA A TENDIMENTO DE 1a QUALIDADE.. MAS NA TROCA DE PLANTAO SEM A MESA EFICIENCIA A DRa FERNANDA PROVIDENCIOU SUA TRANFERENCIA CUJO FOI ENVIAOD P/ A CLINICA CONVENIADA PELO SUS... Q EM SEU ESTADO PARECE SER UM HOSPITAL DE MALUCOS DECULPE OS TERMOS .. E NECESSTANDO DAS MEDICAÇOES Q DIZEM TER. MAS ATE O MOMENTO NAO FIZERAM NENHUMA MEDICAÇAO ELE NECESSITA DE OXIGENIO E ELE NAO TEM NEM ... NECESSITA NEBULIZAÇÃO E ATE O MOMENTO NAO FEZ ESTANDO LA DESDE SABADO AS 17:00HS..E PRINCIPALMENTE O ANTIBIÓTICO ROCEFIN Q ELE PRECISA Q TB AGOAR ATEM O AGRAVANTE DE ESTAR TB C/ PNEUMONIA.. ELE NECESSITA DISTO SOLICITO SUA AJUDA...
QDO A MINHA IRMA CHEGOU AO HOSPITAL NA AMBULANCIA A TAL Q SE PASSOU POR MEDICA MUITO SIMPATICA C/ MEU AVO .. MAS VIEMOS AGORA SBER Q ELA NOA ERA MEDICA E SI. ASSISTENDE DE ENFERMAGEM... AONDE VAMOS PARAR??? A PREFEITURA E O ESTADO NOS DAO UM BO ATENDIMENTO PELO UPA ONDE VC NAO PODE FICAR E É TRANFERIDO P/ SER TRATADO PIOR Q AS TRAÇAS ... O Q SOMOS P/ ESSES POLITICOS ... TEMOS O DIREITO A PELOMENOS TERMOS UM HOSPITAL DECENTE.... POR FAVOR NOS AJUDE... LHE SUPLICO AJUDA URGENCTE...
ATENCIOSAMENTE
UMA NETA DESESPERADA.
ALESSADNDRA

15 de junho de 2010 às 09:04 Prof. Renato Fontes disse...

Prezado Wagner Montes,
Sou professor de Educação Física recém formado, no entanto trabalhei vinte anos como Eletricista de Automóveis.
Tenho um projeto, uma realização pessoal que é implantar um curso de eletricidade de automóveis em unidades prisionais. O objetivo é capacitar e preparar o detento para quando ele sair do sistema, ter uma profissão que possa se ocupar e ganhar o seu sustento, além de se ocupar com o próprio trabalho dentro do sistema.
Só que falta apoio para que este projeto vá à frente.
Não precisa de muito investimento, o que falta na verdade é boa vontade.
Discurso é muito bom, porém, só serve para ilustrar. Muitas palavras e poucas atitudes por parte não só das autoridades, mas também da sociedade.
Para qualquer dúvida pode me ligar.
Meu nome é Sebastião Renato F. Santos
Sou membro da IURD do Bairro do Riachuelo, Rio de Janeiro.
Meus contatos:
E-mail - Sebastião_renato@yahoo.com.br
Tel - (21) 3278-9599
Cel - (21) 8221-2399

23 de junho de 2010 às 12:13 RFernandes disse...

WAGNER PRECISAMOS DA SUA AJUDA!!!


É um absurdo o que vem acontecendo com grande parte dos policiais recém formados em CIAS PEDAGÓGICAS, ou seja, em BATALHÕES em 20/04/2010. pois até a presente data não foram classificados no boletim da PMERJ e ficam sangrando em POG, defendendo os interesses seja eles quais forem de OFICIAIS e CORONÉIS, trabalhando em áreas comerciais, quando na verdade deveriam estar trabalhando de forma organizada, ou seja, através de escalas de serviço para que possam realizar suas seguranças, com o propósito de complementar o salário da PMERJ, que realmente não dá para manter suas necessidades individuais.


ISSO É UMA VERGONHA!!!!

SABEMOS QUE PODEMOS CONTAR COM O SR DEPUTADO!!!!
EMAIL P/ CONTATO: rfanonimo2010@gmail.com

23 de junho de 2010 às 12:14 RFernandes disse...

WAGNER PRECISAMOS DA SUA AJUDA!!!


É um absurdo o que vem acontecendo com grande parte dos policiais recém formados em CIAS PEDAGÓGICAS, ou seja, em BATALHÕES em 20/04/2010. pois até a presente data não foram classificados no boletim da PMERJ e ficam sangrando em POG, defendendo os interesses seja eles quais forem de OFICIAIS e CORONÉIS, trabalhando em áreas comerciais, quando na verdade deveriam estar trabalhando de forma organizada, ou seja, através de escalas de serviço para que possam realizar suas seguranças, com o propósito de complementar o salário da PMERJ, que realmente não dá para manter suas necessidades individuais.


ISSO É UMA VERGONHA!!!!

SABEMOS QUE PODEMOS CONTAR COM O SR DEPUTADO!!!!
EMAIL P/ CONTATO: rfanonimo2010@gmail.com

23 de junho de 2010 às 13:57 Admin disse...

Caro Wagner, você sempre diz que não devemos mexer com a família de presos, pois os mesmos não tem nada com isso e quando os bandidos invadem as casas e não respeitam nossas famílias essa regra não vale.
Você devia fazer uma campanha para que a polícia respeitasse o cidadão de bem para que também fosse respeitado e com certeza teriamos uma parceria povo/policia que resultaria em ótimos resultados para todos.
Espero que essa mensagem seja publicada e não deletada pela moderação.
Abraços e boa sorte em sua campanha política

8 de julho de 2010 às 20:32 Unknown disse...

wagner peço pelo nome do povo que olhai pelo nosso viaduto de tomas coelho aqui na av joão ribeiro que o
prefeito Eduardo paes já tinha até inaugurado agora a obra parou e nada foi dito ao povo e nos merecemos um esclarecimento. e saber por que parou

27 de julho de 2010 às 06:57 Unknown disse...

olá, willians esse caso do atropelamento do tunél,o pai do atropelador esta tentando se fazer de bonzinho,ele alega que quando soube que o rapaz era filho da atriz cissa guimarães desistiu de pagar a propina.deixou então a seguinte pergunta no ar se fosse outra pessoa qualquer ele então teria pago a propina. um abraço.

27 de julho de 2010 às 08:27 teste disse...

Até agora ninguém atentou para o detalhe que o verdadeiro culpado pelo acidente não foi comentado, se o túnel estivesse mesmo interditado nenhum veículo teria acesso a pista em manutenção a qual ja foi dito que não houve.
O rapaz que acessou a pista interditada só o fez por que seu acesso estava livre e quem é o órgão responsável por fazer essa interdição, seria o mesmo caso de se interditar as duas pontas do aterro do Flamengo para um dia de diversão para crianças e deixar as agulhas de acesso livres.
Alguém tem que ser responsabilizado por não ter colocado cavaletes ou algo que não permitisse o acesso a tal pista.
São tres questões a serem vistas:
1 - Quem deveria interditar a pista e por que não o fez?
2 - Por que o garoto estava brincando em um túnel onde se sabe ser proibido? A própria mãe assumiu isso.
3 - De onde surgiu essa viatura, ele foi solicitada pelo 190.
E pra quem esta defendendo os coitadinhos dos PMs, leiam.
Os 2 PPMM do 23ºBPM envolvidos na ocorrencia do atropelamento do filho da ariz já estavam respondendo sindicancia por desvio de combustível (Fonte: www.twitter.com/bocadesabao)
Quem anda nas ruas sabe que se não der o arrego seu carro é rebocado e até simulam um flagrante para levar você preso para a delegacia.
Enfim, existe uma série de erros que devem ser averiguados, levando-se em consideração que se o túnel estivesse realmente interditado não na palavra, mas com cavaletes ou coisas do tipo o garoto estaria vivo.

13 de agosto de 2010 às 10:01 Unknown disse...

Como é possível uma favela que sempre foi e ainda é dominada pelo ttáfico de drogas, ser forçada a pagar conta de água, sem que fosse dado aos moradores alguma outra opção, ou seja, voces vão pagar e pronto, e o trafico de drogas, continuam mantendo a sua lei e seu comando, então como ficamos? Será que é correta essa atitude do Estado, da Prefeitura?

27 de agosto de 2010 às 18:50 servo do Deus altissimo disse...

caro Wagner
venho através desta lhe pedir ajuda para combater empresas de segurança patrimonial que lesam seus empregados.trabalhei por 6 anos na empresa executive service que presta serviço para caixa econômica e durante 4 anos eles não depositaram meu fgts,nem meu inss,me mandaram embora sem justificativa e não me pagaram minhas verbas recisórias,tenho 4 filhas pequenas e dependo desse dinheiro.na mesma situação se encontram vários colegas na empresa que tem como seus donos delegados de policia como o dr°Èlcio Campello e o sr NONATO e já teve como sócia drªMàrcia julião.a caixa econômica sabe de tudo mas ainda sim continua fechando contrato com uma empresa vergonhosa desse tipo.tenho vários colegas que a pensão alimenticia vem descontando no contra-cheque mas não é repassada a mãe da criança.sem mais conto com sua ajuda.meu email é:fhenrique26rj@hotmail.com

18 de outubro de 2010 às 10:02 Unknown disse...

wagner montes boa tarde,gostari a de pedir a sua ajuda pra resolver um problema que está me aborrecendo muito aqui na rua da oficina no (rio das pedras) aonde eu moro,sou uma senhora de idade e acho que mereço um certo respeito por parte das autoridades,a prefeitura fez um saneamento básico ,como dizem!!!!serviço este que esta causando entupimento no esgoto em frente as nossas casas,que a gente tem que sair pisando em cima de fezes jogadas nas portas da gente sem falar no mau cheiro de esgoto que entra porta a dentro de casa,já reclamei na associação e falaram que ja chamaram a prefeitura pra resolver isto,e já faz um mês e tanto que nada foi resolvido,gostaria de saber até quando vamos aguentar esta situação,por favor wagner faz um apelo ai no balanço geral,pois só através de seu programa é que as coisas vem sendo resolvidas,te agradeço muito se vce fizer isto por nós ok?fique c/ Deus beijo grande pra vce e sua equipe.

18 de outubro de 2010 às 10:03 Unknown disse...

wagner montes boa tarde,gostari a de pedir a sua ajuda pra resolver um problema que está me aborrecendo muito aqui na rua da oficina no (rio das pedras) aonde eu moro,sou uma senhora de idade e acho que mereço um certo respeito por parte das autoridades,a prefeitura fez um saneamento básico ,como dizem!!!!serviço este que esta causando entupimento no esgoto em frente as nossas casas,que a gente tem que sair pisando em cima de fezes jogadas nas portas da gente sem falar no mau cheiro de esgoto que entra porta a dentro de casa,já reclamei na associação e falaram que ja chamaram a prefeitura pra resolver isto,e já faz um mês e tanto que nada foi resolvido,gostaria de saber até quando vamos aguentar esta situação,por favor wagner faz um apelo ai no balanço geral,pois só através de seu programa é que as coisas vem sendo resolvidas,te agradeço muito se vce fizer isto por nós ok?fique c/ Deus beijo grande pra vce e sua equipe.

27 de outubro de 2010 às 08:19 Anônimo disse...

la wagner me chamo josiel tenho 24 anos tenho 2 filhos e estou desempregado a 2 meses e gostaria de uma ajuda já trabalhei ai perto de voce ai em benfica no hce hospital central do exercito servi ai como padioleiro e gostaria de uma ajuda para arrumar um trabalho se voce poder me ajudar com um trabalho eu amorro na comunidade da boca do mato no lins de vasconcelos obrigado por ler esse pedido boa tarde !!!! e-mail,josielsilva@yahoo.com.br !!!!

29 de outubro de 2010 às 06:58 bia disse...

meu nome e ivan de campos lima trabalho de ambulante dentro do coletivo do rj e alguns meses atras o jornal publicou uma reportagem falando que iria colocar em vigor uma lei multando os motoristas em 1040 reais apartir do dia 1°de novembro e com isso os motoristas estão fechando as portas e ate proibindo a venda pagando passagem para trabalhar porque a lei proibiria a venda dentro dos coletivos
estou pedindo ao senhor uma ajuda um esclarecimento um socorro para minha familia
sou reintegrado a sociedade a 11 anos e agoar aestou vendo meus sonhos embora e estou desesperado sem saber o que fazer estamos pedindo uma ajuda um socorro porque o prefeito falou ao jornal extra expresso e o globo que não teria intenção em nos prejudicar nem de colocar lei em vigor proibindo a venda e que faria uma reforma no codigo em nosso favor nos ajude a vencermos essa etapa pois algumsa empresas estão nos humilhando dando ordens aos motoristas para proibir a venda mas liberarem os cracudos porque para transitarem livremente
um pai desesperado pedindo socorro

3 de novembro de 2010 às 08:42 Unknown disse...

OLA WAGNER MEU NOME E MARIANE RIBEIRO SOU MORADORA DE NILOPOLIS E TENHO UMA RECLAMAÇÃO A FAZER DEPOIS DE TER SIDO INAUGURADO O RESERVATÓRIO DE AGUA EM NILOPOLIS NOS ESTAMOS SEM AGUA A UMA SEMANA QUE Ñ CAI AGUA NAS CASAS WAGNER NOS AJUDE POR FAVOR .

GRATO AOS MORADORES DE NILOPOLIS

14 de novembro de 2010 às 20:11 Unknown disse...

wagner montes boa tarde gostaria que vc escrachase a enpresa de onibus TINGUÀ LINHA 490 MIGUEL COUTO LUIZ DE LEMOS porque e um desrespeito com a população eu pego esse maldito onobus 5:00 hs da manha e eu vou engual a sardinha ou melhor pior que sadinha porque os onibus guando vem vem super lotados porque a maioria vão pela estrado do iguaçu inves de vim pela Luiz de lemos ai são cinco pela estrada do iguaçu e um pela luiz de lemos vem com super lotação fora os motoristas que vem dormindo no volante falando no celular um desreipeito tamanha co a população tem um careca que para fora do ponto fala palavão vai fechando os carros pela rua parese ate que estamos no pega as pessoas reclaman e ele dias vai de taxi porque vc ñ viu nada ainda e comessa e rir isso quando ñ descute com os passageiros e quando chove ,chove mais dentro do que fora nos somos obrigada a abrir o quarda chuva dentro do onibus dostaria que outra enpresa entrase nesta linha e o pior a passagem e $ 5,00 reais sem menhum conforto então wagner escracha essa enpresa por favor

23 de novembro de 2010 às 04:14 Unknown disse...

Wagner, fiz o concurso para Policia Militar do Rio de Janeiro,porém eu e muito outros candidatos nao estamos conseguindo ter acesso as notas, lembrando que saiu tudo no dia 17/11 porem alguns cantidatos como eu esta dando CPF Inexistente na hora da consulta dos resultados,O CFSD nao da uma posiçao referente esse problema cada um fala uma coisa diferente queremos soluçao nos ajude por favor !!!!!!
Felipe, Niterói RJ

23 de novembro de 2010 às 07:32 Unknown disse...

oi wagner me chamo andré martins e presciso de um auxílio seu sofri um grave ascidente com meu carro em 30 de maio de 2009 fiz ocorrência e com todos os laudos dos hospitais em que passei dei entrada no DPVAT mais meu IPVA ainda ñ estava pago na época por isso á asseguradora alega que ñ posso receber quero uma orientação de um defensor para me orientar e se tiver direito estou disposto á dar 50% para o advogado um forte abraço!!!

23 de novembro de 2010 às 07:41 Unknown disse...

oi wagner meu nome é andré martins á respeito do comentário que fiz sobre minha situação com DPVAT meu email de contato é decog29@gmail.com espero resposta de alguem que entenda do assunto obrigado!!!

19 de dezembro de 2010 às 16:28 Ana Paula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
19 de dezembro de 2010 às 16:38 Ana Paula disse...

ola vagner!sou ana paula,moro no rio do ouro,s.g.vejo seu programa todos os dias,adoro.gostaria q vc falasse sobre a empresa pendotiba,linha 48,q é a unica q faz o trageto niteroi/rio d o passando por são francisco,onde trabalho,eles chegam a transportar ate 180 pasageiros espremidos como sardinhas enlatadas,quando reclmamos com os fiscais eles ainda são groseiros,obrigam agente a deixar a roleta livre,como c desse pra entrar mais alguem.mas é isso ou temos q pagar duas pasagens e fazer um trageto ainda mais longe.põ vagner da essa moral pra gente.valeu!deus t abençoe!!!bjs......

27 de dezembro de 2010 às 07:47 Unknown disse...

nesta madrugada de domingo para segunda o novo cinema do complexão do alemão foi alvo de vadalismo, na comunidade de nova brasilia dois carros não identificados entraram na cmunidade e ocupantes fizeram o vandalismo, o cinema foi apedrejado e outras obras do pac tambem foram alvo do vandalismo vidros foram quebrados e outra coisas mais e sairam sem ninguem ver.

29 de dezembro de 2010 às 08:40 Unknown disse...

OLA VAGNER! MEU NOME É FLAVIA E MORA NA RUA LUIZ CORREIA DA SILVA, A ANTIGA LODIAL NO BAIRRO BOASSÚ EM SÃO GONÇALO, GOSTARIA DE PEDIR QUE VOCÊ CHAMASSE A ATENÇAO DOS AUTORIDADES COMPETENTE PARA O NOSSO BAIRRO POIS ESTA FICANDO ABANDONADO. PARALELO A NOSSA RUA PASSA UM VALÃO QUE TODO NAO A PREFEITURA FAZ A DRAGAGEM SO QUE NESTE ANO NÃO FOI FEITA ESSA DRAGAGEM E A CADA VEZ QUE CHOVE O VALÕA TRANSBOSDA E ALAGA TUDO MINHA CASA FICA DEBAIXO DE AGUA POR FAVOR NOS AJUDE E UM APELO QUE LHE FAÇO PPOIS NÃO QUE MAIS PASSAR POR ESSA SITUÇÃO CRITICA QUE PASSAMOS NA ULTIMAS CHUVAS DE ABRIL DE 2010. POR FAVOR NSO AJUDE A NÃO SOFRERMOS MAIS DESSA FORMA DE HUMILHAÇÃO.DESDE JA AGRADEÇO A SUA ATENÇÃO.

14 de janeiro de 2011 às 06:47 NILO GUERREIRO disse...

PREZADO IRMÃO WAGNER MONTES
COMUNICADO
A ASSOCIAÇÃO DE CABOS E SOLDADOS DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO RJ EM NOME DO SEU PRESIDENTE NILO GUERREIRO, SOLIDARIA COM A CORPORAÇÃO, SE COLOCA A DISPOSIÇÃO A FIM DE AJUDAR AS VITIMAS DA TRAGÉDIA OCASIONADA PELAS CHUVAS NO RJ.
CONTATOS:
21- 78632540
21-2232-5967

14 de janeiro de 2011 às 06:47 Unknown disse...

TERESÓPOLIS PRECISA DE ARTIGOS DE HIGIENE!! Quem puder ajudar, por favor, entreguem nos postos de doações!

24 de janeiro de 2011 às 08:08 CM Estúdio Produçôes Fonograficas disse...

Meu querido Wagner.
Sou morador da Rua Josileia de Oliveira Cordeiro em Itaborai, cara a situacao aqui ta pegando..a rua e burraco puro, alem de muita lama na parte de traz da escola pois o esgoto ta vasando no meio do rua, todos estao endignados, pois o IPTU ja chegou ne?
A Prefeitura vem olha e nunca volta pra resolver..
Um grande abraco de todos de Itaborai..aqui sua audiencia e 100%..nao tem ninguem que nao te assiste..

26 de janeiro de 2011 às 04:56 Unknown disse...

Ola wagner,
Sou sua fã, estou precisando de sua ajuda, eu moro em São Gonçalo. Ontem a noite minha irmã e o namorado faziam um lanche perto de casa quando o ex-namorado dela chegou e atirou no atual namorado e a levou a força, os policias que levaram o namorado dela para o hospital nos avisaram do fato ocorrido e disseram que iriam procura-la mas desde ontem que não temos noticias. Então queríamos pedir a sua ajuda para que se alguem tiver alguma noticia nos avise, e peça que esse cara devolva a minha irmã.

Desde já Obrigada.

26 de janeiro de 2011 às 07:57 Erica Bello disse...

SOS BELFORD ROXO PELO AMOR DE DEUS NOS AJUDE..WAGNER ESTAMOS ABANDONADOS NESTA CIDADE, O HOSPITAL MUNICIPAL JOCA ESTA SEM MÉDICOS, A MINHA PRIMA TRABALHA LÁ E HOJE SERIA O PLANTÃO DELA, MAS MANDARAM ELA VOLTAR POIS ESTÃO SEM MÉDICOS.A RUA COSTA LIMA ESTA SEM ÁGUA Á MAIS DE 1 SEMANA SENDO UMA TORTURA PARA AS CRIANÇAS E OS IDOSOS POIS TEMOS QUE IR EM OUTRAS RUAS PEGAR BALDES DE ÁGUA. E NINGUÉM OS DAR UMA SOLUÇÃO. ESTAMOS SENDO MALTRADOS E HUMILHADOS NESTE LOCAL.
POR ISTO PEÇO SUA AJUDA.

ÉRICA BELLO DA SILVA

1 de fevereiro de 2011 às 03:49 Claudia disse...

OLÁ Wagner...
SOU MORADORA DO BAIRRO JARDIM NOVA ERA-NOVA IGUAÇU...TEM MAS DE 15 DIAS QUE ESTAMOS SEM ÁGUA...E A CEDAE NÃO DÁ NENHUMA SATISFAÇÃO PELA FALTA D'AGUA...UM VERDADEIRO DESCASO...POR FAVOR PRECISAMOS MUITO DA SUA AJUDA, POIS NÃO SABEMOS MAS O QUE FAZER...
GRANDE BEIJO
CLAUDIA

1 de fevereiro de 2011 às 04:23 Unknown disse...

Bom dia Wagner Montes
Necessito de ajuda e já não sei a quem preocurar. Sou morador bairro Jardim Nova Era/NOVA IGUAÇU, onde todos os moradores da rua ALCIR BRASIL e adjacentes estão passando por necessidade de água, pois a CEDAE faz pouco caso em todas as reclamações que já foram abertas. Já procurei a todos os orgões responsáveis e não obtive sucesso. Será que poderiam nos ajudar já estamos sem água a mais de 15 dias. Muito Obrigado.

Parabéns pelo sucesso !!!
Marco

21 de fevereiro de 2011 às 10:51 Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
21 de fevereiro de 2011 às 10:55 Unknown disse...

POR FAVOR ME AJUDEM...

Estou com um processo contra o pai da minha filha na defensoria pública, pois nos separamos desde que ela tinha 3 anos de idade e hoje ela está com 10 anos e ele nunca me ajudou com nada até eu colocar ele na justiça para pagar a pensão no ano de 2007, ele pagou uns 3 meses e depois parou de pagar, em abril de 2009 tentamos um acordo e o mesmo não cumpriu o acordo por completo, então o Defensor entrou com o pedido de execução de alimentos (prisão civil do devedor) só que ninguém consegue encontrar ele para intima-lo, pois o mesmo deu um endereço que não existe e agora está desaparecido para não pagar a pensão, então Wagner sempre tive que me virar para criar a minha filha com a ajuda da minha mãe.
A mãe dele com medo dele ser preso não diz nenhuma informação sobre aonde ele se encontra e colocou uma advogada particular no caso, tendo então dinheiro para pagar advogado particular, mas a pensão mesmo da minha filha eles não pagam.


POR FAVOR ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

DIVULGUE O MEU CASO PARA ELE SER ACHADO E PAGUE O QUE ELE DEVE.

Amanda M.


Obrigada!!! Sou sua fã número 1

21 de fevereiro de 2011 10:51

16 de março de 2011 às 08:04 Unknown disse...

Oi wagner moro no rio meu email é: teodorico@r7.com estouy aqui para te pedir ajuda estou muito doente ja tiver dois Avc esquemica tenho ido aos hospitais mas nunca consigo nada venho perdi a vc que me ajude por vejo a hora de acaba me matando tomo remedios controlados eu é minha esposa estamos desempregado eu não posso mas trabalho eu e minha familia esta morando de favor na casa da minha sogra com meus dois filhi wagner me ajuda eu te pesso tenha pena de minha ajuda por que minha vida tá mt sofrida

18 de março de 2011 às 09:58 Unknown disse...

OLÁ PESSOAL DA REDE RECORD!!
ME AJUDEM!
ESTOU COM PROBLEMAS DE SAUDE !1 , DESDE 2006 E O INSS TOMOU MINHA HABILITAÇÃO, DEIXAREI O MEU EMAILL, SE PUDEREM ENTRAR EM CONTATO FICAREII FELIZ
ANDERSOM_NIGRE@HOTMAIL.COM

22 de março de 2011 às 22:40 Unknown disse...

wagner montes venho por meio deste comuicado pedir que seja feita uma materia sobre o concurso de 2010 para praça da policia militar do RJ. nao estao sendo respeitados alguns item que constam no edital do mesmo.muitos candidatos estao participando das etapas e nao possuindo muitas das veses a CHN ou o diploma de conclusao do segundo grau no edital diz os candidaatos aprovados e que nao possuirem tais documentaçoes em maos seriam eliminados e nao é isso que tenho acompanhado.tem uma lista de mais de 25.000 aprovados na espera isso nao é justo edital foi feito para ser seguido ou estou enganado?gostaria que o coronel Frederico borges caldas respondesse a pergunta. obrigado

22 de março de 2011 às 22:44 Unknown disse...

wagner montes venho por meio deste comuicado pedir que seja feita uma materia sobre o concurso de 2010 para praça da policia militar do RJ. nao estao sendo respeitados alguns item que constam no edital do mesmo.muitos candidatos estao participando das etapas e nao possuindo muitas das veses a CHN ou o diploma de conclusao do segundo grau no edital diz os candidaatos aprovados e que nao possuirem tais documentaçoes em maos seriam eliminados e nao é isso que tenho acompanhado.tem uma lista de mais de 25.000 aprovados na espera isso nao é justo edital foi feito para ser seguido ou estou enganado?gostaria que o coronel Frederico borges caldas respondesse a pergunta. obrigado

22 de março de 2011 às 22:45 Unknown disse...

wagner montes venho por meio deste comuicado pedir que seja feita uma materia sobre o concurso de 2010 para praça da policia militar do RJ. nao estao sendo respeitados alguns item que constam no edital do mesmo.muitos candidatos estao participando das etapas e nao possuindo muitas das veses a CHN ou o diploma de conclusao do segundo grau no edital diz os candidaatos aprovados e que nao possuirem tais documentaçoes em maos seriam eliminados e nao é isso que tenho acompanhado.tem uma lista de mais de 25.000 aprovados na espera isso nao é justo edital foi feito para ser seguido ou estou enganado?gostaria que o coronel Frederico borges caldas respondesse a pergunta. obrigado

1 de abril de 2011 às 09:34 Unknown disse...

Meu nome é Iolanda Freitas de Assis, moro em Campo grande, ao lado do RPMont. Meu e-mail: iolandacunha@click21.com.br, eu ligo quase todos os dias e até hj não consegui. Gostaria muito de ganhar essa grana, pois quero fazer um quarto de casal, pois até hj eu e meu marido dormimos no safá da sala e já fizemos 24 anos de convivência...parece mentira!!! Esse dinheiro vai nos ajudar muito!!! obrigada e um beijão. Adoro o seu programa e principalmente quando vc faz aquela carinha de "quero mais"!!! amo vc. Que Deus abençõe o seu programa. Continuo tentando...bjokas

1 de abril de 2011 às 09:40 Unknown disse...

Meu nome é Iolanda - moro em Campo Grande, ao lado do RPMont...meu e-mail:iolandacunha@click21.com.br. Sou aposentada e preciso muito fazer uns reparos na casa, principalmente o meu quarto de casal...Wagner... saiba que o gostosão daí será sempre voce, meu amor!!! Amo o seu programa e adoro voce e esse seu jeito de ser...Estou tentando "não diga alô diga escracha" há mais de 1 ano e até agora nada... mas tenho fé que um dia eu serei atendida...

1 de abril de 2011 às 09:48 Unknown disse...

Meu nome é Iolanda Fretias de Assis..estou tentando ligar p/o "não diga alô diga escracha" desde as 12h de hoje (1º de abril de 2011) e até ao momento não consegui, pois só dá ocupado... Isso mostra como vc é querido em todo o Rio de Janeiro... É até prazeroso tentar e não conseguir, pois isso mostra que todos assistem ao seu programa que por sinal é o melhor!!! a outra emissora é MAIOR e a sua é melhor!!! Deus te abençõe!! eu quero ganhar essa grana, Wagner... eu te amo muito!!!
um beijão
fique com Deus,
Muito sucesso, vc merece!

6 de abril de 2011 às 16:53 Unknown disse...

Boa noite!

Nunca consigo pegar o telefone para o prêmio do quadro "não diga alô diga escracha". Pois meu sogro só liga a tv no momento em que a produção está fazendo contato com a pessoa que se inscreveu, alguém pode me ajudar. Preciso deste número. Um bju

Obrigada,

Leticia.

8 de abril de 2011 às 13:00 ireny s.m. andrey disse...

oi wagner monte eu adoro o seu progama sei que vc é povo como nós
quero saber como faço para voce escraclaxar omeu bairro.. não tem nem um mes que morreu uma criança aqui picada do mosquito da demgue no dia da morte o pessoal que trabalhana secletaria de saude estiverão aqui e jogaram uma pequena quantidade de fumaça. mais faiz quase um mes e eles não voltaram., na mesma familha agora tem 2 adoleicentes que estão doentes com dengue 1 está enternado e o outro
está em casa em tratamento. por favor wagner. nós a qui te pedimos ajuda. S.O.S. MOSQUITO DA DENGUE.
rua: Ademar Ferreira nº 10 Bairro: Jardim São Miguel Queimados Rio de Janeiro.o nome dos doentes são
Marcos Roberto Mariano 17 anos
gustavo Mariano. 16
Falecido. caio mariano 10 anos

18 de abril de 2011 às 09:16 Unknown disse...

Olá, Wagner, meu nome é Iolanda, moro em Campo Grande e gostaria muito de ganhar aquela grana do quadro não diga alô diga escracha, mas está muito difícil, pois eu ligo todos os dias há mais de 1 ano e nunca consigo ganhar nada. Por favor dê-me uma chance, preciso muito ganhar essa graninha... bjokas pra Camilinha.Já falei com ela algumas vezes por telefone. bjokas e parabéns pelo programa. Te amo muito!!!

19 de abril de 2011 às 06:49 Unknown disse...

bom dia wagner!
me chamo mauricio moro em realengo morrinho do batan,quero pedir sua ajuda,estamos sem água a seis dias,isso é um absurdo,digo isso em nome de todos moradores do morrinho.
precisamos de água,fomos informados q a previsão de volta dágua é só dia 5de maio,pelo amor de Deus wagner cade a cedae?precisamos de sua ajuda,faz muito calor aki ninguém aguenta mais.
estamos descendo o morro para pedir água aos moradores q moram la em baixo isso é um absurdo,agente chegar do trabalho e ter q carregar água na cabeça pq a cedae ñ tem previsão,pelo amor de Deus nos ajude.socorrooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo wagner.
"seu programa é show de bola"
meu email maumau-btn@hotmail.com

19 de abril de 2011 às 07:03 Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
19 de abril de 2011 às 07:07 Unknown disse...

wagner bom dia,estamos sem agua ha 6 dia, tenho um filho recem nascido como outras moradoras também tenhe, estamos necessitado de agua sem previsão de chegar segundo moradores só vai chegar a agua dia 5 de maio moramos no morrinho do batan e temos que chegar cansado do trabalho para carregar agua lá em baixo SOCORROOOOOOOOOOOO FAÇA ALGUMA COISA POR NÓS DO MORRINHO DO BATAN VANESSA

19 de abril de 2011 às 07:16 Unknown disse...

wagner montes sou morador do morrinho do batan ja estamos 6 dias sem agua e a cedae falou que a agua so pode chegar la para 5 de maio então nos pedimos socorrrrrrrrrrrro escrachaaaaaaaaaaaaaaaaa a cedae!!!!!

17 de maio de 2011 às 08:35 juniinhoo disse...

ola meu amigo wagner eu venho aki para pedir a vc uma ajuda para uma senhora que ja ta na cama a 8 anos esperando uma chamada para uma cirugia meu email para contato e juninho_cdm_rj@hotmail.com

19 de maio de 2011 às 08:46 Unknown disse...

Wagner, meu amor, meu querido, meu tudo e minha inspiração... Eu quero ganhar um salário no quadro "Não diga alô diga escracha"...Moro em Campo Grande, ao lado do RPMont-Quartel da Polícia Militar. Porque a maioria das pessoas que vcs ligam são da baixada??? Nunca ligam para a Zona Oeste.Eu até estou dando um tempinho porque o meu telefone veio muito caro e meu marido brigou dizendo que da próxima vez eu pagarei a conta. Eu vivo com o meu marido há 24 anos e preciso terminar o meu quarto que estou fazendo. Quero lixar as paredes, emassar e pintar. Quero comprar uma cama box de luxo, pois nós merecemos dormir bem depois de tantos anos dormindo no sofá da sala.Quero tb colocar uma tv LCD, um ar condicionado e um frigobar.Pra vc ter uma idéia, eu sou mais velha que ele 16 anos mas ele não me troca por 3 de 20 anos...vc precisa conhecer melhor essa história linda que eu tenho certeza, um dia te contarei todinha...bjokas de iolanda. Fique com Deus e mais uma vez, Parabéns pelo programa...

20 de maio de 2011 às 19:21 dudinha disse...

nossa querida prefeita aparecida panisset,nos fez o favor de acabar com as principais ruas do jardim catarina.
hoje levo de 30 há 40 min ,da rua 18 ate chegar onde moro q fica na rua 38.
o bairro esta um verdadeiro inferno,os onibus ñ tem mais por onde passar,pois todas as ruas estão em obra,nossa amadissima prefeita,saiu esburacando todas as ruas de uma só vez,e ate hoje ñ terminou rua nenhuma,com isso os moradores é q sofrem.pois para chegar ao catarina velho,fazemos um verdadeiro thur pelo bairro,entramos no catarina velho,passamos pelo laranjal e depois voltamos as ruas esburacadas do bairro catarina velho.os moradores ja ñ aguentam mais,pedimos uma solução urgente.estamos em meio há um mangue.
ESTAMOS PEDINDO SOCORRRROOOOO

20 de maio de 2011 às 19:41 dudinha disse...

OLÁ WAGNER MONTE,ME CHAMO MONICA SOU MORADORA DO BAIRRO JARDIM CATARINA VELHO,VENHO PEDIR SUA AJUDA,POIS O QUEM TEM ACONTECIDO NO BAIRRO É UMA VERDADEIRA FALTA DE RESPEITO COM OS MORADORES.NOSSA PREFEITA APARECIDA PANISSET ADORA UMA OBRA,O PROBLEMA É Q ELA NUNCA TERMINA OBRA ALGUMA.SEI Q VC TEM PARENTES AQUI NO BAIRRO E POR ESSE MOTIVO CONHECE MUITO BEM O LOCAL.
NOSSA QUERIDA PREFEITA COMEÇOU AS OBRAS PELO CENTRO DO ALCÂNTARA Q ATE HOJE Ñ FOI CONCLUIDA E VEIO ESBURACANDO AS RUAS DO JARDIM CATARINA.
HOJE A PRINCIPAL RUA DO BAIRRO ESTA INTERDITADA,Ñ SATISFEITA ELA TAMBÉM INICIOU OBRAS NAS RUAS ALBINO IMPARATO E OURO FINO.
O BAIRRO ESTÁ UM MANGUE.
RUAS ESBURACADAS,ONIBUS ATOLADOS.
NAS QUARTAS FEIRA Q CAI ÁGUA DE RUA,A COISA FICA AINDA PIOR,POIS COM AS OBRAS OS CANOS DE ÁGUA DE RUAS ESTÃO TODOS QUEBRADOS,AS RUAS VIRAM UMA PISCINA DE LAMA.
QUERIA MUITO Q SUA EQUIPE DE REPORTAGEM VIESSE VER O NOSSO PROBLEMA.POIS JA Ñ AGUENTAMOS MAIS!
OS MORADORES DO JARDIM CATARINA PEDEM SOCORRO!!

4 de agosto de 2011 às 16:36 bruno maromba disse...

Boa tarde,Wagner Montes.Meu nome é Bruno,fisioterapeuta,estudioso prático e teórico do mundo das armas de fogo em geral,portanto,conhecendo balística de interior e exterior,inclusive missilística,e gostaria de expôr técnicamente minha opinião sobre a morte do menino Juan,pois hoje ví a reportagem onde a defesa de um dos policiais pediu a exumação cadavérica da vítima,devido à dúvida sobre a região na qual o cadáver foi atingido por um disparo de fuzil FAL calibre 7,62x51mm.Pois bem.Se este disparo tivesse sido no pescoço da vítima,mesmo não havendo tecido dérmico na região,pois foi encontrado em putrefação avançada,sería possível constatar ruptura ligamentar na região lateral da coluna cervical(tecido mole que possui para a perícia,a vantagem de ser o último à sofrer decomposição),cauterização tecidual nos mesmos ligamentos e raízes nervosas que emergem entre as vértebras,devido à temperatura que o projétil atinge,mesmo após sair da boca do cano da arma.Outra constatação.Tendo sido um disparo na região cervical(a mais passível de fratura ou fissura dos quatro segmentos da coluna vertebral),havería no mínimo,uma fissura óssea nos processos transversos das vértebras devido à alta velocidade que o projátil atinge,o que faz com que estruturas como os ligamentos e músculos sejam deslocadas ou arrancadas da região de origem,causando fratura por avulsão.Somente após este exame,desta vez por uma comissão de legistas de fora do departamento de polícia técnica(DPTC-RJ),podendo ser de outros estados,é que se vai chegar as respostas das duas principais perguntas que a sociedade quer sabe:1°:Este cadáver pertence mesmo à vítima relacionada? ; 2°:Se positivo,qual a causa mortis da vítima? Uma pergunta que não me quer calar: Tendo sido feita perícia no local, onde está o projétil e no local onde foi encontrado,vestígios de sangue da vítima sempre se encontram no projétil ou região onde este atinge,como o autor do crime,e não apenas dos disparos não foi identificado? Abraços e sucesso...

12 de agosto de 2011 às 08:45 Aninha disse...

Fica cada vez mais evidente que seu programa não passa de um trampolim político. Você prega que é favor do povo mas na hora de dar o seu voto vai contra seus eleitores. O povo não burro!!! Espero que o senhor perca a próximas eleições já que não tem compromisso nem com o povo nem com a verdade!

31 de agosto de 2011 às 09:06 Rluiz disse...

Wagner Boa tarde a testemunha que pode esclarece o que houve antes do acidente com o bonde de SANTA TERESA é o cobrado de nome MENDES que a Secretaria de Transporte está escondendo, por que só ele pode falar o que realmente aconteceu.pois ele estava junto com o Motoneiro NELSON, POIS OS MESMO TRABALHAVAM JUNTOS. Onde está ele? porque ninguém fala sobre ele? O que ele teria de tão importante que o Srº Secretario,Que o Srº Diretor de Transporte (Sebastião) que o Srº Coordenador do Sistema de Bonde( Duarte)Querem tanto esconder. Um abração Wagner. Estamos juntos e misturados.

31 de agosto de 2011 às 10:12 Anônimo disse...

Olá Wagner, meu nome é Rosane Mello sou muito fã do seu programa!
As matérias são muito boas!
Tenho uma sugestão!
Você poderia convidar o grupo sorriso maroto para ir no seu programa, sei que eles te adoram e você também adora eles!
E no dia que eles forem, tem que ter uma platéia espetacular né?! Ai você convida os fãs clubes né? HAHAH
beeeijão!
eeee scraaaaaaaaaaaaacha!

27 de setembro de 2011 às 09:54 Sem Duvida disse...

oi wagner meu nome é alan e quero pedi um emprego para o meu irmao nome alex idade 21 por favo me ajuda

4 de outubro de 2011 às 06:47 karina disse...

Oi,Wagner meu nome e Karins sou caderante
eu vim comentar dos onibus que ñ tem elevador, e quando tem eles n para
eles falam '' q strar qbrado ou q eu vou atrasar eles
outro dia 15 onibus ñ pararam
pra mim
A mminhaa mae procura pro um transporte so q ñ cosege por, eu preciso de um favor me ajuda URGENTE
ASS: Karina jesus
te adoro bjks

23 de novembro de 2011 às 07:37 carol_ms disse...

Oi Wagner boa tarde, meu nome é Carolina, adoro seu programa. Eu e minha bebê de 10 meses ficamos ligadinhas no escracha todo dia. Mande um beijo pra mim (Carolina), um pra minha filha Maria Sophia (10 meses), pro meu marido Fernandinho do BNH e pra minha mãe Rosane. Moro em Mesquita e todo dia almoço na sua companhia. Beijos e que Deus te abençoe cada vez mais

30 de novembro de 2011 às 14:56 Lilith disse...

Oi Wagner, parabéns pelo trabalho feito pela população do nosso sofrido Rio de Janeiro. To com um problemão: fui sorteada no Programa Minha Casa Minha Vida, eu compareci na Secretaria Municipal de Habitação e fui informada que como sou casada no papel eu tenho que comparecer com o cônjuge, mas eu sou separada há 8 anos, nunca mais vi meu ex-marido, ele sumiu, eu dei entrada no processo de divórcio há um mês. Minha identidade e Pis constam nome de casada os outros documentos com nome de solteira, por favor como posso dar continuidade ao processo? Eu preciso muito ter minha casa pois moro com meu filho de 10 anos de favor numa casa cedida pela minha familia e no momento to desempregada. Por favor, peço ajuda nesse sentido pra não perder essa grande oportunidade por causa da burocracia, meu filho e eu esperamos isso a a muito tempo, me dê uma luz! Agradeço a atenção e aguardo uma resposta, não sei mais a quem recorrer!!To desesperada!!Meu e-mail é: donflores6@hotmail.com.
Fique com Deus.

Lilian Marinho

16 de janeiro de 2012 às 14:09 viviane disse...

Vagner monte peso sua ajuda aqui na minha rua ha dois poster de luz de madeira e com a ventania da semana passada derrubou
aqui na minha rua ha varias crianças que brincam inocentes de baixo do poster não sabe o perigo que correm .Alem de destruir a nossa casa ,entramos em contato com a light mas eles disseram que não e responsabilidade deles . DE quem e a responsabilidade então? Estão esperando acontecer uma tragedia para resolver .Aqui vai o video que nos moradores gravamos por favor mande sua reVagner monte peso sua ajuda aqui na minha rua ha dois poster de luz de madeira e com a ventania da semana passada derrubou
aqui na minha rua ha varias crianças que brincam inocentes de baixo do poster não sabe o perigo que correm .Alem de destruir a nossa casa ,entramos em contato com a light mas eles disseram que não e responsabilidade deles . DE quem e a responsabilidade então? Estão esperando acontecer uma tragedia para resolver .Aqui vai o video que nos moradores gravamos por favor mande sua reportagem aqui precisamos urgentemente obrigado
portagem aqui precisamos urgentemente obrigado

28 de fevereiro de 2012 às 13:35 ana disse...

OI WAGNER,PRECISO DA SUA AJUDA,MINHA MÃE DESCOBRIU UM CÂNCER NA MAMA HÁ UM ANO E ATÉ AGORA NÃO CONSEGUIU UMA CIRURGIA,ELA ESTÁ SE TRATANDO NO HOSPITAL ANTÔNIO PEDRO EM NITERÓI,JÁ FIZ VÁRIAS RECLAMAÇÕES NA PREFEITURA,ONDE ME MANDAM EU VOU,NÃO SEI MAIS O QUE FAZER,PRECISO DA SUA VOZ PRA ME AJUDAR.BEIJOS

12 de março de 2012 às 07:01 Amanda Carvalho disse...

Prezado Wagner Montes,
Estou lhê fazendo um apelo pois estamos sendo prejudicados, com um esgoto horrivel que está passando em minha porta .
O cheiro está insuportavel, e ninguém toma providência .
Queria que você se puder, tomasse uma providência .
Fica na Rua Maria Gama, no Castelinho . Éden, São João de Meriti .
Fica Próximo a Barraca do Tião, em Frente ao Numero 88. peço sua Ajuda. Desde Agradeço, Dona Lourdes.

12 de março de 2012 às 10:54 Lukaz disse...

Boa Tarde Wagner estou tentando ajudar uma amiga batalhadora e lutadora que sempre lutou pra ser modelo mas nunca teve oportunidades se isso chegar ao seu alcançe e voce puder me ajudar eu te mando fotos dela pra ver o que o senhor pode fazer por ela. abraços e continue assim com essa audiencia espetacular!

14 de janeiro de 2013 às 11:02 Unknown disse...

E AE WAGNER, NOVAMENTE VENHO LHE PEDIR PARA VOCÊ MANDAR UM ALÔ E CONVOCAR TODOS PARA PARTICIPAR DO ENSAIO DO BLOCO "FOLIÕES DE BENFICA" COM INTEGRANTES DA BATERIA DA PARAÍSO DO TUIUTI E DA IMPERATRIZ, TODOS OS DOMINGOS AQUI NA COMUNIDADE DO ARARÁ... PERTINHO DA RECORD. ESPERAMOS SUA PRESENÇA AQUI CONOSCO !

DIREÇÃO: DJ GUERRA.

ABRAÇOS !

15 de janeiro de 2013 às 07:38 Unknown disse...

E AE WAGNER, NOVAMENTE VENHO LHE PEDIR PARA VOCÊ MANDAR UM ALÔ E CONVOCAR TODOS PARA PARTICIPAR DO ENSAIO DO BLOCO "FOLIÕES DE BENFICA" COM INTEGRANTES DA BATERIA DA PARAÍSO DO TUIUTI E DA IMPERATRIZ, TODOS OS DOMINGOS AQUI NA COMUNIDADE DO ARARÁ... PERTINHO DA RECORD. ESPERAMOS SUA PRESENÇA AQUI CONOSCO !

DIREÇÃO: DJ GUERRA.

ABRAÇOS !