12 Mulheres: Maria Cândida viaja para Filipinas

Na Tela da Record: Neste sábado, dia 17, o 12 Mulheres revela a vida das mulheres nas Filipinas. Maria Cândida desembarcou no País uma semana antes de um tufão devastar a capital, Manila, e lá entrevistou 12 mulheres com inteligência, vontade e poder.

Entre elas, Mae Paner, uma atriz revolucionária, de 46 anos que retrata em cada atuação o que todo filipino precisa mudar. Conheceu Anna Lee Sarabia, uma ativista de 55 anos, que escreve importantes artigos do direito da mulher e aprovou a lei contra a violência doméstica e outra contra a discriminação por sexo. Entrevistou ainda a polêmica Dra Vicky Belo, uma médica esteticista de 52 anos, que defende a beleza da pele clara, e criou o “Belo Essentials”, uma linha de clareamento para o rosto.

Maria Cândida conversou também com Emolyn G. Anajao de 38 anos, cantora do restaurante que gerencia, onde passa a maior parte do seu tempo, já que permanece apenas 4 horas em sua casa. Essas e mais outras oito personagens que Maria Cândida entrevistou mostraram à jornalista o potencial e a história das mulheres nas Filipinas.

Tudo isso no 12 Mulheres deste sábado, dia 17, a partir da 00h30.

Fonte: Rede Record

0 Comentários: