Ana Hickmann grava chamada de reality show

Com informações do Ofuxico

Ana Hickmann está com a bola cheia na Record. A bela vai assumir mais um novo desafio na emissora. A partir do primeiro semestre de 2010, ela passa a comandar, além do Tudo É Possível, o reality show Project Runway Brasil. Com isso, Ana pode deixar o comando do diário matutino Hoje em Dia.

“No último fim de semana, a apresentadora gravou as chamadas do novo programa, em um hangar, na cidade de São Carlos, no interior paulista. A atração deve estrear no primeiro semestre de 2010″, declarou nossa fonte.

Quando chegou à Record, em 2004, para comandar um quadro de moda, no extinto programa Tudo a Ver, muito se questionou sobre o talento de Ana. Muita gente achou que era só mais um rosto bonito na tevê. Porém, aos poucos, ela foi mostrando seu potencial como apresentaadora. Assim, acabou despertando a atenção dos executivos da emissora.

No mesmo ano, Ana foi convidada para apresentar o matinal Hoje em Dia, ao lado de Britto Jr. Em 2007, junto com o jornalista, comandou o programa O Jogador. Em 2009, com a saída de Eliana da Record, assumiu o comando do Tudo É Possível.

O reality show

A Record comprou os direitos do reality show americano Project Runway, que é apresentado desde 2004 pela top model Heidi Klum. O programa mostra uma competição entre pessoas que querem ser estilistas.

Desde o começo do ano, a Record já ‘namorava’ o programa da produtora americana The Weinstein Co. e Ana era tida como certa no comando da atração. No Brasil, a parceria é com a Freemantle, a mesma de O Jogador.

O Formato

Grande sucesso nos Estados Unidos, pela Bravo TV, o programa já é apresentado em Portugal, pela SIC Mulher, e no Brasil, pelo canal a cabo People + Arts. Na atração, a cada semana, competidores do mundo todo, que sonham em ser estilista, criam uma roupa de acordo com o tema designado.

As roupas são confeccionadas por uma verba dada pela produção do programa, que nem sempre é alta. Aí, é a vez dos competidores, que no formato original ficam confinados em hotel, usarem da criatividade. Cada estilista tem a sua modelo e, para não acostumarem, elas podem ser trocadas semanalmente.

Além da supervisão de Ana Hickmann, o programa terá jurados para ajudar na escolha do novo estilista. Nos Estados Unidos, alguns famosos já participaram da bancada como: Christina Aguilera, Lindsay Lohan, Rachel Bilson, Eva Longoria, entre outros.

0 Comentários: