Aprendiz Universitério estréia em 2010

Na Tela da Record: O Aprendiz, formato da Fremantle Media, é sucesso em vários países e já conquistou a credibilidade do público brasileiro. Em 2010, a Record exibirá uma instigante e vibrante versão do programa, Aprendiz Universitário, sob o comando do empresário e apresentador João Doria Jr.. A atração terá uma edição moderna, estrutura ousada e uma avaliação mais rápida dos candidatos.

O programa vai atingir o público universitário, que ainda está se preparando para ingressar no mercado de trabalho e vive o desafio de encontrar seu primeiro emprego em um cenário cada vez mais competitivo e exigente. Estudantes de qualquer curso superior do País podem participar da disputa.

Apenas 16 candidatos serão selecionados por meio do cadastro realizado pelo site do programa www.rederecord.com.br/aprendiz, e somente um terá a oportunidade de ganhar R$ 1 milhão, além de uma vaga de estágio remunerado no Grupo Doria Associados. Os participantes terão que enfrentar provas e tarefas de difícil superação durante o programa, tudo sob o olhar atento de João Doria Jr., um dos profissionais mais bem-sucedidos do mercado, eleito pela revista IstoÉ uma das 100 pessoas mais influentes do Brasil.

Essa edição para universitários terá como objetivo testar a vocação empreendedora, articulação, eficiência, organização, determinação e o conhecimento desses jovens talentos. Para o apresentador João Doria Jr. a expectativa de conduzir um formato de sucesso na televisão é totalmente estimulante e sedutora. "É um desafio estar à frente de O Aprendiz, principalmente pela enorme audiência que o programa tem e o nível de influência que exerce nas pessoas. É novo e instigador para mim. É especial vivenciar a experiência televisiva num reality show, mesmo para quem, como eu, está há 20 anos na TV.", diz João Doria Jr.

Aprendiz Universitário com João Doria Jr. tem previsão de estreia em 2010, com direção-geral de José Amâncio.

Fonte: Rede Record

0 Comentários: