Record conquista ótimo ibope em todo o Brasil

Com informações da Central Record de Comunicação

Os programas exibidos na emissora de segunda a sexta-feira, na faixa das 12h às 14h, alcançaram o segundo lugar isolado no ranking nacional das audiências no mês de setembro. Nesse período, a programação regional da Record registrou 9 pontos de média. Na mesma faixa de confronto a emissora terceira colocada alcançou 8 pontos de média.

Para conquistar a vice-liderança isolada no País, algumas cidades contribuíram com excelentes números registrados no ranking do IBOPE:

No Rio de Janeiro, a Record marcou 10 pontos de média no mês de setembro. No mesmo período, de segunda a sexta-feira, das 12h às 14h, a emissora concorrente registrou 9 pontos de média e ficou em terceiro lugar.

Outra praça que alcançou o segundo lugar isolado foi Belo Horizonte. No período citado, a capital mineira marcou 8 pontos de média e a emissora terceira colocada alcançou 6 pontos.

A capital do Rio Grande do Sul também merece destaque. Em Porto Alegre, a diferença para a emissora terceira colocada foi ainda maior. A Record registrou 10 pontos de média e a concorrência marcou 4,2 pontos. Florianópolis foi a capital que obteve o melhor desempenho entre todas as emissoras da rede e alcançou 15 pontos de média no mês de setembro (de segunda a sexta-feira, na faixa das 12h às 14h). A emissora terceira colocada não incomodou e registrou apenas 3 pontos de média.

Salvador também deixou a Record na segunda colocação isolada nesse período. Marcou 11 pontos de média e a concorrência registrou 7 pontos de média.

Outro destaque no mês de setembro foi a audiência alcançada em Fortaleza. A programação que vai ao ar na capital do Ceará alcançou 12 pontos de média. A terceira colocada marcou apenas 7,3.

Record, vice-líder isolada na programação regional no mês de setembro.

0 Comentários: