12 Mulheres: E a miss que gasta R$ 5,000 com roupas

Na Tela da Record: No programa 12 Mulheres do próximo sábado, dia 24, 00h30, Maria Cândida viaja ao Vietnã e entrevista mulheres de diferentes profissões e idades. Lá consegue trazer um pouco da rotina e do potencial que todas elas possuem.


Entre as entrevistadas, ela conhece a Miss Vietnã, Vo Hoang Yen, de 21 anos, que adora a vida movimentada e as compras dos EUA e chega a gastar até 3 mil dólares por mês em roupas e sapatos. Conhece também a pintora, Nguyen Thi Kim Chi, apaixonada pela sua profissão, que chega a passar 5 horas por dia pintando e quando sobra um dinheiro, sai para comprar mais tintas. Maria Cândida entrevista a operária de 32 anos Do Thi Hong.

Para ela, as mulheres do interior são mais gentis e delicadas do que as mulheres da cidade. Ela adora desfiles de moda e os vestidos ocidentais. A outra entrevistada é Do Ngoc Lan, uma agricultora de 52 anos que presenciou a guerra e por sorte ninguém da sua família se machucou. Ela sonha com boas colheitas, e com muito arroz, mas se tivesse muito dinheiro, viria à Ámérica.

A atriz Nguyen thi Phi Dieu, que tem 77 anos, e é casada há 55, contou sua história para Maria Cândida. Ela presenciou a guerra. Os bombardeios foram as piores coisas que ela presenciou nos conflitos.

Fonte: Rede Record

0 Comentários: