Juan Alba fala sobre O Preço Certo

Com informações do R7

O ator Juan Alba está contando os dias para a segunda semana de novembro chegar. É quando ele estreia o game O Preço Certo . O programa irá ao ar de segunda a sexta-feira, nas tardes da Record.

O apresentador se encontrou com a reportagem do R7 no show da cantora Maria Rita, promovido pela rádio Nova Brasil, na noite desta quarta (21), no HSBC Brasil, em São Paulo.

- O game terá, a cada dia, seis participantes, que terão de acertar o preço de vários produtos. Haverá vários prêmios em dinheiro, viagens, eletrodomésticos, móveis e até um carro.

Segundo Alba, 16 programas de uma hora cada um já estão gravados. O responsável pela direção é Wanderley Villa Nova, o mesmo diretor do reality show Ídolos. O formato de O Preço Certo é da Fremantle, também dona do formato do reality musical.

Alba também contou que vai fazer participação como ator na próxima produção da Record, a minissérie A História de Ester, prevista para ir ao ar em dezembro.

- Fui escalado para fazer uma participação como pai da protagonista, que será vivida pela atriz Gabriela Durlo.

Para quem só conhece Juan Alba como ator, ele faz questão de lembrar que estreou na TV como apresentador do programa Brasil Verdade, em 1997, na Band. Ele revelou que o contrato com a Record vai até 2014.

- Acho maravilhoso poder ser ator e apresentador. Também tenho uma banda, Juan Alba e os Caras, e um projeto chamado Amor em Recortes, no qual misturo poesia, texto e música.

0 Comentários: