A Fazenda no Blog - Danni Carlos, Dado ou Miro?

A Fazenda: Mais uma eliminação ocorrerá em A Fazenda no próximo domingo, dia 5. No programa exibido ontem (01/07) ficou definido os três peões que vão encarar o "Ta na Roça". Danni Carlos, que perdeu o Desafio Semanal, Dado Dolabella, indicado por Calinhos - o Fazendeiro da Semana, e Miro Moreira, que empatou em números de votos com Luciele, mas teve o voto de minerva de Danni Carlos para o desempate. A partir de agora, os três roceiros disputarão votos do público para ficar.


Veja como foi a votação:


Danni Carlos foi a primeira a votar. Para justificar, a cantora usou critério de afinidade. "De um tempo pra cá, a gente saiu de sintonia, nossa maneira de pensar, nosso temperamento desafinou um pouco. É o Miro", decretou.

Em seguida veio Pedro Leonardo, que continuou com sua estratégia de manter-se neutro. O jovem votou em Mirella, sua "grande amiga na fazenda", por acreditar que ela não teria nenhum outro voto.

Miro confessou que, se pudesse, devolveria o voto para Danni Carlos, mas a cantora já está na Roça. O modelo resolveu votar para se defender: "Eu acho que vou receber mais votos hoje, então eu voto na Luciele. Nada contra ela, só tô querendo não ir pra roça".

Em sua vez, Danielle Souza foi até bastante sucinta para quem estava tão incomodada nos últimos dias: "meu voto vai pra uma pessoa que eu não concordo com algumas atitudes. A gente teve uma discussão numa brincadeira, e eu não gostei. Aí eu vim reparando nas maneiras dela, porque ela me julgou, mas também não tem certos modos". Sem nenhuma surpresa, a Dani Souza votou em Luciele.

Com a palavra, a irmã de Zezé e Luciano revelou: "não tenho nenhum grande motivo, eu pedi desculpas para a Danielle, mas não quer dizer que ela mude o pensamento dela em relação a mim. Não tenho grande motivo, é pra me defender porque também não quero ir pra roça. Vai ser o Miro".

Mirella Santos seguiu a votação: "no começo eu até criei uma amizade, mas não gostei de certos comportamentos da Luciele. É a única pessoa na casa que eu não estou com tanta afinidade".

Fabiana Alvarez foi mais uma participante a optar pela neutralidade: "entendo que todo mundo aqui tem uma personalidade única, e não quero entrar neste mérito de influências de fora da fazenda. Eu me dou bem com todos e respeito as diferenças. Vou votar no Pedro, porque acho que ele não vai ter nenhum voto". Indagado por Britto Jr. se compreendia esta justificativa, Pedro Leonardo, sempre irreverente, comentou: "Aqui a gente se vota por questão de amor, se espanca por questão de amor".

Dado, que vem se identificando cada dia mais com a cantora Danni Carlos, repetiu o voto da amiga: "meu voto é meio parecido com o da Danni, é o mesmo motivo. No começo a gente ficou meio amigo, mas de um tempo pra cá foi se diluindo, desafinou, a energia não está mais batendo... meu voto vai para o Miro", revelou.

Imediatamente, o modelo retrucou: "eu tenho certeza que ele (Dado) sabe porque nossa amizade desafinou... Se eu voltar (da Roça) volto melhor ainda", desabafou.

Com a indicação de Dado Dolabella, a votação ficou empatada entre Miro e Luciele. O último a votar foi Jonathan Haagensen, mas o ator carioca decidiu não ficar com essa decisão. Explicou seu critério, mas não definiu quem seria o segundo roceiro. O voto foi para Fabiana Alvarez, que ainda não tinha ido para a Roça. "Não quero decidir nada hoje, e votei em uma pessoa que tem me feito muito bem aqui na casa", explicou.

Danni como foi a primeira na Roça, teve o voto de minerva e escolheu Miro. "Olha, é muito ruim essa sensação. Vou ser objetiva, vou escolher o Miro, porque eu tenho mais afinidade com a Lu". Assim, o modelo é o segundo competidor a enfrentar o Tá na Roça dessa semana.

Carlinhos da Silva, o Fazendeiro da Semana, que tentou fugir da responsabilidade de mandar alguém para a roça nas semanas anteriores, precisou apontar alguém. Mesmo sofrendo, o comediante decretou: "É difícil a sensação de ficar imune e ter que dar um murro no queixo de alguém. Eu pensei bastante, me dou bem com todo mundo aqui na casa, mas tive pequenos motivos que me fizeram tomar esta decisão. Não é pessoal. Vou usar critérios coletivos: o Dado deixou a mangueira desenrolada, cortou o cabelo na pia do banheiro e deixou cair na escova de dentes dos outros. Eu gosto dele, me dou muito bem com ele, mas meu voto como fazendeiro é para o Dado Dolabella".

Já no caminho da roça, o ator ponderou: "Eu achei sincero, é muito difícil a posição do fazendeiro, e eu realmente eu errei essas duas vezes".

A Roça está formada: Danni Carlos, Miro Moreira e Dado Dolabella. O público pode votar através de SMS e pela Porteira de Voz. A eliminação vai ao ar no próximo domingo.

A Fazenda vai ao ar diariamente às 21h30 com apresentação de Britto Jr. e direção geral de Rodrigo Carelli.

Fonte: Rede Record/ Imagem: Rede Record

0 Comentários: