Mylena Ciribelli estreia neste domingo na Record

Na Tela da Record: Contratada pela Record pelos próximos quatro anos, Mylena Ciribelli, 41, estreia na emissora neste domingo, a partir das 12h, no comando do "Esporte Fantástico". Após 18 anos na Globo, Ciribelli diz que a possibilidade de viajar para cobrir eventos esportivos foi o que a motivou a mudar de emissora.

"Participar in loco dos eventos foi um dos motivos que me moveu a vir para a Record. Minha carreira na Globo foi uma vida, um casamento. Agora é tudo novo", disse a apresentadora em entrevista.

O fato de concorrer com o seu antigo programa é considerado um desafio para Ciribelli. "Isso é muito empolgante. Acho saudável essa concorrência das emissoras, que vão fazer um produto ainda melhor. Isso ajuda os profissionais a se empenharem", afirma.

Além de apresentar o "Esporte Fantástico", Ciribelli ainda fará reportagens especiais para a atração. Por conta disso, logo após assinar o contrato, viajou para os Estados Unidos e Canadá para gravar. "Visitamos as instalações dos Jogos de Inverno, em Vancouver. As matérias são surpresa, mas já começam a ser exibidas no primeiro programa."

Animada com a nova equipe, Mylena diz que ainda não conhece Reinaldo Gottino, com quem dividirá o comando da atração. "Não conheço ele pessoalmente porque ele está viajando."

O novo programa da Record misturará reportagens com transmissões de evento. Na estreia, a atração mostrará campeonatos de judô e handball. "O primeiro programa já vai dar uma boa ideia do que pensamos para ele."

Apesar de gravar o novo programa em São Paulo, Ciribelli diz que sua vida continua no Rio de Janeiro. "Tudo aconteceu de uma forma meio inesperada. Não dá pra mudar a vida toda assim. Por enquanto, vou ficar no zigue zague", diz a apresentadora, que tem um filho de dez anos.

Esporte Fantástico estreia neste domingo ao meio-dia

Fonte: Rede Record/ Imagem: Rede Record

0 Comentários: