A Fazenda no Blog - Danni Carlos já está na roça

A Fazenda: No Desafio Semanal desta terça-feira os peões tiveram que encarar um complexo circuito de obstáculos. O fazendeiro Carlinhos Silva foi a "cobaia", e fez todo o percurso primeiro: correu pelo labirinto, pulou as toras de madeira, atravessou uma rede esticada, equilibrou-se na corda bamba, engatinhou por um túnel de tambores e, finalmente, arrastou-se na lama. Na última etapa, os peões ainda deveriam correr para o palco, escolher aleatoriamente um colar com número e botar no pescoço. Depois da suada - e enlameada - participação de todos os caubóis, o apresentador Britto Jr. revelou que os mais lentos foram Fabiana Alvarez, Mirella Santos, Danni Carlos e Luciele di Camargo.

As moças encararam uma nova fase para a definição da prova. Com as placas penduradas em seus pescoços, o critério que definiu o primeiro participante a pegar o caminho da roça foi o maior número apresentado. Assim, ficou decidido e não tem mais volta: Danni Carlos é a primeira roceira da semana, e corre o risco de ter que abandonar a fazenda neste domingo.

Além de valer uma 'vaga' no Tá na Roça desta semana, o Desafio Semanal reservou uma surpresa aos caubóis: os cinco competidores que cumprissem o circuito em menor tempo poderiam lavar seus macacões, bastante encardidos, na máquina de lavar roupa com sabão especial Ace/Ariel. Os quatro participantes mais lentos sofreriam bastante para lavar as vestimentas à mão, no tanque da fazenda.

Jonathan Haagensen teve o melhor tempo de todos: 55 segundos, e foi seguido por Pedro Leonardo, Dado Dolabella, Dani Samambaia e Miro Moreira. Além de estar na Roça, a nada prendada, Danni Carlos vai penar no tanquinho, acompanhada por Fabiana, Luciele e Mirella.

Hoje, no programa ao vivo, os peões têm um desafio ainda maior na votação cara a cara. O roceiro ou roceira mais votado divide o "Tá na Roça" com&nbspDanni Carlos&nbspe com outro peão, indicado por Carlinhos, Fazendeiro da Semana.

A Fazenda vai ao ar hoje, depois da novela Poder Paralelo, com apresentação de Britto Jr. e direção geral de Rodrigo Carelli.

Fonte: Rede Record/ Imagem: Rede Record

2 Comentários:

23 de agosto de 2009 às 18:56 Unknown disse...

olha eu acho muita sacanagem! porque o carlinhos era o preferido.. a mae do dado vai e paga pra um monte de gente fica votando! muita sacanagem.. vamo ver a fazenda 2! porque a primeira.. depois da saida do carlinhos acaboooooou!!

30 de agosto de 2009 às 15:46 Fera Ferida disse...

Eu não gosto da atitude do Carlinhos, ele não sabe perder. Ele entrou na fazenda contando a história da sua vida de menino pobre e achou q isso iria comover o povo brasileiro, so q ele se deu mal,o Dado jogou e todo mundo viu, e a FAZENDA é um jogo....venceu o melhor jogador e não o que tinha a história de vida mais infeliz...