A Fazenda fica 27 minutos na liderança

Ibope na Record: No episódio em que foi ao ar a eliminação de Babi Xavier, neste domingo (14/06), “A Fazenda” conquistou a liderança da audiência durante 27 minutos na Grande São Paulo. Exibido entre 21h20 e 23h20, o reality show esteve em primeiro lugar das 22h54 até o fim do programa, às 23h20.

Neste período, o programa teve ainda pico de 23 pontos. Na média, a audiência foi de 16 pontos e share 25%, tanto na Grande São Paulo como no Rio de Janeiro.


Fonte: Rede Record/ Imagem: Rede Record

1 Comentários:

16 de junho de 2009 às 08:58 Unknown disse...

QUERO APROVEITAR O ESPAÇO PARA DENUNCIAR QUE...:

CARRO ABANDONADO COM PLACA DE SÃO PAULO DE DUAS LETRAS.
Encontra-se na Rua Ana Peixoto quase esquina com a rua principal, Av. Gov. Celso Peçanha. Trata-se do FORD Corcel II (com frente de DELREY) cinza esverdeado placa: TD 8537 SÃO PAULO - SP.

Tenho as fotos comigo (no meu email) e gostaria de enviar para V.Sas.. Pode ser? Seria possível, fazer uma matéria para chamar a atenção das autoridades?

Já fiz o comunicado a Polícia Militar (Disque Denúncia, 20ºBMP) e também fiz o comunicado a PMM Prefeitura de Mesquita e até agora ninguém foi lá tirar o carro que só serve para esconderijo de viciados e ladrões.

Obrigado.