A Fazenda no Blog - Veja o que rola na fazenda

A Fazenda: Saiba o que aconteceu na manhã desta terça-feira

Pedro preocupado com o Tá na Roça

Luciele decide madrugar

Parece que não é só Danni Carlos que está preocupada em seguir as regras do novo fazendeiro para não ir para o "Ta na Roça. Luciele já está de pé, e se assustou ao ver Carlinhos na cozinha. "Já chamaram?", perguntou a moça. Sempre irreverente, o comediante mentiu: "Já, lógico. Eu já tô até fazendo o café". Nem bem Luciele saiu da cozinha, Carlinhos já fofocou com Danni: "Ta vendo, isso serve pra você ficar mais tranquila. Todo mundo ta com medo". E foi até o quarto conferir se Miro também já estava de pé.

Tá na Roça escolhido no palitinho?

Às 7h20, Miro Moreira e o fazendeiro Pedro Leonardo já estão tomando o café da manhã. Danni aproveitou o momento para questionar o fazendeiro sobre o critério de eliminação: "E se todo mundo fizer tudo certo?", quis saber a responsável por escovar os cavalos. "É, eu pensei nisso. Acho que vai ter que ser no palitinho", respondeu Pedro. Danni Carlos não gostou da brincadeira: "Como assim?". Sem perder o bom humor, o músico continuou brincando: "Vou mandar quem trabalhou tirar no palito alguém que não fez nada".

Olha a Roça...

O peão alimentou, trocou o feno, o sal e a água dos cavalos. Sozinho o modelo cantarolou, conversou com os animais e mostrou muito carinho pelos bichinhos. Carlinhos tirou pontualmente leite da vaca nessa manhã. Pedro, o Fazendeiro da semana, supervisionou e ajudou o amigo Miro. O "xerife" quer conferir de perto o desempenho dos seus peões para decidir quem vai mandar para o Tá na Roça.
Supervisionando Miro, Pedro disse para o modelo "Olha a Roça, olha a roça", sem entender o que isso significava Miro perguntou o que era, dizendo que já havia cumprido a sua parte. Pedro insistiu e falou novamente "Olha a Roça Miro, olha a Roça", até que o Fazendeiro perguntou se as galinhas da fazenda não comiam. Assustado com a falha, Miro disse que sabia que faltava alimentar as galinhas e correu para cumprir a tarefa com medo de ser indicado.
Fabiana foi liberada de regar a horta, pois amanheceu chovendo. Mas Pedro deu um toque para ela acordar mais cedo quando for realizar sua tarefa.

A vaquinha Mirela e o bezerro Samambaia

Sempre brincalhão e disposto, Carlinhos levou a vaca e seu bezerro para o pasto. Mirella e Pedro assistiam o amigo, quando o comediante começou a chamar a vaca de "Mirella" e o bezerro de "Samambaia". Os peões riram muito da piada de Carlinhos, que não se cansa de "alfinetar" a amiga.

A Fuga das ovelhas

Com medo de ser indicada , Luciele tratou de levantar cedo e cumprir sua tarefa. Ao levar as ovelhas para o piquete, a atriz levou uma baile e uma da ovelhas fugiu do seu controle. Luciele teve que entrar no cercado para resgatar a fujona. Sem sucesso, Luciele gritou por Pedro pedindo socorro. Assustados, o Fazendeiro, Miro, Mirella e Carlinhos correram para resgatar a ovelhinha e ajudar a atriz que estava muito preocupada com a situação. Graças a Pedro, Miro e Carlinhos o resgate foi um sucesso e a ovelha passa bem.
Após o susto, as piadinhas rolaram soltas. Carlinhos e Miro não perdoaram a amiga que deixou a ovelha fugir. Rindo das piadas, Luciele foi visitar Tirulira, o xodó da Fazenda.

Luciele prende Carlinhos

A turma está animada nessa manhã. Luciele prendeu Carlinhos com Jano, o cavalo da Fazenda. O comediante mostrou um pouco de medo ao ficar preso com o animal e Luciele tirou sarro da cara do amigo.
Danielle, Luciele, Fabiana e Mirella se reuniram na cozinha e o papo rolou solto. A pauta do dia foi homens e fidelidade. As belas contaram fatos que aconteceram com elas e das desilusões amorosas sofridas. Miro que estava lavando a louça deu pitacos na conversa das meninas. Esse papo ainda tem muita lenha para queimar.

Gays e lésbicas

Miro, Danielle, Fabiana, Luciele e Mirella estão na mesa falando sobre relacionamentos e fidelidade. "Eu até entendo quando um homem vê um rabo de saia na balada e sente necessidade. Mas acho errado quando homem fica com relacionamento paralelo além do casamento", diz Luciele. Danielle fala que quando se descobre uma coisa errada no parceiro pela primeira vez, perde a confiança. Mirella diz que a maioria das lésbicas começaram a querer mulher por ter tido decepções com homens. Miro rebate dizendo que homens também viram gays por isso. Mirella retruca dizendo que homem gay nasce gay e mulher lésbica é por opção. Mirella completa, dizendo que sexo não segura um casamento, mas sim, o companheirismo e a amizade.
Miro chama Carlinhos para ajudá-lo a defender os homens. Ele chega e fala que relacionamentos são todos iguais e que depois de alguns anos, se você ama mesmo a pessoa você passa a tolerá-la.

Machismo

Pedro entra na conversa de relacionamento e diz que nunca mais olha na cara de uma menina se após uma briga, a menina sair numa balada. "Não precisa olhar na minha cara nunca. Não tem nem amizade mais". Os peões o acusam de machismo.

HOJE TEM A FAZENDA EM DOSE DUPLA: ÁS 20H45 E ÁS 22H15

Fonte: Rede Record/ Imagem: Rede Record

0 Comentários: