A Fazenda no Blog - O que rolou você vê aqui

A Fazenda: Saiba tudo o que rolou na madrugada e manhã desta segunda-feira. Afinal o bicho ta pegando na fazenda.

Theo fala com a égua Yasmin
Tarefas do dia

Dado acordou às 7 horas para cumprir as tarefas do dia. O ator chamou o amigo Jonathan para cuidar da horta.

Com Babi eliminada, a tarefa de alimentar os animais ficou com Pedro. Sem ninguém pedir ou determinar, ele se ofereceu para o trabalho. Sozinho o caçula alimentou, trocou o feno e a água dos animais. O cantor pareceu não se importar com o sono e cumpriu a tarefa com muita tranquilidade.

Jonathan acordou disposto na manhã de hoje. Após cuidar da horta da Fazenda, o ator preparou feijão para o almoço dos peões e ajudou Dado coando o leite tirado da vaquinha.

Em conversa na cozinha, Pedro disse para Dado e Jonathan que alimentar os animais sozinho dá muito trabalho. Apesar de a tarefa ser cansativa, o caçula mostrou muita habilidade ao cuidar dos animais.

Danni Carlos levou as ovelhas para o piquete. Sempre animada e conversando com as "amiguinhas" a cantora cumpriu sua tarefa. Sempre disposto Jonathan ajudou a amiga abrindo a porteira para as ovelhinhas e para Dado, que trouxe as vaquinhas para o pasto.

Danielle e Mirella acordaram para cuidar do galinheiro. Mirella tomou café da manhã, enquanto Samambaia partiu para cuidar das tarefas do dia.

Danielle limpou e cuidou do galinheiro nessa manhã. Sozinha Samambaia cumpriu a tarefa do dia. Depois a modelo foi ver Tirulira, a mascotinha da turma.

Leite derramado

Dado deixou o leite derramar e fez a maior sujeira e fumaça na cozinha. O cantor limpou e organizou a bagunça que ele fez com o leite. Preocupado com a falta de leite industrializado, Dado disse que os peões vão ter que tomar leite da vaca mesmo.

Despensa vazia

A falta de comida já começa a afetar os fazendeiros. Danni, Jonathan, Pedro e Dado reclamaram que não tem mais nada na geladeira. O café da manhã dos peões foi café, suco e pão com mel. Danni Carlos sente falta de um queijo para comer com o pão. Dado disse que se tiver coalho e azeite, ele faz um queijo para a galera e a Fazenda vai virar um hotel dez estrelas.

Danielle e Mirella acordaram para cuidar do galinheiro. Mirella tomou café da manhã, enquanto Samambaia partiu para cuidar das tarefas do dia.

Danielle limpou e cuidou do galinheiro nessa manhã. Sozinha Samambaia cumpriu a tarefa do dia. Depois a modelo foi ver Tirulira, a mascotinha da turma.

Notas Madrugada de ontem

A saída de Babi: Alegria de uns, tristeza de outros

Logo após o retorno de Jonathan, Theo ficou longos minutos sozinho na oficina: "Já está tudo superado, mas eu achei injustiça isso", falou consigo mesmo. Desolado, o gaúcho foi procurar a companhia que mais aprecia na Fazenda: os cavalos.

"O bicho pegou", contou Theo para a égua Yasmin. "Agora é só nós dois. Perdi minha irmã aqui", desabafou.Enquanto isso, alguns caubóis . incluindo Jonathan e Danielle, recém-saídos da Roça, tiravam sarro de Theo Becker, imitando o jeito acalorado de falar do ator gaúcho. Sem esconder sua felicidade, Mirella cantava e dançava em cima da mesinha da sala de estar.

Depois de tanta tensão, os jogadores recuperaram o apetite. Miro e Dado vão preparar o jantar logo depois da meia-noite, e o modelo sugere uma lasanha de berinjela. Os dois parecem muito aliviados com o resultado do Ta na Roça: Miro não estava mais falando com Babi, e Dado é um dos peões mais próximos a Jonathan. A alegria é tanta que nem a dificuldade de acender o fogão a lenha faz os dois perderem a paciência.

Mirella, Danielle, Jonathan e Fabio conversam no quarto sobre a eliminação de Babi. "Eu me assustei com ela. Quem está muito na ambição acaba se perdendo", analisou Mirella. Os mexeriqueiros também não poupam Theo Becker. "Ele também ta pirando nessa história de dinheiro", contou Fabio Arruda. Jonathan contou aos colegas que Britto Jr. o elogiou por não estar obcecado com o prêmio de 1 milhão de reais, em conversa durante o Ta na Roça.

Preocupação com os namorados

Danni Carlos contou que sente falta de saber das "notícias do mundo". Já Mirella confessou estar mesmo curiosa para saber se o seu marido está aprontando. "Será que já saiu algum bafão na mídia?", imaginou. Ligeiro, Fabio brincou com a dançarina: "O melhor vai ser quando a gente sair, daqui a dois meses, e descobrir: "Latino e Babi juntos, o novo casal". Mirella não gostou nadinha da zombaria do consultor.

Mas não é só Mirella que está pirando com a distância de seu amado. "Eu tenho que aprender a confiar no que não estou vendo. Eu sou muito controladora", confessou Danni Carlos a Fabio Arruda. A moça também está preocupada com o futuro do relacionamento que iniciou dois meses antes de ingressar na Fazenda. E admite: "eu sou a maior fã dele". Mas Danni não revela por nada o nome do seu "escolhido".

Fábio, o fofoqueiro

Fabio Arruda continua falando sobre a saída de Babi Xavier. Danni Carlos confessou ter resolvido todas as suas desavenças com a atriz e apresentadora: "Ela se recompôs comigo. Eu consegui ver uma sinceridade no final". A roqueira ainda revelou ter amadurecido com a situação: "Eu aprendi muito com isso: eu fiquei com raiva, esbravejei demais". E ainda defendeu a ex-inimiga Babi,falando sobre o rompimento com Miro Moreira: "A gente não sabe o que eles conversavam. A gente não tem 36 câmeras, a gente só tem dois olhos. E toma as nossas atitudes de acordo com o que a gente vê". Sem querer encerrar o assunto, Fabio comparou Babi Xavier à Bárbara Koboldt, dizendo que as duas sofreram uma rejeição amorosa dentro da fazenda, e isso afetou a postura delas dentro do jogo.

Theo Becker e seus devaneios

Theo desabafa com a égua Yasmin que não se conforma com a saída de Babi, a volta de Jonathan e a entrada de Fabiana. "O grupo todo contra mim... Eu tô sofrendo muito sabe...talvez eu esteja errado mesmo...", admite Theo. O peão parece transtornado, ele projeta a imagem de sua ex no animal e fala com ele como se estivesse falando com Andressa.

Os peões jantam após a tensão da eliminação. Todos Fabiana Alvarez mostra serviço nas suas primeiras horas de caipira! Enquanto a música rola solta na sala, a nova participante lava a louça junto com Mirella. O clima da casa não poderia ser melhor. Todos parecem muito animados com a volta de Samambaia e Jonathan. A exceção está na figura de Theo.

Dado toca para Luciele

Dado está afinado. A volta do violão animou o peão. Ele e Luciele cantam animadíssimos na varanda da Fazenda. O galã toca uma de suas composições para Luciele. A atriz fica empolgada e elogia o peão "é sua essa música?... Não sabia, é linda!"

Luciele e Fabiana: grandes amigas

Luciele está animada com a entrada de Fabiana na Fazenda. A caipira mostra toda a sua hospitalidade e faz um "Fazenda tour" com a amiga. Apresenta a ela os cavalos, a vaca, a horta, as galinhas.

Valor as coisas simples

Na sala da Fazenda, Carlinhos, o Mendigo, Pedro e Mirella falam sobre o tempo de confinamento. "Parece que eu to faz um ano aqui", disse Pedro. A loira concordou: "E só faz 2 semanas que a gente tá aqui". Carlinhos continua a prosa "O bom de ficar aqui, você da valor as coisas simples da vida.....Você valoriza uma horta, por a mão numa pia".

A FAZENDA HOJE 20H45 DA NOITE

Fonte: Rede Record/ Imagem: Rede Record

0 Comentários: