Balanço Geral RS marca ibope histórico

Ibope na Record RS: O Balanço Geral Porto Alegre, que é comandado por Alexandre Motta no sul do país, atingiu uma audiência historica na tarde da última sexta-feira (15).

O noticiário atingiu 15 pontos de média com picos de 18 e durante 41 minutos liderou a audiência na capital gaúcha.

Fonte: Na Telinha/ Imagem: Rede Record RS

143 Comentários:

20 de maio de 2009 às 12:37 Anônimo disse...

mota.gostaria muito.de te parabemisar pelo seu trabalho.gostaria de te pedir ajuda em 2007 fui presso fiqui dez messes presso e deis de la nao consegui mais trabalho tenho 4 filhos e minha esposa esta gravida do qiunto presisso de ajuda mota porque nao quero foltar para o mundo do crime me ajude mota

21 de maio de 2009 às 09:38 Mαиσєl Nєтσ disse...

Olá Rede Record!
O meu blog é Tudo Pra Ver!
O link é http://tudopraver.blogspot.com/
O blog tem mais de 9 visitas por dia
Queremos fazer a parceria!
O email é tudopraver@hotmail.com e fale com o dono geral, Alexandre Pereira. Este não sou eu, sou apenas sub-dono e estou ajudando ele.
Aguardaremos sua resposta. Obrigado!

25 de maio de 2009 às 14:49 angelica disse...

gosto muito de vcs todos !!!!!!
adorei a materia !!!!!!

27 de maio de 2009 às 08:26 Unknown disse...

ola motta estou entrando no teu blog para pedir que deem uma olhada na avenida paraguaçu no bal pinhal pois é uma burrequeira e muito mal preservada e todas vez q reinvindicamos conserto a prefeitura ela diz que nao e com ela e diz que é com o daier e o mesmo nao faz nada quem vai resolver nosso problema ela so é um pouco ageitada na temporada de veraneio ou em feriados mas o tapa burraco deles com a primeira chuva vai embora sem falar na calamidade que se encontram as ruas do magis terio que quando chove ninguem consegue andar pois é tudo alagado é um orror agradeço desde entao e espero que façam algo para no ajudar pois sou morradora e aqui e um terror o prefeito Jorge Fonseca q foi reeleito naofaz nada para melhorar nossa cidade e so da preferencia as veranistas e os morradores que se ralem os roubos as casas entao nem se fala nao à policiamanto é terrivel so uma viatura para atender todo bal pinhal peço ajuda pois aqui nao adianta mais tentar agradeço
sou morradora deste balneario
nao vou deixar meu nome c medo de represalias

27 de maio de 2009 às 10:22 Unknown disse...

vouta chaverinho ass: maykon nascimento mota fa meu nome sou teu fã

31 de maio de 2009 às 11:35 Joana disse...

Ola Motta estou entrando no seu blog para alertar sobre o descause do policiamento no centro de sapucaia, ficam em turmas na frente do correio enquanto as pessoas principalmente mulheres estão sendo assaltadas ao sairem dos bancos, inclusive eu fui assaltada a uns 50 metros de onde os policiais estavam pedi ajuda e eles sairam pelo lado contrario, me levaram a delegacia 2°DP 12:30 la me deixaram pois a mesma abriria somente as 14:00 porque não tem plantão do mei dia as quatorze horas.

4 de junho de 2009 às 11:15 Anônimo disse...

Querido amigo Motta

Venho por este email solicitar que a equipe do Balanço Geral com o apoio da rede record, ajude a denunciar uma quadrilha de safados que estão a lezar dezenas de trabalhadores no bairro Sta. Barbara I na cidade de Alvorada.
Bem, eu fui contratado por uma empreiteira para fazer a construção de casas populares doadas pela prefeitura de alvorada para aquelas famílias carentes que moram no bairro santa barbara...
assim, dezenas e mais dezenas de homens foram contratados no mês de março, foram iniciadas muitas casas, o serviço estava indo bem, porém, na hora do pagamento é que começou o martírio.... houve atráso, dia após dia, fomos sendo levados na conversa, muitos homens estavam passando fome, contas acumulando.... até que finalmente, saiu o pagamento... mas não foi apenas isso........ os trabalhos voltaram a ser realizados, mas o material começou a minguar cada vez mais, e o dia do pagamento chegando, (nota: o pagamento é feito de acordo com o rendimento), chegou o dia da prefeitura fazer a medição, foi feito, e a promessa de pagamento foi de que 15 dias depois da medição haveria o pagamento... pois bem, já estamos passando o segundo mês depois da medição e até agora NADA.... absurdo... é mentira atrás de mentira.... bem caro motta, quero dizer que até onde sei a prefeitura fez o pagamento para a empreiteira, mas ela não nos pagou, sempre dizendo que ficaria para o dia tal e depois para outro dia tal.... não sei o que acontece.... agora a pouco fiquei sabendo que a empreiteira contratada pela prefeitura de alvorada é a mak mídias, e ouvi também que essa mesma mak está envolvida em escandalos com a governadora...
Quadrilha de safados, eu trabelhei honestamente, confiando neles que se diziam integros e honestos (piada sem graça), e o que ganhei? nada, absolutamente nada, apenas contas pra pagar, filhos pra alimentar (o que ja não há mais o que eu possa oferecer para que eles possam comer)... motta, estou desesperado.
Por favor, faça uma visita à nos aqui no bairro santa barbara para vc ver em que situação estamos, muitos familias tiveram suas casa iniciadas mas não concluidas, houve até quem teve de se alojar nessas casas semi-prontas porque não havia mais condição de morar com outro familiar ou de aluguel ou sei lá como estavam fazendo.
Por favor motta, vá lá, mostre para o povo o descaramento dessa gente que se diz importante mas só sabe mentir, até o presidente da vila é um baita safado, ladrão, corrupto. Vá lá motta, pergunte ao povo, pergunte aquela gente sobre as promessa do presidente da vila, seu nome: TELMO, e sobre as mentiras da empreiteira MAK MIDIAS.
Desculpe se não quero me identificar caro motta, tenho medo.. por enquanto, me identifico apenas com Alexandre Negrão 30 anos.
Ficarei muito grato querido amigo.

29 de junho de 2009 às 12:17 Unknown disse...

Motta, Por favor coloque no ar mais matérias a respeito da Escola Estadual de Ensino Fundamental Marechal Mallet, Av. Saturnino de Brito nº1420 no Bairro Vila Jardim,Poa. Insista no ar pela construção de muro cercando a Escola, hoje possui uma cerca toda arrebentada onde os marginais circulam livremente pela Escola e na madrugada do dia 29 de junho 2009 foi alvo do vandalismo dos assaltantes. Solicitamos medidas urgentes das autoridades competentes. Contamos com você, acompanhe nosso drama por favor! Não perdemos um só programa seu. Abraços da comunidade.

1 de julho de 2009 às 06:45 Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
16 de julho de 2009 às 09:19 Unknown disse...

Pâmmela Markowski-21anos- estudante


Monta qero parabenizar seu trabalho mas infelizmente os Brasileiros só SÃO ESCUTADOS QUANDO GRITAMMMM, pois a lei nao defende os trabalhadores, e a CPI da Ieda, qual o problema dessa investigação ñ ter saido ainda?? e o pessoal q nao assinou o q eles devem pra Ieda? se a CPI ja tivese saido talvez essa manifestação ñ teria acontecido.

16 de julho de 2009 às 09:30 Unknown disse...

Bom Povo Gaucho pode ser que agora vcs tomen mais cuidado antes de eleger qualquer um pra covernador !A Bonita a casa dela ne ingraçado pra contruir uma escola levo dois anos quero sabe quanto tempo levo pra contrui aquela mançao ? Povo Unido ja mais sera vencido

22 de julho de 2009 às 13:04 Anônimo disse...

MOTTA,, PESSOAS ESTÃO SENDO ASSASSINADAS COM UM BIOCHIP, UM ENXERTO DE MICROONDAS. CAPITURAMOS UM EXEMPLAR E GOSTARIAMOS DE MOSTRAR PARA O PÚBLICO, É UM TELEFONE CELULAR DE TRÊS MILIMETROS DE TAMANHO, QUE ESTÁ MATANDO AS PESSOAS NO TRÂNSITO, E A POLÍCA NÃO QUER REGISTRAR, PORQUE DIZEM QUE É UM EQUIPAMENTO SECRETO DE TORTURA DA POLÍCIA FEDERAL.


protocolo AB8B101878115.http://www2.camara.gov.br/canalinteracao/ouvidoria/acompanhar_mensagem

De:
humanrights Adicionar contato humanrights@bol.com.br
Para:
balancogeralrs@rederecord.com.br Adicionar contato balancogeralrs@rederecord.com.br
Assunto:
protocolo AB8B101878115.http://www2.camara.gov.br/canalinteracao/ouvidoria/acompanhar_mensagem
Data:
22/07/2009 16:58

27 de julho de 2009 às 09:49 Jon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
27 de julho de 2009 às 09:52 Jon disse...

Boa tarde Farid Germano Filho, gostaria de fazer uma sugestão importante,que as escolas estendessem o seu momento de férias escolares, pois o momento é de grande gravidade em relação a gripe.Tenho certeza que esse período poderá ser compenssado em outro momento de atividade escolar.
Utilizo esse meio de comunicação para sensibilizar nossas autoridades.
Desde já agradeço.

28 de julho de 2009 às 09:51 Unknown disse...

mota 1º quero lhe dar os parabens pois agora temos jornalismo com a cara do povo,minha opnião é temos de fazer igual as leis do oriente medio em que açoitar em frente ao publico para que tenha vergonha e que outras pessoas tenham receios de fazer igual esta mulher se assim da para chamar isto é uma covarde flaiane da bom jesus poa.

28 de julho de 2009 às 10:01 julioamantedamusica disse...

ola mota essa senvergonha ñ merece ficar a solta,tem q apodrecer no central,merecia levar uma surra pior do q a sogra dela ,q ñ tinha como c defender.julio bom jesus poa

6 de agosto de 2009 às 16:40 Unknown disse...

ola mota eu queria q voce fosse para o sbt

12 de agosto de 2009 às 06:32 anônimo disse...

Oi Motta, sou de Guaíba e queria lhe pedir uma ajuda.Fiquei sabendo por um funcionario do posto regional que tem uma pessoa com a gripe A em estado muito grave.O pior é que a família não esta sabendo da real situação da menina,e o posto ainda não conseguiu leito em nemhum hospital de Porto Alegre,e ala esta no posto no meio de varias pessoas,ela é minha amiga e não sabemos o que fazer por isso me lembrei de você.Espero que tu leia este pedido de ajuda antes que algo aconteça com ela.
obrigado

12 de agosto de 2009 às 09:49 Arturzinho disse...

ACHO UM ABSURDO VC APOIAR ESSE LADRÃO DO EDIR MACEDO É QUEM DISSE ELE NÃO É LADRÃO EU CONHEÇO PESSOAS QUE FORAM LESADAS POR ESSE PODRE. ELE NÃO RESPEITA AS OUTRAS RELIGIÕES VC PODE DEFENDER ESSO PULHA. MAS EU NUNCA VOU ESQUECER QUANDO ELE CHUTOU A IMAGEM DA NOSSA SENHORA APARECIDA E ISSO FOI MOSTRADO EM OUTRA EMISSORA QUE NÃO É A GLOBO. NÃO DEFENDO A GLOBO MAS NÃO POSSO FICAR CALADA QUANDO VC RESOLVEU DEFENDER ESSE HOMEM QUE TEM PARTE COM O DEMONIO. UM INFELIZ QUE USA A FÊ DAS PESSOAS PARA TIRAR DINHEIRO QUEM FORÇOU ELE A FALAR NA RADIO DA IGREJA UNIVERSAL QUE AS PESSOAS TEM QUE TER RAIVA DE DEUS E E EXIGIR QUE DEUS O QUE TEM DIREITO.E NÃO E SAÚDE E SIM DINHEIRO. DEUS FOI POBRE E NUNCA EXIGIRIA DINHEIRO COMO ESSE DEGRAÇADO MISERAVEL. QUE VERGONHA. VC DEVERIA JAGAR O SAPATO NELE

13 de agosto de 2009 às 17:07 Unknown disse...

Oi Mota,gostaria se possível mandasse uma equipe sua para ver a situação do posto de saúde da Mathias Velho em Canoas,é uma falta de respeito com as pessoas que ali precisão ir,hoje dia 13/09/2009, eu fui lá para pegar medicamentos cheguei lá as 14 hs e 15 mins. e sai 16 hs e 55 mins. uma fila infinita se o tempo esta bom é no sol se esta chovendo é na chuva,outra coisa,se fala tanto na tal gripe ai neste posto fica as pessoas todas misturadas,quem pega medicamentos e quem vai consultar.É pessoas idosas,gestantes,crianças enfim tudo junto,e ai o Prefeito diz que está tudo certo,obrigado Mota se puder dar atenção para nós Canoenses,um ABRAÇÃO.

21 de agosto de 2009 às 09:48 Unknown disse...

ALEXANDRE MOTA: GOSTARIA DE SABER PORQUE NÃO FOI MENCIONADO O NOME DOS DELINQUENTES QUE ESPANCARAM O GAROTO NA ESCOLA?E O QUE VAI ACONTECER COM ELES?

25 de agosto de 2009 às 10:55 paula disse...

oi mota gostaria se posivel mandase uma equipe suapara ver nossa situaçaodo nosso posto de saudeda vila são vicente martir é uma falta de respeito com as pessoas que ali presiçao ir nosso posto foi fechado sem a comunidade ser avisada é um desrespeitocom pessoas que moram aqui pessoas doente, de cadeira de roda,pessoas de emodialice,gestande crianças como vamos ficar sem atendimento medico sé esta sendo tando falado desta nova gripe hácomo que vamos ficar sem atendimento medico é sem medicaçoes é ai prefeitovoce diz que esta tudo certo mota se poder dar atençao anosa comunidadeda vila são vicente martir um beijão

26 de agosto de 2009 às 07:07 Unknown disse...

Oi Motta gostaria que você comentasse em seu programa o absurdo que minha mãe esta sofrendo aqui no hospital São Camilo em Esteio ela caiu em casa no dia 15/08/09 proucurou atendimento e foi encaminhada para voltar na segunda dia 17/08/09 para realizar uma consulta no traumatologista passou pelo médico e ele fez a baixa dela no hospital dizendo que precisaria operar hoje já é dia 26/08/09 e agora que nos informaram que ela teria que ser transferida de hospital porque o hospital não dispoe de uma mesa cirurgica ortopédica só agora foram ver que não tem este equipamento isto ´um absurdo nós pagamos nosso impostos e agora quando precisamos de atendimento não conseguimos o atendimento dos enfermeiros são ótimos não temos do que nos queixar são ótimos profissionais mas a estrutura do hospital não ajuda.

2 de setembro de 2009 às 10:33 Paula G. Mengue disse...

Oi Alexandre Mota!

Meu nome é Paula Mengue.

Mota Eu estudo de noite no colégio
José Loureiro da Silva em Esteio
no lado das salas tem um pátio vazio que quando chove os bichos começam fazer barulho, Grilo,Sapo e etc...
Mas quando vaz calor as salas enche de mosquitos! Os alunos não conseguem estudar e os professores não conseguem dar aula de tanto mosquitosnas sala de aula.

Eu pesso em nome de todos os alunos do Colégio José Loureiro da Silva que nos ajudem com esse problema!

Não aguentamos mais!

E você ta de parabéns pelo Programa!

4 de setembro de 2009 às 10:46 Anônimo disse...

Fala Mota!
Sou de Pelotas, e nao perco um balanço geral.
Eu recebi um e-mail hoje resolvi manda-lo para vocês, mas nao tenho e-mail dai.
abaixo vo cola o que eu recebi.
so que infelizmente nao tem como mandar as imagens da guriazinha.
mas se puderem me mandar o e-mail de voces eu mando.
meu email é (soeasyhard@hotmail.com)
Valeu.


MENSAGEM

Olá! Meu nome é Jean e sou pai da PIETRA. Esta menina que aparece nas fotos. Estou escrevendo para solicitar sua ajuda, pois ela esta desaparecida desde o dia 28/11/08
Por favor não retorne ..nem apague... passe adiante!!! pedindo pelo amor de DEUS que se você tiver qualquer informação sobre ela me avise.
Estou enviando este e-mail para vocês para que possam reenvia-lo para o maior numero de pessoas possível e caso tenham alguma informação. Por favor entrem em contato comigo..
Se fosse sua filha voce reenviaria ..
Pense nisso!
Muito obrigado Jean
E-mail: jeanneves@terra.com.br Cel (47)8413-443

10 de setembro de 2009 às 13:29 Unknown disse...

Boa Tarde, segue linck do Jornal de Gravataí e da coluna do jornalista Polibio Braga, com denuncias de nepotismo do Deputado Daniel Bordignon, integrante da CPI da Corrupção contra a Yeda.
Que absurdo, dois pesos, duas medidas!!
Obrigada

Luisa Maria da Silva

http://www.jornaldegravatai.com.br/edicoes/jg_10092009.pdf

http://polibiobraga.blogspot.com/

25 de setembro de 2009 às 10:52 sisisi disse...

Oiii...
Adoro o Motta... e assisti toda minha gravidez, hoje tenho um bebê de 3 meses que sempre tá dormindo no horário do Motta, mas hoje resolveu ficar acordado e coloquei ele na frente da televisão... é assim que faço quando ele não para, mas em frente aos desenhos e ele ADORA... mas como disse hoje foi assistir o Motta... e AMOU !!!!! Choramingava quando apareciam os quadradinho e o Motta parava de gritar... demorei pra notar até que a Antonia minha amiga disse que era com o Motta o problema... ou melhor.. era a falta do MOTTA!!!!!!
Risos.....
Bjão pra vcs!!!!!!

29 de setembro de 2009 às 09:17 emilio disse...

dale mota continue assim e vc vai lonje na record e digo balnça porto alegre.manda um balanço para o bairro rubem berta.e sempre diga para quem merece va-va-gaga-bum-bum-do-do(a)

9 de outubro de 2009 às 08:55 Unknown disse...

olá,mota gostaria de pedir sua atenção para falear da situação que está a minha rua aqui em mariluz em inbé,onome da rua é av mariluz norte elaestá intrasitavel pois está repleta de burracos e as autoridades da cidade não fazem nada pois já ligamos diversas vezes para a secretária de obras do municipio.Estamos perto do verão e como vai ser para os veranistas pois o meu carro já estragou e os dos vizinhos tamben os gastos são frequentes e pago meus impostos em dia e a prefeitura está em falta com quem paga suas contas.
obrigado joseane pereira

2 de novembro de 2009 às 07:46 Unknown disse...

SAMU - tá muito ruim o atendimento
fazem muitas perguntas
a uma perda de muitos minutos nas perguntas
SOMADO com a DEMORA DA CHEGADA AO LOCAL a pessoa que precisa de um atendimento urgente acaba tendo um obito PELA DEMORA

que as pessoas responsaveis pela SAMU criem uma lei a qual possam multar e dar prisão para fones que dão trote, POIS ELES ALEGAM QUE FAZEM MUITAS PERGUNTAS POR CAUSA DOS TROTES

hora se vc liga de uma FONE RESISDENCIAL esse fone existe e tem um enedereço

então não a o porque de tantos perguntas para que a SAMU DESLOQUE para dar o atendimento a pessoa que tanto necessita

no mês de setembro perdi minha mãe
se era ou não para ser a hora
pelo menos que SAMU CHEGASSE O MAIS RAPIDO mas isso não aconteceu

se tivessemos levado de taxi ou de carro chegariamos muito mais rapido e a tempo do que essa porcaria DE ATENDIMENTO do SAMU - PELOTAS/RS

25 de novembro de 2009 às 08:05 Unknown disse...

olá mota!!!! eu queria falar sobre as maquinas caça niquel tenho um parente q trabalha com estas maquinas e ele falou q os brigadianos ate caçao as maquinas mas os donos pagam um dinheiro pr eles tomarem cafe e eles liberam as maquinas pr rua dnovo por isto cada vez tem mais maquinas na rua e so na frente da gente eles caçao sabe quanto as vzes eles cobram pr liberar 200reais pr eles tomerem cafezinho eles sao muitos severgonhas. PORTO Alegre

4 de dezembro de 2009 às 08:56 Guilherme França disse...

Olá Mota aqui é Guilherme Gregori frança filho do Edson da Cristovão colombo,queria que Você mandace blança pra Esteio e para Sapucaia Te adoro mota! bjs! Gui!!!!!!!!

22 de dezembro de 2009 às 03:46 Unknown disse...

Oloares eu me chamo Carolina Vitória e tenho nove anos.Perdi meu cachorinho da raca puldou que se chama BOBE,queria que você me ajudase a encontrá-lo,e se não achá-lo se você poderia me dar outro cachorinho.Por favor me ajude a encontrá-lo,o meu natal está tão triste pois ele é como se fosse da família e se você me ajudasse o meu natal seria maravilhoso.
Atenciosamente.Carolina Vitória.

22 de dezembro de 2009 às 03:47 Unknown disse...

Oloares eu me chamo Carolina Vitória e tenho nove anos.Perdi meu cachorinho da raca puldou que se chama BOBE,queria que você me ajudase a encontrá-lo,e se não achá-lo se você poderia me dar outro cachorinho.Por favor me ajude a encontrá-lo,o meu natal está tão triste pois ele é como se fosse da família e se você me ajudasse o meu natal seria maravilhoso.
Atenciosamente.Carolina Vitória.

5 de janeiro de 2010 às 08:19 Unknown disse...

Sou moradora de Gravataí, a mais de trinta anos e sempre soube que em gravataí, o hospital Dom João Becker deixou de ser refêrencia
como tal.
Já presenciei descasos no atendimento das 7h da manhã até as 21h para faser consulta pediátrica e exame de patología sinples e durante a espera de atendimento para duas crianças pequenas com fome, sede, cansaço e irritabilidade. Presenciamos outros descasos, crianças com cortes na cabeça, machucados em outras partes do corpo e também com fome e sede, sendo que presenciavamos que pessoas com dinheiro eram atendidas e libradas mais rápido, assim como ascesso ao especialitas e exames que nós só poderiamos ter se com marcação através de postos de saúde.
E assim funciona o Becker, com dinheiro as coisas são possíveis, sem dinheiro o descaso impera. Fora os amigos que perdi por infecção hospitalar e meu amigo que ficou cego aos 25 anos de idade e não pode conhescer seu próprio filho que agora tem 5 anos e o hospital aínda alega que ele causou essa lessão por si só; já que é fácil dirigir com os olhos vendados dos curativos e causaram outro acidente e colocar cacos de vidros nos olhos já machucados a ponto de ficar cego.
Este é só mais um desabafo em relação ao hospial Dom João Becker.
OIbrigado pela atenção.
Ass: Claudete

6 de janeiro de 2010 às 07:14 flavinha disse...

LEIA ISSO NO AR POR FAVOR MOTA
MAIS NAO ME INDENTIFICA
SOMOS DE UM projeto SOCIAL DA IGREJA SAO FRANCISCO SO QUE O PROJETO É FACHADA AS ORGANIZADORAS DO PROJETO TIRAM MUITO DINHEIRO MAS DIZEM QUE ESTAO AJUDANDO FAMILIAS CARENTES PARA TER IDEIA ESSE MES NAO DERAM NEM UM RANCHO PARA AS FAMILIAS E NAO JUSTIFICARAM O MOTIVO COM CERTEZA TIRARAM MAIS DO QUE PODIAM E AGORA NAO TEM PARA DAR AOS QUE PRECISAM GOSTARIA QUE INVESTIGACEM ESSE PROJETO POIS TEM MUITO DINHEIRO ENVOLVIDO NISSO GOSTARIA DE NAO SER INDENTIFICADA POIS TENHO RECEIO DE REPRESALIA

6 de janeiro de 2010 às 17:46 Unknown disse...

IBAMA, prende pescadores de beira mar, pescadores de fim de semana pescam c anzol, 3, 4 peixes, barcos daqui e outros estados fazem arrastões pegão toneladas metade jogam de volta p o mar MORTOS. cade o IBAMA, é mais fácil prender pescadores de beira-mar
(PESCADORES DESAMPARADOS)

7 de janeiro de 2010 às 12:14 Unknown disse...

Olá Motta, te assisto todo dia... parabéns pelo seu trabalho...

8 de janeiro de 2010 às 08:12 Unknown disse...

Mota tenho uma denuncia contra a sogil empresa de onibus de gravataí , pois perdi meu pai que trabalhou a vida toda nesta empresa e morreu porque tinha feito uma cirurgia no coração,devido seu trabalho pois ele trabalhava na linha direto e dirigia e cobrava e tinha poucas folgas. quando ele se encostou por invalides a empresa não pagou todos os direitos dele e mantinha ele como funcionario e depois que ele morreu não pagaram pra minha mãe tudo pois agora ela esta na justiça lutando para conseguir o seguro dele que não querem pagar estão alegando que ele não pagou depois que se encostou por invalides e não querem dar nem o tempo que ele pagou em vida da uma força ai pra nois !!!

9 de janeiro de 2010 às 09:57 Juuh disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
9 de janeiro de 2010 às 10:02 Juuh disse...

Olá Motta, assisto sempre seu programa e acho que atravez dele se faz a justiça!
a quase 5 anos atras, na lomba do pinheiro mataram minha neta de 10 anos, á violentaram, amarraram como se tivesse num páu de arara e a jogaram no corrego da bento gonçalves ao lado da campus, a policia não me deu auxilio necessario, quem correu atras fui eu, entrei em contato com varias emissoras e também fizeram descaso, quando completou 2 anos depois do acontecimento, descobri um dos assassinos que se chama Paulo Ricardo de Jesus Vieira.
Se passaram dois anos e meio que eles está preso e só agora vai sair o julgamento dia 13 de janeiro de 2010. foi descartado o abuso, porque disseram que o corpo estava em decomposição só que na exumação consta vagina macerada, então ouve o abuso, ele disse que foi pago para ocultar o corpo, então ele é tão assassino quanto o próprio assassino. a outras coisas a mais que aconteceram e por aqui não posso comentar. pois não a muito tempo.

Alexandre Mota me ajude, preciso de seu apoio. peço socorro a você.

Dia da audiência: 13 de Janeiro de 2010, as 9:00h, no forun central.
meu nome é Cleusa. Choro por essa criança até hoje, pois ela era minha vida!

e-mail pra contato: lilujuly@hotmail.com

14 de janeiro de 2010 às 13:47 Unknown disse...

ola motta meu nome é marcelo de paula,moro no bairro jardim do verde,em porto alegre,estamos com um grande problema,nossa comunidade é de aproximadamente 200 familias,residimos aqui ha mais ou menos 7 anos,nós não temos ligação de luz,nossa luz é clandestina mais conhecida como gato.esta muito perigoso,varias casas ja incendiaram por causa dos curtos circuitos nos fios,pessoas levam choque seguidamente,sem contar que não temos iluminação nas ruas,geladeiras não funcionam,nos postes podres colocados por nós os fios velhos descascados caindo,casas com muitas crianças sem luz e etc...ja pedimos para a ceee ligar luz para nós mas não soubemos porque eles não ligam,gostariamos que voce desse um balanço na ceee,pois luz faz parte do saneamento basico e pelo que soubemos todos tem direito ao saneamento basico,desde ja te agradecemos,obrigado pela atenção...

17 de janeiro de 2010 às 17:07 Débiarts disse...

Motta...infelizmente hoje as 21hrs ocorreu no centro de Tramandai o desabamento do telhado de um sobrado do ponto comercial q funciona o Cachorro do Rosario,mas graças a deus não houve feridos,mas o susto foi grande,isso da mais um alerta as autoridades q tomem providencias as supervisoes de estabelecimentos q trabalham com publico principalmente,pois se o telhado tivesse caido pra frente na area da calçada a trajedia teria sido fatal,muitas familias estavam lanchando no local,so vimos a correria e o pessoal saiu da casa correndo com medo q desabasse o resto,ficou somente a outra metade do telhado pq a outra caiu toda,provavelemente depois da chuva q teve e o tempo de construçao desse mesmo telhado ja estavam precarias,cupins tbem acredito,avisei por telefone vcs mas não sei se deu tempo de virem aqui para verem isso,um abraço e parabens motta pelo programa!!

19 de fevereiro de 2010 às 07:02 Unknown disse...

oiii mota sobre a danceteria onde o segurança estava armado meu irmão tambem foi vitima dessa injustiça meu irmão estava dentro da danceteria num dia de verão só que a danceteria estva lotada e ele foi pra rua pegar um ar e fumar um cigarro quando ele voltou a porta da danceteria o segurança não deixou ele entra ele falou que estav dentro da danceteria e só saiu pra tomar um ar o segurança disse que não ia deixa-lo entrar ai meu irmão pediu pra falar com um responsavel da segurança o segurança não aceitou e empurrou meu irmão mandou ele ir embora ou pagar ingresso meu irmão disse que não iria pagar novamente o segurança partiu para cima do meu irmão e conclusão meu irmão ficou com os olhos roxos e o nariz enchado tudo por causa dessa violencia os seguranças da estuttigar não tem preparação para publico jovem trabalho tambem como segurança e sei como é lidar com esse pessoal jovem mais tenho muita paciencia pois a minha profissão ja diz tudo que estou ali para passar segurança aos frequentadores e não medo obrigada motta um beijo da michele e da jussara!!!!!!

19 de fevereiro de 2010 às 07:03 Unknown disse...

oiii mota sobre a danceteria onde o segurança estava armado meu irmão tambem foi vitima dessa injustiça meu irmão estava dentro da danceteria num dia de verão só que a danceteria estva lotada e ele foi pra rua pegar um ar e fumar um cigarro quando ele voltou a porta da danceteria o segurança não deixou ele entra ele falou que estav dentro da danceteria e só saiu pra tomar um ar o segurança disse que não ia deixa-lo entrar ai meu irmão pediu pra falar com um responsavel da segurança o segurança não aceitou e empurrou meu irmão mandou ele ir embora ou pagar ingresso meu irmão disse que não iria pagar novamente o segurança partiu para cima do meu irmão e conclusão meu irmão ficou com os olhos roxos e o nariz enchado tudo por causa dessa violencia os seguranças da estuttigar não tem preparação para publico jovem trabalho tambem como segurança e sei como é lidar com esse pessoal jovem mais tenho muita paciencia pois a minha profissão ja diz tudo que estou ali para passar segurança aos frequentadores e não medo obrigada motta um beijo da michele e da jussara!!!!!!

23 de fevereiro de 2010 às 17:42 Unknown disse...

Ola,Mota,quero reclamar da previdencia social,ag;esteio.minha mae precisa de um historico de consignaçao,e eles nao querem dar.ela ja foi 3 vezes la,e na ultima a moça do balcao foi bem grossa e estupida com ela, e disse que ela fosse procurar os seus direito,eles nao querem dar mais este documento por economia de papel.minha mae e pensionista e tem 64 anos,e hoje veio bem nervosa.isso e um descaso com o idoso.um grande Abraço.Cintia

9 de março de 2010 às 08:59 Unknown disse...

OI MOTA ... TAMBÉM CONCORDO CONTIGO EM RELAÇÃO O PROGRAMA MALHAÇÃO. É UMA VERGONHA ADOLECENTES FAZENDO CENAS ONDE AS MENINAS TIRAM FOTOS DE CALCINHA E SUTIAM E MENINOS NUS MARCANDO NOITE DE SEXO,MENINO BROXANDO PORQ Ñ SABE AINDA SUA OPÇÃO SEXUAL, EM PLENO HORARIO DA TARDE O Q LEVA CRIANÇAS Q ESTÃO ASSISTINDO PENSAREM FAZRE O MESMO PRQ SE TÁ NA MIDIA TUDO VIRA MODA. HOJE EM DIA PAI E MÃE SÃO OBRIGADOS A TRABALHAREM FORA E Ñ TEM TEMPO DE VER TUDO Q OS FILHOS ASSISTEM .ESTOU DE FÉRIAS E AGORA TIVE OPORTUNIDADE DE OLHAR ALGUNS CAPITULOS ONDE FOI O MEU PAVOR AQUELA NOVELINHA INOCENTE DE ANOS ATRAS HOJE É PORNOGRAFIA PURA.

PARABÉS PELO TEU PROGRAMA

17 de março de 2010 às 10:24 gabriela disse...

ola mota!!!! adoro teu programa1!!! queria que voê mandasse um balanço para tupanciretã para que os governantes criassem vergonha na cara e parem de fazer buracos atoa!!! e os buracos que eles fizerem que eles tapem pelo amor de deus ainda mais agora com a história do mosquito da dengue!!!!!!! um abraço e parabens pelo teu programa!!!!!!

1 de maio de 2010 às 17:01 Marcia disse...

Olá Motta! Antes de tudo parabenizo o jornalismo no qual o Rio Grande esta tendo com o Balanço Geral. A poucos dias vi uma reportagem sobre um paciente que veio a óbito no Hospital São Camilo devido a negligencia médica,fato este muito comum do corpo clinico deste hospital que muitas vezes subestima e em momentos proporciona um atendimento precário a população de esteio.(um dos fatos é a demora,no qual médicos vão tomar cafezinho e somem deixando a equipe de enfermagem de para-raio ,isto quando não são encontrados dentro do hospital,sendo este estar recebendo o seu plantão).Agora uma pergunta que simplifica o erro,no caso de um acidente de moto normalmente há lesão na caixa torácica,e deve-se por conduta um raio x de tórax e das demais áreas visíveis de lesão(em caso de inconsciência uma tomografia de crânio).Com um rãs de tórax seria mais do que visível o projétil e a hemorragia. O erro é de quem¿Da enfermagem ou do médico¿ Uma coisa é certa quem prescreve exames são os médicos.Acho que com isso mostra simplesmente de quem partiu a má conduta.Espero que equipe de enfermagem não seja condenada por isto,pois a emergência hoje do Camilo esta em condições inadequadas para um trabalho de qualidade e digna aos profissionais e pacientes.Alem disto isto é caso de Ministério Público,pois a emergência nova¨esta lá fechada devido a não ter imobiliário,nesta situação até mesmo o executivo e legislativo tem culpa deste fato.

11 de maio de 2010 às 09:21 Unknown disse...

boa tarde sr MOTA!!!!!!!!!!
gostaria por meio dessa lhe pedir para a vossa senhoria balança o pessoal do departamento da secretaria de educação de ELDORADO DO SUL e do ESTADO...
é uma vergonha,mais o distrito de BOM RETIRO está atirado,a escola estadual de ensino fundamental SERGIPE que ja existe em media de 70 anos,está em reforma,,,,,
quer dizer comessaram a desmachar e os alunos estão estudando em um salão todo aberto,se chuver não tem aula,e se o sol estiver muito forte tambem não pode ter por causa do calor.....
O SALÃO QUE DE TAL FALEI É DA IGREJA CATOLICA SÃO JOSÉ,foi sedido a escola de bom grado.....
mas esta sem condiçoes de ter aula ,pois não é todo coberto nem abrigado dos lados....
está faltando professores e os alunos irão perder mais um ano de novo..
por favor nos ajuda,contamos com vc e a sua equipe competente que de tal forma resolva tudo nos detalhes ...
E convenhamos né sr mota,aulas em um salão!!!!!!!!!!!!!!!!
um forte abraço e conto com vc
o meu nome é EZEQUIEL DA SILVA CEZAR , da comunidade do BOM RETIRO

2 de junho de 2010 às 09:20 paulo faca disse...

mota pega essas 2 espancadoras de idosa e pendura de cabeça para baixo em uma árvore durante 2 dias. manda um balanço para mim. ASS: Paulo Lucas.

2 de julho de 2010 às 10:07 Unknown disse...

Olá Mota Adoro o seu trabalho,assisto todos os dias....
Assim que o rapaz datal família completar 18 anos fala o nome deles.
Mota minha mãe esta de aniver hj.
Balança ai pra ela.....
bj na buxaxa gordinha.

2 de julho de 2010 às 10:09 Unknown disse...

Olá Mota o nome da minha mãe é mary faleiro balança tudo ai pra ela.....

5 de agosto de 2010 às 16:43 Unknown disse...

olá motta, kero fazer uma denuncia de como os nossos idosos sao tratados no nosso pais
estou a quatro messes tentando um exame de pcr para o meu avô, ele tem 80 anos, idade acima de 70 anos e criterio de exclusao para tratamento conforme a portaria numero 34 de 28/09/2007.isso ker dizer q o meu avô vai morre sem poder fazer o tratamentoda epatiti c.nos ajude a fazer justiça.desde ja muito obrigada e parabens pelo programa.. para mais informaçoes o meu telefone e 94052263 falar com vanessa...

26 de agosto de 2010 às 07:13 Unknown disse...

ola mota sou muita sua fã manda um balança p a minha mae dona maria

19 de setembro de 2010 às 17:58 Unknown disse...

Olá Mota!!!! certo dia vi vc falar no seu programa que gostaria de reduzir peso. Saiba que posso lhe ajudar, eu minha esposa trabalhmos com nutrição celular, ela reduziu 30 kg e eu 12 kg são todos produtos naturais e lhe dão mais enrgia e disposição, idela para vc se vc se interressar entre em contato com nós meu email é jonespires2008@gmail.com tenha uma ótima semana!!!! Jones e Mari

14 de outubro de 2010 às 18:00 QH disse...

Hoje pela manhã, constatei que a parada de ônibus localizada na frente do gasômetro foi retirada. As paradas mais próximas ficam perto da Câmara dos Vereadores, ou do outro lado andando metade da maúa. Não tem se quer sinaleira para atravessar. Será que teremos que atravessar na sinaleira do gasometro pra só depois ir pra parada? Como ficam as pessoas idosas? Nossa segurança?? O transtorno de locomoção em dia de chuva? Uma parada tem de distância uma da outra cerca de 700m!!!!!!! A parte turística ficará comprometida, que tipo de calçada existe ali pra circulação de pedestres rumo ao gasômetro num domingo por exemplo?? Eu respondo! 80 cm de terra, que mais parece uma trilha do que uma calçada!! A calçada é extremamente estreita!! Peço que os responsáveis analisem melhor essa decisão, por bem dos moradores e visitantes de Porto Alegre.

15 de fevereiro de 2011 às 10:09 Unknown disse...

ola mota gostaria que alguen da corsan de sapucaia do sul desse uma explicaçao convincente aos moradores do bairro pedro simom en sapucaia sobre o abuso comsumo de agua que a corsan esta cobrando sem nen uma esplicaçao que convençe os moradores do bairro muitos moradores que pagavan noventa reais estao pagando trezentos reais deu um aumento nos hirometros que ninguen consegue entender o meu hidrometro de vinte etres metros de agua passou para duzentos e sessenta metros e eles me disseram que eu vendi a agua para os vizinhos tenho uma conta de mil e setecentos reais sendo que eu pagava de oitenta a noventa reais menssais ass. noeli pinto da rosa morador do bairro um abraço mota

14 de março de 2011 às 14:31 Unknown disse...

ola motta moro em cidreira e adoro teu programa assistimos todos dias gostaria de fazer uma longa talvez reclamaçao,minha avo de 77 anos esta doente e com ulcera varicelar e dia 14 de março ela passou muito mal e ligamos para a samu da cidade de pinhal que e a base das ambulancias do samu.
e pedi um auxilio para levar ela ate o hospital pois nao tinhamos como levar,ela estava com a pressao muito alta e com os labios roxos e muito frio.ao inves de eles perguntarem o endereço eles perguntaram o nome completo o que ela tinha um munte de vezes me pediram pra esperar na linha e desligaram, liguei de novo e as mesmas coisas perguntaram iam esperar ela morrer pra depois virem socorrer???queremos agilidade aonde esta?????obrigado abraços

17 de março de 2011 às 10:06 Unknown disse...

Oi Mota meu nome é Maria Gorete e adoro o balanço geral e adoro vc pois vc fala a lingua do povo.Sou da cidade Giruá ,abraço

21 de abril de 2011 às 18:14 Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
8 de maio de 2011 às 13:18 Unknown disse...

VIAMÃO PEDE SOCORRO... MOTA, NAO HÁ MEDICOS NO HOSPITAL DE VIAMÃO..FALTA PEDIATRA, FINAIS DE SEMANA NEM PAGANDO..., OU SÓ PEDIATRA OU SÓ CLINICO, E MUITAS VEZES NEM UM NEM OUTRO. JÁ DEIXEI RECADO NA PÁGINA DO ORKUT DE NOSSO PREFEITO... ABRAÇO MOTA!!!!

1 de julho de 2011 às 10:13 martiele disse...

oiee mota quero parabenizar vcs aoprograma excelente que vcs apresentam "[I]E quero que você mande um beijo pra minha mae que estava de aniversário ontem onome dela é"JANETI DA SILVA GUIMARAES"[/I].E MEU NOME É MARTIELE .. MANDO UM BEIJO A TDS K ME CONHCEM E A TODOS QUE ASSISTAM O SHOW DE PROGRAMA É O BALANÇO GERAL...UM GRANDE ABRAÇO..

19 de julho de 2011 às 09:55 Milena Soares ( Uruguaiana - RS Gaúcha ) disse...

Oiiie Motta! Antes de tudo parabenizo o jornalismo no qual o Rio Grande esta tendo com o Balanço Geral. A poucos dias vi uma reportagem sobre um paciente que veio a óbito no Hospital São Camilo devido a negligencia médica,fato este muito comum do corpo clinico deste hospital que muitas vezes subestima e em momentos proporciona um atendimento precário a população de esteio.(um dos fatos é a demora,no qual médicos vão tomar cafezinho e somem deixando a equipe de enfermagem de para-raio ,isto quando não são encontrados dentro do hospital,sendo este estar recebendo o seu plantão).Agora uma pergunta que simplifica o erro,no caso de um acidente de moto normalmente há lesão na caixa torácica,e deve-se por conduta um raio x de tórax e das demais áreas visíveis de lesão(em caso de inconsciência uma tomografia de crânio).Com um rãs de tórax seria mais do que visível o projétil e a hemorragia. O erro é de quem¿Da enfermagem ou do médico¿ Uma coisa é certa quem prescreve exames são os médicos.Acho que com isso mostra simplesmente de quem partiu a má conduta.Espero que equipe de enfermagem não seja condenada por isto,pois a emergência hoje do Camilo esta em condições inadequadas para um trabalho de qualidade e digna aos profissionais e pacientes.Alem disto isto é caso de Ministério Público,pois a emergência nova¨esta lá fechada devido a não ter imobiliário,nesta situação até mesmo o executivo e legislativo tem culpa deste fato. Muito Obrigado pela sua atenção!!.

19 de julho de 2011 às 10:00 luciano disse...

mota o velho q apareceu na reportagen eu comesaria cortando as partes intimas e depois as maosate matar ele numa morte ben sofrida
mota adoro seu programa de tv manda um abraso pra minha chamada luziane

25 de julho de 2011 às 10:25 Marina disse...

olá mota,gostamos muito de vc aqui em casa! vc é muito legal! assinado:marina,vinicius e karim!

25 de julho de 2011 às 10:40 guilherme disse...

oi motta nos te assistimos todos os dias somos aqui de pelotas abraço ass; guilherme moura da silveira

25 de julho de 2011 às 11:00 Pah "a pequena" disse...

Ola mota...
Eu me chamo Pâmela, e sou de monte negro RS.
Venho aqui para falar sobre uma noticia do dia 20 de julho que aconteceu aqui em monte negro e vocês estavam lá para dar as noticias!
O caso do trafico de drogas no beco.. Sou prima da acusada "tininha" e já fui namorada do Rodrigo o "garça!" Amo muito este casal!!!
Venho aqui para lhes dizer que sei que não existe desculpa para oque eles estavam fazendo, mas ninguém além da família sabe tudo o que esta garota já passou!
Vocês a julgaram e até a ofenderam, não tiro a razão de vocês por que traficar não vai ajuda-lá em nada, mais esta garota já passou muito trabalho só estou lhes dizendo tudo isso por que eu e ela somos muito ligadas e eu sempre estive com ela, somos como irmãs e eu estava ali todo o tempo!
Sei que o que eles fizeram não tem justificativa pois se todos que tem problemas começassem a traficar o mundo estaria literalmente perdido!!
Mais venho aqui lhes explicar tudo isso por que assisto o seu programa todos os dias e sou sua fã numero 1, mais como você eu também não gosto de mal entendidos!!!
Eles são ótimas pessoas e agora a vida deles vai ser ainda mais difícil!!
Só queria alertar este pessoal que se envolve com este tipo de coisa.. "Não façam isso com vocês mesmos!"
Quem ama a todos e a si próprio fique distante das drogas!
Agora tenho um exemplo de que isso nunca leva a nada, você além de não se livrar dos teus problemas ainda acaba se perdendo mais e criando novos problemas!
Fiquei muito triste ao ver uma pessoa que se criou junto de mim e que sempre foi estudiosa e muito alegre sem nunca se envolver com este tipo de coisa ser PRESA e ainda com aquela frieza e eu aqui sem poder ajuda-la por que se isso aconteceu foi por merecimento, eu fiz de tudo pra ajuda-los mais não pude!!
Sei la, talvez isso seja uma prova de que o mundo das drogas acaba com a vida de qualquer pessoa!
Torço para que eles não demorem muito para sair de la, e que quando sair que tomem um rumo diferente e que o que passaram sirva de lição para que não voltem a cometer os mesmos erros!!
Atenciosamente: Pâmela Caroline de Abreu..
Beijos Admiro muito o seu trabalho

23 de agosto de 2011 às 09:29 gabriela souza disse...

motta manda o tarso criar vergonha na cara e aumentar o salario dos nossos brigadianos,eles tem o direito de revindicar o salario mas nao podemos fica sem eles nas ruas se eles entrarem em greve.bjus gabriela souza
capao da canoa

7 de setembro de 2011 às 09:21 Catiele disse...

Oi Mota ! Queria falar pra vc que a cidade de Alvorada está muito violenta tem muitos assaltos,mortes etc........ Sem dizer dos buracos das ruas de Alvorada ! As capelas do cemintério de Alvorada estão sempre lotadas de gente mortas !Beijos mota,espero que vc possa só divulgar no seu programa "BALANÇO GERAL" e manda um beijo para a GRAÇA ela é sua fã ,olha seu programa todo o dia ! Beijosssssssssssss...........

14 de setembro de 2011 às 11:00 jaluzinha disse...

oi mota! meu nome e jaluza sou de dom pedrito e gostaria q voce viesse pra ca fazer um balanço no aniversario da cidade no dia 30 de outubro aqui na cidade todos adoramos voce venha dar essa alegria aos pedritenses ah mas nao esquece de trazer o sacomori pra dar uns recadinhos e ver se os vereadores de dom pedrito estao bem. bjss responde no seu programa

10 de outubro de 2011 às 10:41 Larissa garcia flores disse...

boa tarde mota,eu e minha mae olhamos todos os dias seu programa.queremos parabenizar toda a equipe do balanço geral,e voce em especial...

11 de outubro de 2011 às 17:46 tais_ize disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
11 de outubro de 2011 às 17:49 tais_ize disse...

boa tarde mota eu e meus pais adoramos seu programa parabéns por todo esse seu susseso mota acho vc um gordinho muito simpatico e guardo varias fotos suas de quando vc veio pra esteio e quando vc foi la no estadio que eu estava com o força jovem brasil amei te ver denovo adoro muito vc e mais uma vez vc tem os meus parabéns mota meu nome é tais izé e manda um balança para esteio assim balança......... esteio bjs

12 de outubro de 2011 às 09:04 Gazeta Escolar Firmino Acauan disse...

Moota minha mae te adoora mt ela adora quando vc dança como o justin bieber, manda um beiijo para ela, Cleusa, ai do programa que ela ta SEMPRE TE ASSISTINDO BJ. Carolaiine amaro

12 de outubro de 2011 às 09:04 Milena_. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
12 de outubro de 2011 às 09:36 Milena_. disse...

Olá Mota
Gostaria q vc imitasse o Justin Bieber em homenagem a ele que veio para o Brasil...
bjbj
M@len@

12 de outubro de 2011 às 09:37 Milena_. disse...

Oi mota!
Gosto do seu programa,vc fala com propriedade,verdade,de forma popular e clara,além,DE SER MTO SIMPATICO,ENGRACADO,SINCERO E LEGAL
QUE DEUS TE ABENCOE,bjbj
ESTER,ZAIR E M@LEN@ !!!

12 de outubro de 2011 às 10:30 alex martins disse...

mota vc é doidão,esse ai é vavagagabunbundodo.ameaçar a propria filha nos dias das crianças q presente

12 de outubro de 2011 às 15:03 Caarol Moraes disse...

MOTAAA,Sobre a promoção do Michel Teló...
Eu sou muito fã dele..Tenho um CD autografado...E gostaria muito de ir no show dele...Não mandei a sugestão antes pois estava sem internet...kkkk


MINHA SUGESTAO DE REPORTAGEM É SOBRE AS OBRAS NO CENTRO DE CACHOEIRINHA..
ESTA DESDE O COMEÇO DO ANO E AINDA NAO ACABARAM..A PREVISÃO É SÓ PARA NOVEMBRO ..

SE O PESSOAL VIESSE AQUI NA FLORES DA CUNHA...Iam ver como a situação está super crítica.....


Euu sou faã do Michel *-*



Beijos & manda um BALANÇA CACHOEIRINHA :D

13 de outubro de 2011 às 09:11 alex martins disse...

ñ revele meu nome mota pega este rebenque e da uma xapuletada na poupança dos politicos de poa.o beco da paz vila jardim ta esperando asfalto e esgoto a mais de 20 anos.

17 de outubro de 2011 às 06:59 Elizandro disse...

VIOLENCIA EM GARIBALDI - RS

Amigos,
Estou precisando de ajuda, pois agora, a violência contra os animais também está ocorrendo contra os que defendem os animais.

Quero relatar aqui o ocorrido com meu cunhado José Luiz Grigoletto Andrade, em Garibaldi-RS, na terça-feira, dia 13 de outubro.
Há alguns dias o José Luiz socorreu um cachorro mordido acidentalmente por seu Dog Alemão. Levou o cão ferido a um veterinário de seu bairro, Bairro Alfândega. Durante o... procedimento de sutura do corte, o veterinário não fez uso de qualquer anestésico e, ao mexer no ferimento, o cão tentou morder sua mão de modo instintivo. De forma brutal, o veterinário desferiu dois chutes violentíssimos no cachorro caído. O José Luiz se interpôs e foi surpreendido com o argumento raivoso: "- Nenhum cachorro me morde". O José Luiz retirou o cão desse lugar e levou em outro onde pode ser tratado com dignidade. Porém, decidiu fazer uma denúncia (BO) na polícia local sobre o ocorrido (Não posso precisar, mas parece que essa não foi a primeira denúncia contra o veterinário!).
No final da tarde de terça, enquanto passeava pelo bairro com seus cachorros, foi cercado e acuado pelo dito veterinário, seu irmão e mais uma mulher.
Tentou se refugiar em um bar e foi agredido a socos, pontapés e por tacos de sinuca. Caído no chão e atingido repetidamente na cabeça, algumas testemunhas relataram que era possível ouvir a mulher dizer: -"Mata ele! Mata ele!".
Os que testemunharam a agressão chamaram a polícia, que - pasmem, mas tem explicação - algemaram o José Luiz e o levaram para o hospital municipal.
O José Luiz passou por alguns exames e precisou ser levado para Caxias do Sul onde agora corre risco de morte ou de sequelas graves.
Nossa família já está tomando as providências legais necessárias. Mas precisamos garantir que a justiça seja feita.
Acontece que a família do agressor é dona de uma casa noturna (acho que vocês entendem o que é uma "casa noturna" em cidade do interior!). Ou seja, é possível que muita gente importante da cidade não gostaria que suas esposas e filhos soubessem que são fregueses na tal casa noturna. Suspeita-se também que a própria segurança da casa noturna seja feita por........enfim.
Apenas sei que a situação é grave e um tanto preocupante, pois já sabemos que algumas pessoas que viram a agressão estão com medo de testemunhar. O que será de nossas vidas se a justiça não prevalecer: viveremos sempre com medo!

Assim, eu peço encarecidamente que vocês divulgem nas redes sociais, nas páginas e blogs, de forma a pressionar para que a justiça seja feita. Que a própria clínica veterinária seja investigada. Isso tem que chegar nos jornais, nas rádios, se possível até na ZH, RBS TV e Correio do Povo e até no Conselho Regional de Veterinária. Esse caso tem que ganhar repercursão, pois do contrário, os denunciados passarão a usar do medo para intimidar aqueles que protegem os animais.

Se os advogados autorizarem, em breve estaremos divulgando os nomes dos envolvidos.

Enquanto isso, vou rezando pelo meu cunhado, minha irmã e por todos aqueles que acham que vale à pena brigar pelos animais.
Se alguém quiser confirmar a história, pode entrar em contato comigo por esse mesmo email.
Obrigado a todos.


Gustavo Schiedeck

17 de outubro de 2011 às 08:30 liliane disse...

ola mota queremos q vc dance a musica reboleixon em vez de lady gaga somos teus fas manda um grande balança pra uruguaiana

19 de outubro de 2011 às 08:23 alex martins disse...

eu sabia q vc era gremista linda gravata tricolor da-lhe gremio dda-lhe mota balança vila jardim

20 de outubro de 2011 às 14:31 Keoma disse...

Motta,aproveitando a audiencia do teu programa,gostaria de pedir que falasse com os responsáveis pela empresa Transcal de Cachoeirinha,para que respeitem mais os moradores do Jardim do bosque e coloque mais onibus para que a gente possa cumprir horarios da trabalho,e não adianta culpar as obras da cidade porque antes da obra e final de semana o problema é ainda pior,e se não tem carros suficientes que deixem outra concorrente fazer o serviço,só assim pode ser que prestem mais atenção as pessoas que pagam o salários dos funcionários e contribuem para o crescimento da empresa.Estão falando em colocar mais onibus até dezembro,mas é só pra uso interno(dentro de cachoeirinha)a maioria da população trabalha em Porto Alegre,é essa a maior nescessidade do povo.abraço e sucesso

24 de outubro de 2011 às 09:51 Amanda e Dionatan disse...

OLA GOSTARIA DE FAZER UMA DENUNCIA EU MORO EM VIAMAO NA SANTA ISABEL
PAGO ALUGUEL IPTU AONDE TEM MAIS DUAS CASAS E UM SALAO DE BELEZA AONDE MORAM MAIS UM CASAL E UMA MULHER SOSINHA NO SALAO TRABALHAM 5 PESSOAS
E NA ULTIMA QUINTA FEIRA ENVENERAM A MINHA COQUER DE 6 MESES E0 CASAL DE GATOS DE GATOS DO OUTRO CASAL E MUITO HORRIVEL VER O BICHINO QUE TU CRIOU DAVA BANHO DORMIA COMIGO AGONIZAR SE BABAR URINAR DEFECAR TREMER TUDO AO MESMO TEMPO OS GATOS BOTARAM ATE SANGUE PELA BOCA COMO UMA PESSOA TEM CORAGEM DE FAZER ISSO A MINHA CADELINHA FICAVA DENTRO DE CASA OS GATOS DO VIZINHO TAMBEM E PURA MALDADE JA A UNS 4 MESES ATRAZ JA AVIAM ENVO FI ENENADO O MEU GATO E MEU CHAU CHAU ADULTO AGORA FOI O FIM DA PICADA EU PESSO POR FAVOR ME AJUDE MEU NUMERO E 92268514

27 de outubro de 2011 às 13:13 jefferson luis nunes disse...

Olá pessoal venho pedir o apoio de todos vocês eu e a familia do rapaz que se acidentou na madrugada de sabado no prolongamento da bento gonçalves...no acidente que explodiu um carro com o choque de duas motos e que teve o falecimento de um rapaz de 15 anos e o outro que esta no hopital são francisco de paula..
precisamos de doadores de sangue "O negativo" para Danilo do Amaral Silva no hemocentro de pelotas apartir das 8:00 da manhã..
peço encarecidamente a todos por favor nos ajudem
alguns minutos que vocês dispunham do seu tempo pode salvar uma vida
Obrigado pela atenção e pelo carinho de todos vocês
eu e toda a famila do rapaz agrdecemos se vocês poderem nos ajudar a conseguir os doadores para ele.. Muito Obrigado

28 de outubro de 2011 às 13:01 Jéssica Vida disse...

motta,moro na lomba do apinheiro,na mario tavares de souza,proximo a esola lassale esmeralda,ja faz uma semana que há constantes tiroteios,hoje foi o pior deles foi na frente da escola os crianças saindo e os margianis atirando uns contra os outros,e as crianças no meio os tiros passando pra todos os lados,peço por favor,ja pedimos para a brigada reforçar o policiamento mais nao reforçam,a escola a tarde de hoje nem houve aula,peço por gentileza para vim fazer uma materia e ver o problema, as pessoas só vao levar a serio quanto um inocente morrer ai ja é tarde,agradeço se puder me ajudar.

3 de novembro de 2011 às 07:50 Paola Antunes disse...

Oi Motta tudo bom,eu sou muito tua fã e não perco um programa teu te acho muito legaul e adoro quando tu faz aquelas dançinhas um abraço.
Paola
Dom Pedrito.

3 de novembro de 2011 às 07:54 Paola Antunes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
3 de novembro de 2011 às 08:51 gatinha disse...

motta gostaria de fazer uma reclamaçao do posto de saude da cicilia parada7 de viamao pois nao tem medicos no posto nem remedios.as gestantes tem que procurar outros postos mais longe para fazer o pre natal e isso é um absurdo ha e o medico ginecologista do posto da sta isabel é um animal pois trata suas pacientes muito mal fala coisas absurdas ofende com palavras indelicadas pois gostaria de nao me indentificar pois nao tem outro jeito é la que tenho que fazer o pre natal.!!!!

3 de novembro de 2011 às 09:11 Andressa e Larissa disse...

oi mota gostaria de avisar que nós estamos sem áudio no litoral norte em capão da canoa.

3 de novembro de 2011 às 19:39 Paola Antunes disse...

Iai motta, eu queria fazer uma reclamação sobre essas ruas de Dom Pedrito tomara que mandando para aí eles tomam providência principalmente a rua da chegada da cidade a Floribal jardim que está toda emburacada, eu tenho um carro que ta todo quebrado de anda nessas ruas enburacadas se for presiso eu mando um video mostrando nós da uma mão faz um favor só teu fã ass:Cristiano UM ABRAÇO.

4 de novembro de 2011 às 08:24 Daniel Lima disse...

Gordo, não perco uma edição do Balanço. Gostaria que as notícias da Fronteira Oeste, também saíssem no teu telejornal, moro em Itaqui (terra dos Gaúchos), por favor manda um abraço pra nós.
Cara, parabéns, sucesso na tua carreira, tá mais que merecido, e PAU NO TRÁFICO, TO CONTIGO E NÃO ABROOO.

7 de novembro de 2011 às 07:35 Unknown disse...

oi mota, meu nome é paola, tenho 14 anos sou de eldorado do sul no RS eu te vi no show do rebelde aqui em POA, meu sonho é conhecer eles, então eu peço para que me dê uma passagem para ir ao rio de janeiro para eu poder conhecer os rebeldes, desde já eu agradeço, ATENDA MEU PEDIDO POR FAVOR!

8 de novembro de 2011 às 07:04 weslley wn disse...

ola meu nome e mairli dos santos oliveira aqui do passa das pedras
e gostaria de que meu filho wesley poça visitar e ver um jogo do grêmio no olímpico nem que seja com o Sacomole.

8 de novembro de 2011 às 08:35 Fran e Janir disse...

Mota moro em sapucaia e participava de um curso que recebiamos na escola de graça e com o fim decretado do curso, prematuramente devido a problemas governamentais paramos de receber o curso isso é uma vergonha quando colocam alguma coisa pra ajudar os alunos tem sempre alguma coisa contra o curso nos ajudava muito era de turismo e Inglês, só queria manifestar minha indignação. Dilma muito obrigada por não fazer nada por nós. Franciele 15 anos

10 de novembro de 2011 às 08:40 alberto pasqualini disse...

mota seu tele jornal e o melhor do rio grande do sul quria que voce mandasse um balança para a escola alberto pasqualini ___ localizada na rua casemiro de abreu

me noome e > ézio mais coonhecido como sargento aki nois te adimiramos muito

10 de novembro de 2011 às 12:49 caue2010 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
10 de novembro de 2011 às 13:05 caue2010 disse...

boa tarde mota moro no rubem berta me chamo fabio faço um curso de manutençao de computadores no centro vida e hoje na saida deste curso me deparo com o descaso no sistema de saude pois havia um rapaz deitado sendo ajudado por o segurança local o rapaz que nao pude saber o nome estava passando muito mau so que neste mesmo local no centro vida com é chamado o local que é do governo tem la mesmo uma unidade movel da samu so que para eles atenderem teve que ser ligado para o 192 e isso ja fazia 6 minutos e como eu estava saido do meu curso fui la na casinha da unidade movel e tentei chamar so que estava fechada com a unidade la parada quando atravessei a avenida baltazar de oliveira garcia fui para parada e a samu penso que era na parada onde eu estava eu gritei à eles que era dentro do centro vida e sabe que fizeram olharam para riram nao acreditando no que eu estava lhes dizendo e fecharam novamente o portao e depois de tudo isso guarda do outro lado da cerca so mi olhando so quando esses mesmo "homens de salvamento" entram é que avistaram num espaço de 10 metros o segurança chamando por eles sem nem uma preça tambem a do segurança do segurança eu achei aquilo um descaso com o ser humano muito grande, só depois de tudo isso acontece que foram ver o tal rapaz que tomara adeus deve estar bem, não a nosso governo as nossa samu e aos nossos "HOMENS DE SALVAMENTO" obrigado mota tu é o cara na perco seu programa

15 de novembro de 2011 às 07:58 cris disse...

cristiano de taquara
mota com tantos casos de abuso de crinças principalmente FILHOS, e os nossos governantes se esbaldando com nosso dinheiro com tantas farras,não se preocupam em a votação de uma lei com tamanha importância, tem que corta o amendoim desse camarada!!!!!

15 de novembro de 2011 às 08:27 Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
15 de novembro de 2011 às 08:40 Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
15 de novembro de 2011 às 13:25 Gabriel Ev disse...

oi mota manda um balança para sapiranga nós não perdemo um programa seu um grande abraço de Gabriel.
ass:Gabriel

17 de novembro de 2011 às 07:39 Amalia Grzegorczyk disse...

Olá Motta vejo teu programa todos os dias, te acho uma pessoa muito divertida quando imita os artistas e as pessoas que você está fazendo a matéria.
Continua nos trazendo notícias, mostrando a dificuldade de poder ficar sem medo nos dias de hoje, medo quando seu filho vai a escola, de ir passear, de sair para se divertir, de parar em sinaleiras, hoje temos medo de tudo.
Abraços

17 de novembro de 2011 às 07:39 Amalia Grzegorczyk disse...

Olá Motta vejo teu programa todos os dias, te acho uma pessoa muito divertida quando imita os artistas e as pessoas que você está fazendo a matéria.
Continua nos trazendo notícias, mostrando a dificuldade de poder ficar sem medo nos dias de hoje, medo quando seu filho vai a escola, de ir passear, de sair para se divertir, de parar em sinaleiras, hoje temos medo de tudo.
Abraços

17 de novembro de 2011 às 07:45 evelin souza disse...

mota manda um balança pra guaiba rs e joga um sapato para esses covarde q fazem essas judiarias com os cachorros

18 de novembro de 2011 às 05:37 Luciano disse...

Bom dia Motta
minha casa foi arrombada segunda feira, na terça feira prenderam os ladrões que estavam asaltando na mesma região Parque eldorado Contry Club, mas nao estou conseguindo retorno dos orgãos competentes (policia civil e brigada militar) nem meus documentos eles sabem se foi ou não aprendidos! por onde posso ter ajuda? Levaram varias coisas minhas e o pior e a insegurança que fica para dormir. Por gentileza de da uma ajuda.
ontem dia 17/11 deu a reportagem que foi pego 2 ladrões que estavam limpando tudo lá
Att
Luciano

19 de novembro de 2011 às 12:12 roberta disse...

Boa Tarde Mota venho atraves deste comentario falar da indignação do povo guaibense estamos a anos sem maternidade na cidade o prefeito só tem interesse em arrumar o centro pois os ricos é que aproveitam essas melhorias ja o unico hospital que tem em guaiba esta cada dia se afundando mais e ele não faz nada, falta materiais , o salario dos funcionarios atrasados e mesmo assim trabalham todo dia atendendo muito bem os pacientes.
Fecharam a maternidade de guaiba ela tinha sido reformada estava em otimas condiçoes de funcionamento o fechamento de algumas alas do hospital foi tudo por motivos politicos como o prefeito mesmo sabe e nao faz nada para ajudar o hospital , só pensa no hospital da unimed pois os seus amigos e familia nao precisam de atendimento do SUS. Alem disso diz que o Pronto Atendimento pode atender mas nao tem internação no Pronto atendimento até por que como voces mesmo ja viram e atirado nem o pronto atendimento ele consegue deixar com um bom atendimento.Fica nossa indignação se poder comparecer na cidade agradecemos;

20 de novembro de 2011 às 06:07 *** M HAGE ARTES *** disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
20 de novembro de 2011 às 06:33 VANI disse...

Bom dia MOTTA

Estou indignada com a brigada Militar pois...
Nesta madrugada do dia 20/11/2011 por volta das 5 hs teve uma correria em frente ao predio onde moro Canoas RS rua Monte Castelo esquina Perciliana ( rua sem saida )passou varias vezes pessoas correndo e gritando e um elemento entrou para se esconder no estacionamento do predio que moro, liguei para a Brigada Militar solicitando uma viatura por que tinha uma pessoa dentro do estacionamento dei o endereço onde estava acontecento o fato e me disseram que mandariam uma viatura .... mas isto não aconteceu ... ouvi o elemento ligar para alguém para vir busca-lo, liguei novamente para a Brigada militar mas desta vez não atenderam o minha ligação, depois veio um carro que ficou bem proximo a minha janela pois consegui ver dois elementos que desceram e foram falar com o elemento que estava dentro do estacionamento falando pra ele sair logo dali, eles arrebentaram o portão e sairam por ele ( pois hoje pela manha fui verificar e tirei fotos do portão aberto e quebrado)
Espero que vocês possam fazer uma materia sobre o descaso que esta ocorrendo pela Brigada Militar
E hoje pela manhâ liguei novamente para saber saber porque a Brigada não compareceu a minha solicitação e a pessoa que me atendeu não soube dizer o porque de não terem vindo ficou de verificar POIS SE TIVESSEM VINDO TERIAM PRENDIDO O ELEMENTO POIS ELE FICOU +- UNS 15 MIN. ESCONDIDO ATÉ BUSCAREM ELE

Precisamos de mais seguraças pois nesta area esta ocorrendo muitos assaltos

CANOAS PRECISA DE SEGURANÇA, POIS SAIMOS DE CASA SEMPRE COM MEDO

POLITICOS NA HORA DE PEDIREM SEUS VOTOS É SÓ PROMEÇA...MAS CUMPRIR QUE É BOM ...NADA
O POVO JÁ TA CHEIO DE PROMEÇAS....
NÃO QUEREMOS PROMEÇAS QUEREMOS ATITUDE...
QUEREMOS SAIR NAS RUAS COM SEGURANÇA ...SEM MEDO...
QUEREMOS UMA CANOAS MAIS SEGURA ...
COM ESCOLAS SEM GREVE ... SAÚDE DESCENTE PARA O POVO VIVER MELHOR ....
E O TRANSNPORTE ... CHEGA DESSE MONOPOLIO DA SOGAL ... QUEREMOS OUTRAS EMPRESAS DE ONIBUS EM CANOAS PARA CHEGAR NO HORÁRIO EM NOSSOS COMPROMISSOS .
BOM ESPERO QUE MEU DESABAFO SEJA OUVIDO POR TODOS QUE ASSISTAM SEU PROGRAMA

Agradeço se lerem e publicarem minha indignação ....OBRIGADO

ANA

22 de novembro de 2011 às 07:05 willian disse...

oi mota seu trabalho e muito ótimo não perco um programa seu,se todas os programas de jornalismo fossem como a RECORD O mundo seria muito mais informado sobre o que a conte-se todo dia e no transito, e nas escolas e grandes cidades do nosso Brasil.Parabéns e que vc continue fazendo um grande trabalho como vc já esta fazendo....A braços....

23 de novembro de 2011 às 07:49 alice de camargo da silva disse...

oi mota eu me chamo alice da rondonia eu estava vendo a reportagem do pele eli erra meu visinhu eli nau tinha boca pra nada eli era um homem bem alegre e divertido sempre de bom humor q tragedia nao e mesmo q horror

23 de novembro de 2011 às 07:59 alice de camargo da silva disse...

mota vc e muito legal adoro vc dansa leidy gaga pra mim e biner tambem te adoro coraçao ah e eu achu o seu chico muito lindo a minha mae flou q eli e partidao

30 de novembro de 2011 às 05:08 Bábara disse...

Olá Motta me chamo Bárbara sou mãe da Maiara de 9 anos que a 10 dias caim de um ônibus Bairro Passo das Pedras Aeroporto "B56" teve uma fratura no tornoselo esquedo que no qual fez uma cirurgia e colocou pinos esta em uma cadeira de rodas e a empresa CONORTE até agora apenas me resarciu em 50 passagens em dinheiro para a sua locomoção eles não estão nem ai e seus funcionários trabalhando como se nada tivesse acontecido da uma ajuda por favor tenho mais filhos e um bebê de 7 meses obrigada pela sua atenção adoro vc e te assisto todos os dias fica com Deus.

1 de dezembro de 2011 às 08:31 thaiane disse...

Mota sou a Regina , tenho umas filha que esta presa a 2 anos , fiquei sabendo que a família dos presos tem direito a uma certa quantia em dinheiro , gostaria de saber se é verdade. muito obrigado .

4 de dezembro de 2011 às 14:27 lindinha disse...

Olá Mota vi este vídeo no youtubehttp://www.youtube.com/watch?v=bwqilzzrOcA&feature=g-logo
e gostaria que você colocasse no ar pois é uma sena triste de discriminação com esta mulher sei que é de fortaleza mas acho errado o que eles fizeram de não deixar esta mulher entrar no shopping só porque ela parece ser pobre e não existe lei que diz que pobres, mendigos andarilhos o que seja não podem frequentar lugares públicos.
não sei se pode ir ao ar mas mandei
Bruna de canoas Mathias velho

8 de dezembro de 2011 às 13:01 The Secret disse...

OI Motta, vejo seu programa todos os dias gostaria de colocar apar de um grande problema, há 2 anos uma mulher está abandona da pelos filhos e o esposo mal pode cuidar dele mesmo, ela se enxcontra em fermo (na cama) tendo HIV com o corpo todo cheio de feridas, com mal cheiros e insetos.
O cachorro mal levanta, de maus cuidados, com bicheiras.
a casa fede e os filhos não aparecem, pois o rapaz é dependendo químico, e quando vem só maltrata eles, gostaria que voces fizessem uma visita, no bairro assunção,av. guaíaba, não tenho o número da casa, Mas sei o nome das pessoas que moram na casa:
Vani, Antônio Chaves.
Agradeço se voces puderem ajudar essas pessoas poruqe poderam morrer essas trÊs pessoa podres.

12 de dezembro de 2011 às 14:13 ramiro disse...

ola mota somos admiradores do seu programa moro em esteio e estava na barra do ribeiro no domingo,quando apareceu a reportagem da band para fazer uma reportagem sobre turismo.
tentei falar com o reporter da band para fazer um pedido ja que estavam fazendo reportagem,que pedisse para o gerente da corsan da barra do ribeiro que trouxesse o esgoto tratado para que nao largassem o esgoto direto na lagoa o reporter foi mal educado e nao quis conversar comigo falei para ele que ia falar com a record para conversar com o gerente da corsan a respeito do esgoto tratado.
abraço.
assina:caxote de esteio.

15 de dezembro de 2011 às 08:52 blogger disse...

oi MOTA gostamos de assistir teu programa todos os dias queria pedir tua ajuda para pedir a brigada fazer mais rondas durante a noite no posto lelo da bento Gonçalves não da para aguentar mais a bagunça ficam bebendo e se drogando ,gritando ninguém consegue dormir.também acho que devia ser proibido a venda de bebidas alcoólica em postos de gasolina obrigada desde já Olinda.

15 de dezembro de 2011 às 10:19 larissa disse...

ola mota tenho um subrinho de 7 anos de idade precisa muito de uma cirurgia pois tem carne esponjosa no nariz o medico falou que ele precisa com urgencia esta com 100% do nariz fechado só respira pela boca não consegue dormir direito brincar ja fez a primeira consulta com o otorrino agora só falta a cirurgia não temos condicões de pagar. a mãe trabalha e o pai esta desempregado a mãe foi marca a cirurgia pelo sus e falaram que vai demorar pelo menos dois anos o medico disse que se demorar muito ele vai ficar com secuelas graves procuramos a justica mas vai demorar muito nao podemos esperar por isso estamos pedindo ajuda. meu nome para se comunicar e telefone. nalia cappa da silva . 97590285 e 34590755 o nome da mae do menino . adriane cappa da silva .98569117 obg pela ajuda

21 de dezembro de 2011 às 18:34 Gravataí disse...

*MOTA LEIA ISTO URGENTE POR FAVOR*
Meu irmão caio de bicicleta e deu 4 cambalhotas.
Meu pai chega e viu ele sentado morrendo de dor quase desmaiando meu pai cuidando ele para ele não desmaiva e minha irma ligando para ambulância eles falaram que era para ele leva de carro mais meu pai tava tao preocupado que nao podia dirigi não bebeu mais preocupado mesmo e ela falou que ele não pode.
Eles falaram que ia ai que não era para se preocupa eles falaram que não era crave na chegada do hospital ele tava com corte no figado e tava sanguando por dentro dele agora estao abrindo a barriga numa coisa que falaram que nao era crave tinha que abri a figado dele cade o nossos direitos >Thiago<
**ESCREVENDO TUDO MESMO CHORANDO**
**PAI RODRIGO MÃE TATIANA IRMA ALLANA E TAYANA E EU THIAGO E MEU IRMAO NO HOSPITAL NESSA HORA DIEGO**
**********LEIA COM ATENÇÃO*********

27 de dezembro de 2011 às 16:26 blog geral silva02 disse...

leiam no ar: Giuliano sou Fátima de gravatai tenho 16 anos adoro vc é d+ seja bem vindo ao Rio Grande do Sul,quando vc voltar pra São Pulo não esqueça de nós gaúchos, te acompanho muito no Balanço Geral em Ribeirão Preto já vi tbm quando vc quebrou uma vasilha de bolinhas coloridas no programa foi muito doido e Giu se Deus quiser vc vai aprender a dançar que nem o Mota ele é fera em dançar Lady Gaga ou Justin Bieber te adoro balaaaaaaaança Giu agita o Rio Grande eo litoral de São Paulo

29 de dezembro de 2011 às 07:28 silvia disse...

0i Juliano amo vcs já estou c/ saudades do mota por favor da 1 balança aqui p/ vila união bjsssssssssss silvia

24 de janeiro de 2012 às 08:29 Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
24 de janeiro de 2012 às 19:12 parcialidade nas informações disse...

Alexandre Motta

Fiquei pasmo com a sua tamanha hipocrisia,hoje, 24 de janeiro,ao falar sôbre o péssimo estado de conservação do Edificio Santa Marta, que atende pelo SUS. Você subestima a inteligência dos outros, com tanta sonegação de fatos não mencionados. Pôs a culpa no governo FHC,hipocritamente você"esqueceu" que o o governo PT está no poder ha 10 anos e sucateou ainda mais a saúde pública. Hipocritamente condenou o não uso da CPMF por FHC na saúde, e no entanto agindo de ma fé, não disse qeu a CPMF no governo PT tambem não foi usada na saúde.Nitidamente, Mota teu comentario é tendencioso, omite fatos, formado de opinião e é parcial. Você não tem autorida alguma para dizer o que quiser, pois tem que seguir, como um marionete, a linha ideológica dos donos da emissora, a qual, notoriamente, infelizmente, apoia este governo corrupto que temos no poder.Caso não possa dizer a verdade no seu programa, cale-se, seja honesto com tua consciência,
Voce deveria citar por exemplo. que o Brasil é o país que lucra com a doença e o sofrimento da população, pois tem uma carga tributaria CRIMINOSA SÕBRE MEDICAMENTOS, que chega a35% enquanto a média mundial não chega a 6%. TUDO ISSO CONTINUA NO GOVERNO PT,O QUAL TEVE GRANDES INVESTIMENTOS DOS LABORATORIOS nas suas campanhas eleitorais. Portanto
Motta você é hipocrita, omite fatos, só vê a verdade que interessa aos donos da RECORD
Por outro lado voce acusou a filha de FHC de ter dinherio em paraísos fiscais. Mais uma vêz enoja teus comentarios hipócritas que só vê o lado que te interessa. Se fôsse honesto com tua consciência, deveria citar o caso do filho do Lula, que de um simples funcionario de zoológico, se tornou um dos donos da OI, enquanto seu pai foi presidente.Do cumpadre do Lula, Roberto Teixeira, que embolsou 6 milhões de dolares no trambique da venda da VARIG. Do safado banqueiro Daniel Dantas no trambique com filho do Lula e a então TELEMAR que investiu 5 milhões em sua "empresa" de fundo quintal.
Apenas alguns exemplo entre tantos, que tornaram o governo PT UM DOS MAIS CORRUPTOS DA HISTORIA DO BRASIL.
Estas verdades o jornalismo da RECORD acoberta, não tem interesse em divulgar ou falar no Balanço Geral. Talvêz isto seja explicado pois a EDIR MACEDO acabou de ganhar uma nova concessão de televisão do governo PT, a TV IURD que será mais um fonte inesgotável de recolher dinheiro, vendendo "milagres on line" a seus incautos seguidores. Em troca, o Jornalismo da Record, forma opinião, omite fatos passa a ser parcial nas informações que mostrem o lado corrupto deste governo. Portando Motta, você não tem autorida alguma em dizer, no teu Programa, aquela verdade que não interessa a Edir Macedo, como dono da empresa que trabalhas.
Qunto ao livro que mosttra os escândalos do governo FHC, do total dos "milhares" vendidos, será quantos foram comprados pelos crentes da IURD a pedido do Edir Macedo? Ou nserá que nenhum crente comprou ests livro?

15 de fevereiro de 2012 às 05:19 alexandro disse...

Bom dia,Mota por favor pede para a secretaria municipal de serviços urbanos de Cachoeirinha da uma passada pela rua:Araça n°402 Bairro Vista,pois ja faz três(03)semanas que foi soliçitado a retirada de um monte de entulho da rua e até agora nada foi feito.
Hoje pela manhã fiz contato com a Secretaria de serviços urbanos e Segundo a pessoa que me atendeu Ironicamente sra°Aline não tem previsão.O nome do Secretario é Francisco Dias mas não consigo contato com o mesmo.Por favor de uma puxada de orelha neles por ai.
Obrigado.

22 de fevereiro de 2012 às 06:50 tefy goulart disse...

Oi mota eu sou muito fãs dos RebeldeS eu amo muito muito eles,só estou muito triste por que aqui em porto alegre não tem o caderno deles queria tanto um, já procurei em toda porto alegre mais não encontrei ,fui nas livrarias mais famosas não tem, eu gostaria de saber se ainda vai demorar muito para chegar aqui em porto alegre?Obrigado!

28 de fevereiro de 2012 às 06:05 Anônimo disse...

Bom Dia? A SEC e as Escolas Estaduais HOJE são como orgãos distintos, um não se compromete com o outro, ou sejua, estão de brincadeira com as pessoas. Ontem stive em 03 escolas (Julinho, Inácio Montanha e Presidente Rossevelt) a procura de vaga para o 1º ano do 2º grau, todas disseram a mesma coisa "não existe vaga para o 1º ano nos turnos manhã/tarde", procurem a SEC. Pois, bem, fui até a Secretaria de Educação e um funcionário me disse que eu deveria "ir de escola em escola" a procura de vaga para meu filho, que vai acabar perdendo o estágio "porque foi encaminhado para uma escola que ele não deu como opção" e que fica completamente fora do trajeto do trabalho, o que vai impedi-lo de chegar no horário. Quem que se responsabiliza por essa falta de compromisso com pais e alunos, que ficam que nem bobos???? Ninguém resolve nada???

23 de março de 2012 às 09:25 tania disse...

Oi! Mota. Hoje o melhor programa para chamar atenção de todos é o seu por isso mando pra você meu desabafo e como assisto você todos os dias gostaria de saber sua opinião.
Estou com muito custo terminando ninha graduação em pedagogia ou seja já fiz todas as disciplinas só falta o certificado.Mas não é sobre isso que desejo falar, como disse antes assisto sempre seu programa e vi como você defende a educação, mas gostaria de dizer a você que como em qualquer outro serviço que envolve politica e gestão publica... É difícil trabalhar como professora se você não tiver "QI" NO POPULAR o bendito padrinho, e não é só aqui na cidade onde moro é em quase todas ou todas ainda não sei. Por isso a educação fica assim sem profissionais qualificados porque aquele que tem este "QI" muitas vezes não tem nem o segundo grau, claro que estou falando na educação infantil porque em outras ainda não fiquei sabendo. Outra coisa muito importante é o fato de darem mais importância para uma professora que tenha o magistério do que uma já formada em pedagogia, posso estar errada em minha concepção, mas um adolescente que mal saiu do ensino fundamental fez trés anos de magistério no segundo grau e uma pessoa que cursou quase trés anos de faculdade tenha menos sabedoria ou não seja qualificada para tal.Fica aqui esta pergunta que ninguém responde.Já senti na pele em uma cidade ao qual eu morava e não pude concluir meu estagio porque o atual prefeito tinha poucos votos na minha casa e as pessoas que tinham a família bem grande não precisava nem ter qualificações adequadas para ser uma professora.Fica minha indignação e só de você ler este desabafo já fico feliz porque alguém com seu gabarito me escutou.
Um abraço de uma pessoa que tem vontade de trabalhar e ainda não conseguiu, atualmente moro no litoral RS.

16 de abril de 2012 às 17:57 mauricio guedes disse...

ola mota.estou aqui para pedir uma ajuda para meu sogro (marcos felipe)ele e mecanico e a 5 anos sofreu um acidente no olho direito.um trator da prefeitura de porto alegre lançou uma pedra no seu olho enquanto ele trabalhava em baixo de um carro en frente sua oficina no bairro lami.ele entrou na justiça a 5 anos e ganhou a causa mas a prefeitura noa pagou nada ate hoje .ele tem 5 filhas e passa dificuldades financeiras ate sua luz esta ameaçada ate amanha se nao pagar e cortada.gostaria q vcs ajudacem a acelerar a pref.para o pagamento o mais rapido possivel.ou vao esperar ele falecer.obrigado pela atençao.conto com vcs.contato (51 98384734)

23 de abril de 2012 às 10:00 CJS disse...

Olá Mota!

O nosso país está querendo, parece, uma ditadura. A policia prende, a Justiça solta, as pessoas estão cada vez mais a merce dos bandidos. A Lei, neste caso, não serve pra nada. Um bandido pode mais que um Juiz porque eles, os bandidos, detem a pena de morte. As pessoas que estão nas funções de deter a criminalidade estão completamente fora da realidade... isso acontece quando as pessoas estão nas suas funções apenas por dinheiro...

7 de maio de 2012 às 15:12 jana gil disse...

BOA NOITE MOTTA
VENHO PEDIR SUA AJUDA
HA MAIS DE UM Mês QUEIMOU A LUZ DO POSTE DE FRENTE A MINHA CASA
JA LIGUEI VARIAS VEZES PARA A ILUMINAÇÃO PUBLICA E NINGUEM FAZ NADA
MINHA FILHA ESTUDA A NOITE E VEM NA ESCURIDÃO
MORO NA RUA NORUEGA 524 BAIRRO PASSO DO FEIJò EM ALVORADA
DESDE JA MUITO OBRIGADA

1 de junho de 2012 às 07:56 Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
7 de junho de 2012 às 04:56 Isa disse...

Bom dia !!!Peço ajuda de voces para tentar achar meu cachorrinho o GURI , ele sumiu de casa dia 04.06.12 a noite , é um Yorkshire , tem 1 ano e 4 meses e estava com um lenço amarelo no pescoço , sumiu em Cachoeirinha da rua ferminio correa gama onde moro , meu desespero é total , amo esse animal como se fosse um filho , alias toda familia esta sofrendo porque todos amam ele muito , se pudessem dar uma atenção a esse pedido eu ficaria eternamente grata , acredito que com a audiencia que voces tem e merecem certamente quem esta com ele virá e me entregara ele de volta , meu telefone é (51) 93455690 me chamo Isabel e meu email é isinhajbv@hotmail.com aguardo ansiosa algum retorno de voces , muito obrigada e que Deus abençoe a todos !!!

1 de agosto de 2012 às 10:31 Rose-RS disse...

Pq estão passando o Motta e não os jogos OLÍMPICOS?
Olimpíada tem apenas de 4 em 4 anos e o Motta temos sempre.
Saúde ao Motta, mas quero jogos, competições.

17 de outubro de 2013 às 03:35 Unknown disse...

Internada desde o dia 07/10 hospital Geral de Novo Hamburgo nos garantia que tinha todos os recursos para fazer a cirurgia de amputação,Minha mãe.Hoje depois de 10 dias o Hospital chegou a conclusão de que não tem o profissional para fazer a cirurgia que ela precisa.Depois de Eu (filha)fazer um escandalo e questionar a administraçãodo Hospital e ate fazer ameaças de denuncia ela esta cadastrada na central de leitos aguardando uma transferencia para um hospital que tenha este médico.Correndo risco de infecção gereneralisada em toda mão(precisa de amputação,e mais isso foi um acidente de trabalho e a empresa nos comunicou q não vai pagar nada enquanto não se esgotar todas as possibilidades do SUS.Tambem fomos avisados pelo hospital q a transferencia pode demorar.Que absurdo!!!!!

17 de outubro de 2013 às 03:38 Unknown disse...

Internada desde o dia 07/10 hospital Geral de Novo Hamburgo nos garantia que tinha todos os recursos para fazer a cirurgia de amputação,Minha mãe.Hoje depois de 10 dias o Hospital chegou a conclusão de que não tem o profissional para fazer a cirurgia que ela precisa.Depois de Eu (filha)fazer um escandalo e questionar a administraçãodo Hospital e ate fazer ameaças de denuncia ela esta cadastrada na central de leitos aguardando uma transferencia para um hospital que tenha este médico.Correndo risco de infecção gereneralisada em toda mão(precisa de amputação,e mais isso foi um acidente de trabalho e a empresa nos comunicou q não vai pagar nada enquanto não se esgotar todas as possibilidades do SUS.Tambem fomos avisados pelo hospital q a transferencia pode demorar.Que absurdo!!!!!

17 de dezembro de 2013 às 09:20 Unknown disse...

Boa tarde,

Prezado amigo moro em Porto Alegre/RS, e venho por meio desta, solicitar a tua ajuda para solução do problema que venho enfrentando, comprei um ar condicionado tipo split, nas lojas colombo em porto alegre/RS,e ocorre que o mesmo apresentou problemas desde a compra, então procurei a loja onde efetuei a compra, e a gerente disse que eu deveria procurar a assistência técnica da Consul. Então eu entrei em contato com a assistência técnica e já foram 3 técnicos na minha residência e todos dizem que o aparelho não tem nada. Mas quando o mesmo é desligado, começa a cair água e gelo, além de estar fazendo muitos ruídos estranhos, barulhos estes que chegam a me despertar durante a madrugada. Já fui até o Procon da minha cidade, e disseram que eles tem que ver o problema, mas eu não tenho como levar o ar condicionado até lá.

Desta forma solicito a juda de vocês para solicionar o problema, pois tenho 76 anos e tenho meus direitos, assim como tenho meus deveres.

Meu nome é Vera Maria R. Rodrigues, resido na Av Rocio, 111, ap. 107 – Bairro : bento gonçalves – Porto Alegre/rs, fones : 9297.7707/8479.6054.

Com carinho, abraço a você,

OBS : para falar diretamente com a Sra. Vera, favor ligar para os telefones indicados, mas também pode enviar alguma resposta para este e-mail de segunda a sexta-feira.

18 de dezembro de 2013 às 08:11 Anônimo disse...

Boa tarde Mota!
A cidade de Cerro Grande do Sul que fica próximo a cidade de Mariana Pimentel,a 29km da BR116 também sobre com a falta de asfaltamento.Sendo que na época do governo Antônio Britto foi até inaugurado aqui um asfalto que nunca existiu.Sofremos com as estradas de chão batido que prejudicam o crescimento de nossa cidade.
Grande abraço Juliana Laux

15 de janeiro de 2014 às 14:18 Unknown disse...

Prezado Alexandre Motta,
Venho por meio deste solicitar sua ajuda em um caso de doença.
Moro em Torres RS e estou com meu irmão morrendo na cama.
Os médicos da cidade não acham uma solução para o caso dele, porém o que me preocupa e me indiguina é o descaso e falta de respeito com o paciente.
Os exames pedidos foram feitos e nada constatado,o descaso dos médicos impede que eles baixem meu irmão para maior acompanhamento, peço encarecidamente que me ajude a divulgar este problema para que possamos achar uma solução com certa urgência, pois do jeito que está creio que ele não dure muito tempo.

Meu nome é FLÁVIO MATOS DUARTE, moro na Estrada geral do Jacaré nº 596 interior da cidade), telefone (51)81267599 (Vivo), Torres-RS.

Grato,

Flávio Matos Duarte.

20 de fevereiro de 2014 às 03:48 policia disse...

Caro Motta, é com muita tristeza que venho fazer uma denuncia sobre um esquema de fraude e formação de quadrilha na SUSEPE RS, há um esquema de desvio nos recursos das DIÁRIAS, onde funcionários ligados ao "PT" são transferidos somente no papel,"no diário oficial" porem continuam trabalhando no mesmo lugar, porém recebem diárias alem do salário, também ha outra forma, servidores são deslocados para outros locais para receber diárias, sendo que deveriam ser transferidos, como exemplo cito o seguinte, o servidor X é lotado no estabelecimento A, e vai cedido para o estabelecimento Y, recebendo 18,5 (R$2800,00)diárias. O servidor B,sai do estabelecimento Y e vai cedido para o estabelecimento X, também recebendo 18,5 diárias. a PGE, tem conhecimento da fraude e faz vista grossa, foi denunciado recentemente ao tribunal de conta do estado, mas ainda não deu nenhum resultado. Todos os servidores da SUSEPE RS que recebem 18,5 diárias corridas participam da fraude, Motta espero que tu possa a estancar esse desperdício dos recursos públicos e o suado imposto do contribuinte.

2 de outubro de 2014 às 15:31 Unknown disse...

ola mota;estamos numa situaçao lamen
tavel,arua paim filho em viamao no
bairro planalto,arua esta virada em buracos e lama a uns dias atras um onibus da empresa viamao praticamen
ti virou so nao virou porque escorou
no barranco nao aguentamos mais agen
ti reclama para prefeitura mas nao a
dianta,estamos fazendo um abaixo ass
inado temos dois protocolo reclaman
do para prefeitura,se puder mandar
a reportagem para por na tv sei qui assim eles vao dar um geito de arrumar as ruas.agradeço desde ja