A Fazenda: Britto Jr. fala sobre o reality

A Fazenda no Blog: O galo canta e o pinto pia na Record a partir da próxima semana. Com previsão de estréia para dia 27, às 23h, a emissora investe em A Fazenda, reality show comandado por Britto Jr. que confina vários artistas acostumados ao mundo urbano no meio do mato, monitorados por 36 câmeras. "Eles vão tomar conta do gado, tirar leite de vaca, cuidar de horta. Já imaginou gente que foi criada em apartamento fazendo tudo isso? Garanto que nesse programa não haverá tédio", diz o apresentador.

Britto nega que a Record estivesse receosa de convidá-lo para a empreitada, com medo de que ele negasse o convite. "Quando vim para a emissora deixei claro que gostaria de participar de projetos paralelos ao Hoje em Dia", afirma ele, que ficará três meses afastado do programa das manhãs. Nesse "Big Brother rural", a casa fica em Itu, interior de São Paulo.

O programa deve ser exibido todo dia, com transmissões ao vivo duas ou três vezes por semana. Britto ficará em Itu, mas não com os participantes. Ele não vai adotar estilo provocador, "Quanto menos intervir, melhor. Eles não terão TV, rádio, internet, relógio. A ideia é manter o mistério. Qualquer observação minha pode gerar paranóias", afirma Britto.

A disposição do jornalista é grande, já a de muitos famosos convidados a participar do programa. A Record ainda não confirma o nome dos confinados, mas sabe-se que foram inúmeras recusas. Tudo indica que serão 14 convidados, sete homens e sete mulheres. Dado Dolabella, Babi Xavier e Myrella Santos (namorada de Latino) estão entre os mais cotados para tomar o caminho da roça.

O retorno

A atriz e apresentadora Chris Couto andava sumida e volta à TV para fazer reportagens sobre A Fazenda. Ela já aparece na tela da Record em chamadas que especulam sobre possíveis participantes. "Vou repercutir com o público e com as famílias dos participantes tudo o que acontece no decorrer do programa", explica ela, que assinou contrato com a emissora apenas para essa produção.

DIA 25 VOCÊ VAI SABER TUDO SOBRE "A FAZENDA" O RECORD NO BLOG VAI DEIXAR VOCÊ POR DENTRO DE TUDO!

Fonte: Portal Terra/ Imagem: Rede Record

1 Comentários:

5 de junho de 2012 às 09:46 fofa disse...

oi mota quero vc conversa com prefeito imbé por causa rua chega querbrasolta pela pedra e moto filha precisa companheite ele quer dar deste ficoi doente ele so dao paciente cateirinha venhe nunca faz mes quero pedir perfeito jairo jorge que sertor 1tenhe mais onnibuis porto alegre que tiroi ficoi ruin porque se queros or monhoin vento tenho pegar dois onibus quero dizer que qunda fui para imbe moto rista umolhou minha eu porque tinhas passagens ele falaou bem alto da carona mais nos