A tarefa exibida ontem testou a capacidade empreendedora dos candidatos. Eles se dividiram em duplas: Karina com Rodrigo, Mariana e Ana Paula, e Stephanie e Marina. Os dois participantes com pior desempenho, não necessariamente da mesma dupla, seriam demitidos. Com um capital inicial de R$ 5 mil, a prova era livre e o objetivo era multiplicar esse valor investindo em algum negócio. Além do empreendedorismo, a criatividade e desempenho sob pressão foram avaliados.
Karina e Rodrigo venderam serviços de criação de websites Mariana e Ana Paula decidiram vender jóias por consignação em pontos nobres da capital paulista mas foi a dupla Stephanie e Marina que obteve maior faturamento, apostando em revender produtos eletrônicos em bares.
As duas se livraram da sala de reunião. Mariana, Rodrigo, Karina e Ana Paula enfrentaram Roberto Justus e os conselheiros. Todos argumentaram que, pelo histórico do programa, Karina continua sendo a participante favorita para ganhar o Aprendiz, por ser a mais forte e ter ganhado a maioria das provas até agora. Rodrigo foi criticado por sua limitação, muito focada apenas na web. Segundo os colegas, Mariana não contribuiu com novas idéias e explorou pouco a criatividade durante a execução das provas. Depois de consultar seus conselheiros, Roberto Justus decidiu demitir Mariana e Rodrigo.
A grande final acontecerá ao vivo, dia 28 de maio, direto do Memorial da América Latina, em São Paulo.
Fonte: Rede Record/ Imagem: UOL
1 Comentários:
Estou precisando das notas que eliminei no Inceja que é feito junto com Enem desde antes do carnaval mais a Dee em Guaíba não estão liberando .
Postar um comentário