Ídolos no Blog

• Maria Christina sai e Rafael Bernardo e Rafael Barreto disputam a grande final


A noite desta quarta-feira de ÍDOLOS foi decisiva para definir a grande final do programa. Maria Christina foi a candidata menos votada pelo público e o resultado garantiu Rafael Bernardo e Rafael Barreto na disputa a novo ídolo do Brasil.

A emoção dominou o palco do programa, os jurados e a platéia. A grande final entre os baianos Rafael Barreto e Rafael Bernardo será no próximo dia 17 de dezembro, ao vivo do auditório Celso Furtado, no Anhembi (em São Paulo), com direito a platéia de convidados e show do grupo Jota Quest.

O público interessado em acompanhar a final ao vivo na platéia, poderá retirar seu ingresso a partir de hoje (quinta-feira) nos seguintes endereços:

REDE RECORD - Rua da Várzea, 240 - Barra Funda - SP
RÁDIO MIX - Rua Vergueiro, 1.211 - São Paulo
Válido apenas para maiores de 18 anos. Ingresso magnético individual.

Ídolos, toda terça e quarta ás 23h30 na Record!


Fonte: Rede Record/Imagem: Coloca no Ídolos

1 Comentários:

13 de dezembro de 2008 às 19:11 Anônimo disse...

Olá!! eu adoro a rede record e só assisto ela!!! Eu gosto das novelas, filmes, programas, mais, sem querer criticar a record, eu acho que os horarios da programação NÃO estão bons...
Por exemplo: Eu estudo de manhã e não por isso não posso assistir Hoje em Dia (um programa muito legal, na minha opnião) e então de tarde só passa PICA PAL (legal, mais fala serio enjoa), Todo mundo odeia o Chris (também muito legal)e Programa da Tarde (que.. serião, não é MUITO Bom). E depois o Os mutantes poderia começar mais cedo, pra poder da um tempo de uma novela pra outra,e eu tenho certeza de que não sou o unico a pensar nisso: O unico problema da record é a falta de organização. Mais eu ainda prefiro a Record!!!