Tela Máxima fica 67 min. na liderança no Paraná

Ibope na RIC Record: No dia 07/12, a RIC Record ficou na liderança durante 67 minutos com a exibição de dois grandes sucessos cinematográficos: “A Era do Gelo” e, o até então inédito na TV aberta brasileira, “A Era do Gelo 2”.

Segundo dados do Ibope Media Workstation, os filmes obtiveram uma média de 19,5 pontos de audiência e 31% de share na capital paranaense, conquistando a segunda colocação no ranking de audiência, entre 21h15 e 00h11.

No próximo domingo (14/12), às 22 horas, a RIC Record transmite o também inédito “007 Cassino Royale”. Filme que, em menos de 15 dias em cartaz nos cinemas do Brasil, atraiu mais de um milhão de espectadores, segundo dados do Boletim Filme B.

Fonte: RIC Record/Imagem: RIC Record

2 Comentários:

13 de dezembro de 2008 às 09:29 Anônimo disse...

O Luis Penido diria "Rala Rala Rala Rede Massa" .....KKKKKKK




Gemilson Ribeiro

13 de dezembro de 2008 às 19:11 Anônimo disse...

Olá!! eu adoro a rede record e só assisto ela!!! Eu gosto das novelas, filmes, programas, mais, sem querer criticar a record, eu acho que os horarios da programação NÃO estão bons...
Por exemplo: Eu estudo de manhã e não por isso não posso assistir Hoje em Dia (um programa muito legal, na minha opnião) e então de tarde só passa PICA PAL (legal, mais fala serio enjoa), Todo mundo odeia o Chris (também muito legal)e Programa da Tarde (que.. serião, não é MUITO Bom). E depois o Os mutantes poderia começar mais cedo, pra poder da um tempo de uma novela pra outra,e eu tenho certeza de que não sou o unico a pensar nisso: O unico problema da record é a falta de organização. Mais eu ainda prefiro a Record!!!