Ibope na Record

Boletim da Liga dos Campeões marca 8 pontos de média!

Nesta quarta-feira, dia 10/12, a Record apresentou um programa especial sobre o principal torneio de clubes do futebol europeu e registrou excelentes números no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, da 0h13 à 0h30, o Boletim da Liga dos Campeões da Europa marcou 8 pontos de média, 21% de share e 12 pontos de pico. Com esses números, a atração comandada por Débora Vilalba conquistou o segundo lugar isolado.

Ídolos com 17 pontos de pico!


Nesta quarta-feira de eliminação decisiva, ÍDOLOS consolidou boa audiência para a Record, com 11 pontos de média, pico de 17 e share de 22%. O resultado garantiu o segundo lugar isolado em sua faixa de exibição, das 23h33 às 00h13.

Fala Brasil fica 34 minutos na liderança!

Apresentado por Luciana Liviero e Marcos Hummel, o telejornal exibido na manhã de quarta-feira, dia 10/12, conquistou a liderança no ranking de audiências durante 34 minutos. No horário em que foi ao ar, das 08h06 às 09h10, o jornalístico marcou 6 pontos de média, 26% de share e 8 pontos de pico.

Jornal da Record em segundo lugar!

Apresentado por Celso Freitas e Adriana Araújo, o jornalístico exibido nesta quarta-feira, dia 10/12, garantiu o segundo lugar isolado no ranking das audiências. No horário de exibição, das 20h39 às 21h35, o telejornal marcou 12 pontos de média, 18% de share e 15 pontos de pico.

SP Record mantém o segundo lugar!

Na noite de quarta-feira, dia 10/12, o telejornal comandado por Reinaldo Gotino conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 17h35 às 18h58, o jornalístico registrou 7 pontos de média, 14% de share e 9 pontos de pico.

Outros ibopes:

Hoje em Dia - 6 pontos
Os Mutantes - 12 pontos
Chamas da Vida - 15 pontos
Dr. House - 6 pontos

Fonte: Rede Record/Imagem: Rede Record

1 Comentários:

13 de dezembro de 2008 às 19:12 Anônimo disse...

Olá!! eu adoro a rede record e só assisto ela!!! Eu gosto das novelas, filmes, programas, mais, sem querer criticar a record, eu acho que os horarios da programação NÃO estão bons...
Por exemplo: Eu estudo de manhã e não por isso não posso assistir Hoje em Dia (um programa muito legal, na minha opnião) e então de tarde só passa PICA PAL (legal, mais fala serio enjoa), Todo mundo odeia o Chris (também muito legal)e Programa da Tarde (que.. serião, não é MUITO Bom). E depois o Os mutantes poderia começar mais cedo, pra poder da um tempo de uma novela pra outra,e eu tenho certeza de que não sou o unico a pensar nisso: O unico problema da record é a falta de organização. Mais eu ainda prefiro a Record!!!