Balanço Geral RS passa ser exibido ás 17h

Na Tela da Record/Regional: Na próxima segunda-feira, o Balanço Geral de Alexandre Mota deixará de ser exibido às 13h45 e passará para as 17h. Será o único informativo gaúcho no final da tarde. Ainda não foi definido o que ocupará o lugar do jornalístico que estreou em julho do ano passado ao 12h em ponto.

Outras mudanças na grade do RS é as novelas,desde segunda passada, Os Mutantes está indo ás 22h e Chamas da Vida ás 21h. As novelas da Record não vão muito bem por lá, chegam apenas a 4 de média.

Possivel grade da Record RS para amanhã:

06:45 Rio Grande no Ar
08:05 Fala Brasil
09:00 Hoje em Dia
12:00 Pica-Pau
15:15 Prova de Amor
15:45 Programa da Tarde
17:00 Balanço Geral
18:15 Pica-Pau
19:30 Rio Grande Record
20:00 Jornal da Record
21:00 Chamas da Vida
22:00 Os Mutantes
23:00 Heroes
00:00 Life

Opinião: A Record deveria deixar como na grade para toda a rede, sem ficar mexendo, onde já se viu 4 horas de Pica Pau. Vamos ver no que vai dar.

Imagem:Rede Record

616 Comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 616   Recentes›   Mais recentes»
10 de novembro de 2008 às 08:13 Anônimo disse...

Eu me chamo Elen vitoria ,eu adoro muito o Alexandre motta ,eu vejo balanço geral todos os dias a minha vó tmb ...
Eu tenho o meu tio que é muito parecido com vc Alexandre,ele se chama Niltom ,todos o chamam de Nil ...eu te adoro muiot bjoaks elene doris

8 de dezembro de 2008 às 12:02 Anônimo disse...

Eu sou a kelli de viamão rs assisto todos os dias o balanço geral adoro vc motta balança balança pra nós !!!! te amamos!!!

8 de dezembro de 2008 às 12:02 Anônimo disse...

Eu sou a kelli de viamão rs assisto todos os dias o balanço geral adoro vc motta balança balança pra nós !!!! te amamos!!!

9 de dezembro de 2008 às 08:30 Anônimo disse...

óla, meu nomeé idelma motta boa tarde parabens pelo excelente jornalismo como tu fala realmente e´um programa feito povo. é um horror a forma com que o telespectador se reportou a tua pessoa como gordo. é uma grande falta de respeito com que as pessoas se referer as pessoas gordas, tu nem faz ideia do que eu passo em virtude da minha obesidade pois eu peso 200kg e sou muito ridicularisada, toda vez que eu sai eu faço um apelo para os nossos politicos crie uma lei para proteger as pessoas obesas assim como eu que já sofre tanto ,pois as coisas só mudam quando tem que mexer no bolso, sem mais para o momento meu muito obrigado parabens seja cada dia feliz sem mais para o momento boas festas um grande abraço tchau................

12 de dezembro de 2008 às 04:45 Anônimo disse...

VALEU ALEXANDRE MOTTA VC É O MEGA STAR DO JORNALISMO GAUCHO E BRASILEIRO, DIGO QUE VC É MELHOR QUE SEU COMPANHEIRO DE NOTICIAS JOSÉ LUIZ DATENA.UM ABRAÇO DO GLENIO AQUI DA ZONA NORTE DE POA.

12 de dezembro de 2008 às 07:06 Anônimo disse...

Isso pode?

Estou escrevendo para contar o que vem acontecendo em um terreno do Parque dos Anjos, em plena avenida principal. Para ser mais precisa, no terreno, ao lado da igreja Cristo Rei. Um dentista conhecido por Flavio costa colocou para cuidar deste terreno um morador de rua que ganha r$ 15,00 para fazer este trabalho. Este homem vive ali sem banheiro, sem infra-estrutura, para cuidar do tal terreno para que não ocorram invasões. Os vizinhos relatam que ele tem uma cadela que ele amarra ao sol que nem cavalo, sem espaço para movimentar-se e claro ela chora se sentindo mal e ele espanca o animal, além de outros relatos de abusar sexualmente da cadela. Ato já visto por vizinhos.
Alguns vizinhos reclamaram com o dentista sr Flavio que ameaçou as pessoas e as famílias caso algo viesse a acontecer e as pessoas por medo não procuraram a policia para denunciar os maus tratos ao animal, a vigilância sanitária para ver a situação em que este homem vive e relatar o uso de drogas que acontece ali a noite. Este homem alega que sua esposa é advogada por isto nada lhe acontecerá.
Eu estou revoltada e indignada com este fato, sou filha de moradores do lugar e meus pais já tem mais de setenta anos, e o fato dele maltratar um animal magoa muito ela que não pode fazer nada, por isto ela me pediu ajuda e eu conversei com alguns moradores observei de longe a situação do local e não sei o que fazer, a quem recorrer, porque os vizinhos tem medo de represálias dele e do sr Flavio costa. Por favor me ajudem.
Carmen Vera lico

18 de dezembro de 2008 às 11:08 Anônimo disse...

Quero saber como faço para entrar em com tato direto com a redação do balanço geral queria dar uma sugestão de matéria.E dizer que curto muito este programa.Bejois

8 de janeiro de 2009 às 14:16 Anônimo disse...

sou funcionario da tramscal pesso que seja feito uma pesquisa sobre todos os acidentes desta enpresa relacionados a medico pois nao e o primeiro nem o ultimo se nao for feito nada a respeito o medico da enpresa comtinuara fazendo e calsando males a outros; o DR e acionista da mesma dr benani. o motorista havia dito que nao estava bem mas ....funciona como o dr quer....

16 de janeiro de 2009 às 05:20 Anônimo disse...

Voltando de Pinhal na tarde do dia 11 passado, fiquei assustado com a falta de educação, de responsabilidade e de amor à vida dos usuários daquela rodovia. Ultrapassagens indevidas, desrespeito à distância regulamentar e automóveis sem condições mínimas de trafegabilidade segura, é normal na RS040.
Sugiro uma matéria sobre a RS040 da seguinte forma: peguem um automóvel e percorram o trajeto Pinhal/Porto Alegre com três câmeras discretas. Uma no vidro traseiro, outra atrás do motorista e outra no parabrisa. Tenho certeza que renderá uma matéria nacional.
Saudações a todos
Wagner - Porto Alegre

17 de janeiro de 2009 às 06:12 Anônimo disse...

Bom dia Motta,
Venho apresentar minha revolta pelo arrombamento da loja na avenida Tereópolis n.3107 na madrugada de sexta-feira. A loja sofreu mais de dez ataques e desta fez fizeram a limpa geral, e o ladrão(Kadu, filho do dono do restaurante onde foram localizadas as mercadorias furtadas é conhecido e vizinho da vitima e também conhecido da polícia, e já participou do tumulto no estádio do internacional (quando colocou fogo nos banheiros quimicos), efetuou disparos de arma de fogo contra o estadio do inter e já foi preso por porte de arma e drogas. Pergunto, Motta: A policia está esperando que esse delinquente mate e prejudique mais pessoas para tomar as devidas providencias? Até quando a impunidade será regra neste estado e no pais? Abraço meu amigo Motta e parabens pelo seu trabalho.

19 de janeiro de 2009 às 15:27 Anônimo disse...

oi Mota boa tarde sabia que a minha mãe te adora eu qeria comentar sobre a morte de joelma e guinho eu moro bem perto onde aconteceu a tragedia o pedro foi capiturado pala policia na praia eu assito todos os dias seu pagrama e balensa rio grende do sul

20 de janeiro de 2009 às 13:03 Anônimo disse...

HÁ UM TERRENO NA AV. LOUREIRO DA SILVA, ENTRE A RUA GEN. LIMA E SILVA E RUA SARMENTO LEITE, COM ACUMULO DE LIXO E QUE É UM VERDADEIRO CRIADOURO DE MOSQUITO DA DENGUE, RATOS E BARATAS. ESTE TERRENO PERTENCE Á PREFEITURA DE PORTO ALEGRE, E DESDE O DIA 29/12/2008 FOI REITERADAS VEZES DENUNCIADO O DESCASO JUNTO AO DMLU E ATÉ AGORA NÃO HOUVE NENHUMA PROVIDÊNCIA. ISSO É UM DESCASO COM A SAÚDE PÚBLICA, PRINCIPALMENTE NOS MESES DE VERÃO ONDE É MUITO ALTA A INCIDÊNCIA DE DENGUE NA POPULAÇÃO.GOSTARIA DE SABER PORQUE É TÃO DIFÍCIL PARA O DMLU PROVIDENCIAR A LIMPEZA DO LOCAL? ISSO É UM DESCASO, PRICIPALMENTE POR TRATAR-SE DE UM TERRENO LOCALIZADO EM ZONA CENTRAL E DE PROPRIEDADE DA PREFEITURA DE PORTO ALEGRE! A PREFEITURA DE PORTO ALEGRE É MUITO EFICIENTE QUANDO SE TRATA DE COBRAR OS TRIBUTOS, MAS NA HORA DE PRESTAR OS SERVIÇOS MAIS BÁSICOS PARA OS CIDADÃOS NÃO TEM A MESMA PRESTEZA.

22 de janeiro de 2009 às 06:14 Anônimo disse...

Por favor,pelo amor de Deus alguem pode comentar sobre o monopólio da expresso rioguaiba.
A empresa faz o que quer com nós os passageiros , alem de cobrar caro demais tambem é muito lotado os onibus e se reclamar eles se escondem debaixo da saia da brigada que tem uma equipe que fica a paisana.
A brigada não é para cuidar de empresa privada não é?
A empresa ta a + ou - 20 anos e nunca entra outra em licitação por que não!!!????!!!

22 de janeiro de 2009 às 06:15 Anônimo disse...

Por favor,pelo amor de Deus alguem pode comentar sobre o monopólio da expresso rioguaiba.
A empresa faz o que quer com nós os passageiros , alem de cobrar caro demais tambem é muito lotado os onibus e se reclamar eles se escondem debaixo da saia da brigada que tem uma equipe que fica a paisana.
A brigada não é para cuidar de empresa privada não é?
A empresa ta a + ou - 20 anos e nunca entra outra em licitação por que não!!!????!!!
Como eu queria o sacomory aqui em guaiba. ass kleber de guaiba

26 de janeiro de 2009 às 13:55 Anônimo disse...

URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
APELO DESESPERADO de um EX professor de dança espanhola que viajou o Estado todo e largou TUDO para dedicar seu amor e paciência a TODOS ANIMAIS MALTRATADOS E ABANDONADOS NA RUA. Gostaria muito da visita do programa de Alexandre Mota para divulgar as necessidades que enfrento para manter o lar para animais!!!!
End: Rua Dona Otília nº100 Santa Teresa. ADIO NUNES.

27 de janeiro de 2009 às 07:38 Unknown disse...

oi mota meu nome é taina tenho 12 anos (fis onte e queri te disr q te assisto todos os dias e fas mais ou menos 13 dias roubarao o carro do meu pai en poa e nunca mais aacha mos bjs te amo

27 de janeiro de 2009 às 07:57 Anônimo disse...

Olá Motta eu sou de Novo Hamburgo me chamo Daiana Laurindo e adoro o seu programa, vc mostra a pura realidade que acontece em nosso Brasil. Beijooossss

28 de janeiro de 2009 às 07:36 Anônimo disse...

Oi Motta,amo vc.
agora me diz porque a brigada ñ vai atraz das gangue das gordas
e para de bater em estudantes,pois
creio que existe um monte de presos soltos,para estes dois brigadianos pegarem do que uma estudante indefesa,ele já devia imaginar que mãe de brigadiano é elogiada todos os dias assim como mãe de juiz de futebol, tenho a dizer que a brigada já foi mais bem conseituada,sinto por nós todos
me chamo rosane-teresópolis

28 de janeiro de 2009 às 10:25 Anônimo disse...

Ola Motta, temos um problema na cidade de Pelotas, nossa avenida tem um grande canteiro cental hoje por ele nos dias de semana e finais de semana a noite temos grande circulação de motos,e carros bem ao lado das pessoas que ficam em bares no decorrer da mesma, sugiro uma reportagem a respeito do assunto,voces vão verificar a grande imprudência dos motoritas e motoqueiros sem cinto e capacete, ficam acelerando as motos, correndo entre outras coisas, por favor nos atendam e verifiquem o desrespeito a vida dos pedestres (crianças) entre outros desrespeitos.
no aguardo

29 de janeiro de 2009 às 06:54 Anônimo disse...

ola motta adoro seu programa e por isso pesso sua ajuda,pq sei q vc bota a boca no tranbone,quero fala sobreo istituto de ortopedia da cidade de alvorada alem da gente ter q ir pra fila de madrugada ariscando a ser asaltado,hoje quinta feira pedi para um senhor irsegura lugar pra mim pois to com problema nos joelhos e pés,peguei a ficha 27 fui atendida as 11 horas da manhã,isso q dão ficha as 15 para as 8 tem só um médico atendendo mal e porcamente os banheoros é uma podridão,´tem gente de toda idade idosos crianças
outra vez cheguei la as 10 horas e fui atendida as 4 e30 da tardeisso é uma poca vergonha com o ser humano,pesso encaresidamnte chicoteia bastante se possivel vc pudesse vir aq nas quintas pra vc ver a situação é precaria por favor amigo conto com vc pois te adoro..
abraços da sua fã...

30 de janeiro de 2009 às 07:39 Anônimo disse...

tudo bom motta sou Aline morais
morro em poa q a linha de onibus BELÉM VELHO RINÇAO é quem deveria ganhar o trofeu. o onibus chega a demorar 1:30 findi cemana nao da nem p/ passiar mais.te adimiramos muito abraços e BALAÇA BELEM VELHO

30 de janeiro de 2009 às 07:39 Anônimo disse...

tudo bom motta sou Aline morais
morro em poa q a linha de onibus BELÉM VELHO RINÇAO é quem deveria ganhar o trofeu. o onibus chega a demorar 1:30 findi cemana nao da nem p/ passiar mais.te adimiramos muito abraços e BALAÇA BELEM VELHO

30 de janeiro de 2009 às 07:45 Anônimo disse...

OLA MOTTA SOU ALINE MORAIS MORO EM POA E GOSTARIA DE SABER O QUE ACONTESCEU COM A GANGUE DAS GORDAS SE ALGUMAS DELAS JÁ FORAM PRESA
OU ELAS AINDA ESTAO ROUBANDO CIDADOES DE BEM NO CENTRO
ABRAÇOS

4 de fevereiro de 2009 às 16:17 Anônimo disse...

Grande Alexandre Motta,assistimos seu programa diariamente,e gostamos dos assuntos abordados,gostariamos que vc fizesse um balança geral aqui pro condominio Bounganvile para o Gabriel de Ipanema,Poa/RS.
Abraços

5 de fevereiro de 2009 às 09:43 Anônimo disse...

Aqui é o Lucas de alvorada...
Adoro seu programa,é o melhor programa de jornalismo do Brasil!!
Manda um "BALANÇA ALVORADA" pra nós.
Abraço

6 de fevereiro de 2009 às 07:58 Unknown disse...

bom ola alexandre estrou lhe escrevendo para voce abrir os olhos das pessoas para ela nao cairem no golpe da claro banda larga movel a famosa 3G comprei o plano de 1MP mas a minha velocidade nao passa de 30 KBPS AO DIA E QUANDO EU LIGOELES SÓ ME ENROLAM SE PESSO PARA CANCELAR ELES DIZEM QUE TENHO Q PAGA UMA MULTA RESISORIA REFERENTE AO CONTRATO EU NAO VOU PAGAR POR UMA PORCARIA QUE EU NEM CONSIGO ACESSAR É PIOR QUE UMA INTERNET DISCADA VOCE PODERIA ME AJUDAR A SOLUCIONAR ESSE PROBLEMA FICARIA AGRADECIDO E TAMBEM QUERIA FALAR QUE PAROBÉ CIDADE DA REGIAO DE POA NAO TEM UM PROCON MUNICIPAL QUE VERGONHA VAMOS JUNTOS ACABAR COM ISSO VALEU OBRIGADO PELA ATENÇAO ATÉ A PROXIMA

7 de fevereiro de 2009 às 04:39 Anônimo disse...

moro em lagoa vermelha ;vou relatar o que aconteceu comigo no dia 5de fevereiro;mimha filha gravida de 8 meses passou mal ;com muita febre e tremores de frio;vomito ;diarreia e colicas levei ela para o platão do hospital eram mais o menos 21:30 a meia noite um clinico geral atendeu ela, e a encaminhou a um obstetra.no dia seguinte fui no inss mãs no inss não tinha mais fichas me mandarão voltar novamete para o hospital la uma enfermeira é quem diz quem vai ser consultado ou não ;depois de muito esperar eu fui a delegacia pedir ajuda o inspetor ligou para la pedindo que atendessem ela;voltei la e a enfermeira disse por 2 vezes que febre não é doença e que não prejudicaria o nenem eu sai dela e fui pedir ajuda ao promotor ele deu uma ordem pra ela ser atendida rapidamente só que em vez de atendela eles chamarão a policia alegando que eu tinha ofendido elas o qual não aconteceu e so atenderão ela 2 horas depois .assim é o tratamento que nois temos aqui

10 de fevereiro de 2009 às 19:25 Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
12 de fevereiro de 2009 às 07:25 Anônimo disse...

oi sou a sharon,tenho 10 anos.
vejo o programa todo o dia. e agradeço a rede record por ter feito esse programa tão legal e importante.
as reportagens de hoje 12/02/2009
acho que isso é importante.
que a deveria ter mais polícias pelas ruas de varias cidades da região sul!
beijos
adoro seu programa Motta.

13 de fevereiro de 2009 às 07:59 Anônimo disse...

Alexandre Motta sou seu fã, eu sou policial militar e gostaria de deixar aqui a minha indignação, pelo descaso referente a morte de um colega de farda, pai de familia em que foi noticiado aproximadamente trinta segundos sobre o caso, será que os direitos humanos foram até a familia ver como estão passando, porque quando morre um vagabundo enchem os noticiários. um abraço.

15 de fevereiro de 2009 às 15:24 Anônimo disse...

Eu costaria que o sacomory visitase o famoso CPC e veja qual o espaço reservado para o descanço dos motoristas e cobradores que no seu intervalo se submetem a tal descalabrio, veja bém que os intervalôs são de 1 a 3 horas,não tem ne mesmo um sofá para sentar um pouco mais confortável.
Essa vai dar o que falar , Haa o salario minimo subiu 12% e os rodoviário apenas 1%.É triste a realidade , mas não vamos esperar morrer mais pessoas para nos levantar-mos diante de tanta falte de respeito.

15 de fevereiro de 2009 às 16:09 Anônimo disse...

Oi Motta aqui é o olavo de Guaiba estamos no meio de buracos as ruas e praças estão mal cuidadas, o mercado publico que existia não existe mais a obra começou mais não foi concluida onde sera que esta o seu prefeito?

Balança Guaiba

16 de fevereiro de 2009 às 02:20 Anônimo disse...

EXTREMA FALTA DE CUIDADOOOOOOOOO!!!

OLÁ MOTTA. MEU NOME É VLADIMIR NOGUEIRA E,
ESTAVA EU ONTEM COM MINHA ESPOSA E MEUS FILHOS BRINCANDO NA AREIA DE ITAPUÃ, QUANDO DERREPENTE VI NA BEIRA DA PRAIA UMA MENINA DE + OU -3 ANOS CHORANDO! RESUMINDO: PERDIDA!!

EU E MINHA FILHA PROCURAMOS OS PAIS POR 40 MINUTOS NA BEIRA DA PRAIA.............NADA
PROCURAMOS EM UMA PRAINHA AO LADO... NADA
CONTATEI O SALVA VIDAS QUE NOS AJUDOU NA BUSCA POR MAIS 20 MIN
AÍ QUE FORAM APARECER OS PAIS QUE ESTAVAM EM UM DOS LOCAIS O QUAL ESTIVEMOS. DETALHE( NÃO AVISTAMOS NINGUÉM PORCURANDO CRIANÇA DURANTE TODO ESTE TEMPO.

VAMOS TER MAIS CUIDADO GENTE, POR FAVOR!!!! EXISTEM MUITAS PESSOAS COM MÁ INTENÇÃO POR AÍ!!

OBRIGADO!! PARABÉNS PELO PROGRAMA!!

ASS VLADIMIR NOGUEIRA. - VIAMÃO

17 de fevereiro de 2009 às 17:45 Anônimo disse...

Oiii Mota!!!Parabéns pelo programa... meu nome é Bethe Silveira, sou de Três Coroas e gostaria de aproveitar a oportunidade para pedir q vc mande um abraço para o meu pai q se chama Oscar Roennau q hj dia 17 de fevereiro está completando 79 anos e naum perde seu programa e tb o meu filho o Lucas está completando 16 anos amanhã dia 18 de fevereiro e tb naum posso esquecer de pedir para vc mandar um bju para minha mãe Edy Roennau q naum perde seu programa mas nem q a vaca tussa hehehehehe...Mota seu programa é baum demais da conta hehehehe...precisamos de pessoas como vc na televisão...fica com Deus e muito sucesso vc merece...se vc puder manda uns bjus tb para a minha filha Tauani, a Tainá, O Davy, o Felipe e o meu esposo o Paulo.bjusssss

18 de fevereiro de 2009 às 08:15 Unknown disse...

oi mota ! quero fazer uma denuncia aqui no litoral. aqui em osorio fui ate o procoon que fica localizado na prefeitura, fui atendido muito mal,o responssavel pela parte me atedeu ja dizendo que nao podia fazer nada.Mandou eu procurar recursos em outro lugar,alegando que o procoon de osorio nao resolve nada.foi valerio dos anjos quem disse com todas essas palavras.Ele tambem e vereador aqui na cidade,e garanto a voce que se fosse epoca de eleiçao a atitude seria de outra forma.POR FAVOR BATA NESSA TECLA ,POIS ESTAMOS PERDENDO ATE NOSSO DIREITO DE CIDADAO E DE CONSUMIDOR. OBRIGADO MOOOOOTA!

18 de fevereiro de 2009 às 08:28 Unknown disse...

Olá meu caro Mota!!!Parabéns pelo programa,é de primeira qualidade.Meu nome é Janice,moro em Araras,interior de SP,esive de férias no sul agora em Fevereiro,e tive o prazer de assistir seu programa,fiquei muito feliz em saber que no sul temos um jornalismo com a qualidade do BalançoGostaria muito que vc balançasse para meus pais Atenor e dejanira,irmãos:neguinha,nego,jacir,manoel e elizete,para todos os meus sobrinhos,e em especial,para Lígia e Sabara,todos moradores da Lomba da Tarumã, em Viamão.Muito obrigada e um forte abraço a todos vcs.

18 de fevereiro de 2009 às 09:03 Anônimo disse...

OI MOTA, EU SOU MORADORA DA VILA AUGUSTA EM VIAMÃO, O NOSSO QUERIDO PREFEITO ALEX NOS ABANDONOU, ESTAMOS COM AS RUAS ESBURACADAS, E SEM CONTAR QUE QUANDO CHOVE, O ESGOTO ENVADE AS CASAS, MOTA NOS AJUDE, ESTAMOS ESQUECIDOS AQUI EM VIAMÃO. BEIJOS TE ADORAMOS!! E CONTAMOS CONTIGO. ASS: CAMILA

19 de fevereiro de 2009 às 11:44 Anônimo disse...

THAIS DE VIAMÃO....
OI MOTTA!! parabéns por este jornalismo transparente q vc faz. Eu me chamo thais moro em viamão e me sinto revoltada em ver o prefeito brigando com o secretário da associação de entidades carnavalescas e ex sec. da cultura Hélio ortiz sobre onde,como vai ser o carnaval,quem vai levar os louros da vitória, se o carnaval vai ser na Santa Isabel lugar onde mora o prefeito,e onde se realiza o carnaval desde q ele se elegeu. Ou se vai ser no autódromo de tarumã lugar onde é mais apropriado e conforme foi decidido pelas entidades carnavalescas isso já virou uma palhaçada, se vc investigar vai ver que o prefeito para não ficar por baixo desse jogo politico esta até pensando em chamar e pagar escolas de porto alegre e arredores para participar do carnaval dele na santa isabel, visto que só uma escola quiz aqui de viamão. Enquanto isso as vilas continuam com esgoto a céu aberto e os moradores perdendo todo o pouco que tem nas enchentes. Mas isso o prefeito não tem tempo de ver está preocupado com o carnaval da cidade e da briga politica. Isso é revoltante né????? Adoro vc sempre vemos o balanço em familia e obrigado meu amigo, abraços thais.

20 de fevereiro de 2009 às 08:32 Anônimo disse...

voce esta muio certo em chamar baandido de qualquer coisa menos gente..sr..cavalheiro. ...dr..pois o correto mesmo eh o q vc, diz estas muito certo. therezinha viana...tramanadai

22 de fevereiro de 2009 às 15:10 Unknown disse...

Oi Motta! Queremos dizer que assistimos o Balanço Geral todos os dias! E adoramos os assuntos abordados em seu programa! Queremos que você balançe pra SÃO JOSÉ DO HORTÊNCIO! Gabrieli.

22 de fevereiro de 2009 às 16:16 Unknown disse...

Oi Motta!Balança pra SÃO JOSÉ DO HORTÊNCIO!! Franciéli e Alana!

23 de fevereiro de 2009 às 09:23 sand disse...

Oi Motta,
Adoramos seu programa.Aqui em minha casa somos seus fãs
Adoramos seu modo de comandar o Balanço Geral,mais ainda quando vc BALANÇA!
È um programa diferente,onde o povo pode expressar o que sente,o que o preocupa,suas aflições em geral.
Agradeço por poder estar com vc tds os dias.
Abraços.
Sandra Maria Santos Almeida

23 de fevereiro de 2009 às 09:25 sand disse...

oi MOtta
Balança para o bairro São José

23 de fevereiro de 2009 às 11:41 Anônimo disse...

oi motta aqui e mais um lesado pelo detran meu carro voi guinchado eu tive que pagar 150,00 cendo que 140,00 do guincho e 10,00 de diaria meu carro nen emtrou no patio se voce poder faser uma reportagem sobre esses ladaõ eu ficaria grato...

23 de fevereiro de 2009 às 11:41 Anônimo disse...

oi motta aqui e mais um lesado pelo detran meu carro voi guinchado eu tive que pagar 150,00 cendo que 140,00 do guincho e 10,00 de diaria meu carro nen emtrou no patio se voce poder faser uma reportagem sobre esses ladaõ eu ficaria grato...

24 de fevereiro de 2009 às 08:07 Anônimo disse...

oi motta gostaria de parabenizar todos ai da record, abraços para todos olavo de guaiba

24 de fevereiro de 2009 às 08:23 Anônimo disse...

ola meu nome é cristiano neste ultimo sabado sofri um acidente de moto eu estava na principal e uma "pessoa" numa mercedes clase a cortou a principal e me asertou em cheio me quebrou todo estou de cama quase morri e o pior essa pessoa fugio e me deichou la agonizando por favor se puderen me ajudem a achar essa pessoa que quase tirou minha vida!

24 de fevereiro de 2009 às 10:21 Anônimo disse...

Oi Motta peça por favor que as policías tomem uma atitude em relação ao tráfico de drogas na vila funil próximo a Otto Niemayer zona sul da capital ninguém faz nada e o tráfico la é intenso, eu acho que a policía ta ganhando alguma coisa por fora.
Um forte abraço que Deus le proteja tudo de bom para vc e continue dando porrada nestes vagabundos covardes!!!!!!!!!

24 de fevereiro de 2009 às 18:55 Anônimo disse...

Olá Mota gostaria de não me identificar por causa de represalias q posso sofrer..Pois fizeram uma reportagem sobre o bico q os policiais fazem devido aos baixos salarios na Brigada Militar, no jornal diario gaucho.Pois o comandante da BM disse q os policiais não deviam fazer bico porque é ilegal e sim fazer horas extras na BM..Pois só q na BM quem se dá bem nas horas extras é os sgt e oficiais que é quem faz as escalas, pois as horas extras são determinadas p/ o serviço de policiamento ostensivo nas ruas, e os mesmos fazem as escalas e ficam fazendo expediente administrativo dentro dos quarteis, e fazem o n°maximo de horas extras q é 40 horas..E o q sobrar é p/os soldados..

26 de fevereiro de 2009 às 08:09 Anônimo disse...

oi mota eu quero falar que na minhaq casa somos fãs do seu programa quando ele passa na tv eu meu primo e minha mãe sentamos grudados para ver seu programa gostamos quando você da voz e vez para o povo gaucho,acho certo quando você da chicodadas nos lombo dos bandidos e tambem quando você da buzinada nos ouvidos das autoridades, pois agora mesmo você mostrou uma reportagem de um policial da Aerounautica pois penso como você para mim o pior bandido e aquele que se esconde atrás de uma farda.
Manda beijos para minha mãe e abraços paraeu meu pai e meu primo

27 de fevereiro de 2009 às 08:32 Anônimo disse...

alexandre,essestraficantes ñ tem jeito pois aqui na vila das taquareiras existe um sem vergonha que coloca medo em todos que moram aqui porque esses delinguentes traficantes chamado neet é um que coloca medo e ninguem fala pois existe represaria se alquem falar dele pois dis que existe pms que o ajudam isto não é uma vergonha. rosana terezopolis

2 de março de 2009 às 10:10 Anônimo disse...

DENUNCIA: Oie Motta sou sua fã !
e quero denunciar o prefeito de Eldorado so Sul por não entregar as casas populares que era prevista a entrega em dezembro do ano passado e também por que agora diz nem ter previsão para entregar !
Por favor quero que venha aqui !
Balnça em Eldorado !

4 de março de 2009 às 03:58 Anônimo disse...

DENÚNCIA:em cachoeirinha rs, tem um casal com 3 cachorros e gatos, porém eles não tem espaço para crialos, ai deixam os bichos presos dentro de casa, eles fazem as nessecidades e acaba juntando muita mosca, mal cheiro devido a urina dos cães, ai eles lavam e colocam tudo no corredor e o que mais preocupa e que eles tem uma criança que pode pegar alguma doença. E TEM TAMBÉM UNS VAGABUNDOS AO LADO QUE VENDEM DROGAS A NOITE E COMO A BRIGADA NÃO PASSA NEM PERTO, ELES FICAM A VONTADE. ENDEREÇO: Travessa Tupinamba, próximo a vila onde vocês tiveram, na Princesa Izabel. Bjus, parabéns pelo seu progama ele é ótimo, poderia ser exibido as 20:00hs é o horário que todos estão em casa e com certeza não perderiam.

5 de março de 2009 às 07:23 Anônimo disse...

DENUNCIA
OI ALEXANDRE MOTA, SOU MORADOR DO BAIRRO RESTINGA NOVA ZONA SUL DE PORTO ALEGRE. ESTOU COM UM PROBLEMA SERIO, MEU FILHO ESTUDA NA ESCOLA MUNICIPAL SERNADOR ALBERTO PASQUALINI SITUADA NO BAIRRO RESTINGA NOVA E OS ALUNOS DA 5ª SERIE NÃO TEM PROFESSORES DE PORTUGUÊS.
ISSO É UM ABSURDO, O MUNICIPIO DEIXA COMEÇAR O ANO LETIVO PARA TENTAR VER SE CONSEGUE PROFESSORES A DIRETORA DA ESCOLA PEDIU PARA OS PAIS LIGAREM PARA A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PARA VER SE A GENTE CONSEGUE??????

UM GRANDE ABRAÇO ADORO O SEU PROGRAMA
RICARDO LUGO

5 de março de 2009 às 16:12 Anônimo disse...

Alexandre, sou sua fã,assisto o programa todos os dias após as 13:00 hs, pois eh o horario do meu almoço. Hoje dia 05 de março estava assistindo o seu programa e vi a reportagem sobre os assaltos aos funcionários do Hospital Beneficiência de Portuguesa onde minha mãe é funcionária e hoje ao comentar sobre a reportagem com ela perguntei se fica algum brigadiano "de guarda", ela me disse que só havia um camburão da brigada militar no dia em que a equipe da record estava gravando, hoje no dia 05 já não havia nenhum brigadiano!!!

Parabéns pelo programa, e continue metendo bronca!!!

Um grande abraço. Danielly

5 de março de 2009 às 18:23 lilia disse...

Sou sua telespectadora e pesso porfavor pedir noar que a prefeitura venha arrumar éssa buraqueira da avenida rondon que quando chove alaga e os motoqueiro já cairam por não enchergarem os buracos motta isso aqui é uma vergonha eles tapam os buracos e colocam o asfalto mais sai tudo com a chuva não adianta se não desentupirem as bocas de lobo muitos dos carros estão desviando pela minha rua para desviar dos buracos muito obrigado motta pelo sua atenção um abraço lilia morada do vale 1 gravatai

6 de março de 2009 às 08:30 fabio benhur disse...

motta muito infeliz teu comentario na reportagem sobre os pms do vale rio sino,uma a grana que nos paga tambem sai do meu bolso,pois,meu imposto é descontado direto da fonte nao podendo sonega-lo,duas tu disse que nao tinha chinelo que era de sgt pra cima,entao tu considera todos sds da bm chinelo tche,te liga no que tu fala,deixa o teu teatro de lado e seja maisprofissional,manda um abraço pra liliane benhur de esteio sao teus fas...

10 de março de 2009 às 07:13 Pamela e Rosane disse...

OI MOTA MEU NOME É ROSANE E GOSTARIA DE DAR PARABENS PELA CORAGEM DAQUELE CASAL QUE FOI COBRAR SUA DIVIDA COM A CORSAM POIS SE NÓS DEPEDER DA NOSSA JUSTIÇA NUMCA RECEBEREMOS NADA TAMBEM TOU COM PROBLEMA NA CORSA QUANDO VOU RELAMAR ELS SÓ SABEM DISER NÃO POSSO FASER NADA PROCURA TEUS DIREITO. JA FAS 4ANOS QUE MEU MARIDO FOI ASSALTADO LITERALMENTE POR DOIS PM QUE LEVARAM NOSSO CARRO E ATÉ HOJE ESTAMOS ESPERANDO POR JUSTIÇA ENTÃO VOLTO A DISER PARABENS PARA VOÇE E ESSE CASAL QUE TEVE CORAGEM DE COBRAR O QUE ERA SEU DE DIREITO

10 de março de 2009 às 09:30 Unknown disse...

Sou Luci de Viamão, e penso que é um absurdo fazer tanto alarde a respeito do caso da CORSAN, quando o assalto é com eles todos gritam, e o assalto que nos é imposto mês a mês pela CORSAN? E a dívidas que a CORSAN tem com fornecedores e prestadoras de serviços? Que fique claro que uma violência não justifica outra, mas algumas pessoas não tem tanto bom senso quanto se espera de um ser humano.

10 de março de 2009 às 16:28 Anônimo disse...

Mota exestem outras coisas que devem ser feitas no batalhão de novo hamburgo, conheço um policial militar que voltou a ativa fazem dois meses ,e esta sem receber,não possui sua funcional e alem disso não possui carteira do ipe , para consulta medica...O mesmo esta passando nescessidadees dentro do batalhão come uma vez por dia depende de favores de seus colegas isto é justo com um policial...O mesmo não pode nem viajar para sua casa porque não possui sua funcional .
E o mais incrivel que esta trabalhando á dois meses, isso acontesse no 3º bpm de novo hamburgo.

10 de março de 2009 às 19:15 Anônimo disse...

oi meu nome é ivana e venho pedir a voce alexandre que nos ajude com nossa escola a qui em aguas clara municipio de viamão a qual fica as margens da rs 040,nossa escola esta com sua fiação em pessimo estado,O PREFEITO TEM UM PROTOCOLO NO QUAL ESTA CENDO DOADO UM TERRENO PARA SER CONSTRUIDA UMA NOVA ESCOLA JA FAZ + - 2 ANOS E ELE DIZ COMO SEMPRE QUE NÃO SABE DE NADA,SO ACEITA IR NAS REUNIOES SE TIVER MUITA GENTE SE NÃO ELE NÃO VAI,O PIOR É QUEM FICA PENALISADO SÃO AS CRIANSAS,POR ISSO É QUE VENHO ENCARECIDAMENTE PEDIRLHE QUE FASSA UMA REPORTAGEM EM NOSSA ESCOLA PARA QUE TALVES O PREFEITO ALEX POSSA COMECAR A CONSTRUÇÃO DA NOVA ESCOLA E DAR PARA ESSAS CRIANÇAS QUE ESTUDÃO CONOSCO E AS FUTURAS QUE VIRÃO E PODEREM CONPLETAREM O ENCINO MEDIO E FUNDAMENTAL,COM TODA DIGNIDADE QUE MERECEM,DESDE JA NOSSO MUITO OBRIGADA.

11 de março de 2009 às 23:08 Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
11 de março de 2009 às 23:12 Unknown disse...

Ola alexandre mota meu nome é patrick e soude pelotas... vim falar da minha rua que ta um horror um lamaçal por causa de uma obra que a prefeitura esta realizando pra asfalta a rua...
e as vesez nem agua não sobe no chuveiro pq toda hora quebra um cano eai vem a sanep (sistema de tratamento de agua) veem e da uma olhada e vão imbora sem fazer nada... pow assim não dá... agradeceria se vc desse um geito pq aki ta brabo a situação...

Um grande abraço a todos da Equipe e a você mota

12 de março de 2009 às 08:18 Anônimo disse...

oi! Motta,parabens pelo programa. A situaçao ea seguinte mais uma vez a populaçao de viamao foi abandonada agora e pelo correio, que nao entrega mais correspondencias na vila sao lucas, aquela premiada com o trofeu parada dura, e alegam falta de segurança, como fosse noviade!estao nos tirando mais este direito do cidadao . um abraço\ paulo

12 de março de 2009 às 16:46 matheus disse...

oi mota eu sou matheus tenho 14 anos e sou de pelotas eu queria falar uma coisa porque voçes nao fazem uma materia aqui em pelotas
valeu muito bom o programa


chicotada
nesses vagabundos

12 de março de 2009 às 21:04 Anônimo disse...

oi mota sou de viamão meu nome é lilian e gostari de fazer uma denuncia sobre a minha rua a walter faller quando chove ela vira um rio da até pra nadar ja entramos com um pedido na prefitura para o calsamento mas o alex disse q nao tem empreiteira

q abisurdo tambem sou fã do sacomory e de vc e claro um beijo

12 de março de 2009 às 21:08 Anônimo disse...

oi mota sou sua fã meu nome é doralina e tenho 89anos vejo o programa todos os dias quero que voce mande um beijo e um abraço pra mim e um balança

12 de março de 2009 às 21:22 Anônimo disse...

Denuncia; meu nome e catia e gostari de denunciar que os porteiros da meta cooperativa estao sem receber des de janeirode2009 sendo que trabalhao das06horas da manha ate as 20 da noite tendo 14 horas trabalhadas com uma folga na semana sendo descontado INSS VALE TRANSPORTE VALE ALIMENTAÇAO sendo que nao repassao nada disso e as escolas municipais de viamao
estao sem porteiros!!!!!

12 de março de 2009 às 21:27 Anônimo disse...

oi mota sou sua fã e queria q o sacomory viese na minha rua walter faller para ver os problemas q ela tem pois so na mesma rua tem um monte de problemas pois tem uma xamine quase caindo um beijo gordinho fofinho xerozinho

13 de março de 2009 às 09:07 Anônimo disse...

olá motta,gostaria de parabeniza-lo pelo ótimo programa,os comentários nem se fala,está tudo de bom tamanho,outra coisa vc.sabe aquela dupla que foi pega na vila o limite traficando,pois bem estão soltas!onde anda a justiça?vc.sabe aquele tal de milton motoqueiro que tentou subornar os policiais,e foi pego na segunda vez,pois bem ele já tinha sido detido no dia 20/02 na vila cachorro sentado por adivinha o que?como que pode isso tudo dar em nada,???????bjs rose -teresópolis

14 de março de 2009 às 08:45 Anônimo disse...

olá motta,quero lhe parabenizalo pelo estraordinario programa que você apresenta era isso que estava faltando no nosso Rio Grande do Sul um jornalismo de verdade e de RESPEITO!!! Não é aquelas coisas robóticas e de textos decorados e selecionado para passar p/ o nosso povo mais uma vez PARABÉNS manda um BALAAANÇA ... para minhas filhas que são suas fãs Gabrielle Emanuelle e Grazielle de SÃO LEOPOLDO

16 de março de 2009 às 06:46 Unknown disse...

boa tarde MOTA asisto seu programa e concordo com tudo q vç fala dos bandidos vagabundos mas meu caso e um pouco diferente,pois MOTA minha esposa e minha sogra estao presas por quererem proteger meu cunhado q agora nao ta nem ai pra elas,pior ainda MOTA eq eu tenho 2 filhas lindas q estao querendo entrar em depresao pois nunca tinhao ficado longe da minha esposa e alen disso ja tentaram matar elas varias vezes e nao sei mais oq fazer sera q tens como me ajudar MOTA pois nao sei mais oq vai ser da minha vida,tem dias q pesso em desestir mas olho para minhas filhas e sei q presisao de mim,sera q podes me ajudar MOTA nao por mim mas sim pelas minhas filhas q estao sofrendo muito por sua mae.Um abraçao MOTA.

16 de março de 2009 às 10:19 Anônimo disse...

ola! mota gostaria de tecer meu comentario,sobre o consumo ecessivo de drogas na vila dos papeleiros:muitas pessoas criticam as açoes policiais feitas na vila,disem q a policia deveria ser mais presente,gostaria de defender a nossa brigada militar,sozinhos nao vao resolver nada,onde esta o conselho tutelar q nao cobra dos pais motivo daquelas crianças q vivem em situaçao d miseria naquele local nao estao frequentando a escola,pq as ruas transversais entre a av farrapos e a voluntarios da patria tem um grande acumulo de lixo,consequentemente ratos e outros animais transmissores de doenças,as assistentes sociais jaforam por acaso na vila falar com os moradores sobre os problemas e as necessidades que eles enfrentam?concertesa nao.o estado e o municipio nao é somente a brigada que prende até cinco vezes a mesma pessoa no mesmo dia e é lavrado somente termo circunstanciado de posse de entorpessente e ela volta pro local e continua a consumir pois é viciado,nao possuimos nehum orgao para acolher esse usuario em condiçoes de recupera-lo um forte abraço desse amigao aqui.... a prefeitura so se preocupa com a regiao onde vive as altas sociedade enquanto a nossa periferia vive em situaçoes precarias.respeito é o q pedimos a esses politicos com a populaçao q os elegeu

17 de março de 2009 às 13:31 Anônimo disse...

Bom dia Motta,estou escrevendo para denunciar o descaso com que a prefeitura trata os moradores da periferia em Porto Alegre.
Moro na vila Jardim da FAPA e recentemente a CEEE teve de fazer a troca de alguns postes que se encontravam em estado de podridão,porém ao tentar solucionar esse problema, se criou outro,pois ao perfurar o chão para a troca foi atingida a rede de canalização e o esgosto está correndo a céu aberto,isso já fazem mais de um mês e ainda não se encontrou uma solução.
Contamos com o apoio da rede record para que se faça essa denúncia,pois os órgãos competentes n~~ao estãose mostrando interessados em resolver o problema.

Um abraço.

O enderço é Rua :José Carlos Braga
Vila Jardim da FAPA,quase em frente a faculdade PortoAlegrense.

17 de março de 2009 às 14:45 Anônimo disse...

Sou a Bruna de Alvorada e gostaria de fazer uma reclamação pra que vc Mota publique e bote a boca no trambone...
Os ônibus da conorte aquii da linha Arroio feijÓ Humaitá,nunca vem no horário certo,e os motoristas e cobradores são todos muito mal educados,principalmente o horario das 7:30 que todos os dias vem 7:40 ou 8:00.A minha mãe sempre acaba se atrasando para o emprego!
isso é um desaforo porque se a genti naum paga passagem a gente naum pode entra no ônibus agora eles podem vim na hora que tive vontade.Uns mal educados o ônibus é aquii no fim da linha na ponte arroio feijó.

Bota a boca no trambone por mim ai Mota..
Nós todos aqui em ksa te adoramos e naum perdemos nenhum programa.

bjos

20 de março de 2009 às 00:10 Anônimo disse...

ola mota meu nome é julio moro em sapucaia fique tranquilo por que quando tu falas em monopolio no transporte metropolitano moro nas proximidades da br 116 e só há uma empresa que faz o trecho entre canoas e novo hamurgo via br 116 ( a central). ora estamos dizendo que passam municipios de esteio,sapucaia ,sao leopoldo e novo hamburgo (04 municipios) e uma empresa apenas tem o direito de explorar essa "mina".pelo centro de sapucaia há o metro e os coletivos da real rodovias e outra LINHA DE TM. MAS VEM DAR UMA OLHADA NA DISTANCIA DA BR 116 ATE O CENTRO DE SAPUCAIA.nao há opçao de transporte nos bairros existem linhas de micros que levam ate o centro mas a passagem é quase o mesmo valor do onibus para porto alegre.*** HÁ... JÁ MENCIONEI QUE APENAS UM GRUPO É DONO DA CENTRAL,REAL,DAS MICROS E DOS COLETIVOS TM ?????? COMO VOCEPODE VER QUEM MORA NAS PROXIMIDADES DA BR FICA REFEM DESSE MONOPOLIO CRROS ABARROTADOS DE PESSOAS AOS FINS DE SEMANA É DIRETO MUITAS VEZES DEVIDO A EXTERMA LOTAÇAO DO COLETIVO O MOTORA SÓ FAZ AQUELE SINALZINHO QUE O CARRO ESTA LOTADO E DEIXA AS PESSOAS NAS PARADAS.E OLHA MOTA NA EXTENSAO DA BR SAO VARIAS EMPRESAS INSTALADAS (DIA DE SEMANA ELAS TEM ONIBUS FRETADO AOS FINAIS DE SEMANA NAO)VEM PEGAR O CENTRAL EM UM DOMINGO POR VOLTA DE 18:30 NA PARADA KM 256 (Ambev)
OLHA EM ACHO O BALANÇO UM POUCO SESACIONALISTA MAS É O JORNALISMO VERDADE, (VOX POUPOLI), DE QUEM DEITA NO TRAVESSEIRO SABENDO QUE A SUA MISSAO FOI CUMPRIDA SEM MEDO DE REPRESALIAS TAMBEM TEMOS OUTRIOS JORNALISTAS E COMENTARISTAS COMPETENTES (MAS NEM TODOS DAO A CARA PRA BATER)PARABENS EXCELENTE PROGRAMA A REDE RECORD RS ESTA DE PARABENS, BEM EU FAÇO A MINHA PARTE CONTRIBUINDO NA AUDIENCIA DIARIA ESPERO TAMBEM QUE A POPULAÇAO FAÇA A SUA *** SE LIGUEM NO BALANÇO *** ¨JORNALISMO VERDADE¨

20 de março de 2009 às 09:26 Anônimo disse...

boa tarde alexandre mota!sou brigadiano,venho solicitar os aplausos pra bm que muitas veses é criticada e cobrada,as respostas estao ai diariamente na tela do seu programa,a brigada cumpre e sempre vai cumprir com seu papel perante a sociedade,infelismente nao depende somente das açoes da brigada,por tras da criminalidade existe outros aspctos de responsabilidade de outros orgaos do governo,que estao deixando a desejar,contribuindomais e estimulando o aumento da criminalidade...aproveito para tecer meu comentario a respeito daquela monstra q cometeu aquela atrocidade com aquela criança,tenho um filho de oito meses se alguem faz algpo pra mim eu tenho condiçoes de me defender e reverter a situaçao,mas faser isso para um inocente indefeso,essa mulher tenque apodrecer na cadeia,mas a indiguinaçao é tanta que o equilibrio e a postura policial,pq tiraram ela com as presidiarias do presidio feminino,ela nao é forte suficienteou etavao com mede q fisessem merecidamente o q ela fez com auqela familia,pena de morte é poca pra ela....abraçao e pode ter certeza que a bm fai estar presente e vai cumprir sempre com seu dever,nao tememos e nunca vamos temer esses vagabundos e eles sabem porque a bm é considerada a melhor policia do país,eu amo que sou amo que fasso,pois sou um BRIGADIANO

20 de março de 2009 às 09:33 Anônimo disse...

Oi Mota tudo bom?Sou de Porto Alegre(Belem Novo)
Só estou aqui para dizer que jornalismo do balanço e dez!
E que concordo em tu gritar por que
até eu que sou calma gritaria.Por que acontece tantos absurdos hoje em dia como aquela mulher, um mostro
que bateu na pobre criança. Não tem como manter a calma!!!!
ENFIM um grande abraço prá ti e para todos do balaço
geral!
beijos e
BALANÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

21 de março de 2009 às 09:19 Anônimo disse...

Parabenizo ao apresentador Alexandre Motta pelo comentário realizado sobre a falta de consideração do Reitor da ULBRA/Canoas e o descaso do mesmo em relação aos funcionários desta instituição de ensino. As demais emissoras de TV do estado têm medo de manifestar opiniões e até de fazer qualquer reportagem que possa denegrir a imagem da ULBRA. Mais do que já está, impossível! Como eles têm muito poder, acabam comprando tudo e todos, mas pelo visto vocês da Record não se vendem. Parabéns pela coragem de tentar divulgar para o povo quem eles são realmente.Professores e funcionários estão contraindo dívidas bancárias,desde agosto de 2008 e nada até então foi resolvido.Quando os salários em atraso serão depositados? Por favor,Alexandre, continue espondo este assunto nesta emissora, tão assistida por mim e por milhares de brasileiros. Quem sabe poderás ajudar inúmeros funcionários que, assim como eu,não sabem mais o que fazer para continuar sobrevivendo. Obrigada e, novamente, parabéns por tua iniciativa. Te admiro muito.
OBS.: Por favor não me identifiquem para que eu não sofra retalhações

22 de março de 2009 às 21:53 Anônimo disse...

alexandre sou de cachoerinha e amo os mamonas assassinas peço q façam uma homenagen +++++++ q m erecida amo +++++ eless acho q alguem da capital deve se lembrar deles pois ai q eles pousaram tempos antes da trajedia nao gostio nem de lembrar nos te amamosd++++++++++ de ccachoeirinha

22 de março de 2009 às 21:57 Anônimo disse...

paraben pelo jornalismo e assim mesmo nao quinem as concorrentes bunecos de ventriloco so falam o q lhes convens te adoroooooooooooo nao perdo nunca teus programas e saghrado continue assinnnnnn 'beijuxxxx chauxxxx

23 de março de 2009 às 10:14 Anônimo disse...

Olá Motta!!Gosto muito do teu trabalho,não perco um.Se na verdade quero saber oque acontece em POA é só te assistir tu não mascara nada!!!bom perguntei para uma amiga se te assistia,ela disse q NÃO pq é muito grito e só tristeza, e q ela deixou de assistir o Datena por isso e q tu é igual.Bom!! tô te falando pra ti reaver teu jeito pra ti não perder esse publico, mas sei q aceitar tudo de boca calada não dá eu por mim pagaria esses canálias com a mesma moeda...matou ..morre. ai não teria tanto vagabundo sendo sustentado por nós e colocaria esses meliantes a produzir sua própria comida!! vão trabalhar pra comer e mandar eles fazerem mesas para as crianças estudarem e não virarem deliquentes no futuro, o presídio é uma faculdade de horrores, tu entra lá ladrão de galinha e se forma ladrão de banco e assassino!! Tô muito revoltada com nossa segurança, nos pagamos nossos imposto pra que???O salário da PM e da CIVIL é uma vergonha, ELES arriscam a vida para limpar essa cidade ai vem o judiciário e solta, tbm não são eles q tão na linha de tiro estão sentado lá no ar condicionado, na boa né???
Então muitos bjs.
ELIANE RIBEIRO. POA PATENON.

23 de março de 2009 às 17:09 Anônimo disse...

tudo bom Motta!!! quero te pedir para fazer uma matéria sobre uma senhora de mais o menos 100 anos de idade ke viveu sozinha. a história dela é bem interessante, ela é viúva teve depressão pós parto a mais o menos 58 anos e de la pra cá ela foi considerada como louca pelos ignorantes so ke ela nunca foi no medico fazer exames de rotinas como preventivos, exames do coração etc... resumindo ela nao sai de casa nao vai ao médico nao corta o cabelo, nao faz compras nao vive é muito interessante vale apena colocar no ar todos vao kerer saber como pode alguem viver assim no dia de hoje. eu to falando isso porke ja fui vizinho dela a 25 anos a traz e mês passado tomei um susto kuando descubri ke ela ainda era viva. endereço dela é rua Elizeu Kuwer nº 1530 bairro Curtume Torres RS Nome dela é Sra. Dotina nao sei o nome todo. Um abraço e fico esperando ansioso se colocar no ar . por favor me mantenha anonimo se colocar no ar e se Querer ajuda na investigação meu email: cleberctv@hotmail.com

24 de março de 2009 às 10:14 Anônimo disse...

mota eu acho que tem que mudar a lei dos menores, pois cada vez estão mais na ciminalidade, drogas, e agora o que vai acontecer com essa aluna q agradiu a professora? a violencia ta acontecendo pela falta de amor nas familias, do pais colocarem limites nos filhos. os jovens sabem que nada acontece qdo eles cometem coisas erradas. um abraço.carla

24 de março de 2009 às 10:35 Anônimo disse...

PARA A PRODUÇÃO MATÉRIA !
OLÁ MOTA SOU O KRATOS/ ALVORADA RS .
- EU VENHO RELATAR QUE A PREFEITURA ESTÁ DESRESPEITA A UMA LEI FEDERAL QUE ISENTA AS RELIGIÕES EM GERAL ! O QUAL A PREFEITURA COBRA O PAGAMENTO DE IPTU DE SEGUIMENTOS RELIGIOSOS EM GERAL O QUE NÃO PODE CONFORME A CONSTITUIÇÃO ART 150 !
EU ENTREI COM UM PROTOCOLO N. 28.004/2008 E CONSEGUI O PARECER FAVORAVÉL DOS PROPRIOS ADVOGADOS DA PGM OU SEJA DOS ADVOGADOS DO MUNICIPIO TENHO ESTE DOCUMENTO EM MÃOS QUE IRA BENEFICIAR A MAIS DE 20 MIL TEMPLOS DE RELIGIÃO EM GERAL CATÓLICOS , EVANGELICOS , AFRICANISTAS ETC..., ! O QUE PRECISO DE UM ESPAÇO PARA COMPROVAR E PROVAR OS FATOS QUE ESTOU LEVANDO AO CONHECIMENTO DO PÚBLICO ! PEÇO QUE ME LIGUEM TEL 850 222 76 KRATOS / ALVORADA RS

24 de março de 2009 às 10:52 Anônimo disse...

KRATOS / ALVORADA RS !
A PREFEITURA NADA FEZ PARA SOLUCIONAR OS FATOS DO SITIO DOS AÇUDES E SOMENTE TEM PIORADO A SITUAÇÃO DO BAIRRO !
-ESTAMOS COM 1 KM SEM ILUMINAÇÃO PÚBLICA . ASSALTOS E TENTAIVAS DE ESTUPROS CONTINUA POR CAUSA DA ESCURIDÃO ,
-NÃO TEMOS NENHUM TELEFONE ( ORELHÃO ) EM TODO O BAIRRO O QUE DEIXA OS MORADORES EM TOTAL FALTA DE COMUNICAÇÃO COM AS PESSOAS DE FORA.
- O COLEGIO LEONEL BRIZOLA DO BAIRRO NÃO BENEFICIA A TODAS AS CRIANÇAS DEIXANDO MUITAS CRIANÇAS FORA DO COLEGIO MUITAS SÃO OBRIGADOS A IREM PARA OS COLEGIOS DE BAIRROS VIZINHOS CRIANÇAS ANDAM A PÉ PARA COLEGIOS MUITAS VEZES ABAIXO DE CHUVA .
- A BRIGADA A NOITE NÃO ENTRA NO BAIRRO POR FALTA DE ILUMINAÇÃO COM ISSO A CRIMINALIDADE CRESCE DIA A DIA NO BAIRRO MORTES VÉM OCORRENDO NO BAIRRO ESTÁ UM PERIGO AQUI .
-O ONIBÚS QUE DA ACESSO AO BAIRRO SITIO DOS AÇUDES QUE A PREFEITURA COLOCOU COM ACESSO DEMORA DE 1H EM 1H E O ULTIMO HORARIO DA NOITE É AS 22HS O QUE POREJUDICA A NÓS TODOS POIS APÓS ESTAMOS ILHADOS !
- NÃO TEMOS POSTO DE SAÚDE E NEM FARMACIA PARA QUALQUER ATO É PRECISO IR A PÉ ATÉ O CENTRO CORRENDO RISCO DE VIDA PARA PASSAR PELA ESCURIDÃO .
- OS CORREIOS A 2 ANOS NÃO VÉM ENTREGAR AS CARTAS !
EU CONSEGUI COM O CHEFE DOS CARTEIROS PARA QUE A AGUARDA MUNICIPAL PEGA-SE O CARTEIRO E LEVA-SE AS CARTAS ATÉ O COLEGIO E ALÍ OS MORADORES PEGAVAM AS CARTAS MAIS A PREFEITURA NÃO ACEITOU !
- AS CRIANÇAS NÃO TEM NENHUMA PRAÇA OU CAMPO DE FUTBOL , NÃO TEM NENHUMA CRECHE .
-ESTE É O SITIO DOS AÇUDES QUE CLAMA A SOCIEDADE ´POR SOCORRO ! DA SOCIEDADE E DA REDE RECORD ! MOTA BALANÇA ALVORADA !PARA FICAR MELHOR ! KRATOS / ALVORADA RS TEL 850 222 76
-

24 de março de 2009 às 14:22 Anônimo disse...

motta ja q tu teve com um programa ao vivo de tramandai no verao da pra da um toc pras autoridades responsaveis pra colocarem banheiros e iluminaçao na ponte tramandai/imbe??naum tem noçao o q é a noite tudo escuro e sem nenhum banheiro ta um fedor de urina muito terrivel .podiam melhorar muito ja q pagamos impostos e naum saum baratos obrigado

24 de março de 2009 às 20:36 felipe disse...

voce é di mais mota

24 de março de 2009 às 20:41 felipe disse...

mota no proximo programa balança para aguas claras viamao abraço

25 de março de 2009 às 08:50 Anônimo disse...

OLÁ MOTA ! É IRACEMA DE ALVORADA .
TÁ UM CHICOTADA NA PREFEITURA DE ALVORADA PELO DESRESPEITO NO CUMPRIMENTO DA LEI FEDERAL DE ISENÇÃO DE IPTU QUE ESTÁ SENDO COBRADA ILEGALMENTE POIS TODOS OS TEMPLOS TEM ISENÇÃO CONFORME A LEI FEDERAL 150 VI B ! DA CF /88.
VERGONHA!!!!!!!!
- E PARA O PREFEITO RESOLVER O CASO DO SITIO DOS AÇUDES QUE AINDA NADA FOI FEITO !
ASSIM NÃO DÁ !!!!!!!
CHICOTE NELE !!!

25 de março de 2009 às 09:30 Anônimo disse...

olá Alexandre Motta,assisto teu programa todos os dias,gosto muito de suas atitudes,principalmente quando vc desce a lenha nos orgãos públicos,sou agente de saúde no programa da Dengue de Poa,fomos fazer uma visita periódica naquela emissora de tv q se diz a melhor(RBS)e a tal não nos recebeu dizendo não ter pessoal para acompanhar a nossa equipe na visita então foi recusada a mesma...é brincadeira,abração

25 de março de 2009 às 09:56 Anônimo disse...

Gostaria que meu amigo Varela ouvise vise este comentario pois estou revoltada com tamanha baixo astral desta telespectadora que não teve o minimo de respito por vc Varela mais meu amigo eu sou uma grande admiradora sua e de seu trabalho vc é uma pessoas acima td super gentil e educado e nao mereceu ouvir tamanho absurdo.Tenho certeza que essa mulher que falou aquilo de vc ela é pior doque aqueles fandalos e Varela facil e falar de mau de vc o dificil e ser vc e fazer o que vc faz..POR FAVOR LE ISSO EM SEU PROGAMA TA EU POIS QUERO QUE ESSA SEI LA O QUE VEJA QUE ELA NÃO PASSA DE UMA QUALQUER

25 de março de 2009 às 10:41 Unknown disse...

BOA TARDE MOTA, meu nome é lucia gostaria de deichar o meu beijão
para todos que me conhecem na av. bento gonsalves... e dizer que curto muito o balanço geral e assisto sempre antes de sair para o trabalho... tanbem gostaria de comentar a respeito dos enfratores que são considerados menores ,que na minha opinião menor que rouba e mata e espanca professores não deveria ser considerado menor... tinha que coloca tudo no PAREDÃO E FUSILA TODOS ELES...com exessão de alguns mas,pra mim essa é a solução.bjão

25 de março de 2009 às 17:58 Anônimo disse...

olá mota, gostariamos de falar que a mioria das residencias da vila augusta-viamão assistem o seu programa aqui tambem, mota gostariamos que se possivel o sacomori visitasse nossa rua pois é um lixão na nossa esquina que fica nas ruas ipiranga com josé feijó cardoso, são lá depositados restos de animais,lixo orgânico e restos de móveis em um terreno baldio é dificil pois tem duas escolas perto e o cheiro é insuportável,já aproveitando todos aqui chutam o balde para viamão.

25 de março de 2009 às 19:11 Anônimo disse...

VAMOS LÁ MOTA !
-ESTE FATO ATINGI AOS TEMPLOS DE DIVERSAS SEGUIMENTOS QUE ESTÃO SENDO LESADOS PELA PREFEITURA O QUAL ESTÁ DIFICULTANDO A ISENÇÃO QUE É DIREITO GARANTIDO POR LEI FEDERAL !
PARA A PRODUÇÃO MATÉRIA !
OLÁ MOTA SOU O KRATOS/ ALVORADA RS .
- EU VENHO RELATAR QUE A PREFEITURA ESTÁ DESRESPEITA A UMA LEI FEDERAL QUE ISENTA AS RELIGIÕES EM GERAL ! O QUAL A PREFEITURA COBRA O PAGAMENTO DE IPTU DE SEGUIMENTOS RELIGIOSOS EM GERAL O QUE NÃO PODE CONFORME A CONSTITUIÇÃO ART 150 !
EU ENTREI COM UM PROTOCOLO N. 28.004/2008 E CONSEGUI O PARECER FAVORAVÉL DOS PROPRIOS ADVOGADOS DA PGM OU SEJA DOS ADVOGADOS DO MUNICIPIO TENHO ESTE DOCUMENTO EM MÃOS QUE IRA BENEFICIAR A MAIS DE 20 MIL TEMPLOS DE RELIGIÃO EM GERAL CATÓLICOS , EVANGELICOS , AFRICANISTAS ETC..., ! O QUE PRECISO DE UM ESPAÇO PARA COMPROVAR E PROVAR OS FATOS QUE ESTOU LEVANDO AO CONHECIMENTO DO PÚBLICO ! PEÇO QUE ME LIGUEM TEL 850 222 76 KRATOS / ALVORADA RS

26 de março de 2009 às 10:36 Anônimo disse...

ola! mota meu nome é luis henrique gostaria que esta pergunta fosse direcionada ao prefeito fogaça.por que a guarda municipal de poa ao inves de ficar cuidando estatua,nao age como em estados como rj,sp,df,onde sao copetentes,e bem estruturados juntamente com a brigada militar qual tem falta de efetivo,e os indices de criminalidade vem crescendo,no nossa capital toda ajuda é bem vinda eles ja tem porte de arma,agem em estatuas,pq nao estender o serviço,um forte abraço..em tempo,informo que eles ganham bem mais que os brigadianos que arriscam a vido combatendo a criminalidade serviço no corpo desses guardas....

26 de março de 2009 às 15:03 Anônimo disse...

olá mota nós aqui da morada do vale 1 em gravatai não perdemos nunca de assistir seu jornalque é serio e tem um pouco de umor manda um balança para morada do vale 1 que te assiste nós adoramos voce eu gostaria de parabenisar o fogaça pelo o politico sério que ele é e que gosto muito dele quero desejar uma boa gestão a ele e pedir que bote mais brigada nas ruas principalmente a noite quando os jovens saiem das faculdades e colegio normal do encino médio para inibir assaltos o brigado motta nós te adoramos um beijo do tamanho do rio grande

26 de março de 2009 às 19:57 Anônimo disse...

ola mota
parabens pelo seu programa assisto todos os dias em casa e quando chego no serviço a primeira coisa que faço e ligar a tv continua assim do jeito que voce é essa é a sua marca registrada.
um abraço do seu amigo luciano nunes
cidade triunfo

27 de março de 2009 às 09:07 Anônimo disse...

oi Motta,meu sobrinho de 03 aninhos deixa de assistir desenhos para te ver na tv todos os dias....por favor mande um abraço pra ele...ele se chema Patrik de Vargas e esta te assistindu nesse momento....aproveite e mande um beijão pra minha maezinha de 55 anos q te adora!!!

valeu nosso fofinho das tardes!!!
MARINA VITÓRIA,
PORTÃO-RS

27 de março de 2009 às 09:20 COMO GANHAR DINHEIRO FÁCIL E LIMPO COM R$ 6,00 disse...

E ai Motão pela primeira vez estou interagindo com seu programa mais não deixo de assisti-lo todos os dias pelo menos por enquanto que estou de férias um grande abraço

27 de março de 2009 às 09:28 COMO GANHAR DINHEIRO FÁCIL E LIMPO COM R$ 6,00 disse...

esqueci moro em guaiba se puder manda um abraço para guaiba que te prestigia muito

28 de março de 2009 às 07:30 Anônimo disse...

olá, gostaria de comentar que acho muito ruim passar 4hr de pica pau, além de ser um desenho maid do q antigo, ele só ensina coisas erradas, tipo trapacear... quem não lembra do episódio qele tenta roubar gasolina do policial, acho que com a violência de hoja, alguns desenhos deveriam ser reciclados.
Alexandre Mota, tu eh dez, um abraço

29 de março de 2009 às 18:58 Anônimo disse...

Assalto a lotação na Av. Nonoai
Oi Mota queria demonstrar pelo teu programa minha indignaçao,hoje dia 29 de março as 17:30 peguei a lotação Otto- Teresópolis sentido centro-bairro com a minha filhinha de 6 anos,na proximidade do Nonoai Tenis Clube entraram na lotação 2 cidadaos,nem sei se posso chamalos assim,e sentaram ,logo anunciaram um assalto,logo pensei na segurança da minha filha e entreguei rapidamente meu celular e 3,30 referente a passagem pois fiquei com muito medo que alguem se negasse a entregar seus pertences e eles reagissem,fiquei perplexa com a atitude dos ladroes que saltaram da lotaçao como se fossem passageiros normais,aminhando como se nada tivesse acontecido e mais abismada fiquei quando o motorista anunciou"Nõ se preocupem que a passagem não será cobrada"
Ai eu pergunto que mundo nos estamos,onde isso vai parar????
Um grande abraço!!!!!

30 de março de 2009 às 16:48 Jeferson - Sapucaia do Sul disse...

Sou Jeferson de Sapucaia do Sul, penso que com esta mudança no horário do Balanço Geral, o público que trabalha em horário comercial deixará de assistir, assim como eu, é uma pena pois gosto muito da irreverência do Alexandre Motta.

30 de março de 2009 às 22:14 Anônimo disse...

Oi Alexandre Motta, primeiramente quero te dar os parabens pelo jornalismo q tu faz, por ter coragem de dar a cara a tapa , e seguir nos mostrando o que muita emissora quer nos esconder. Mas vim aqui fazer um apelo, pois o descaso é muito grande e revoltante, na rua onde moro( e faz pouco tempo) algo me revoltou, não tem outra palavra a não ser revolta, pois dia e noite jorra água pela rua e não é pouco não, e isso já faz anos, pelo que ouvi dos moradores mais antigos, e quer saber o melhor o DMAE fica a meia quadra do vazamento, dói ver toda essa água indo fora, porque é vida sendo desperdiçada, já que reclamar para eles não adianta, quem sabe se tu balançar, algo possa acontecer, e espero que aconteça, esse desrespeito não pode continuar. A RUA É GENERAL AUTO, fica entre a duque de caxias e fernando machado, no centro.
um grande abraço
e o meu mto obrigada.

31 de março de 2009 às 13:48 daniela de lima benites disse...

oi alexandre meu nome é daniela,assisto seu programa sempre que é possivel,e adoro muito,gosto muito do seu jeito de colocar ordem nas coisas,sem medo de nada e de ninguém.bom venho atraves desta pedir muito sua ajuda,pois tenho um caso de pedofilia na minha familia,o caso ja esta na justiça,mas ja faz mais de 2anos que estamos esperando por justiça e ate agora nada.engraçado ne fazem tantas propagandas para nos denunciarmos e quando fazemos a lei e porca pois com toda essa demora o safado senvergonha e pedofilo chegou ate a fugir de porto alegre.me ajude a balançar esse caso para ver se isso se resolve o mais rapido possivel quero justiça para minha filha que so tem 7anos e minha sobrinha que tambem tem 7anos mas que na epoca do acontecido as duas apenas tinham 5anos.e ate hoje não esqueceram.obrigada.

31 de março de 2009 às 13:52 daniela de lima benites disse...

meu email pra contato gauxinha26@hotmail.com

31 de março de 2009 às 21:02 Anônimo disse...

oi motta !
venho colocar a boca no mundo sou moradora de alvorada do bairro sitio dos açudes e quero reclamar que desde que o ticiano fez aquela matéria aqui no sitio dos açudes estamos sofrendo repressão por parte da prefeitura o onibús demora mais ainda para chegar aqui é de hora em hora somos obrigados a caminhar a pé muitas vezes pois cansamos na parada .o ultimo horario do onibús agora é as 22hs e depois não tem onibús .tivemos reunião com o prefeito carlos brum e com o kratos e o guto mais o prefeito não deixou nada afirmado alegação que não tem dinheiro para colocar a iluminação , os correios não querem vir aqui então caro amigo motta estou muito triste com a reportagem que deveria ter ido a prefeitura com a gente para firmar um acordo mais não o fez deixou nós no mesmo estado agora com retalhão contra a gente o kratos e o guto estão correndo mais sem uma força fde verdade de você motta não vamos chegar a lugar nenhum peço que façam uma nova visita para a gente mais desta vez nós coloque frente a frente com o prefeito assim teremos o que desejamos , peço urgência pois não somos bichos para viver assim e como o seu programa é bom mostre para nós que você também ama a gente .

simone /sitio dos açudes

motta quero aproveitar e agradecer ao guto e ao kratos pela sua luta e amor para com a gente pois eles correm pela gente sem ganhar nada é amor mesmo pela gente .

1 de abril de 2009 às 18:28 Priscila Viero disse...

Oi Motta:

Queria ajuda pra divulgar um trabalho muito bacana em São Leopoldo. A ALPA. Ja estou ajudando, é uma ONG que cuida de animais abandonados. E eles precisam muito de ajuda. Está faltando alimento, remédios, material de limpeza...todas as doações são muito bem vindas. Resolvi escrever por saber que voce gosta de animais e principalmente defende o que é justo.
Gostaria que voces pudessem divulgar no programa.
O site deles é www.alpa.org.br
Por favor, ajudem. A situação é seria.
Abraços e sucesso sempre Motta.

2 de abril de 2009 às 17:34 Anônimo disse...

Oi mota , aqui na rua catumbi com a cepeti araju é um ponto de prostituição não tem horario para programas sendo entre as 7 horas da manhã 9 da manhã as 3 da tarde e por ai vai mais aqui na frente da minha casa é onde tudo acontesse e quando as crianças tão indo pra escola ja tem carro na rua com as gurias de prostituição .Já liguei pra brigada mais eles não vierão . Quando as crianças estão brincando na frente da minha casa já tem carro na frente com as gurias fazendo sexo sem se portar com quem ta na rua e com os vidros bem aberto e ainda por sima os vidros transparentes aqui é um abirssurdo . Por favor Mota fassa alguma coisa .Obrigada um abração .

2 de abril de 2009 às 20:22 Unknown disse...

Oi mota, adoro seu programa, não perco um... moro em torres perto quase ao lado da escola q vcs fizeram uma reportagem sobre os banheiros,dramatica a situação mesmo.
Gosto do seu jeito de fazer jornalismo,tudo q ninguém tem coragem vc faz...Olha manda um beijo pra mim pra minha filha Cintia e pro meu marido Tiago...
Parabéns pelo programa, continue sempre assim, ajudando as pessoas e lutando pelos direitos do povo... bjs te adoro...
Camila rocha

3 de abril de 2009 às 09:41 Anônimo disse...

Boa tarde Mota, meu nome e Carina moro em Sapucaia do Sul, e adoro seu programa, gostaria de fazer algumas reinvindicacoes para esta cidade q o PT assumiu pq prometeu q iria mudar e ate agora nada, as ruas estao sujas, a saude cada vez mais precaria, antes reclamavam do ex prefeito e agora o prefeito eleito o q esta fazendo? viajando... pois e, parcece o Lula no seu primeiro mandato, so viaja, diz q e a negocios, mas ate agora nao vimos nada, a farmacia popular fechou mas o engracado e q nos postos de saude os medicamentos q estao sendo usados vem com o adesivo da Farmacia Popular, flta materiais para curativos, como atadura, se precsar tem q levar, por favor Mota nos ajude sei q vc pode vamos cobrar as promessas deste politicos q nao cumprem o q prometem nao so aqui mas em todo o Brasil.

Obrigado e um grande abraco.

3 de abril de 2009 às 10:25 Anônimo disse...

o motta deixa o tecnico do gremio em paz esta tão bom assim eheheeh

3 de abril de 2009 às 15:38 Unknown disse...

cara dizem que sou muito parecido com vc, trabalho em uma multinacional e o meu apelido lá é balanço em sua homenagem. um abraço

emerson morro santa teresa

3 de abril de 2009 às 16:59 Rosani disse...

Meu nome é Rosani, gostaria de saber como posso entrar em contato com aquele rapaz que projeta cadeira de roda que sobe escadas. Hoje não pude assistir, mas minha irmã me falou e estou interessada!
Gracias, e parabéns pelo programa!

5 de abril de 2009 às 08:02 fabiana disse...

SR MOTTA ADORO SEU JEITO DE FLÁ PPOIS VC É MTO SINCERO E GOSTARIA D TER UM APRESENTADOR AQUI EM PELOTAS PQ VC FLA E NÃO TEM MEDO !!EU ADORO ESSE PROGRAMA E Q CONTINUEM ASSIM !!!

5 de abril de 2009 às 11:47 kelly disse...

motta vc fala a verdade q as outras emissouras nao falam.e q botao vc pra escanteio e q vc so quer mostrar a verdade pra nos.quem assina e a kelly do belem velho.uma fam numero 1 nao perco um balança.a manda um balança aqui pro belem velho rinçao...tambem. um beijo

5 de abril de 2009 às 17:32 Ricardo disse...

Olá Mota! Assisto todos os dias o seu programa; sou de Sapucaia, morador do condomínio Par La Vitória onde ocorreu aquele fato em que o capitão da brigada prendeu em flagrante o traficante e o delegado ordenou que soltassem devido sua indisposição em ir até o local do ocorrido, está lembrado?, pois é, novamente estou pedindo ajuda porque nada foi feito ainda e muitos moradores estão sofrendo ameaça. Aqueles que foram testemunhas do ocorrido ainda não voltaram para suas residências por medo de represália contra suas famílias... pesso encarecidamente que aborde este assunto em seu programa novamente, pois até no jornal local saiu as fotos de toda a droga apreendida e mesmo assim nenhuma autoridade se manifestou. O caso ficou somente em prendê-lo na quinta feira dia 2/04 devido ao seu depoimento mas até agora estamos esperando anciosos para uma solução do problema e nada foi feito. Infelizmente a venda de droga continua acontecendo frequentemente acarretando em reuniões mafiosas em frente e dentro do condomínio.

7 de abril de 2009 às 08:50 Anônimo disse...

Oi Motta, dá uma investigada na Câmara de Veradores de Eldorado do Sul, em 90 dias já viajaram cada veedor mais de 03 veses cada um. Ah. E a cada diária o Presidnte da C^sara - João Ferreira, Pastor, embolsa 50%, se não dr o dinheiro para ele, não viaja. Além de obrigar as pessos a entrarem na igreja dele, snão perdem os empregos. é mole ?

7 de abril de 2009 às 09:58 KATIA disse...

OI MOTA!!!!MORO EM VIAMÃO ADORO O TEU PROGRAMA, BALANÇA PRO MEU IRMÃO GEVERSOM QUE COMPLETOU 18ANOS ELE NOS ADORAMOS ELE!!!!!!!!!!ELE VÊ O TEU PROGRAMA TODOS OS DIAS ANTES DE TRABALHAR. KATIA

7 de abril de 2009 às 10:03 KATIA disse...

MOTA NÓS DE VIAMÃO DA RUA SERTORIO TE ADORAMOS BALANÇA PRA RUA SERTORIO DE VIAMÃO. KATIA

7 de abril de 2009 às 10:07 Anônimo disse...

MOTA A SAUDE DE VIAMÃO É UMA VERGONHA MESMO , NO HOSPITAL DE VIAMÃO JA MORREU IDOSO NA FILA DO SUS ESPERANDO CONSULTA, TEM QUE CHINGAR MESMO O PREFEITO

7 de abril de 2009 às 10:21 KATIA disse...

MOTA JÁ MORREU IDOSO NO HOSPITAL DE VIAMÃO ESPERANDO UMA COMSULTA NA FILA DO SUS É UMA VERGONHA , TU VAI NA EMERGENCIA DO SUS DO HOSPITAL DE VIAMÃO , PASSA PELA TRIAGE E SO DEUS SABE A QUE HORAS VAI SER ATENDIDO JA PRESENCIEI IDODSOS , COM FEBRE, DOR E TEREM QUE ESPERAR UMA TARDE TODA PARA SERSEM ATENDIDOS,UMA VEZ A MINHA AFILHADA DE UM ANO COMEU VENENO E LEVAMOS ELA ATÉ O HOSPITAL TU ACREDITA QUE A MOSSA DA RECEPÇÃO QUERIA QUE NÓS ESPERACEMOS SO DEUS SABE QUANTAS HORAS POR UMA CONSUTA A SORTE FOI QUE AS PESSOAS QUE ESPERAVAM POR UMA CONSULTA FALARAM QUE ERA PRA PASSAR ELA NA FRENTE,GRAÇAS A DEUS ELA FICOU BEM MAS PODERIA TER CIDO DIFERENTE,ISSO É UMA VERGONHA,TEM QUE CHINGAR O PREFEITO QUE NÃO INVESTE NA SAUDE DE VIAMÃO. BALANÇA VIAMÃO MOTA MANDA UM BALANÇA PARA O MEU FILHO GUILHERME!!!!!

7 de abril de 2009 às 10:33 Anônimo disse...

Com certeza isso não será lido ao vivo, pois o digníssimo apresentador ficaria no mínimo envergonhado. Mas seria bonito de sua parte se desculpar em público, pois sou militar e sei como é esse assunto de dar o exemplo. Se o Motta gosta de chamar a atenção de tanta gente ele tem que ser o primeiro a agir corretamente. Ontem, durante minha corrida diária que faço nas imediações do Barrashoppingsul, plotei o referido apresentador dirijindo e falando ao celular ao mesmo tempo. Desculpe-se ou ficarei decepcionado com esse programa!

7 de abril de 2009 às 11:15 Anônimo disse...

Olá Mota!
Gostaria de fazer uma denuncia,
com relação a reportagem do dia 06/04/09. ontem, sobre o serviço de atendimento ao consumidor.
Várias vezes liguei para companhia eletrica ceee e eles me deixaram meia hora no telefone para atender, e outras vezes passou-se um tempão eu cansei e desliguei não conseguindo falar com eles.
Isso é uma pouca vergonha, quando q as autoridades brasileira irão tomar uma atitude de punir esses sem vergonhas q não cumprem a lei imposta? Será q eles realmente só punem o pobre? Onde estão as autoridades nessas horas? Eu tive me informando eo q mais tem no forum é denuncia sobre a ceee, mas na maioria das vezes eles ganham a causa.
Bota boca no trombone por mim aí Mota.
Parabéns pelo programa!!!
Um Abração!

7 de abril de 2009 às 16:37 Anônimo disse...

Oi, motta! Me chamo Aline estou com um parente abaixado no hospital da Puc, e hoje fiquei sabendo por um familiar do senhor que está no mesmo quarto que na sexta-feira passada ocorreu um fato que ninguém vai acreditar, um anestesista DA PUC estrupou uma menina de 1 ano no bloco cirurgico, a mãe desconfiou pois a menina estava toda ensanguentada, perguntamos para funcionários do hospital, sobre o fato e nos disseram que não podiam comentar mqs que era verdade, ficamos sabendo que teve a brigada militar, a zero-hora e diário gaucho aqui mas não saiu nenhuma reportagem sobre o assunto achamos que o hospital abafou o caso.
Hà a menina que foi estrupada esta hospitalizada no 5º andar do hospital, gostaria de saber como aconteceu isso e só vc pode desvendar isso pois eu não acredito que conseguiram comprar até a mãe da menina.

8 de abril de 2009 às 03:39 Anônimo disse...

Ola mota eu mandei um reclamação mas vi que não esta postada,mas tudo bem vou fazer de novo mas espero que voce coloque no ar a prefeitura de alvorada abandonou o porto verde as calçadas estão tomadas de mato as paradas de onibus tambem se reclamam para prefeitura ela diz ser obrigação da habitasul. mas nos moradores do porto verde pagamnos os impostos. Numa reunião que teve com moradores deram a desculpa que não estamos pagando os impostos .sabe mota na hora de pedir o voto a coisa funciona diferente.Gostaria que voce chame atenção do nosso prefeito Brum para ele dar uma satisfaçaõ.sem falar dos arrombamentos porque tiraram nossa segurança que tinha nas ruas do porto verde.quando comprei meu terreno vinha incluido esta segurança, escolas perto de casa mas agora estamos abandonados .Estou indigmada pois um joga pro outro.se puder colocar no ar eu te agradeço.

8 de abril de 2009 às 03:45 Anônimo disse...

Ola mota assisto seu programa todos os dias ,o povo do porto verde em alvorada pede por socorro.por favor .estamos precisando que tomem uma providencia o mato esta tomando conta dos terrenos vazios das calçadas nas paradas de onibus tem cobras ,escorpião.por favor chamem a atenção do nosso prefeito BRUM .

8 de abril de 2009 às 09:55 raquel disse...

Boa tarde Motta,infelizmente beneficios do inss só favorecem pessoas que não precisam.eu estava encostada o inss me liberou.a firma onde trabalhava não me aceitou de volta por estar em tratamento médico e não ter condições de retorno.porem hoje estou sem serviço e sem beneficio.
raquel-porto alegre

8 de abril de 2009 às 10:01 Anônimo disse...

otimo programa motta!!parabens continue assim......

8 de abril de 2009 às 10:13 Anônimo disse...

Olá Motta,admiro muito o seu programa,espero que continue sempre assim.Gostaria que você mostrasse outra vez a reportagem dos bondes,e do ladrão que apanhou depois de ter fugido da policia.Assisto teu programa todos os dias,sou tua fã! beijos no coração, BAAAALANÇA RIO GRANDE DO SUL,BAAAAAAALAAAAAANÇA! :D

8 de abril de 2009 às 11:55 Anônimo disse...

boa tarde minha sogra quer fazer uma reclamação, do posto de saúde de montenegro no bairro timbaúva, ta dificil de entender o pessoal que trabalha lá, as pessoas estão indo as 19hrs para pegar ficha do outro dia e além de ficar a noite toda esperando nunca conseguem as tais fichas; esse posto de saúde é enrolado assim a 25 anos, e nimguém da geito; será que tu pode da uma balançada pra nós, valeu um abração do povo de montenegro que te assiste.

8 de abril de 2009 às 11:58 Anônimo disse...

teu programa é 1000, alex e michele de montenegro,abraços!!!

8 de abril de 2009 às 17:22 Daiane Lowe disse...

sou Daiane Lowe de niteroi canoas assisto todos os dias o teu programa sou fã de todos um abraço

8 de abril de 2009 às 19:00 Anônimo disse...

Oi MOTA manda um balanço pro pessoal da URGECAR auto assistencia, temos um colega é teu "sozia" , assistimos todos os dias teu programa; um abraço Maicon

9 de abril de 2009 às 18:59 Unknown disse...

Oi Motta gostaria de comentar um homicidio que aconteceu no dia 5/4/2009 as 21:40 na vila esmeralda em Viamao, uma menina de 16 anos "Paloma" foi assasinada com 15 tiros a queima roupa.
Sendo que o relato ficou por isso mesmo nem mesmo a pericia apareceu cade a seguranca do povo sendo que aqui todos os dias a tiroteio e nao ha resultado nenhum, nao é a toa que uma menina ao ir no mercado nao pode voltar para casa sendo atingida covardiomente assasinada com 15 tiros.

Gostaria que você comentasse com os outros telespectadores tenho certeza que quando você comentar todos iram saber do que se trata pois nada do que aconteceu foi divulgado.
Conto com a solidáriedade de você!obrigado

11 de abril de 2009 às 08:30 Rosani Seitenfus disse...

Oi Mota!
Referente ao flagra da farsa do Inss, eu fico P da vida porque isso prejudica as pessoas que realmente estão precisando e não conseguem trabalhar mesmo que se esforcem. Sofro de sequela de pólio, trabalhei 18 anos e depois não pude mais trabalhar por contrair doenças referente a estrutura óssea, problemas de coluna, tendões, e juntas, e sei o quanto é difícil conseguir Auxílio Doença e Aposentadoria por Invalidez, (quando realmente se precisa) não consigo entender como estas pessoas conseguem enganar com tanta facilidade um perito médico. Isso é revoltante!

Rosani Seitenfus

São Sebastião do Caí

11 de abril de 2009 às 09:10 Unknown disse...

ola mota isso é uma vergonha sera que vai adiantar a policia vai ajudar a pamela ou vai ficar esperando ate aconteser algo pior com essa moça isso é revoltante pois quando isso vai mudar pobre nunca tem direito a nada os chefes de hospital não estão nem ai para nos é uma vergonha ter mos que passar por isso ainda bem q tem jornalismo serio como seu para mostra essa vergonha abraços olho sempre seu programa

13 de abril de 2009 às 09:34 Unknown disse...

hospital de viamao nao presta quem quiser morrer vai pra la sou o paulo (PC daki de Viamao jary mesmo e queria q vc mandase um balanço ai pra mim e minha familia que assistimos todos os dias abraço

13 de abril de 2009 às 10:17 Gabriel disse...

o que vocês arrumaram para a secretaria de guaíba?!?!?
uma demição ou uma troca de setor?
se for uma demição arruma uma vaga ai...
hahahahah
um abraço GABRIEL ROMANATO DE AZEVEDO se der mande um balança pro pessoal de general câmara...

13 de abril de 2009 às 10:17 Unknown disse...

caro mota! o hospital de viamao e um açougue mesmo isso e uma barbarie moro em viamao e conheço muito bem como e isso o prefeito e uma merda so que sabe de pracinha acho que ele nao teve infancia e agora ta brincando com o dinheiro publico e fazendo praça sem saber que o que ele ta fazendo e um lugar de encontro de maconheiros.vou parar por aqui porque tou indiguinada.beijos

13 de abril de 2009 às 10:18 Gabriel disse...

o que vocês arrumaram para a secretaria de guaíba?!?!?
uma demição ou uma troca de setor?
se for uma demição arruma uma vaga ai...
hahahahah
um abraço GABRIEL ROMANATO DE AZEVEDO se der mande um balança pro pessoal de general câmara...

15 de abril de 2009 às 20:34 ROSE BUENO disse...

AGRADECIMENTO DA FAMÍLIA DE PÂMELA!!!!!

OLÁ ALEXANDRE MOTTA,VENHO POR MEIO DESTE E-mail AGRADECER A VOÇÊ EA SUA EQUIPE PELO ESFORÇO EO EMPENHO EM CONSEGUIR TIRAR A MINHA FILHA PAMELA BIANCA ROSA VARGAS DAQUELE INFERNO DE HOSPITAL DE VIAMÃO ,ESTOU MUITO FELIZ POR VER A MINHA FILHA OPERADA E SE RESTABELECENDO, OLHA ESTOU MUITO ,MAS MUITO MESMO AGRADECIDO POR VCS TEREM ENTRADO NESSA LUTA COMIGO E COM A MINHA FAMILIA PARA A MINHA FILHA NÃO PERDER A PERNA OU TALVEZ ATÉ A VIDA, E POR ISSO EU FICO ORGULHOSO DE TER VC COMO NOSSO EMBAIXADOR DO POVO SOFRIDO, VC É O NOSSO PORTA VOZ O UNICO A SE PREOCUPAR COM O PROBLEMA DOS OUTROS VC E OS TEUS PRODUTORES AFINAL TODA TUA EQUIPE SÃO DE UMA GENTILEZA ENORME AGRADEÇO A DEUS POR EXISTIREM PESSOAS COMO VOCÊS, A PAMELA JA FOI OPERADA CORREU TUDO BEM, DAQUI ALGUNS DIAS ELA VOLTA PRA CASA.QUE DEUS EM SUA INFINITA SABEDORIA E AMOR LHES DE MUITA SAUDE E DO FUNDO DO CORAÇÃO LHES DESEJAMOS A VCS TODOS MUITA AUDIENCIA NESSE PROGRAMA EXTRAORDINARIO E ASSIMA DE TUDO HUMANO.

OBRIGADO MEUS QUERIDOS ANJOS DA GUARDA DE MINHA FILHA.
CORDIALMENTE A NOSSA FAMILIA
ABRAÇOS BEM APERTADOS!!!
DE:LUIZ ANTONIO VARGAS (o pai de PAMELA)E
KATIA VANI TEIXEIRA( madrasta de PAMELA)

16 de abril de 2009 às 06:09 ASTOR disse...

vcs estam imitando o SBT trocando a grade toda hora fica ruim tem que continuar no mesmo horario senão nunca vão ter audiencia,verifiquem nas lojas de vendas e super mercados as TV ligadas estam na globo ai fica facil ter audiencia,pois eles tem algo com as lojas ai que esta a audiencia deles pois numa loja aqui de Esteio contei tinha 6 TV na globo ligada vamos la record adoramos seus programas dalhe MOTTA

18 de abril de 2009 às 05:32 sombra disse...

olá Mota assisto seu programa quase todo dia quando posso e gostaria de deixar aquí minha indignação quanto a segurança na cidade de viamão em especial nas vilas cecília e florença,agora já virou rotina todos os dias nós temos um relato de pedestres sendo assaltados por vagabundos pilotando motos quer seja em plena luz do dia ou a noite,até quando vamos ter que ficar trancados dentro de nossas própias residencias e os vagabundos ás soltas por aí fazendo o que bem quer com a população.já entramos em contato com a BM de viamão várias vezes e nada,será que realmente o mal está vencendo o bem não quero ter que acreditar nisso,que saudade do ex comandante geral da BM o sr Paulo Mendes aquele alí os vagabundos não tiravam farinha com ele, as coisas funcionavam,não baixava a guarda para essa corja de ladrões chinelos e vagabundos.Mota se a BM quisesse tirava de circulação esses delinquentes,por que o que tem de vagabundo pilotando moto roubada e sem carteira de habilitação não é brincadeira,basta a BM intensificar as barreiras e botar essas imundícias tudo atrás das grades onde é o lugar deles.mas agora vem MP com esse papo que vai ter que soltar uma carrada de vagabundos porque os presídios estão superlotados,mas bota esses vagabundos nas granjas de arroz,nas safras de fumo,nas olarias a trabalharem só assim não vão ter tempo de ficar pensando em besteiras.valew Mota pela atenção e um abração.BALANÇA VIAMÃO,BALANÇA.

18 de abril de 2009 às 10:31 Unknown disse...

Caro Motta

Gosto muito do seu programa Balanço Geral e assisto sempre que posso.
Queria dizer que sou vendedor ambulante, e que estamos passando por imensas dificuldades, uma vez que não mais podemos trabalhar nos jogos da Dupla Gre-Nal (conforme matéria veículada no Balanço de hoje, 18/04/2009) por razão da interferencia da Brigada Militar.

Achei que vc e a equipe de reportagem não demonstraram com clareza a realidade da situação no ar, pois é dos jogos que tiramos o nosso sustento de todos os dias (e leia-se aí alimentação, vestuário, remédios (minha avó é doente, teve paralisia infantil e tem uma saúde delicada), entre outras necessidades diversas (muitas contas vencendo, se é que você me entende).

Não trabalhamos nos jogos por pura diversão, mas porque neles está o nosso trabalho e o nosso sustento, que vem sendo maldosamente cerceado pela Brigada Militar (que poderia ir caçar ladrões e traficantes, que esses sim abundam na volta dos estádios, ao invés de avacalhar o nosso trabalho).

Obrigado pela ajuda.

Atenciosamente.

Leonardo Fernandes

20 de abril de 2009 às 10:23 priscilla disse...

oi mota tudo bem meu nome é priscilla e moro em viamão estou muito revoltada pq meu amigo angelo preto foi atropelado nesse final de semana e eu fiquei sabendo que o rapaz que atropelou ele ñ vai ser preso.Pq? como pode um rapaz de 17 anos dirigir e atropelar 2 pessoas uma delas morrer a outra ficar em estado grave no hospital e a pessoa que cometeu o crime ficar solta por ai.quantas pessoas mais terão que morrer para a nossa justiça tomar providencias de verdade.

22 de abril de 2009 às 07:26 bia disse...

preciso urgente de uma clinica para recuperaçõa de drogas para meu irmão, so que tem que ser gratuita, eu vi uma reportagem de uma clinica em marilia ate foi o Geraldo que conseguiu por favor me ajudem obrigado
Fabiana

24 de abril de 2009 às 09:31 Anonimo disse...

Olá Alexandre Motta!
Parabéns pelo seu programa.
Quero por meio de ti, saber por que os órgãos competentes, não fiscalizam os postos clandestinos de gás, que não pagam impostos e só atrapalham quem trabalha Honestamente.
Abraço...
Anônimo...

26 de abril de 2009 às 19:13 Crislaine disse...

Gostaria de pedir que vc Motta não parasse de inquisitar sobre o caso dos jovens de Viamão.
Pois um que foi atropelado morreu o outro está em estado grave, o menor que atropelou está de férias em Santa Catarina, juntamente com o pai dele que baleou dois amigos dos atropelados, que estão em estado grave e sob a custódia da Policia Civil. E quando sairem podem ser presos, por que são pobres, pois nenhum dos dois tem antecedentes criminais.

26 de abril de 2009 às 19:17 Crislaine disse...

Injustiça é a morte de jovens que estavam aproveitando vida, e foram morto e ferido gravemente por alguem que não tinha habilitação.

Injustiça é ver dois rapazes que buscaram fazer justiça com as próprias mãos e hoje estão sofrendo em leitos de hospitais.

Injustiça é que os culpados pelo atropelamento e esta barbaridade estão soltos.

Injustiça é saber que o que vale mais neste mundo é o que se tem não o que sé é.

Bjs

27 de abril de 2009 às 09:10 Anônimo disse...

olá,estava assistindo o programa balanço geral,quando apareceu o rodrigo faro falando sobre os idolos,e que teria audiçao em porto alegre,mas no site não há nada aqui no sul,peço a gentileza que vcs me enviem um e-mail,se irá ter ou não,pois nós gaúchos estamos perdidos com a programação de vcs,acho que ele pelo menos teria que colocar o local e hora da audiçao aqui em porto alegre,assim nós ficariamos mais a par,pois já liguei até lá para são paulo e nínguém sabe nada,obrigado

28 de abril de 2009 às 09:58 Unknown disse...

Minha família assiste todos os dias o seu programa, gostamos muito de você, o teu programa era o que tava faltando para o RS. Manda um beijo para nós Ana, Angélica, Marcia, Jefe, Jairo, Eduardo, camila, Heverton e Fabrício. Estamos todos balançando com você!
Se possível gostaria que pedisse prá Prefeitura de Alvorada verificar umas ruas abandonadas da 62 que é ponto de tráfico, roubos e estrupos, várias moças já foram estrupadas. Perto tem uma escola Vale Verde que dá de costas para essas ruas que são viradas somente em mato.


Atenciosamente,
Ana Claudia

28 de abril de 2009 às 10:39 Unknown disse...

Oi Mota, sou Indira Richetti moradora da ilha da pintada-porto alegre entre tantas noticias ruins que nos brasileiros temos todos os dias,gostaria muito que fizesse uma reportagem sobre a nossa vozinha(nossa porque toda a ilha da pintada chama ela de vozinha)que é gremista doente,toda a casa e decorada tem 90 anos, e tem muita vontade de conhecer o Olimpico.

30 de abril de 2009 às 12:03 loucodeatar disse...

Oi Mota! Me apresento pela primeira vez, porem sou assistente diário do teu, não, nosso programa e gostei do teu comentário sobre sermos obrigados a assistir programas conforme a vontade da "outra". Fiquei chateado ao tomar conhecimento da mudança de horário do "balanço geral". Nesse horário vou estar trabalhando e me vai ser impossível privar da tua presença.Acredito que assim como eu, outros telespectadores estão nutrindo o mesmo sentimento. Na casa da minha sogra, televisores estão instalados nos três dormitórios e na cozinha, menos na sala de refeições. Atualmente existe um televisor neste ambiente, senão não teríamos a presença da sogra(Dna.Maurícia)82anos, no almoço. FAÇAM UMA PESQUISA E ANALISEM A VONTADE DOS ESPECTADORES. Muito obrigado!

1 de maio de 2009 às 09:59 franciele disse...

mota meu nome é franciele tenho 14 anos sou da restinga eu sei o que está dentro do bau é um vidro de perfume o meu numero é 32506475 me ligue se eu estiver serta!beijos

2 de maio de 2009 às 07:19 Unknown disse...

ola motta!! fui barrado na imigraçao da nova zelandia o mes passado levei toda a documentaçao necessaria para entrar no pais mais por falta de provas suficiente que eu era um verdadeiro turista me deportaram, por que que so no brasil todos dos outros paises entram sem problema nem um trazendo drogas, contrabando em fim tudo que não presta entra no brasil , um abraço

6 de maio de 2009 às 18:06 Unknown disse...

ola motta sou michelle padilha do bairro gloria. adoro o seu programa não perco um dia se quer vc é demais gostaria que mandasse um bj para minha tia sandra e minha mãe fernanda a preta bjão e manda uma balaaaaaaaaça pra elas te adoro bjinhuxxxx

6 de maio de 2009 às 18:10 Unknown disse...

olá motta gostaria q mandasse um abraço pro michael o meu lindo q eu amo muito ele manda um balança pra ele bjão

7 de maio de 2009 às 06:13 Unknown disse...

Parabéns, Motta pelo programa, assisto todos os dias, quando posso, mas agora gostaria de fazer uma reclamação: moro no bairro Jardim Ypu e pela segundo vez cortaram a nossa água por cukpa de uma obra na rua Germano Schamarczk, uma casa particular que pertence ao Mini mercado LIvinali, na rua Beco do Souza.
O bairro com mais de 10 mil moradores com pessoas que saem todos os dias para trabalhar oi para estudar, com uma escola estadual, não pode ficar sem água por culpa de uma moradia.
Grata pela atenção.
Sandra

7 de maio de 2009 às 19:16 juarez Duarte disse...

Não dê joguinhos de violência para crianças!

Porque programas de softwares para computadores e vídeo games de violência ou pornografia para as crianças?

Nunca a humanidade esteve tão insegura e oprimida como hoje. Jamais se viu tanta violência como nos nossos dias. E nós temos algo a ver com isso? Claro que temos! Passamos o ano inteiro assistindo e lamentando as funestas ocorrências contadas pelos colegas de trabalho, familiares e amigos. Diariamente muitas destas trajédias são apresentadas pelos canais de televisão, jornais, revistas e emissoras de rádio. Antes, devemos sempre agir, para evitá-las.

Não podemos ficar indiferentes a isto tudo. Muito menos quando as crianças passam muitas horas em frente ao computador ou vídeo game “brincando” - dando ênfase, na reprodução de cenas violentas reproduzidas pelos sofisticados joguinhos que “inocentemente” são oferecido às crianças, na maioria das vezes pelos seus próprios pais, de uma forma muito atrativa.

Existe algo tenebroso no âmago destas novas descobertas científicas e a maioria dos possuidores destas tecnologias de Softwares e Harwares, não tem usado estes avanços para resolver os verdadeiros problemas da humanidade, mas somente para aumentar seu poder econômico, mesmo que para isso seja necessário perverter, prostituir e “abestalhar” todos os jovens e crianças do mundo. Que crueldade estão praticando impunemente!

Para solucionar este terrível problema é preciso mais que um acordo sobre esta nova tecnologia: é necessário um novo pacto individual com a consciência de cada um de nós, sobre o destino do próprio ser humano de seus direitos e deveres para com a sociedade e, principalmente para consigo mesmo, mas, o pacto que conhecemos atualmente é mais profundo do que possa parecer à primeira vista, e muito mais terrível e cruel. E faz parte dele a destruição do lado positivo, bom, puro e inocente do ser humano e para isto é necessário começar pregando a violência e prostituindo as crianças. Se os ideais destas empresas não forem interrompidos, em um futuro bem próximo, através do uso dos Softwares e Hardwares espalhados pelo mundo, nos conduzirão diretamente para uma vida muito mais violenta do que esta que já conhecemos. E, é através da inocência das crianças que eles estão atingindo, lentamente os seus espúrios objetivos.
Diz um velho ditado que a fatalidade sempre espreita a inocência. E... acaba definitivamente por esmagar-nos com o irremediável. É sempre assim!

Todos esses erros vêm de longe... de muito longe... não são de hoje, mas, até pela Internet, sofismam... e... se fazem indiferentes aos apelos que clamam: “Não dê Softwares de violência às crianças! Estes “inocentes” joguinhos de computador e de vídeo game, lembram ódio, vingança, guerra, prostituição, pornografia, discriminação! Mas... a “fonte” não pára...

Atualmente investe-se fabulosamente nos Softwares e nos Hardwares e nesta incrível tecnologia conhecida como Internet e na realidade virtual - uma imitação pervertida e degenerada da verdade - e... não investe-se no ser humano. Cabe somente aos adultos, principalmente aos bons pais zelarem pelos seus filhos.

O ser humano, infelizmente já se habituou a ver no seu semelhante, não um irmão, mas um opositor, e... pior ainda, sem sentimentos - se pertence a outra religião, nacionalidade ou tem outra cor. Infelizmente esqueceu que o seu semelhante, é seu irmão, também um colaborador como ele, na grande obra da evolução humana, a obra de Deus a qual, para alcançá-la tem que juntos trabalhar, em setores e regiões diferentes. Por este motivo os joguinhos de violência proliferam cada vez mais. É como a AIDS... uma praga terrível!

Dizem que na boa prática da vida, aprendemos que a “União Faz a Força”, como a repulsão a anula. Pelo egoísmo, o ser humano criou divergências, discórdias, guerras... que só terminam, quando eles se unem, acossados pelo sofrimento, dor, renúncia ou pelo amor.

Os jovens estão entrando na era da informática, da Internet, da realidade virtual, e esperam ver nos adultos, as normas a seguir... e... encontram... o logro... promulgam leis, e não as cumprem, pregam virtudes e praticam os vícios. Ignoram eles, que o jovem atual, é um observador que precisa ser bem orientado, com amor, paciência e sabedoria, e a eles tem que ensinar a depositar confiança, respeito, obediência lógica, para que possa se orientar na vida. O bom agir do adulto será a sua bússola.

Foi bem significativo o desejo de Jesus: “Deixai vir a mim as criancinhas, delas é o reino dos céus.” Como vemos, nelas ele depositou esperanças em um futuro promissor e a elas cabe desempenhar bem as suas vidas.

...E nós, adultos neste início de 2009, temos grande responsabilidade, uma consciência a zelar, o que devemos fazer?
Palavras precisam ser ditas para você perceber que também precisa fazer algo! Não importa se você se sente pequeno ou impotente para mudar o mundo, pelo menos aquela parte que está ao seu alcance, poderá ser mudada. Começa por você mesmo e estará cooperando para um mundo melhor, não dê programas de vídeo game e de computador violentos, ou pornográficos para as crianças. Estes Softwares que fazem a apologia da violência e a prostituição não educam para a Fraternidade Universal. Para não se lastimar depois, faça o que lhe compete: “Tirada a causa, cessa o efeito.” Isto provavelmente vai modificar toda à atmosfera a sua volta e aos poucos tudo vai se modificar.

Após esta leitura você poderá fazer algumas reflexões sobre tudo que está acontecendo e chegar a suas próprias conclusões. É inevitável que sua vida influencie a dos outros. Se você deixar de comprar estes joguinhos de violência estará influenciando outros a fazerem o mesmo e desincentivando as empresas a produzi-los. Se mesmo assim você continuar indiferente, por certo, num futuro bem próximo, pela sua omissão a violência sairá das telas da televisão, dos jornais, das revistas fazendo parte do seu dia-a-dia e fatalmente você e sua família também serão atingidos.

9 de maio de 2009 às 07:28 nanda disse...

queria dizer qee eu ti amoô motta qee eu toh tih esperando aqui em cachoerinha!!
eu naum perco nem um dia o seu programa !!
te adoroo motta!!
BALANÇA BALANÇA MOTTA
manda um balança pra cachoerinha beijoÔ pra minha mãe , fran ,carol ,natalia dize qee eu amo todas elas e vc tambem motta!!
te amoô

10 de maio de 2009 às 14:59 Cortenai Swoboda Reinbrecht disse...

Caro Alexandre Mota, cuida do teu programa e não te mete com as crianças do prédio que estás morando.
Brinquedo de criança não é pra adulto e além disso eles tem o direito de escolher com querem brincar...se não faz parte da turma, não adianta insistir.

10 de maio de 2009 às 19:31 Unknown disse...

OLÁ ! MOTA MEU NOME E IVAN E TENHO UMA FILHA QUE ESTUDA NO COLEGIO ESTADUAL ANTONIO FRANCISCO LISBOA EM CANOAS NO BAIRRO RIO BRANCO , O QUAL ESTA SEM PROFESSOR DE MATEMATICA PARA OS ALUNOS DA 6 SERIE DA MANHA DESDE O COMEÇO DO ANO LETIVO, GOSTARIA DE UMA REPORTAGEM INVESTIGATIVA DESTE PROGRAMA COM A FINALIDADE DE APURAR O QUE ESTÁ ACONTECENDO, POIS SE CONTINUAR ASSIM O ANO LETIVO ESTARÁ PERDIDO PARA ESTES ALUNOS, QUE ALIÁS NÃO TEM NADA Á VER COM ESTE GOVERNO GAUCHO, QUE SÓ SE PREOCUPA EM TENTAR PROVAR QUE NÃO É CULPADO POR ESTE OU AQUELE ESCANDALO , POR ESTA OU AQUELA CPI . GOSTARIA DE UMA AJUDA SUA NESTE SENTIDO , POR FAVOR AJUDE A MIM E A TODOS OS PAIS DOS OUTROS ALUNOS DESTA ESCOLA QUE NÃO SABEM MAIS A QUEM RECORRER . DESDE JÁ A GRADEÇO SUA COLABORAÇÃO. UMA ABRAÇO IVAN CANOAS RS

12 de maio de 2009 às 06:55 Unknown disse...

Bom diaa..meu nome é Antonio de Tramandai bairro-recanto da lagoa
Ola Motta..to mandando esse recado pra prefeitura de Tramandai ah capitazinha das praias!!
So morador dessa praia ah mais de 23anos..olha nao sei quem escolheu Tramandai a capital das prais mais quem escolheu nao tava bm informado..ruas sujas..esburracadas..beira da praia mutio feia..lixos nas dunas na beira do mar..
e agora com as épocas de chuvas fica um rio as ruas da cidade..o Valaoem frente ao horto florestal do litoral norte"se é que se pode chamar de valão"parece amsi um Lixo com garrafas pet..pé de chinelo tudo que se pode imaginar..Nao é ah muitos anos um descaço dos politicos dessa cidade..e esse valão fica ao lado da principal avenida de Tramandai..so no inverno passado foram 2 inchentes em minha casa..hj é terça-feira 10:49 da manha..chove bastante aqui nao éh nem o começo das chuvas que vao ate quinta..Me diz O que custa vim uma patrola 30min faz uh serviçi de limpa oh valo..

Abraços de um trabalhor que nao dorme dias de chuva..

12 de maio de 2009 às 08:12 lima disse...

lima disse...
caro MOTTA, boa tarde,te parabenizo pelo teu programa que é ótimo, minha mãe QUERIDA VERA que não perde um programa ta com um problema onde reside, na rua da republica nº 3000, bairro harmonia,quase divisa com o bairro mathias velho na cidade de canoas, rs. passa um valão com mais ou menos 200 metros de extenção por 06 metros de largura,que esta sujo, fedorento, junta um monte de mosquito e ratos,alem do lixo que as pessoas largam no local, proximo existe o hospital de pronto socorro de canoas, há grande proliferação de mosquito ratos e... no local,e a prefeitura não mantem limpo,e ai eu pergunto e a FEBRE AMARELA e a DENGUE??????pois é de interesse de todos pois das duas doenças que balançam o estado do rs,os transmissores são os mosquitos, BALANÇA O BAIRRO HARMONIA COM ESSA MATÉRIA POIS OS RESPONSÁVEIS VÃO VER E ESCUTAR, POIS OS MORADORES DO LOCAL ELES NÃO ESCUTAM. DESDE DE JÁ AGRADEÇO.

12 de maio de 2009 às 10:25 Rose-novotempo disse...

Ola Motta. Gostamos do teu programa, meu esposo e eu. Somos educadores e creio que aqui, devido a cultura do nosso povo a forma de apresentação se identifica com isso. Não ligue para o comentario do telespectador de N. Hamburgo, pois não foi sensivel a isso e nem hospitaleiro como é o nosso povo gaúcho. Rose/Rio Grande, mas sou de POA

12 de maio de 2009 às 16:36 Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
12 de maio de 2009 às 16:44 Unknown disse...

Alexandre Motta.
estou lhe enviando este recado, para falar da destruiçao de minha casa, que aconteceu na ilha da pintada(picada).
foi derrubada pela concepa sem autorizaçao desde o dia em que derrubaram nao tive nenhum retorno, de nenhuma parte,por isso estou lhe pedindo mais uma vez ajuda sobre a situaçao por que nem a prefeitura de el dorado, nem a concepa resolveram nada.Não acho nada justo acontecer isso comigo, pois nao sou nem um marginal, sou apenas um trabalhador que investiu quaze todo seu salário nessa casa que foi destruida sem nenhum motivo.
queria muito que voce lesse esse recado e me desse uma ajuda, porque nao sei muito o que fazere nem quem procurar.
Sou seu fã, e nao perco nenhum de seus programas do balanço geral.
obrigado pela atenção.
Esse nome postado é de meu amigo, mas o meu nome é ADRIANO.

14 de maio de 2009 às 07:09 jumara disse...

Oi alexandre motta,eu gostaria de fazer uma reclamação,e uma pergunta sobre bolsa do pro uni.

Em 2007 eu fiz a prova, mais não consegui fazer a inscrição no pro uni,procurei saber o porque e fui na secretaria da educação, e lá constou que eu fiz duas inscrições,e não fiz a prova,mas eu fiz a prova e recebi minha nota em casa ,mostrei pra eles mais eles não fizeram nada, então tentei ligar para o pro uni,mais só dava ocupado até que desisti, e em 2008 liguei de novo e consegiur falar,mais ai a mulher que me atendeu disse que eu não poderia fazer nada porque ja tinha passado o tempo, então fiquei na minha,fiquei muito triste não so eu, como meu pai também,hoje em dia eu fiquei sabendo que tinha como eu recorrer, mais na epoca eu não sabia.Resumindo eu queria saber se tem como vocÊs fazerem uma reportagem, com a minha historia, porque pra mim isso foi uma sacanagem invÊs da secretaria da educação e do pro uni ajudar não,eles nao estavam nem ai,ate hoje eu tenho a minha nota, mais não entrei na faculdade, gostaria de saber se vocÊs poderiam me ajudar ou se ja é tarde de mais.
bjos pra todos do balanço geral vocÊs são D+++, amo esse programa porque vocÊs sim olham para o povo.

18 de maio de 2009 às 13:11 Unknown disse...

Ola mota aqui é o Luan de Esteio!Assisto muito o seu programa...é o seguinte, alem de ja termos visto ''alguns'' escandalos do detran, agora mais um, faz 6 meses que comecei a tirar carteira de motorista, fiz a teóricatudo crtinho e passei, mas na hora da pratica aconteceu um probleminha, marcaram para cutos 6 meses e até hoje nã consgo fazer, paguei a vista a carteira e ninguem me diz nda o porque de tudo isso, alem disso, o CFC aqui de estei(CFC-Pasteur) faliu eu acho esta fechado ninguem atende nem n tefone...ligo para o 0800 e niguem diz nada, apenas q tenho que corrr atras poi apos um ano perderei a carteira tendo q pagar tudo novamete, é um absurdo isso você não acha???Gostaria que você desse uma lida nesse email!Obrgado pela atenção grande abraço!

19 de maio de 2009 às 03:49 Unknown disse...

Olá Motta. Sou de Viamão e Assisto todos os dias o seu programa c/a minha familia. Gostaria que colocasse em palta sobre as precatórias que o Estado deve p/os seus servidores já que a 15 anos estamos c/os salarios atrasados. Tenho 3 filhos Samara, Guilherme e Henrique e não consigo sair do negativo do Banco ha mais de um ano só pagando juros.

19 de maio de 2009 às 10:35 nice disse...

sou mãe de uma aluna do colégio João de Barro em Sapucaia do Sul, estamos com falta de professor de matemática desde o início do ano, já pedimos à direção e à prefeitura e só nos enrolam.Alguém pode nos ajudar a Balaçar a escola João de Barro e a Prefeitura de Sapucaia? Por favor nossos filhos merecem respeito e ensino adequado.
Nice

21 de maio de 2009 às 13:05 Unknown disse...

Começando por casa , me revolta esse APELIDO que deram na minha cidade. Minha rua, avenida Getulio Vargas tem mais buracos que queijo suíço (cerca de 4 quilômetros da avenida). Pagamos ipva ,sei para que serve o arrecadamento, mas alguém sabe me informar como e quando e usado?
Se não pagamos , em uma barreira nos guincham o carro e, levam para um deposito não sei onde e temos que pagar ipva mais uma multa que, alguém sabe me dizer para onde vai essa verba e, para o que e usada? E se pagamos em dia , sabem a quem podemos reclamar quando arrebenta a lataria ou estoura os pneus por causa do mau estado da estrada? Será que eles também pagam alguma multa se não colocarem em dia o que e de responsabilidade deles?
Nem somos donos do que temos , pois compramos um misero dum lote e construímos um casebre e todos os anos pagam, um tal de iptu , que temos por obrigação de atualizar para sermos considerados cidadãos de alguma coisa.
Descaso ? não! Planejamento. Tem quarenta e tantos anos que planejam uma cidade melhor só que ainda não deu tempo ou não entrou verba suficiente para benfeitorias da cidade e dos seus governantes , afinal eles precisam viver bem , não?
O povo não sabe a força que tem, paga calado, não pergunta nem reivindica , simplesmente corta gastos em casa (vestuário,alimentação , lazer) e baixa a cabeça, afinal somos cidadãos de alguma coisa.
“Roupa suja se lava em casa”. Pronto , mas e minha casa maior? Meu Brasil , Brasil brasileiro! Esta mãe gentil espera ver seus filhos se arrumarem fora de casa? Não saio de perto da minha mãe (terra)! Nasci aqui e preciso procurar organizar minha casa , mas sozinha não consigo, NINGUEM consegue , precisamos unir as forças e GRITAR , BERRAR sei lá o que ? alguém sabe?
Mas se eu Berrar ou gritar terei dor de garganta. E ai? Consultar ? onde? Mas só vou conseguir agendar a consulta medica dentro de dois meses ou mais , então usamos a receita da nossa avó que aprendeu com sua avó que aprendeu com sua avó e quantos anos fazem isto?? Mas o sistema e o mesmo? Não! Naquela época havia poucos médicos e hospital só na cidade e hoje temos vários postos de saúde e hospital em todas as cidades sem contar o numera de especialistas que passam em concursos e nunca são chamados , mas porque? Tem tantos estagiários que trabalham bem e seus custos e bem menor! Mas preciso de laringologista! Ah , você marca e espera chamar em casa. Legal ! quando chegar a velhice, vou precisar de um geriatra também , pode ser que ate lá já consiga o check up junto.
Ouvi falar “chamem o balanço geral que resolve” quem olha o balanço geral? O povo . E porque resolve se o povo se cala? E a imagem dos governantes? Ah o povo não conhece a força que tem !

21 de maio de 2009 às 13:13 Unknown disse...

ah! o APELIDO da minha cidade? Capital da solidariedade

22 de maio de 2009 às 06:03 Unknown disse...

oi me add no orkut pena90@hotmail.com blz mota manda um balanço pra torres aqui todo mundo te adora blz

23 de maio de 2009 às 09:26 Unknown disse...

Boa tarde só queria deixar aqui minha indignação com uma reportagem que li no jornal correio rural de Viamão do dia 22/05 onde moro.Li que o projeto que querem fazer é colocar portais de boas vindas nas entradas para Viamão para os visitantes e nesse projeto superfluo vai ser gasto 400mil. Não acreditei quando li e ainda terá escrito "Viamão cidade de qualidade de vida". Qualidade de que? Só se for de buracos, ruas sem serem asfaltadas, esgotos a céu aberto entre outros. Com tanta coisa mais util para ser feito como asfaltarem as ruas porque só querem é largarem saibro principalmente perto época de eleição.Pelo jeito os visitantes não vão entra em bairros e vilas porque quero ver qualidade do que eles vão ver.

24 de maio de 2009 às 18:22 djgege disse...

Bom dia!!!!Venho atraves desta fazer uma simples denuncia, olha meu filho e meu sobrinho no domingo , foram ao shoping lindoia e foram barrados na entrada!!! Sendo que os dois rapazes trabalham e estudam! foram barrados por seguranças a que ponto chegou a sociedade, onde esta o direito de ir e vir!!!!Gostaria de saber Motta qual o criterio para andar dentro do shoping, e outra coisa se os dois meninos deveriam ir de black time ?
Sei que tem jovens que andam em bondes esse bando de desocupados, mas agora os pais devem ir ao shoping com jovens de 20anos e 21 para eles entrarem no shoping.E vergonhoso saber que nossos filhos nao podem mais ter um lazer , ir a um cinema, e ler um livro no shoping. Acho melhor tenho certeza que devemos colocar delinquentes de bondes na cadeia, esse bando de desocupados.
Obrigado pela atençao faço deste um desabafo.

27 de maio de 2009 às 11:13 alexandre lopes disse...

Motta,

Gostaria que divulgasse acerca dos critérios utilizados pelos juízes quando decretam as prisões preventivas e em flagrante.

Temos em nossa família um típico exemplo dos disparatos nos entendimentos dos Ilustres Magistrados, para exemplificar: o juiz de Canoas negou o pedido de prisão preventiva de uma quadrilha que já tinha furtado ou roubado quase R$ 1.000.000,00 em bens (entre caminhões e cargas) com a justificativa de que não houve risco à vida de ninguém quando cometeram os crimes, e que não havia vagas nos presídios.

Mas em São Leopoldo , na 1ª Vara Criminal, temos um jovem que foi preso por um suposto estelionato no domingo, crime insignificante perto do acima exemplificado, sendo que o MP na segunda-feira já opinou pela liberdade provisória pois não há risco algum do rapaz ficar solto e não possui antecedentes desse tipo, um advogado já pediu a liberdade provisória, e o processo está concluso com o juiz desde ontem (26/05) de manhã para despachar.

Hoje ligamos para a Vara Criminal e fomos informados que haveria uma decisão somente por volta das 17 horas, argumentamos que o rapaz estava em um presídio, não em casa, mas ouvimos que deveríamos aguardar o magistrado, pois ele não compareceu nem ontem (26/05) e só viria hoje no fim da tarde.

Agradecemos,

Alexandre Lopes (51)3723-4808.

27 de maio de 2009 às 15:04 andrea disse...

Eu até que simpativava um pouco como o "MENTOR",mas com essa atitude radical com o meigo Chaveirinho,o pouco de simpatia foi embora!VOLTA CHAVEIRINHO E "MENTOR 00"PEDE PRA SAIR!!!!!!!!
Ah,outra coisa,antes de tu ser paulista,tu é brasileiro!E essas pessoas que te malham,que dizem que o teu programa é sensacionalista,são as que não fazem nada por ningúem.
BEIJOS e sucesso!!!!!!!!
Ass:Andréa Corbett/Canoas

27 de maio de 2009 às 17:48 pchaves disse...

Alexandre Motta, venho por meio deste pedir sua ajuda.
Acontece que todos os dias enfrente a escola Gentil Vieigas Cardoso em Alvorada, vem acontecendo o seguinte fato; vários elementos, numero este que aumento a cada dia, juntan-se para beber, fumar drogas e fazer racha e acrobacias com motos.

Ligo quase que diariamente p/ a brigada solicitando ajuda, mas não tenho conseguido. Apenas pedem para aguardar o atendimento, que nunca vem.

Por este motivo venho por meio deste solicitar sua ajuda, se possivel divulgado estes fatos e questionando o comandate de alvorada.

O endereço completo aqui é Avenida dos Gaviões Jardim Algarve.



Desde já meu muito obrigado.

1 de junho de 2009 às 06:07 Everton na Geral disse...

Motta,
gostaria de sua ajuda. Até onde vai a chinelagem em Porto Alegre???? Roubaram meu fusca 1974 placas IBU-7652 no Bairro Santo Antônio, em Porto Alegre. Este é um carro velho, usava-o para trabalho e ajudar minha mãe que está internada no Hospital Conceição, e precisa dos familiares por perto. Se alguem souber de alguma coisa, gostaria que comunicassem pois preciso muito desse carro pois é meu ganha pão também. Tenho umas economias e posso oferecer uma gratificação.
Atenciosamente,
Everton Bispo
Porto Alegre.

2 de junho de 2009 às 06:43 Joci disse...

Oi Alexandre Motta, sou a Joci de Sapucaia do Sul e gostaria de fazer uma reclamação:
PRA QUÊ TROCAR O HORÁRIO DO BALANÇO PARA AS 17:00??? ISSO NÃO TEM CABIMENTO PORQUE EU CHEGO PRA ALMOÇAR NO HORÁRIO DAS 12:00 ASSIM COMO MUITOS TRABALHADORES, E EXIJO UM PROGRAMA JORNALÍSTICO DE 1ª CATEGORIA PARA FICAR ATUALIZADA COM OS ACONTECIMENTOS, E ISSO NÃO É JUSTO!

Eu começo a campanha "NÃO TROCAR O HORÁRIO DO BALANÇO", porque o novo horário não combina com o tempo disponível que maioria dos gaúchos têm para assistir ao programa... e ninguém merece o tal do Jorrnal do Almoço falando sobre tanta baboseira e o Lazier Martins dizendo blá blá blá e etc etc etc etc...


POR FAVOR, OUÇAM MEU APELO!!! QUER DIZER, LEEEEIIIAMMM MEU APELO!!!

Um forte abraço, e peço que estudem sobre esses horários, porque ao meio-dia, o balanço é o único jornal que passa informações atuais e realmente importantes para nós gaúchos!

3 de junho de 2009 às 09:47 Carol disse...

Olá Motta !
Aqui é Caroline sou de Viamão, e estou falando em nome de uma colega de escola,chamada Jessica e de seus amigos , e que assim como eu, estão revoltados com o acidente que aconteceu na rs 040 , com dois adolescentes. Sendo que um ficou entrevado em uma cama, com perda de memória temporária e o outro infelizmente morreu, por culpa de uma criatura sem responsabilidade e sem limite.
Eu gostaria de saber como vai ficar esse caso, o "assasino" vai ficar livre em quanto uma pessoa esta sem o movimento das e pernas e a outra morta?!
E é ai que eu lhe pergunto Motta, aonde está a nossa justiça ...
Muito obrigado pela sua atenção ! Adimiro muito o teu trabalho e a competencia, com que tu e toda a sua equipe tem de levar a verdadeira notícia até a casa do povo gaúcho. O balanço é um exemplo de jornal !

Manda um balança pra minha avó dona Lucia,minha mãe, pra jessica, pra fernanda e pra issis , e pra toda galera de viamão !
Bijoss!

3 de junho de 2009 às 10:43 Unknown disse...

eai motta komo estas tudo bem kom vc
eu gosto muito quando vc exculaxa a gurizada.
eu queria pedir pra vc flar o nome do mew bonde ORAPPA..
nunk perko seu programa
abraço tchau *--*

4 de junho de 2009 às 09:21 cristiane disse...

Oi Mota me chamo cristiane sou cabeleireira sou tua fã, admiro tua maneira espontânea de fazer jornalismo e é por acreditar no eu trabalho que venho te pedir ajuda, tenho uma cliente que perdeu um filho de 5aninhos em uma tragédia em Niterói Canoas a quase 3 anos e as autoridades de lá não fizeram nada, não tomaram nenhuma providência e depois do filho dela mais uma criança morreu lá. Na rua da sogra dela a prefeitura mandou abrir um buraco ja fazem anos não fecharam não cercaram não fizeram nada e com a chuva aquilo encheu, ja morreram duas crianças que são do meu conhecimento fora as que não sei, sou mãe e tenho pena destas mães que tiveram os filhos assassinados pela prefeitura de lá, te peço ajuda já que a mesma está ainda abalada com a situação e me dei o telefone dela p/ que vcs entrem em contato. Foi a´coisa mais triste que ja vi em minha vida, sei que não poderemos trazer o Matheus de volta, mas podemos evitar com que outras crianças se afoguem naquele maldito lugar. Sinto uma revolta grande com tudo isso e sei que todos que virem a reportagem também sentirão. Desde já te agradeço e confio no teu trabalho e empenho nas causas impossíveis. Um abraço

4 de junho de 2009 às 09:48 Aline disse...

Gostaria de fazer uma reclamação sobre a escola Orieta da cidade de Viamão sobre a falta de vidro nas janelas do pavilhão de baixo dos segundo ano. A noite é muito friu e tem mosquitos sem falar em outros insetos como aranha. Ontem mais uma vez na hora da prova estava insuportavel ficar na sala devido ao mau cheiro que vem do patio que tem atras da escola cheio de mato. obrigado mota.

4 de junho de 2009 às 16:48 25blog disse...

Ola Mota gosto muito do seu programa e nota 10 e acalma seu coração quando voce vai gritar ta legal e o mentor não pode não pode atrapalhar voce no do programa quando voce vai se dando seu comentario da reportagem assinado juan.

5 de junho de 2009 às 11:44 Unknown disse...

oi!motta como vc vai, eu ea minha familia nós asistimos o teu progama todos os dias agente, ñ perde um,um gande abraço motta

5 de junho de 2009 às 18:28 Unknown disse...

oi,somos de capao da canoa e estamos com uma dificuldade, pois somos maes e a escola de nossos filhos que se chama, E.M.E.F Prefeito Jorge Dariva esta proibindo os pais de acompanharem seus filhos ate a sala de aula, ou seja, nao permite a entrada dos pais em momento algum. Tem varios casos, mas o que me tirou do sério foi o de um menino com problema serio de depressao, que a mae comprovou que ele jamais conseguiria chegar sozinho ate a sala de aula, e eles por sua vez nao permitiram sua entrada, e o pior, o menino nao conseguiu mais assistir as aulas, e os diretores da escola denunciaram essa pobre mae ao conselho tutelar alegando que a mae estava se negando a levar o filho na escola,resultado de tudo, a mae da criança foi parar no forum. Contam as proprias crianças desta escola, ou seja, nossos filhos que acontecem coisas inconfesaveis nos banheiros na hora do recreio, meninos e meninas no mesmo banheiro. Desde agora, agradeço a atenção. Obrigado

5 de junho de 2009 às 18:30 Unknown disse...

oi,somos de capao da canoa e estamos com uma dificuldade, pois somos maes e a escola de nossos filhos que se chama, E.M.E.F Prefeito Jorge Dariva esta proibindo os pais de acompanharem seus filhos ate a sala de aula, ou seja, nao permite a entrada dos pais em momento algum. Tem varios casos, mas o que me tirou do sério foi o de um menino com problema serio de depressao, que a mae comprovou que ele jamais conseguiria chegar sozinho ate a sala de aula, e eles por sua vez nao permitiram sua entrada, e o pior, o menino nao conseguiu mais assistir as aulas, e os diretores da escola denunciaram essa pobre mae ao conselho tutelar alegando que a mae estava se negando a levar o filho na escola,resultado de tudo, a mae da criança foi parar no forum. Contam as proprias crianças desta escola, ou seja, nossos filhos que acontecem coisas inconfesaveis nos banheiros na hora do recreio, meninos e meninas no mesmo banheiro. Desde agora, agradeço a atenção. Obrigado

6 de junho de 2009 às 07:01 nandinhaá disse...

OIee motta aqui é a nanda de cahoerinha,
queria te dizer qee eu ti amoÔ ,te adorooo de montaãoo,a minha mãe , minha irmã olhamos todos os dias seu programa e adoramos .
parabens vc merece toda sua audiÊncia!!!!
manda um balanço por favor para todos de cachoerinha qee todos aqui te adoram
beijooosss da nanda ,
manda um beijÔ pra minha maê denise , pra minha irmã fran e pra minhas amigas carol, natalia, suelem, eu amo muitoo elas.

6 de junho de 2009 às 21:51 Anônimo disse...

EPTC substitui chefias da fiscalização e número de multas aumentam em mais de 150%, ultrapassando 35.000 multas em Maio... a indústria voltou ou é a pressão com ameaça de demissão em cima dos funcionários?!

8 de junho de 2009 às 10:27 Unknown disse...

mota, você não acha que já gastamos demais com quem já nos custa tão caro. Precisamos e de plebicito urgente para pena de morte para crimes hediondos, estupradores e reiincidentes. do jeito que vivemos a pena de morte já é realidade, mas apenas para a população...

10 de junho de 2009 às 08:11 militar exêcito disse...

alexandre motta parabens pelo programa que vc tem...me fala uma coisa porque a justiça de canopas não faz nada contra a guangue do califa eles matam vedem drogas adam de armas em punho.eles ja faram presos e estão nas rua ameaçandos todos aqui no bairro isso pode foram presos pela brigad algum dias atraz e foi solto no outro dia foram presos com armas drogas fotos deles no orkut ameaçandos todos os jovens do baiiro com armas em punho...e otem eles fizeram mais uma vitima uma criança de 5 anos...eles adam de armas na mão pro lado outro isso pode.otem depois que aconteceu o fato passaram di novo a tirando na rua aonde aconteceu o fato da menina.sou morador da aqui bairro pela amor de quando isso vai acabar.alexandre puxa ai a ficha da guangue de um ano pra traz vc vai ver que a coisa é séria até colegio foi fechado por causa deles...abraços de um amigo .. e hoje vc fala pro forum de canoas porque eles estão cobertandoesses marginais...

10 de junho de 2009 às 09:11 Unknown disse...

MOTA

O gordinho mais simpatico de Porto Alegre.

Vou me socorrer na tua simpatia e pedir que tu faca uma apelo aos Moto-Boys e motoqueiros
de nossa cidade.

Ultimamente esta gente boa, tem pisado na bola, estao deixando de fazer a manutencao
em seus veiculos e andam para cima e para baixo, com o escapamento aberto,
fazendo um barulho de deixar todo mundo surdo e louco.

Pedir para a EPTC fiscalizar nao adianta, dizem que estao em guerra contra a poluicao sonora
ja aprenderam 15 motas no mes passado, riduculo pois 15 motos irregulares passam por HORA aqui
na Avenida Ipiranga.

Da uma forca ai Mota, pede pra gurizada arrumar as motos, ou para EPTC tomar vergonha na cara
e fiscalizar, afinal pagamos nossos impostos.

Um forte abraco

Suzana Ortega

10 de junho de 2009 às 10:02 Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
12 de junho de 2009 às 05:38 CNogueira disse...

Bom Dia,
Motta, assisto teu programa sempre que possível, gosto deste programa porque tu não tens papas na língua e diz aquilo que muitos gostariam, só que tu tens o poder na mão que é o microfone e não deves favorzinho aos grandões. Bem, mas gostaria que tu desse um puxão de orelha na Transcal, pois é um absurdo o que eles fazem com os passageiros dos onibus Direto/Executivo, primeiro, a fila que está ao lado da Ulbra é uma vergonha, pois além de ficarmos à mercê de ladrões que sempre rondam por alí, quando chove é horrível, pois não tem um abrigo para as pessoas e ficamos na chuva, sem falar nos fiscais que só ficam alí para bater papo e não para organizar as filas, normalmente dá discussão entre os passageiros dos Onibus Fátima/Anair e Granja, porque quando não tem mais lugar não é justo que quem estava na fila volte para o final da fila. Resumindo: peça para Transcal que coloquem uma parada de ônibus decente para nós, uma fila para cada, já que esta passagem é tão cara, e os onibus que vão para Granja são os piores, além de demorar um tempão, pois os fiscais parecem que fazem por birra, colocam um Fátima, um Anair, outro Fátima e depois um Granja, mesmo que a fila dos outros tenha só um ou dois passageiros, eles nos deixam(do Granja) ali esperando e dizem ainda que não tem nada a ver com isso. Por favor fale no ar este problema com todas as letras.
Um ótimo dia e um abraço.
Clara

17 de junho de 2009 às 11:20 Unknown disse...

Boa tarde Motta
Quero expor meu problema para voce!
Meu pai tem efizema pulmonar e acabou de curar de uma pneumonia. O medico deu alta , pois no hospital ele pode pegar outra infecçao, ele precisa de oxigenio para liberar alta , procurei o PAM 48 de Alvorada e fui informada que eles estao com falta de valvula e precisa esperar na fila, enquanto isso ele tera que ficar hospitalizado esperando. Mas eu pergunto pode deixar faltar um equipamento necessario em um posto?
Quero pedir para voce tambem, dar um balanço no diretor do hospital de alvorada pois os idosos chegam a ficar mais de 5 hr com as roupas e camas sujas(cocos e xixis) ontem meu pai ficou das 18 as 24 hr , isto que acompanhamos ele 24 hr e a filha que esteve com ele na noite passada chamou as moças para ajudarem a trocar muitas vezes,eles alegam ter somente duas auxiliares a noite e duas ao dia, e um absurdo , pois uma pessoa com a cama molhada e suja com certeza pega uma outra infecçao.
obrigada
se precisares de depoimento estou la todos os dias no horario das 12:20

17 de junho de 2009 às 14:23 Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 616   Recentes› Mais recentes»