Balanço Geral RS passa ser exibido ás 17h

Na Tela da Record/Regional: Na próxima segunda-feira, o Balanço Geral de Alexandre Mota deixará de ser exibido às 13h45 e passará para as 17h. Será o único informativo gaúcho no final da tarde. Ainda não foi definido o que ocupará o lugar do jornalístico que estreou em julho do ano passado ao 12h em ponto.

Outras mudanças na grade do RS é as novelas,desde segunda passada, Os Mutantes está indo ás 22h e Chamas da Vida ás 21h. As novelas da Record não vão muito bem por lá, chegam apenas a 4 de média.

Possivel grade da Record RS para amanhã:

06:45 Rio Grande no Ar
08:05 Fala Brasil
09:00 Hoje em Dia
12:00 Pica-Pau
15:15 Prova de Amor
15:45 Programa da Tarde
17:00 Balanço Geral
18:15 Pica-Pau
19:30 Rio Grande Record
20:00 Jornal da Record
21:00 Chamas da Vida
22:00 Os Mutantes
23:00 Heroes
00:00 Life

Opinião: A Record deveria deixar como na grade para toda a rede, sem ficar mexendo, onde já se viu 4 horas de Pica Pau. Vamos ver no que vai dar.

Imagem:Rede Record

616 Comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 400 de 616   Recentes›   Mais recentes»
17 de junho de 2009 às 14:33 Unknown disse...

Boa tarde Motta.
Os moradores do bairro Parque Florido em Gravatai na parada 62 estão pedindo socorro.
Acredito que vc é a unica pessoa que pode nos ajudar antes que seja tarde demais.
Os buracos na avenida Teotonio Villela estão colocando em risco a integridade fisica da população.
O transito de caminhões é muito grande nesta avenida, ninguém consegue transitar sem cair nos buracos "CRATEIRAS".
Antes das eleições a prefeitura recapou os buracos, agora que já ganharam os votos que precisaram só nos resta o descaso.
Isto é a verdadeira imagem do povo brasileiro, implorando por socorro.
Gravatai precisa balançar um pouco pois onde moram os ricos todos os dias estão arrumando, mas aqui onde moram os trabalhadores eles nem olham.
Socorro meu amigo. Publiquem uma reportagem sobre GRAVATAI, pois tem muita coisa errada nesta cidade.
Mostre a verdade.
Obrigado conto com seu apoio
Juliano Oliveira Prates
R: Osasco nº: 738 Pq-Florido Gravataí pd 62
85331063

18 de junho de 2009 às 10:11 Unknown disse...

Seja o Cruzeiroo ou o São Pauloo,Com o Gremioo Imortal,Nãoo Áh Outroo Iguaal.!



Abraçoo Mota



Ass: Pablo Santos De Porto Alere

20 de junho de 2009 às 08:58 Unknown disse...

Ola boa tarde estou fazendo este relato a pedido de uma amiga que presenciou este fato. Aqui em Canoas há uma casa onde reside uma senhora idosa que cuida de duas pessoas com deficiência fisica. Ela tem um filho que mora em Porto Alegre, este recebe a unica pensão que essa senhora tem e paga o carro dele, deixando sua mãe passando nescessidade essa senhora já não tem agua e luz em casa pois foi cortada por falta de pagamento. Por favor ajudem-na pelo menos a colocar o filho dela no lugar que merece pois isso é uma injustiça com a pobre velhinha. fico muito grata!!!!

20 de junho de 2009 às 09:05 Unknown disse...

o enderço desta senhora é rua Manuel fiel 530 bairro santo operário. canoas o nome dela é Odila.
gostaria que se pudesse não divulgasse este email pois ele partilhado por outra pessoas. obrigado!!!

22 de junho de 2009 às 09:31 Unknown disse...

ola mota; meu nome e zeliane gosto muito do seu progama ;moro na bom jesus poa mas sou natural de itaqui ;eu quero saber porque nao passa o balanço rs la ;fiquei minhas ferias la e nao ;pude acompanhar o progama la passa o de Sao Paulo ];tchau

22 de junho de 2009 às 09:48 Eu sou o cara.. disse...

Ola Motta seu programa é de mais diz pro chaverinho q ele é 10 ha manda um beijão para Leandra q esta assistindo seu programa nesse momento ela te adora valew abraço

25 de junho de 2009 às 11:53 Unknown disse...

Oi em primeiro lugar queria dizer que vc é o melhor apresentador do brasil e do mundo!
E quero que vc pare de se esculaxar pq vc é muito lindo hen!
Mais queria dizer que eu chorei muito com a saida do theo da fazenda e dizer que a minha audiencia apartir de domingo eles não tem mais!
Eu amo o theo e vc tambem!
Amo assistir o balanço geral!
E queria dizer pra policia para de bater nas pessoas sendo elas o que for!
beijos a espero escutar tudo que falei hen!
valeu motta!

28 de junho de 2009 às 06:43 JACIR disse...

OI MOTTA!
DUAS COISAS: NA RUA ONDE MORO (RUA Dr SILVIO TORRES, 144, BAIRRO SANS SOUCI, ELDORADO DO SUL), O PREFEITO ESQUECEU DELA, OS VEREADORES SÓ PARA PEDIR VOTO EM ÉPOCA DE ELEIÇÃO. A RUA QDO CHOVE É UM BARRO SÓ, BURACOS DE MONTÃO, QDO SECO A POEIRA VIRA NEBLINA, ESTAMOS PENSANDO EM MUDAR O NOME DA RUA PARA "ERNANI BARROS E BURACOS" POIS O NOME DO PREFEITO É ERNANI.
OUTRA: NA MINHA CIDADE NATAL DE CARAZINHO POR ALGUM MOTIVO FOI DESATIVADA A ANTENA DA REDE RECORD, ISSO QUER DIZER QUE O POBRE OU O POVÃO NÃO PODE ASSISTIR, AS CONCORRENTES NINGUÉM AGUENTA MAIS, AJUDE OS CARAZINHENSES MEU QUERIDO MOTTA.
UM MUITO OBRIGADO, ANTONIO JACIR PENA

30 de junho de 2009 às 04:55 Unknown disse...

Bom dia Motta
Sou Silvia de Porto Alegre
gostaria de te falar sobre um problema que enfrentei ontem na SANTA CASA, estou a uma semana com uma cripe forte muita dor no corpo e uma tosse terrivel,só não tive febre, depois de tentar algumas coisas como cha, xarope, ontem decidi ir a SANTA CASA consultar pois trabalho na Dr. Flores,a super lotação não é problema pois sabemos das dificultades, mas fiquei indignada com a atitude da atendente pois simplesmente ela pediu que eu fosse em outro lugar como postinho de saude porque a minha gripezinha não era nada , tive que quase discutir com ela, quase implorei para ela me passar para um médico, e ela não ficou sabendo que foi diagnosticado ASMA e ai fazer oque com uma atendentezinha desta, então o povo pede por saude o "governo tenta ajudar" e vem uma bostinha desta determinar quem pode ou nao ser atendido ali
que vergonha
muito obrigado

30 de junho de 2009 às 12:17 Unknown disse...

Motta somos do Grupo Hospitalar Conceição e estamos indignados com a gestão Petista que de Trabalhador não tem nada. Pois continua sem pagar as dividas trabalhistas dos empregados. O governo Federal já mandou o dinheiro para efetuarem o pagamento mas administração do grupo, que hoje é da Sra Jussara Cony,o fez somente para classe médica o restante dos trabalhadores não receberam um centavo. É importante salientar que estas dividas foram geradas pela má administração das finanças públicas, produzindo um amuntuado de processos trabalhistas. E esta gestão esta recebendo este dinheiro do governo federal para estancar esta divida.Venho através deste meio solicitar, Motta que tu faça uma reportagem sobre este tema que esta atingindo mais de 7000(sete mil) trabalhadores, prejudicados com mais uma gestão incompetente e que só se beneficia do patrimônio público. Confio na seriedade de seu programa e no alcance e repercussão de suas matérias. Todos trabalhadores do GHC aguardam que você balance estes gestores assim como você balança o Riogrande.

4 de julho de 2009 às 11:52 Unknown disse...

Motta queria dizer que adoro o seu programa e também fazer uma denúncia contra os bailões como o Clube da cerveja de Gravataí o Mega baile e bailão da 43 de Alvorada que estão deixando menore de idade entrarem e consumirem bebidas alcoolicas pois eles mesmo0 promovem bailes onde a cerveja e liberada sem fazer controle de idade queria que vocês fossem em algum dos bailões e fragrassem os menores lá bebendo. E não é só a bebida que preocupa e sim o que rola lá dentro. mando um abraço e espero que em breve vocês investiguem a minha denúncia.
Assinado uma mãe desesperada de Alvorada.

8 de julho de 2009 às 09:02 Anônimo disse...

Oi motta... Algum tempo a tras, voltando do shoping total, fui atropelado, lembro que uso uma muleta pra caminhar, por um carro preto cheio de gurizada andando na contramao da independencia. Tanto brigada quanto eptc disseram nao poder fazer nada... blz. Deixei pra la pois na verdade nao me machuquei muito e segui caminho pra casa, na altura da praça do rosario fui pego, eu e meu amigo, por um arrastao... fiquei com o olho no queixo devido aos pontapes, me roubram, quebraram minha muleta e detonaram meu amigo tbm... A brigada disse que nao podeia fazer nada e que nao deviamos estar na rua naquelas imediações naquela hora, 24h. A partir dai eu e uns amigos tomamos as dores e fomos a luta, ladroes, babacas e inclusive os usuarios de crack na entrada do tunel, praça do rosario e argentina diminuiram muito... porque a policia nao pode fazer o mesmo? Porque so fazem greve por salario e naum poruqe melhorias no sistema?
Parabens por teu trabalho....

8 de julho de 2009 às 18:11 Unknown disse...

Oi Mota manda um beijo para o meu marido Diego e minha filha Júlia e manda um abraço pro meu irmão Silvinho que fez niver ontem dia 8 um abração...Suelen da Bom Jesus

12 de julho de 2009 às 12:17 Unknown disse...

Olá Mota!
Sou estudante e moradora de São Leopoldo. Em nome dos moradores do bairro Centro, escrevo este como protesto ao SEMAE (Serviço Municipal de Água e Esgotos). Pois estamos sem água há mais de uma semana.
O SEMAE comunicou aos moradores no domingo (05/07) que haveria corte de água das 8h da manhã às 15h da tarde. O motivo do corte seria a lavagem dos filtros a benefício da sociedade, por uma água de melhor qualidade.
Acontece que hoje (12/07) completa 8 dias que mais de 10 mil moradores estão sofrendo à falta de água. O que o Serviço Municipal de Água e Esgotos nos alega é que não há previsão de normalização. Enquanto o serviço não é normalizado, cidadãos honestos que cumprem com seus pagamentos a todo mês; sujeitam-se a dependência de um caminhão pipa. O qual fornece água apenas quando realizam o abastecimento de caixas d'águas em prédios da região. Outra opção adotada pelos moradores também, é a compra de galões d'água.
Meu avô com mais de 70 anos está acamado decorrente a uma cirurgia, sem condições higiênicas básicas. Podendo inclusive abranger alguma patologia infecciosa ou bacterígina.
Esta é a situação caótica por qual passa a população leopoldense. Por isso solicitamos uma solução imediata a estes transtornos.
Várias ruas do centro já foram esburacadas e ainda não encontraram o "godzila" que aterroriza a cidade. Já que agora o que alegam é um suposto vazamento não encontrado. Seria isto um progresso ou um retrocesso, numa cidade com mais de 200 mil habitantes?

Conto com a ajuda do pessoal da Record para divulgar este manifesto. Desde já, muito obrigada.
Ana Cláudia Diehl.

15 de julho de 2009 às 09:32 jaque disse...

alexandre mota ja tive um caso parecido com o dessa mae que a filha sumiu,fiquei deseperada ,procurei todos os orgaos''competentes'' para me ajudarem mas foi tudo em vao.depois de 60dias de tormento e afliçao um belo dia ela me ligou avisando que voltaria,e foi oque fez.isso esta fazendo um ano e hopje em dia ela esta em casa muito bem.mas oque fiz para ela voltar era lembra que eu tinha mais dois filhos em casa que me esperavam todos os os dias para me dar um abraço e demonstrar que as pessoas nao sao iguais e que tbm precisavam de mim assim como a mais velha fujona.que depois que voltou reconheceu que nao existe melhor lugar que a casa da gente memo com brigas,erros e acertos pois isto nos torna uma familia.que deus ajude ela ser forte,pois isso nos arrasa

15 de julho de 2009 às 09:40 Unknown disse...

OII.motta aqui eo deivis canoas..motta voce tem que dar os parabens aos ladrões de canoas isso por q o prefeito contrato segurança particulares no valor de 30 mil reais por mês como tava sendo contestado, naun é q o carro dele foi roubado mas encontrado 2 horas depois sem ter levado nada do interior os ladrões ainda c preucuparam em estacionar pagar o azulzinho e trankar o carro..abraço motta

16 de julho de 2009 às 09:17 Unknown disse...

ola mota nao acredito que a governadora usa os netos para falar sobre protestos ela nao ve que tem tanta criança em escolas pessimas para estudar e vc parece devender muito essa governadora sou mae meus filhos estudao em escolas pessimas,ela tem uma bela casa otimo salario enquanto isso as crianças ficam nas pessimas conticoes e uma vergonha tudo isso olha mota gosto muito d vc mais acho pessimo tu e outros jornais defenter essa pessoa e os professores quem defende ; olha do que ela jamou os professores o netos dela estudam em ecolas plublicas nao nos pagamos para els ter um otimo colegio tu poderia ter dado espaço para as pessoas q voram pressas nao para governadora para ela falar so bobagens os policias quando a gente prescisa nunca pode contar com ele fazer o que eles fizeram com as pessoas prender porque nao vao prender os vagabundos na rua mais querem se aparecer pra governadora estou muito chateada com tudo isso a ieda tem q trabalha nao so falar de promessas estou chei abraços mota

16 de julho de 2009 às 10:44 Unknown disse...

Prezado mota acho que o povo tem todo o direito de realizar manifestações contra governantes desonestos e incompetentes pois estes foram eleitos para administrar o dinheiro e os recursos do erário PÚBLICO. Mesmo que as vezes estes espetaculares POLÍTICOS se atrapalhem em saber qual é o seu dinheiro ou o do povo. Aqui temos visto uma intensa campanha de difamação contra a governadora alegando que ela tenha desviado recursos do erário ou recursos da campanha, acho até que de certa forma seja justo protestar, mas gostaria de ver estes protestantes do CPERS SINDICATO E PSOL também protestar contra o governo federal e essa cambada do mensalão, desvios da petrobras, senado e toda essa sujeira. Estes que atacam os governantes do RS se esquecem que existe escândalos imensamente maiores o governo federal e não vejo nenhuma manifestação contra isso.

Abraços. e parabéns pelo programa.

Mauro Brião

Pelotas.

16 de julho de 2009 às 15:25 Mariana Oliveira disse...

Oi meu nome é Mariana Palskuski Tenho 14 anos .Antes de mais nada venho pedir descaulpas pelos eros gramaticais que estiver em este texto mas é impossivel evitar.
Venho lhe contar esta historia que mais parec novela,que se repete a cada ano,dez da 7° serie que estudo no colegio Nísia Floresta,vila elsa,Viamão RS;vem acontecendo o seguinte fato.
Ou começamos o ano jah sem professor,ou passa 3 meses e sai um professor do colegio,pois bem estou desesperada,Estou na 8° serie estou a mais ou menos 4 meses sem prefessor de portugues,este ano irei me formar mas não me adianta me formar "burra"sem saber ler ou escrever sinto vergonha quando erro minhas palavras,mas não tenho quem me ensine.
Quero sim ir para o ensino medio Mas quero ter a oportunidade de aprender,Tem quem não se enterece pelos estudos Comfesso nunca foi melhor aluna quem dera eu fosse estou pedindo encarecidamente,Um(a)Professor(a) de Portugues .Me ajude, Não é so por que moro numa vila que o ensino tem que ser tratado com indiferença,Ajude-me e retribuirei com minha dedicação.
Obrigado Por ler e estarei muito agradecia se poder me ajudar

18 de julho de 2009 às 10:20 Unknown disse...

amigo mota,convidamos a vir a lomba do pinheiro,r:piratininga,r:7,contamos com a sua presença! vamos balançar!!!!! amigo gabriel y matheus

18 de julho de 2009 às 10:22 Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
20 de julho de 2009 às 16:35 Unknown disse...

Jéssica Rocha- URGENTE- Oi motta, estou passando por um problema que me parece ser muito complicado. estudo no colégio Protásio Alves, na Ipiranga. em menos de um mês fui assaltada 2 vezes no mesmo local. estou com medo de ir para o colégio, meus pais querem que eu saia de la, mais não posso, pois faço curso técnico gratuito, e não tenho condições de pagar um particular. Falei com alguns professores e eles disseram que já tiverão uma reunião com a policia civil, mais eles disserão que não podem fazer nada. é uma rua muito escura, e não posso abandonar o colégio por causa desses marginais. Espero que voce possa me ajudar, és a minha única esperança. OBRIGADA.

21 de julho de 2009 às 11:31 Unknown disse...

Ola Alexandre Motta, adoramos o seu trabalho e sempre que possível assistimos e seu programa, e venho por meio desta informar o descaso das autoridades publicas de TRAMANDAI em relação a GRIPE A pois eles estavam abafando os casos para não diminuir o movimento da FESTA DO PEIXE , por este motivo não deixavam os funcionários dos postos de saúde usarem as mascaras de proteção, para não alarmar a população.
Sabendo que e um evento de repercussão nacional e que vem pessoas de todas as partes do estado, não foi feito nenhum trabalho de orientação a essas pessoas que dependem deste trabalho p sobreviver e poderão sofrer as conseqüências mais tarde.
Acredito que em outros eventos do mesmo porte possa estar acontecendo a mesma coisa.
UM GRANDE ABRÇO.

23 de julho de 2009 às 10:07 WILHUUUUUUUUUU disse...

o valeu
por ser a nossa vos muitos casos fora resouvidos eu acho um abisurdo esse mentor uma voz de taquara rachada e e feio ainda por cima e feio valeu manda um abraso pra minha mae elen e balanca a tinga e eu abraco pra toda turma c13 do colegio larry na tinga.asswilliam vinicios caetano rodrigues.brigado MOTA

28 de julho de 2009 às 09:36 larissa disse...

Oi mota, em relação ao caso da senhora agredida, a mulher que a agrediu deveria pagar com a mesma moeda, adoro assistir seus programas não perco nenhum, gostaria qeu vc mandace um balança pra guaporé rs, meu nome larissa...

28 de julho de 2009 às 10:11 Unknown disse...

Oi Motta, tudo bem? Te acho o máximo, adoro como vc defende os direitos do povo, tu realmente se importa com a decadencia da nossa justiça e leis.
To aqui pra reclamar, tu te lembra daquele rapaz q morrei depois de ser assaltado quase na frente do colégio Anne Dias? Minha sogra mora ali, e tu acredita q por várias noites ficam usuários de crack ali na frente e como ela tem cachorro e mora em ap tem q sair 3x por dia, inclusive a noite, e ontem um desse usuários tentou agredir minha cunhada, ela teve q correr envolta da quadra para fugir do cara, ja ligaram para a BM e ninguém faz nada, é um absurdo isso, é quase um cárcere privado, ve se vcs conseguem faze alguma coisa...
Muito obrigada e sucesso pra vcs

28 de julho de 2009 às 10:23 Unknown disse...

esse tal de mota, "gordinho mota" que senta o pau em todo mundo, e acha que é o dono da verdade e que é imune ao erro humano. quero ver o dia que o ele tiver o dele na reta e alguem pegar ele. por que ninguem é perfeito, é fácil apontar e julgar o erro e defeito dos outros ajudar alguem é que quero ver. ficar atraz de uma câmera atirando pedra em todo mundo é facil até eu faço, quero ver viver a realidade como o povo vive ô "motinha" fora da realidade.

30 de julho de 2009 às 10:19 Airton Silva disse...

oi motta meu nome é airton junior e eu tenho 14 anos eu sou do bairro vila nova e eu queria te dizer se caso você deixe de apresentar o balanço geral eu e muita gente que assiste diariamente o balanço geral vamos sentir muitas saudades, admiro muito seu trabalho.

30 de julho de 2009 às 10:49 Francielle disse...

motta,queria primeiro te dar os parabéns pela sua programação,e segundo gostaria que voce não saisse do balanço,pois ninguem chegou aos seus pés em jornalismo do rio grande do sul.pois se não quem ira defender o povo e chamar os vagabundos de vagabundos que vão presos mais depois de uma hora ja estão soltos contrabandiando,espando e etc.
parabéns novamente e que deus te proteja hoje e sempre

ass:francielle da bom jesus

30 de julho de 2009 às 10:49 Unknown disse...

Valew Mota que coração tu tem sua Familia devia se Orgulhar não é aqui é Gabriel Ocampos Maiato tenho 09 Anos adoro vcs todos menos aquele mentor engole agora mal etucado mas não da bolaaa balança Aqui para o Crista

3 de agosto de 2009 às 09:20 prgn disse...

tenho uma denuncia contra a prefeitura de gravataí pois estao tratando com mal caso a nova gripe fiquei sabendo que as vilas em volta do posto 24HS estao com as pessoas todas infectadas e eles estao utilizando o remedio contra a gripe mas utilizando outro nome para nao alertar.pois a situacao de gravataí esta alarmante.eu gostaria que voces envestigassem para mostrar a verdade para o brasil

5 de agosto de 2009 às 09:59 Unknown disse...

Oi!!boa tarde ,Motta,vi a reportagem sobre a vila augusta,,aqui bem pertinho é o jary.Passa aqui a linha jary/julia da evel,tem a 2º delegacia,tudo isso na tarso dutra rua bem movimentada.Não tem asfalto,dia de chuva é o verdadeiro inferno.As pessoas no verão passam mal de tanta poeira.Meu sogro foi na prefeitura e disseram que consta como se fosse asfaltado as ruas.,Tem alguma coisa estranha,essa senhora que falou na reportagem tambem falou dessa avenida da augusta que lá na prefeitura tambem consta que está asfaltada.Manda o sacomory vim ver ele vai se apavorar.Na volta do colégio é só macumba,as crianças passam por cima,fora que o esgoto é aberto do lado do colégio.tem um cano de esgoto que sai alguma coisa pra fora desaguando nesse buraco.Manda alguem conferir.Na hora de pedir voto eles sabem...Nos mercados daqui tudo que se compra os donos vão limpando pra tirar a poeira antes de colocar na sacola,é uma vergonha,,,,em porto alegre até os bequinhos são asfaltados.
Aqui quem vos fala é Adélia de viamão.adoro vc,seu programa és um grande profissional,é disso que precisamos.

5 de agosto de 2009 às 10:50 Unknown disse...

Meu amigo Motta parabens pelo seu programa e gostaria de dizer que os funcionarios do HPS de Canoas estao a mais de 30 dias sem receber salario.

5 de agosto de 2009 às 17:25 → Jéssica Silva ← disse...

o gugu vai ficar na record do RS ou de ondee?

8 de agosto de 2009 às 16:55 Unknown disse...

Socorro Amigo Motta!!!
Gostaria que mandasse sua equipe de reportagem aqui,pois meu vizinho leva vida vegetativa,está com infecção renal e o Hospital de Alvorada simplesmente mandou pra casa pra morrer. Motta,quem cuida dele é a esposa os dois são idosos, é um descaso total,muito desumano,gostaria q fosse feita uma reportagem,daí tenho certeza q serão tratados com mais dignidade,não deram nenhum suporte para a esposa ele está com sonda nasogástrica,infcção renal,o caso é gravíssimo e desumano,são idosos mas tem seus direitos que não estão sendo RESPEITADOS. Por favor ajudemmmm.
Sou fã do seu programa e acredito que só vcs pra ajudarem este casal de idosos.
Aguardo resposta no meu e-mail,ok?
Obrigada!

10 de agosto de 2009 às 09:36 Unknown disse...

MEU FILHO GOSTA MUITO DE OLHAR O PICAPAU!!!!!!

12 de agosto de 2009 às 09:51 Janine disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
12 de agosto de 2009 às 09:55 Janine disse...

Me Socorre Motta!!!
Morro em Alvorada e gostaria que mandasse sua equipe de reportagem aqui,pois comprei uma apartamento em dezembro de 2007 pelo projeto Par ( Arrendamento ) pela Caixa Econômica Federal.
No início observei algumas rachaduras no chão da sala, no banheiro e no teto dos quartos,assim como mofo nas paredes dos quartos e da cozinha, no início eu limpava toda a semana, porém a mais ou menos uns dois meses não limpei mais e hoje as paredes estão em estado crítico. Este assunto foi discutido muitas vezes em reuniões do condomínio, porém até hoje não foi tomada nenhuma atitude por parte do responsável pela obra, a não ser uma massa corrida que eles passaram na parte externa dos apartamentos onde tinham rachaduras, referente a parte interna os mesmo relataram que seria por nossa conta, porém já comprei um apartamento no projeto Par, pois não tenho condições de dar entrada e comprar uma casa. Gostaria que fosse feita uma reportagem e que me fosse dito se as condições do apartamento é habitavél. Fiz minha mudança hoje para casa de minha mãe, pois estou a mais de 2 meses atacada da rinite e não consigo melhorar devida a humidade do apartamento.
Estarei entregando o apartamento para a administradora nesta sexta-feira 14/08 e tenho que pintá-lo antes de devolvê-lo, portanto gostaria de saber se existe a possiibilidade de você ir até lá amanhã dia 13/08, eu não estarei lá, mas meu esposo e seu fã estará a sua espera.
Por favor nos ajude.
Gostaria se possível que você me desse um retorno por email ainda hoje até as 18:00,ok?
Obrigada!

13 de agosto de 2009 às 07:32 Cαяσliиє disse...

Oi Motta, eu queria reclamar que as farmácias aqui de Canoas estão se aproveitando da gripe para explorar os pobres, pois muitos não tem dinheiro de comprar as máscaras que são vendidas pelo preço que querem,não é tabelado!
Pois a Farmácia Capilé vende o pacote fechado R$100,00 com 100 mascáras,na Maxxi Econômica, a caixa com 50 unidades, R$52,00 e avulsa varia de R$1,00 à R$1,50.
ee a Fármacia Popular,ee Econômica no Centro, vende à 50,00 a caixa com 50,00.
Um absurdo,enquanto a fármacia Marin, vende a mesma caixa com mesma quantia , por R$15,00 e ainda dão desconto , fica por R$13,00. Tem que colocar fiscalização em cima dessas fármacias, eu tive condições de comprar para minha filha, após procurar muito, mas será que outras pessoas teriam disponibilizar dinheiro para ônibus e mais o dinheiro para máscaras!
Obrigada pela atenção Motta!
Amo seu programa!

15 de agosto de 2009 às 12:56 Unknown disse...

ALERTA AO POR DO SOL NO GUAIBA
MOTTA NO DIA 12/11/08 A CAMARA DE VEREADORES APROVOU A CONTRUÇÃO DE PREDIOS RESIDENCIAS NA ORLA DO GUAIBA. MAS FICOU DECIDIDO PELO JUDICIARIO QUE, SERIA FEITA UMA VOTAÇÃO, UMA CONSULTA POPULAR PARA NOS CIDADÃOS DECIDIRMOS O FUTURO DA ORLA DO GUAIBA, SE VAMOS ACEITAR QUE APENAS BURGUESES EM SEUS APARTAMENTOS DE LUXO POSSAM RELAXAR TENDO UMA MARAVILHOSA VISTA DO SEU SOFA COM O POR DO SOL DO GUAIBA E O PROPRIO GUAIBA, POR DO SOL ESSE QUE PERDEU PRO LAÇADOR O TITULO DE SIMBOLO DE PORTO ALEGRE,
A QUESTÃO É PORQUE NÃO SE OUVE FALAR NESSA VOTAÇÃO TÃO IMPORTANTE NA MIDIA???
JÁ FORAM DIVULGADOS PELA PREFEITURA OS LOCAIS DAS URNAS
E SERA NO DIA 23/08/09
E CAAADDEEEEEE A DIVULGAÇÃO????
O PONTAL DO GUAIBA SE APROVADO FOR ABRE PRECEDENTES PARA OUTRAS CONTRUÇÕES DE MESMO PORTE AO LONGO DE TODA A ORLA
MOTTA AJUDE A DIVULGAÇÃO DESSA VOTAÇÃO

17 de agosto de 2009 às 09:03 Gaucha disse...

Bom dia Motta!!
Tenho 17 anos, sou moradora de Gravataí e estudo na escola Municipal Santa Rita de Cássia. E gostaria que não me identificasse, mas gostaria de alertar todos os pais que tem filhos que estudam nessa escola, que hoje foi nosso primeiro dia após as férias e a única prevenção que tinha para nós os alunos, era um sabão em barra nos banheiros e no recreio as salas, portas e janelas estavam todas fechadas. Gostaria muito de ajuda para melhorar nossas condições de estudos, e ficarmos mais protegidos deste vírus.

Muito Obrigado Pela Atenção!!!
ASS: Uma Aluna desta Escola!!!!!!!

18 de agosto de 2009 às 07:41 Unknown disse...

queria dizer q eu adoro o Motta o jeito q ele passa a noticia pro povo,ele fala oq o povo ké ouvir.
Manda um balança´pra Canoas ..
Bjo

24 de agosto de 2009 às 11:44 ϟ BRUNO disse...

O pica-pau é como o Chaves do SBT

25 de agosto de 2009 às 09:33 Anônimo disse...

Oi mottaaa meu nome é Bruno Sou de guaiba e só queria deser que gosot muito de voce abraços...

26 de agosto de 2009 às 10:27 Ingrid disse...

Ola Motta eu estudo no colegio de alvorada Érico Verissimo e já huve 4 casos da gripe suina e eles nao dam bola e nem colocam alcool gel neim nada para se previnir,nos alunos reclamamos e eles disseram que a escola nao tem dinheiro para comprar os produtos, eu so quero saber uma coisa quem temque dar nao é o estado pois o colegio é estadual somos uma comunidade carente as vezez as crianças nao tem neim material escolar para estudar e ainda querem que agente leve alcool?!!!
Como vamos fazer para nao ficarmos doentes se eles nao querem parar com as aulas???!!!

27 de agosto de 2009 às 08:44 Unknown disse...

Boa Tarde mota...
Gostaria de fazer um pedido ao Prefeito de Sapucaia do Sul, Sr. Ballin...
Caro prefeito, gostaria de pedir pro senhor para de infernizar a vida daquelas pessoas que trabalham no calçadão de Sapucaia vendendo seus artesanatos...
Ah mais de 15 anos eles estão naquele local, até hoje ninguém tinha implicado com aqueles pobres trabalhadores que não estão atrapalhando em NADA.
O senhor deveria se preoculpar em tirar os lixos acumulados nas ruas, arrumar a iluminação publica, cuidar mais da saúde, e tomar uma providencia sobre o cemitério Pio XII que estão violando os tumulos e roubando os corpos... Essa coisas que o senhor tem que tomar atitude, e não tirar o sustento desses trabalhadores...
Me mostre que meu voto valeu a pena, que não foi mais um jogado no valo... Estamos cansados de preoculpaçoes desnecessárias enquanto tem tantas coisas a serem feitas...
Obrigado pela Atenção!!!
Motaaaaa nos ajude a deixar essas pessoas trabalharem em paz!!!
abração!!!

31 de agosto de 2009 às 10:24 Unknown disse...

oi motta...
somos vanderlei e beatriz!!!
Nos precisamos da tua ajuda,nos moradores da bairro santo operario rua taquari ja ganhamos o asfalto no orçamento participativo pela votação.
Só que até agora não temos o nosso asfalto, estamos vivendo no meio da poeira e dos buracos, isso foi no ano passado e esse ano fomos pesquisar e ficamos sabendo que para eles ja tem asfalto na na taquari. Coisa que não aconteceu ainda. precisamos urgentemente da tua ajuda...
obrigado Motta!!!

1 de setembro de 2009 às 10:17 Unknown disse...

ola motta, verifiquei seu relato sobre os desmanches de carros no RS
e sei de um desmanche aki na minha zona bairro tristeza zona sul,só q eles tem um pacto com a brigada onde eles pagam propina p/ nao serem pegos...meu deus peço a vc p/ q me diga o q fazer..
um grande abraço

1 de setembro de 2009 às 16:17 Unknown disse...

oi motta como é que ta?
me chamo dóris sou de cachoeirinha
e tenho uma reclamação urgente
é a respeito do posto 24hs de saude aqui do bairro fátima na cachoeirinha.
a situação ali esta precária, uma sujeira as paredes cheias de bacterias, o chão todo sujo, a sala de medicação uma 'imundicia' só, nos banheiros não tem papél higienico nem sabão para lavar as mãos e muito menos alcool em gel, falo isso porque com tantas campanhas do ministério da saude contra a gripe H1N1 isso se encontra nesse estado .
e fora o atendimento. mas isso é só porque agent depende do sus.
gostaria muito q a tua equipe viesse aqui e mostrasse o drama que agente passa por pagar todo mes INSS.
obrigada mesmo
beijos

3 de setembro de 2009 às 07:03 Unknown disse...

Bom dia Mota!

Este é um apelo desesperado!
Sou de Sapiranga
No dia 15 de julho minha moto
foi envolvida em acidente onde morreu o condutor que era meu mecânica, desde então a moto tá no depósito esperando perícia!
Preciso muito da moto pra trabalhar e agora a moto tá lá estragando e gerando despesas pro Estado em função do depósito, por favor me ajude, já fui no IGP várias vezes e eles dizem que não tem previsão para realizarem a perícia. Nr da ocorrência 4044/2009, Inq. Policial 1372/2009. placa INM 7973.

Certo de sua atenção
Janete
51 99677403

7 de setembro de 2009 às 10:21 blog da turma 51 disse...

MOTA,GOSTARIA QUE FIZESSE UMA REPORTAGEM SOBRE O CORREIO DE ALVORADA POIS TODO MES E UM TRANSTORNO NAS CONTAS APAGAR SEMPREATRAZAM , OS CARTOESSEMPRETENHO QUE PAGAR COM JUROS, EU LIGO PARA O CORREIO ELESDIZEM QUE NAO SABEM DE NADA, E AS FINANCEIRAS DIZEM QUE JA FOI MANDADO AS FATURAS NOS PRIMEIROS DIAS DO MES,QUEM QUE PAGA OS JUROS EU PERGUNTO, ME AJUDE POR FAVOR, LUIZ CARLOS DE ALVORADA.

10 de setembro de 2009 às 05:15 Unknown disse...

Bom Dia Motta...
Sou moradora da Rua Carlos Gardel noo Bairro Canudos em Novo Hamburgo, estamos sem iluminação pública mais de 1 mês, pagamos pela mesma todos meses e no IPTU, e sabe qual resposta da Prefeitura ao solicitar conserto: A PREFEITURA ESTA SEM LÂMPADAS E SEM PREVISÃO DE COMPRA,engraçado que pra certos gastos tem...Como fica nossa segurança..nossa rua é uma escuridão...BALANÇA NOVO HAMBURGO, principalmente a cabeça do nosso PREFEITO.

10 de setembro de 2009 às 13:33 Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
10 de setembro de 2009 às 13:45 Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
10 de setembro de 2009 às 13:51 Unknown disse...

Gostaria q. não me identifica-se ..Por Favor Mota... Moro no bairro Protásio Alves, um bairro de gente idosa, e temos um morador que tem mais de 10 cachorros FOX.Como ele é um cara muito estúpido e uma vez deu um tiro num guarda de rua todos nos temos medo dele.Os cães não são soltos nunca, e passam o dia latindo e uivando eles latem por mais de 1 hora por dia e de madrugada. E o cara trabalha o dia inteiro, ninguém fica em casa. Um dia desses os cachorros brigaram e um matou o outro. HORRÍVEL. Por favor Mota. "Balança" o cérebro dele pra ve se vai pro lugar.
OBRIGADA
Nos ajude Mota e o que mais podemos fazer pela justiça. Por que é sério.

Prefiro não me identificar por medo da reação dele.

11 de setembro de 2009 às 08:56 Unknown disse...

oi motta, aqui é o fábio de canoas e gostaria de dizer pra vcs que é uma vergonha pagar 2,80 de passagem para a empresa vicasa. só onibus velho falta de segurança total com o usuário.. só mais uma coisa? renovação de frota não esta incluso na passagem??? isso é uma mafia .... um abraço

11 de setembro de 2009 às 09:28 Unknown disse...

Minha mãe Marta adora seu programa! Não perde nenhum!


Mota você é De mais!!! Manda um BALANÇA para a Casca Alpina, pois aqui todos somos loucos por você!!!


A Mota tem gente aqui na minha rua que mata os animais por prazer, por que eles não encomodam!

Beijos e obrigada pela atenção!

11 de setembro de 2009 às 11:23 Unknown disse...

Boa Tarde Alexandre..
gostaria de protestar nos buracos, alias, crateras de capão da Canoa, para rasgar um pneu de carro é facilimo, precisam tapas os buracos com asfalto quente, pois os que taparam ja abriram denovo... vamos la prefeitura, a população não aguenta mais

abraço!

11 de setembro de 2009 às 13:20 Unknown disse...

Amigo Alexandre,
Gostaria de propor que voce fizesse uma campanha igual a que a
RECORD esta fazendo para o Pestalozzi de São Paulo, para o nosso aqui de Canoas. Por favor, faça uma visita ao Instituto Pestalozzi de Canoas - Av Guilherme Schell, 6206 - Centro - Canoas - RS - CEP 92.310-000 Fones: 51-34282240 ou 3466-5915.
Obrigado
Alfeu Domingues -

13 de setembro de 2009 às 01:13 Unknown disse...

Eu Sou Fã da Rede Record !!!

- Mais só não gostei da mudança da "Grade" em Fução dos Horários das Programações. Na minha opinião
deveria ser Todas Elas Padronizadas em Uma Só.Com essa Mudanças vai ficar dificil de eu Ver o Balanço Geral de que Tanto Gostto...Mais Enfim ok !!!
Desde de Já Agradeço a Compreenssão.
Um Grande Abraços para todos Aqueles que Cooperam para fazer desta Rede, uma Rede cada Vez Mais Conceituada.

Adilson_Filho,canoas RS

14 de setembro de 2009 às 09:03 Unknown disse...

o que qui é aquele repórter coragem do sbt, nada a ver
MOTTA TU É O MELHOR, TENTERAM TE LEVAR MAS FICARAM COM O GENÉRICO
BJO

15 de setembro de 2009 às 09:56 Unknown disse...

Boa Tarde Motta !

Gerson de Alvorada quer saber: Porque quando os brigadianos efetuam uma prisão, nao obrigam os vagabundos a mostrarem os rostos, para que assim o pessoal de casa posam se previnir. se são preso hoje e são soltos amanhã os mesmos, voltem a cometer outros crimes e as pessoas vendo os rostos delis, possam se previnir. !

Obrigado Abraços !!

15 de setembro de 2009 às 12:17 Unknown disse...

bom dia motta moro em gravatai queria fazer uma observaçao em gravatai principalmenta no parque florido moram gente honesta trabalhadora estamos a merce de certa pessoas ou seja politicos porcos que nao fazem nada por nos o 24horas e uma mentira pois depois das 20horas nao tem mais traumato,se acontece algum problema que precisamos da policia nao vem a samu piorou se depender deles morremos esperando.desde ja muito obrigado. Zulair r oliveira meu tel e 30424344

15 de setembro de 2009 às 13:42 Arkka Atelie disse...

Oi Balanço Geral, eu queria que voces fizessem uma reportagem aqui em Alvorada/RS, na Vila Americana, na Rua Marques do Pombal e arredores, e vissem a situação que se encontram os moradores. As residencias estão embaixo d'agua, os moradores ja perderam moveis e roupas em duas ocasioes este ano, e a Prefeitura e o Prefeito nem se dão ao trabalho de ao menos prestar solidariedade ao povo. Quando chegar a epoca de eleiçoes, ai sim, eles lembram que existe a Vila Americana, mas e claro, so se o dia estiver com sol, se chover tambem não aparece ninguem. A situação está dificil, pode ser que com uma boa reportagem como voces tem o hábito de fazer a situação mude. Meu e-mail e smsmello@yahoo.com.br, e eu sua a Sônia. Espero que voces possam me atender. Bom trabalho.

21 de setembro de 2009 às 07:49 Grasi xD disse...

Preciso expressar a minha indginaçao para um caso de injustiça que praticaram contra meu filho Marcos, meu filho tem 20 anos de idade, tem emprego fixo, carteira assinada a 1 ano e meio sem antecedentes criminais e esta preso por que foi acusado de ter participado de um assalto em uma padaria em Gravatai na rua dos camelos proxima a parada 66. Mesmo ele tendo apresentado provas que estava em Cachoeirinha naquela tarde levaram meu filho para o presidio onde esta aguardando a sentença. Mesmo a advogada juntando todas as provas que inocentavam ele, mas a pessoa continuou acusando e na 1° audiencia levou uma testemunha que falou ate a cor da camisa que ele uzava,mas quando os policiais prenderam ele levaram para fazer o reconhecimento la na padaria...por isso elas viram a roupa que ele estava uzando daí foi facil no dia da audiencia negar a liberdade pra ele. Eu quero perguntar para quem acusou ele se consegue dormir bem sabendo que colocaram um inocente na cadeia e ainda pode ser condenado á pagar por um ato que nao cometeu. será que acham isso justo? ou entao nao acreditam que Deus existe..
Marli janete pires..soledade..
fone 054 3381-4417

28 de setembro de 2009 às 15:32 silvana disse...

oi mota,gostaria de dizer sou muito sua fã,adoro seu programa,jaga teu sapato lá em casa pq meu marido está precisando!!!
gostaria de dizer que adorei a aatitude da professora de fazer o aluno pintar a parede da escola,pena que a mais prejudicada vai ser ela mesma pq a mãe e o pai estam fazendo com que o filho pareça coitadinho,infelismente hoje nós pais,não podemos educar os filhos pois o conselho não permite tal atitde de bater, eles não tiram as crianças das ruas,mais qnd uma mãe bate em seu filho vem o maldito conselho tutelar e tira o filho dos pais.
hoje em dia a lei existe somente para *vavagagabubundodos*.
obrigado silvana kroeff.

30 de setembro de 2009 às 09:53 Samara Fernandes disse...

Gostaria de informar que meu pai é funcionariuo publico e ele me informou que não são todos que ganham o aumento da "lei brito". E que as precatórias não estão sendo pagas. Tem funcnionarios ( Brigada MIlitar ) que já tem quase 30 anos e não foram ainda promovidos. Pela Lei de Carreira atual o Policial que tiver 20 anos já tem direito a promoção. QUANDO TÃO A PROMOÇÃO PARA ALGUNS tão a promoção de 3º Sgt uma promoção que já está extinta.

30 de setembro de 2009 às 10:09 Samara Fernandes disse...

Samara-Viamão
Mota gostaria de te informar que o Prefeito de Viamão cobrou de cada morador da rua oreinte R$ 800,00 para arrumar a rua, colocar calçamento. Gostaria de saber aonde vai o dinheito do IPTU. A gente já paga pelo esgoto e calçamento através dos impostos ainda tem que dar dinheiro p/a prefeitura arrumar as ruas. Informo ainda que em dia de chuva o onibus não passa e a agua da chuva enves de esgoar nas valetas , esgoa pela rua e entra nas casas. Meu pai em dia de chuva tem que levantar de madrugada e pegar a enchada e abrir valetas na rua. Manda um balançA p/ VIAMÃO.

1 de outubro de 2009 às 10:53 Unknown disse...

Boa Tarde!!!
Estou escrevendo para vcs pq é muito sério, sou de São Leopoldo, bairro São Geraldo, e estamos sofrendo mais uma vez com as cheias, nossas casas ficam umas 10 quadras do rio, porém por causa dos "belos encanamentos" da rua, cada vez que o rio sobe, as águas podres voltam e entram dentro de nossas casas, ja acionamos a Prefeitura, o Semae, mas ninguém faz nada, por favor estamos pedindo a sua ajuda, é humilhante termos que pagar os impostos e cada vez que chove nossas casas são envadidas pelo esgoto.
Espero que consigam nos ajudar.
Se quiserem podem ir lah ver, a situação que está a Rua Frederico Mayer, esquina com a Rua Afonso Scheffer.
POr favor nos ajudem.
Abraços

5 de outubro de 2009 às 05:24 Cris & Dodô disse...

SOCORRO,ME AJUDEM POR FAVOR,PASSA UM CANO DE ESGOTO DA RUA EM BAIXO DA MINHA CASA E ESTE,ESTOROU,ESTA CEDENDO A MINHA PAREDE E DA CASA DO LADO ESTA FORMANDO UM ENORME BURACO NO PATIO DA VIZINHA.CHAMAMOS O DMAE ELES DISSERAM QUE NÃO É COM ELES CHAMAMOS O DEP156 E ELES NÃO VIERAM,NA CASA DA VIZINHA TEM CRIANÇA E EU ESTOU GRAVIDA DE3 7 MESES.TENHO MEDO QUE CAIA A PAREDE EM CIMA DE NÓS.moro na zona norte porto alegre.

5 de outubro de 2009 às 09:08 ••Andressa.♥ disse...

Ai mota,eu e meu irmao assistimos seu programa sempre que da.Te Adoramos :)
Balança pelotas

5 de outubro de 2009 às 09:09 ••Andressa.♥ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
5 de outubro de 2009 às 09:50 Unknown disse...

faço por meio deste uma reclamação do hospital istituto do coração de porto alegre pela burocracia que tem minha esposa está com o problema de (abstem ,cia de primeiro grau)des de infancia mas só foi costatado agora quando foi descoberto foi marcado a cirugia no dia 16/02/09 depois passaram para 13/03/09 depois de tudo pronto inclusive com os doadores de sangue ja terem doado, ja se passarão quase um ano e eles so estão enrolando agora eu faça a seguinte pergunta eles vão esperar minha esposa morrer para depois marcarem a operação pois seguido vemos nos jornais que pessoas morrem para depois serem marcados as operaçoes ou consultas agradeso des de já a atenção de voces.

8 de outubro de 2009 às 07:30 geice disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
8 de outubro de 2009 às 07:34 desconhecido disse...

motta adoro o seu programa,mas tenho que falar,tomei o celera gold
e não adiantou nada emagreci só 2 kilos disseram que iam me ligar pra ir ao nutricionista até agora não ligaram.comecei a tomar dia 11 de julho.não aprovo desculpe o meu desabafo. não quero me identificar. sou de esteio
ve se resolve isso motta por favor
um beijo

8 de outubro de 2009 às 09:29 Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
8 de outubro de 2009 às 09:32 Unknown disse...

oi meu nome é Isabel taborda moro em girua uma cidade pacata, tenho 12 anos e minha familia esta precizando muito desses 500 reais e eu sei que é o remario mas não consigo ligar para o balanço geral muito obrigada

8 de outubro de 2009 às 09:32 Unknown disse...

oi meu nome é Isabel taborda moro em girua uma cidade pacata, tenho 12 anos e minha familia esta precizando muito desses 500 reais e eu sei que é o remario mas não consigo ligar para o balanço geral muito obrigada

10 de outubro de 2009 às 09:40 Unknown disse...

oi Mota sabia que voce é muito amado por todos gaucho. obrigado por fazer por nos bjs carinhosos

11 de outubro de 2009 às 14:44 vilson disse...

alexandre motta venho por meio deste deixar a minha indignaçao e a minha descrença na justiça,pois nao tendo dinheiro para pagar um defensor,fui condenado a pagar um salario minimo de pensao por mes,salario este que eu nao ganho por mes pois estou desempregado e tenho mais dois filhos de dois anos e meio gemeos acontece que eu nao depositei integral nos ultimos meses e agora a {justiça}decretou a minha prisao e como e que fica minha familia e meus outros filhos? pois a pessoa que me acionou na justiça eu deixei casa e uma lancheria montada para ela se manter por favor se puder me ajudar sou um pai desesperado que nao quer ser desonesto prefiro ser preso do que teer que roubar para depositar tal quantia meu nome e;vilson roberto dos santos rg n.1051564753 pode consultar minha situaçao abraço meu amigo

11 de outubro de 2009 às 14:56 vilson disse...

fui condenado pela comarca de estancia velha

12 de outubro de 2009 às 10:19 Unknown disse...

ola MOTA,preciso de sua ajuda urgente,moro em guaiba,estou esperando a mais de um ano marcaçao de consulta na ginicologia,gastro,cardio vascular,minha saude esta cada vez pior estou apavorada,fui encaminhada para porto alegre mais me informarao aqui que tenho que esperar pela central de marcaçao,ate marcarem as consultas vou estar morta.me ajude.

13 de outubro de 2009 às 06:33 Unknown disse...

venho através deste enviar alguns links de textos que escrevo para alguns jornais e para alguns blogs. gostaria de uma avaliaçao do meu trabalho por pessoas serias e sensatas. abaixo segue links. sem mais andre leite

http://viacomica.blogspot.com/2009/06/meu-primeiro-fio-terra.html

http://viacomica.blogspot.com/2009/06/o-pum-e-um-grande-amor.html


http://viacomica.blogspot.com/2009/06/decadencia.html

http://viacomica.blogspot.com/2009/06/anular-ou-nao-anular-o-voto-em-2010.html

http://viacomica.blogspot.com/2009/06/anular-ou-nao-anular-o-voto-em-2010.html

http://viacomica.blogspot.com/2009/07/viagem-ao-interior-da-vagina.html

http://viacomica.blogspot.com/2009/07/meu-ultimo-grande-heroi.html

AGRADEÇO A ATENÇAO E TENHO SOFRIDO PERSEGUIÇAO POLITICO - ECONOMICA EM PELOTAS INCLUSIVE DOIS ATENTADOS A BALA NOS ULTIMOS DEZ ANOS.

13 de outubro de 2009 às 09:35 MANOLIS VARDARAMATOS disse...

MOTTA ESTOU CONFUSO COM ALGUMAS COISAS EM 1º
O GRUPO SALDANHA OU A IMPERADORES DO SAMBA E OUTROS AO REDORES FAZEM BATUCADAS A NOITE INTEIRA E DIZEM QUE TEM AUTORIZAÇÃO MAIS E OS VELHINHOS DO ASILO DA PADRE CACIQUE TB NÃO TEM AUTORIZAÇÃO PARA DORMIR ??
2° NO HOSPITAL DO CORAÇÃO PRINCESA ISABEL TEM UMA PLACA PROIBIDO BUZINAR MAIS SEMPRE PASSA CARRO COM SOM ALTO NAQUELE LUGAR ??
A SOCIEDADE PERDEU O RESPEITO COM O SEU PRÓXIMO PERDEMOS VALORES POIS NINGUÉM SE PREOCUPA MAIS SE VAI INCOMODAR QUEM ESTA DORMINDO OU SE ESTA NO HOSPITAL .

13 de outubro de 2009 às 10:25 Paty lima disse...

oi Mota parabéns pelo programa sinônimo de verdade cinseridade aqui em casa todos te adoramos olho as noticias as séries meu marido gosta das reportagens minhas filhas gostam dos desenhos então temos programa para o dia todo manda um balança para Gravataí

14 de outubro de 2009 às 09:50 Unknown disse...

Olha eu sou totalmente contra pedófilia espero q esses pedófilos mofen na cadeia, mas me pareceu q a menina em questão estava gostando ,ñ parecia q ela estavam sendo forçadas q me deu muito nojo por sinal

14 de outubro de 2009 às 16:46 Alex disse...

Olá Motta, por favor sugiro que façam uma reportagem sobre os buracos da Estrada Capitão Gentil Machado de Godoy, onde se localiza o Autódromo Internacional Tarumã.
Com certeza vc vai ficar indignado.
Obrigado Adoro o seu programa.

15 de outubro de 2009 às 07:56 Tati disse...

É impressionante a quantidade de usuários de entorpecentes e indivíduos que não fazem nada pela vida intimidando as pessoas entre a Salvador França e a Ipiranga. A noite fica mais complicado ainda passar pelo local, ficamos com medo de parar de carro e vemos policiamento apenas pela manhã naquele local, até quando iremos ficar assim. Já escutei varias vezes as reclamações daquela via e até agora nós sociedade não obtivemos soluções.

16 de outubro de 2009 às 08:57 PATRÍCIA AMARAL disse...

OI PESSOAL GOSTARIA MUITO QUE VCS VIESSEM FAZER UMA FILMAGEM NAS RUAS DA AVENIDA SANTO ONOFRE SE DESSE PARA SER EM DIA DE CHUVA MELHOR PQ NÃO É JUSTO SÓ NO BAIRRO DO PREFEITO E NO CENTRO DE VIAMÃO TEM ASFALTO.O PREFEITO NÃO SE PREOCUPA NEM ONDE ´PASSA OS ONIBOS,FORA AS CASAS QUE TEM ARVORES NA VOLTA FAMILIAS CORRENDO RISCO DE VIDA ELE SO PROMETE QUE VAI MANDAR CORTA E NADA POR FAVOR OLHEM PORNÓS AQUI DA SANTO ONOFRE PARADA 45 EM ESPECIAL A RUA PEDRO PALERMO...BRIGADÃO!!!

16 de outubro de 2009 às 19:11 erio disse...

ola,
preciso de ajuda para localizar um uno 2008 branco 4 portas placas IOA8927 roubado hoje 16/10 ao meio dia na av. protasio alves em porto alegre.
este carro que ainda esta sendo pago é o ganha pão de uma familia de cachoeirinha.
informações para o tel.9911-7938 ou 9686-9679.
obrigado e parabens pelo programa.

16 de outubro de 2009 às 19:23 erio disse...

ola,
preciso de ajuda para localizar um uno 2008 branco 4 portas placas IOA8927 roubado hoje 16/10 ao meio dia na av. protasio alves em porto alegre.
este carro que ainda esta sendo pago é o ganha pão de uma familia de cachoeirinha.
informações para o tel.9911-7938 ou 9686-9679.
obrigado e parabens pelo programa.

17 de outubro de 2009 às 07:20 →' R.o.d.я.i.g.O ~ Gs #Ôô MuLeK BoLaDãO! disse...

E ai Galera do balanço geral queria pedir para vcs entrar em contato comigo para fazer uma reportagem sobre o desaparecimento de um parente urgente!

fone:05197366895

17 de outubro de 2009 às 07:21 →' R.o.d.я.i.g.O ~ Gs #Ôô MuLeK BoLaDãO! disse...

E ai Galera do balanço geral queria pedir para vcs entrar em contato comigo para fazer uma reportagem sobre o desaparecimento de um parente urgente!

fone:05197366895

17 de outubro de 2009 às 07:42 →' R.o.d.я.i.g.O ~ Gs #Ôô MuLeK BoLaDãO! disse...

DESAPARECIMENTO DE MENINO DE 14 ANOS.
NOME:MAURICIO FRANQUE NUNES, ESTAVA USANDO UMA CAMISETA AMARELA,BERMUDA AZUL,BONÉ PRETO COM BRANCO E TÊNIS CINZA COM MARROM.
QUALQUER INFORMAÇÃO FONE:35721705

AJUDA AI MOTTA É URGENTE ESPERAMOS O RETORNO!

17 de outubro de 2009 às 07:53 Compudat disse...

SER ILEGAL É LEGAL....

Estou escrevendo para relatar minha insatisfação com o município de Esteio
O promotor publico de Esteio estipulou regras para o funcionamento de Lan house inviabilizando assim seu funcionamento teremos que solicitar autorização para jovens de até 18 anos incompletos e crianças abaixo de 10 anos só acompanhadas dos pais . Teremos que fiscalizar o turno de aula deles e informar a assistente social ,fazendo assim a su função .Vamos sofrer multas altíssimas ; Porem isto não se aplica a todas as Lan House e sim somente aquelas que tem registro e são legais porque em Esteio SER ILEGAL É LEGAL as que não tem registro nada sofreram , vamos mandar nossos clientes embora para outras lan house . Tenho minha Lan House na esquina da escola Loreiro e vou ter que fechar minha única fonte de renda porque já distribui varias autorizações e não voltou nenhuma . Muitos alunos que não tem condições de ter computador e vem fazer e imprimir trabalhos e tirar xérox já que a escola não tem maquina para xérox e nosso preço é muito acessível. Muito Obrigado Alice

19 de outubro de 2009 às 04:39 EFAC Guaiba/RS disse...

Olá, Bom Dia Motta!!Blza?

Quer dizer, bom dia acho difícil, pois nosso bairro (moradas da colina) aqui em Guaíba
esta sem água desde ontem(domingo)pela manhã... Tentamos entrar em contato , várias vezes, com o escritório da cidade, mas
telefones sempre ocupados!!! Na realidade, nós aqui em casa e a vizinhança em geral somente
precisamos saber quando retornará a água!!!!!! Temos criança em casa e isso não é tolerável.....Fora a situação de ter que ir trabalhar daquele jeito,né?? O descaso é grande!!
Um forte abraço, e sucessos mil para o novo horário!!!

"BALÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃNÇA GERAAAAAAALLL"

Daniel Gomes
(51)9653.3005 - 8467.5983
Guaíba/RS

19 de outubro de 2009 às 08:14 Ale disse...

OLÁ QUERIDO MOTTA , SE OS FAMILIARES DAS VÍTIMAS DA TAM VÃO EM CADA PROTESTO PLANTAR UMA ÁRVORE POR VÍTIMA , VÃO REFLORESTAR O NOSSO BRASIL!!!

20 de outubro de 2009 às 06:37 Unknown disse...

Meu nome é Patrícia e sou moradora do bairro Restinga e utilizo o transporte diariamente para me deslocar ao trabalho. Eu e outros passageiros estamos muito insatisfeitos com o serviço prestado do R10.

O que ocorre é que a linha transporta também passageiros que descem do Restinga PUC, fazendo baldeação no R10, esses passageiros entram pela porta de trás, até aí tudo bem, acontece que o R10 abre as duas portas ao mesmo tempo, os passageiros do Restinga PUC embarcam no R10 por trás e lotam o ônibus e pessoal que está na fila do R10 ainda nem passou pela roleta, ou seja normalmente quando entramos no transporte já não há mais lugares sentados.
Minha sugestão é que haja uma melhor organização quanto a esse procedimento e uma melhor ficalização pelos responsáveis pela linha. Já que os passageiros do Restinga PUC, vão utilizar o R10 como baldeação que fosse aberta a porta traseira, após o pessoal do R10 entrar, pois se não for dessa forma fica injusto com nós que já estamos na fila esperando o transporte. Se realmente o lema da empresa é: "A SATISFAÇÃO DO USUÁRIO É A CERTEZA DO SUCESSO DA TINGA". Peço que sejam tomadas medidas urgentes para organizar esse processo.
Já fiz uma reclamação por telefone e e-mail a transportadora e não obtive nenhum retorno, já entrei em contato até mesmo com outra mídia e também não tenho retorno, é um descaso total.
Acredito que você Alexandre, possa nos ajudar.

20 de outubro de 2009 às 09:38 Unknown disse...

Motta,triste saber que um municipio do tamanho de Viamão tenha somente uma ambulância reguada trabalhando,impossível atender toda a demanda de ocorrências.Pessoal qualificado tem falta somente as viaturas que foram estragando,ocorreu acidentes,capatagem e as mesmas não foram sendo repostas.Até quando....teremos que aguardar para que o Poder Público tome uma providência.

21 de outubro de 2009 às 08:41 Silvana Melo disse...

Boa tarde Mota! Eu gostaria que vc comenta-se sobre a caixa econômica daqui de pelotas, que está de greve a um mês, isso é uma vergonha e agora até fecharam os caixas eletronicos! Estou sem receber a um mês!!! A midia não publica nada como se não soube-se de nada! Pesso a vc q balance por nós ai!! Bjs todos nós adoramos vc aqui em casa,por que vc fala a verdade doa em quem doer!!! Silvana e Vera pelotas RS

22 de outubro de 2009 às 08:35 Rafaella Rino disse...

Olá Mota, eu nunca perco um programa seu. Adoro seu jeito, o jeito que você critica aqueles vagabundos! Te adoro, balança Mota!

23 de outubro de 2009 às 16:10 sheilinha disse...

Olá mota eu me chamo sheila, moro atras de uma escola, onde está sendo feita uma obra nova, o problema é que o material do outro pavilhão de madeira foi jogado para fora da escola em frente minha casa, eu reclamei com a direção da escola e simplesmente me disseram que não foram eles, mas todo dia vejo os mesmos pedreiros jogar entulhos na frente da minha casa, já recorri até a prefeitura e ninguem toma providencias, já furei o pneu do meu carro por duas vezes, pois a gurizada remexe nas tábuas que tem pregos e espalham pela rua, isso é um absurdo, um abraço.

25 de outubro de 2009 às 09:22 Priscila a a disse...

MOTTA, VIAMÃO PRECISA DE VC.


NA RUA ROMALINO FEIJO FRAGA EM FRENTE AO NÚMERO 379 (VIAMÃO / RS)O ONIBUS DA EVEL ABRIU UMA CRATERA NO MEIO DA RUA. ESTAMOS A QUASE UM MÊS SEM PROVIDENCIA DO PREFEITO E DA EMPRESA DE VIAMÃO.

OS MORADORES IMPLORAM: SOCOROOOOOO

25 de outubro de 2009 às 09:23 Priscila a a disse...

NA RUA ROMALINO FEIJO FRAGA EM FRENTE AO NÚMERO 379 (VIAMÃO / RS)O ONIBUS DA EVEL ABRIU UMA CRATERA NO MEIO DA RUA. ESTAMOS A QUASE UM MÊS SEM PROVIDENCIA DO PREFEITO E DA EMPRESA DE VIAMÃO.

OS MORADORES IMPLORAM: SOCOROOOOOO

27 de outubro de 2009 às 16:31 Unknown disse...

Motta me chamo Nazareno moro em xangri-lá litoral norte e presciso da tua ajuda.
há mais ou menos vinte anos ganhei do meu pai já falecido, uma caneca tipo chopp que le achou enterrada.
só agora fui descobrir que se trata de um artefato ASTECA milenar. Motta como sou leigo nesse assunto, já surgiu expeculadores com intensao de leva-lá para avaliação, mas são pessoas desconhesidas,essas pessoas descobriram por causa de um site que meu filho lançou na internet com a foto da mesma. As pessoas que me procuraram ficaram impresionadas com a possivel autenticidade da peça, dizendo ser um calendario asteca se tratando de uma pessoa de boa indole e com muito conheçimento como você espero q possa me ajudar com algum arquiologo que se interesse em avalia-la para mim, espero que possa me dar uma resposta mais rapido possivel.Atraves do fone:05196432201 ou o orkut:luisszimmer.5@hotmail.com temos fotos da peça nesse endereço. DESDE JÁ AGRADEÇO.

29 de outubro de 2009 às 18:48 Camila Quintana disse...

Boa noite,
Entro em contato, pois não sei mais a quem recorrer. Faz mais de 2 meses que solicito providências à SMIC em virtude dos infortúnios que o Bar A Toca, na Lima e Silva 1255 vem causando: o local não possui isolamento acústico e acaba por brindar a todos os vizinhos com sua música ao vivo e som ambiente. Fiquei ausente um mês de minha residência e esperava chegar em casa e poder descansar tranquilamente. Mera ilusão, segue tudo igual. Para completar, os atendentes do 190 têm uma "atenção primordial" com os cidadãos. Mais parecem que estão realizando um favor à população do que seu trabalho. Digo isso porque entreei em contato para a BM interceder e para a minha surpresa, enquanto descia as escadas do meu prédio, a viatura se retirou. Quando retornei a ligação para verificar o ocorrido, fui praticamente ironizada. Então, pergunto, a quem afinal, tenho que recorrer?

31 de outubro de 2009 às 17:29 My Life And Your Live disse...

Oi, meu nome é Bárbara, eu moro no bairro Glória, Jrd. Cascata. Foi horrível o acidente que houve sábado mais ou menos as 22h. Se não me engano era o Ticiano Kessler que estava lá, admiro muito o trabalho dele, queria até comprimentá-lo, mas não tive coragem, acho ele lindo. Beijos pra ele e para o Alexandre Motta que eu AMO DE PAIXÃO, vejo todos os dias o Balanço Geral.

2 de novembro de 2009 às 07:37 henrique disse...

ola mota, manda um balança para orfanatrofio.


abraço mota tu é o melhor apresentador de poa.

3 de novembro de 2009 às 19:34 Stéfanie disse...

Oi Motta.
meu nome é stéfanie, sou moradora de cachoeirinha faz 17 anos. O motivo pelo qual te escrevo é paracontar uma historia e te pedir que realize um sonho. Meu companheiro Alexsandro Scheffer Gonçalves, nascido em porto alegre no dia 30/12/1982 sofre muito pois teve uma grande decepção. Aos 7 anos ele perde o pai em um acidente de moto. Quando ele tinha mais ou menos 11 anos sua mãe se casou de novo e foi morar em santa catarina, lá ele trabalhou muito no mato para ajudar seu padrasto com o sustento da casa, porem depois de uma briga com o seu padrasto ele retorna ao rs para morar com seus avós. Com 18 anos de idade ele descobre atraves de sua madrinha que aquele que ele achava que era seu pai não é, e sim um homen que ao descobrir que irira ser pai, fugiu!
A mãe do alexsandro diz que se envolveu com este homem quando tinha 19 anos e acabou engravidando, e quando ela falou para ele que teria um filho ele fugiu para curitiba dizendo que tinha outra familia e que nao poderia ajudá-la. Maria Margareti scheffer a mãe de meu companheiro, não fala muito no assunto e diz que nao lembra do homem, diz que acha que seu nome era antonio marcos ou marcos antonio, diz que nao sabe seu sobrenome, sua data de nascimento e nem o nome da mae dele, acho um absurdo uma mulher que tem um filho de um homen nao lembrar nem o nome qua a engravidou. Contudo isso, hoje alexsandro tem muitas duviads sobre seu pai, e quer muito conhece-lo para poder entender algumas de suas atitudes e tambem para poder chamar alguem de pai. Alexsandro nao tem nenhum interesse financeiro em encontrar seu pai, pois nem sabe se ele pode estar vivo hoje, e se por acaso ele pode estar necessitando de ajuda. ele Tambem gostaria de entender alguns aspectos fisicos que tem, pois sua mãe disse que ele é muito parecido com o homem que é seu pai.

Por favor Motta, não sei como você pode fazer, mas gostaria muito que me ajudasse a encontrar este homem, pois eu que sou sua companheira tambem estou sofrendo muito com tudo isso ao ouvir todos os dias o alexsandro lamentando por nao saber quem ele realmente é!! eu nao sei mais o que fazer, se por acaso ouver alguma maneira entre em contato comigo meu telefone é 81772880

4 de novembro de 2009 às 06:00 Paulo Virginio disse...

Bom dia !
Participei do concurso (159/2008) para trabalhar nos Correios para o cargo de
ATENDENTE COMERCIAL. Fui o 12º colocado para Região de Porto Alegre.
Este concurso teve validade de seis meses, prorrogado por mais seis.
As vagas eram de cadastro reserva. Quanto ao fato de ser cadastro reserva, tudo bem. O
que eu quero criticar aqui é o fato de os Correios terem chamado até o 73º classificado para exames médicos sendo que foram admitidos somente os onze primeiros.
Pergunta: Porque os correios gastam tanto com os exames, que são muitos, e caros, se não vai chamá-los (candidatos). Até tomografia computadorizada fazia parte destes exames, sem contar o grande número de raios x, exame cardiológico com esteira, exame de vista, ouvido, enfim. Sendo que este mesmo problema acontece em todo o Brasil. É muita grana pública sendo jogada fora.
Fui considerado apto pela Médica do Trabalho dos Correios, dentro do prazo de validade do referido concurso. Só que terminou o prazo de validade e não fui contratado. Fui várias vezes na Agência Central dos Correios de Porto Alegre e lá me diziam que não havia vagas. Porém foi criado um plano de demissão voluntária para os Correios, dentro do prazo de validade do concurso em foco. Este plano derivou muitas vagas, então porque não chamaram os referidos aprovados. Sendo que tão logo terminou o prazo de validade do concurso, já começou a ser veiculado pela imprensa que estaria sendo preparado um novo concurso para os Correios, com milhares de vagas.
Portanto venho através deste e-mail implorar para que algo seja feito, pois não acho justo uma empresa do governo cometer tal atrocidade com seus governados.

Obs.: Continuo desempregado.

Atenciosamente

Paulo Ricardo Virgínio - Porto Alegre -RS

4 de novembro de 2009 às 06:01 Paulo Virginio disse...

Bom dia !
Participei do concurso (159/2008) para trabalhar nos Correios para o cargo de
ATENDENTE COMERCIAL. Fui o 12º colocado para Região de Porto Alegre.
Este concurso teve validade de seis meses, prorrogado por mais seis.
As vagas eram de cadastro reserva. Quanto ao fato de ser cadastro reserva, tudo bem. O
que eu quero criticar aqui é o fato de os Correios terem chamado até o 73º classificado para exames médicos sendo que foram admitidos somente os onze primeiros.
Pergunta: Porque os correios gastam tanto com os exames, que são muitos, e caros, se não vai chamá-los (candidatos). Até tomografia computadorizada fazia parte destes exames, sem contar o grande número de raios x, exame cardiológico com esteira, exame de vista, ouvido, enfim. Sendo que este mesmo problema acontece em todo o Brasil. É muita grana pública sendo jogada fora.
Fui considerado apto pela Médica do Trabalho dos Correios, dentro do prazo de validade do referido concurso. Só que terminou o prazo de validade e não fui contratado. Fui várias vezes na Agência Central dos Correios de Porto Alegre e lá me diziam que não havia vagas. Porém foi criado um plano de demissão voluntária para os Correios, dentro do prazo de validade do concurso em foco. Este plano derivou muitas vagas, então porque não chamaram os referidos aprovados. Sendo que tão logo terminou o prazo de validade do concurso, já começou a ser veiculado pela imprensa que estaria sendo preparado um novo concurso para os Correios, com milhares de vagas.
Portanto venho através deste e-mail implorar para que algo seja feito, pois não acho justo uma empresa do governo cometer tal atrocidade com seus governados.

Obs.: Continuo desempregado.

Atenciosamente

Paulo Ricardo Virgínio - Porto Alegre -RS

5 de novembro de 2009 às 07:01 Unknown disse...

Mota, por favor ajude urgente, sou um menina esforçada e trabalhadora mas estou desempregada,mas o problema não é esse, é o seguinte moro em Viamão, no bairro São Lucas rua Santana (não coloca numero por segunraça minha) na rua tem uma vizinha que faz crueldades com os vizinhos daqui e o mais incrivel que é uma senhora de mais idade, ela tem filhos adotivos, o fato é que ela e os filhos delas fiquam chingando que passa na rua e os vizinhos começa a tocar Tijolos, Tijolos mesmo na casa deles, um morador da Rua ja chamouo a policia e a policia sempre alega que eles não fazem mal algum mas eles sempre continuam esse vizinho teve que se mudar da rua por isso e por eles terem ameaçado ele de morte o filho dela tem uma arma, já aponto-a a alguns vizinhos, isso não é um problemas recente faz anos, tem uma casa que é mais danificada que as outras, justamente porque só há mulheres (Mãe e 2 filhas)morando nessa casa é a casa 427, sendo que o filho dessa senhora louca já bateu na mãe das gurias, a policia também foi chamada e nada aconteceu, ai eu ti pergunto oque contecerá com essa familia de mulheres quando ela apontar a arma e matar uma???

Se você quiser, vir aki para ver de perto é facil, hoje por exeplo dia 5/11/09 ela justamente colocou um monte de pedaços de ferro da frente da casa das meninas, como irão se defender???

Por favor Ajude-nos nos precisamos não aguentamos mais...

Peço ajuda, não falo meu nome por segurança.

Mando esse post por uma conta de uma amigo meu... Desde ja agradeço.

5 de novembro de 2009 às 07:16 Unknown disse...

Bom dia Mota...
Estamos sempre ligados no programa.

Meu nome é Sergio Luis Rodriguês e moro no bairro Intersul em Alvorada.
Nas ruas Ernesto da Fontoura e Alvaro Furtado os caminhões da Empresa Nacional do Aço estão destruindo o asfalto, quebrando os bueiros, rebentando fios da rede elétrica e telefonia.
Nos moradores daqui não aguentamos mais a situação que esta aqui. Quando chove fico tudo cheio de barro e quando tem sol é muita poeira. Isso sem contar os inúmeros buracos da rua.
Espero que leia em seu programa.
Abraço
E balaaaaança!

5 de novembro de 2009 às 08:28 Unknown disse...

OI MOTA !!
ME CHAMO TATIANA ,NÃO PERCO UM PROGRAMA SEU!!SOU EMPRESÁRIA TAMBÉM NO RAMO DE PORTARIA E SEGURANÇA PRIVADA,E ESTAVA EU ASSITINDO SEU PROGRAMA HOJE (05/11/2009) E TINHA UMA MATÉRIA SOBRE AS COOPERATIVAS DE PORTARIA E SEGURANÇA, GOSTARIA SE REGISTRAR AQUI QUE ELAS NÃO PAGAM OS DIREITOS TRABALHISTAS AOS FUNCIONÁRIOS QUANDO ELES SÃO DEMITIDOS, O QUE É REVOLTANTE !! PORQUE , ELAS COMO NÓS EMPRESAS PRIVADAS TEM DIREITOS E NÃO TEM OBRIGAÇÕES TRABALHISTAS ,ISSO TEM QUE MUDAR !! MUITOS CONDOMÍNIOS FECHAM CONTRATOS COM ESSAS COOPERATIVAS POR UM PREÇO COMPETITIVO NO MERCADO DEIXANDO DE DAR VALOR PARA EMPRESAS SÉRIAS E QUE PAGAM SEUS IMPOSTOS EM DIA TODO MÊS ( E QUE NÃO SÃO POUCOS )ASSIM O LUCRO DELAS É MAIOR E UMA CONCORRÊNCIA DESIGUAL .

CONTAMOS COM VC !!!

5 de novembro de 2009 às 13:14 Unknown disse...

mota aqui na minha rua tem um buraco enorme e a prefeitura nao toma providencias.
desde maio ligamos para a prefeitura e eles nao arrumam,dao desculpas.
gostaria que voce nos ajuda-se.

sapucaia do sul rua.dramado bairro freitas.

nos ajudem...
obrigado

10 de novembro de 2009 às 10:14 cris brum disse...

Oi mota estou aqui para lhe pedir para dar uma chamada na empresa soul que esta deixando os passageiros de alvorada esperando nas paradas as vezes passa antes da hora outras vezes passa muito cheio e não para deixando as pessoas mais de 1:20 nas paradas por não botar mais onibus nos horarios de mais movimento ja liguei mas nem me deram resposta ja mandei email nem se quer responderan se puder fazer este favor valeu amigo do povo de alvorada.

11 de novembro de 2009 às 04:47 Pablo Maciel disse...

oi alexandrte motta sou um cara liga no programa e nas noticias do cotidiano,to sempre liga no teu programa,abração pablo-porto alegre/rs

12 de novembro de 2009 às 07:15 Patrícia disse...

Boa tarde Mota!
Sou sua fã! Admiro seu caráter e a forma como faz seu programa, nota-se que você é autêntico!
Embora não assista todos os dias, quero deixar minha indignação com o governo e com a "sem vergonhice" do aumento dos aposentados: Indignação! O governo federal alega que não tem dinheiro para dar aumento aos aposentados.... Mas de onde vem os BILHÕES para copa e olimpíadas? e 12,1 Bi para aposentados e servidores PÚBLICOS!!!!!!!! Quem trabalha na iniciativa privada só tem direito de pagar +de 50% em impostos e "calar a boca"!!!!!!!!!!! Perdoe-me mas como autônoma pago 20% do meu ganho bruto só de INSS, para mais tarde ter de mendigar 6,5% de aumento. é DESAFORO!
Deixo meu desabafo!
Patricia Simas - Gravatai/RS

18 de novembro de 2009 às 08:25 Unknown disse...

Oi Mota... não sei como entrar em contato com voces para fazer um pedido. Meu nome é andressa e moro da beira de um barranco ontem minha casa parecia que ia cair tem arvores na beira e vão levar minha casa a baixo ja tentamos falar com a prefeitura e nada eles não dão bola ja caio arvores e quase pegaram um carro e um motoqueiro,, mais com a tempestade de ontem minha casa tremia e eu e minha mãe não tinhamos pra onde ir favor entre em contato comigo mando fotos e mais detahles me ajuda por favor não tenhu pra onde ir, e no mesmo barranco ainda tem mais 4 familhas esse morro é na MARIANO DE MATTOS - bairro santa teresa.
é de muita urgencia espero contato pelo i-mail dessa90dessa@hotmail.com Obrigado, todo o dia estou assistindo seu programa e adoru muito então pesso BALANÇO GERAL :P

18 de novembro de 2009 às 14:02 Unknown disse...

mota asisto seu programa todos os dia...estou pedindo para ti através do seu programa faser um apelo para as autoridades de quintão para proibir de andar veiculo na praia por augun acidentes que vem tendo acontecido por crianças que vão para o mar .la ninguen respeita ninguen

19 de novembro de 2009 às 16:34 Unknown disse...

no dia 19/11 na frente do colégio estadual barbosa rodrigues houve um furto de um carro, era um uno branco, que era de um estudante da mesma.
na hora do intervalo percebeu-se que não estava mais no lugar onde havia deixado e veio direto para a o "plantão" 1ª dp de gravataí para registrar queixa e estava fechado por motivo da janta dos funcionários.
o fato aconteceu as 21:15 e a 1ªdp só abriria as 22:30.

20 de novembro de 2009 às 05:54 Elson Brites disse...

Motta fui fazer meu rancho no BIG de Cachoeirinha, quando voltei meu carro estava arrombado dentro do estacionamento monitorado e cobrado pela ESTAPAR, levaram meu rádio novo, meu MP3 e meus 80CD´s!!!
Será que vou receber meu dinheiro de volta???Quando??
Manda um Balanço pra Gravataí !!!
ASS: Elson Brites
Gravataí

21 de novembro de 2009 às 07:45 Raul disse...

Ba Tarde!
Motta,
Moro em Viamão meu nome Marlene na rua Professor Freitas Cabrasl nº162 esquina com a rua Canoas tem um mato de eucalipitos e um dele está caindo em cima de uma das casas onde mora tres crianças, liguei para os bombeiros desde quinta feira dia 19/11/09 e hoje dia 21/11/09 liguei novamente para os bombeiros e também para prefeitura eles disseram que eu tenha paciecia pois não sabem quando vão vir so que hoje vem temporal novamente e ai como ficamos. segue a foto da arvore.Não consigo enviara a imagem das arvores.

Abs

23 de novembro de 2009 às 03:57 Leny disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
23 de novembro de 2009 às 03:59 Leny disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
23 de novembro de 2009 às 04:09 Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
23 de novembro de 2009 às 04:12 Leny disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
23 de novembro de 2009 às 04:21 Leny disse...

lenyvidaloka@gmail.com

23 de novembro de 2009 às 07:27 Diego disse...

Ola MOTTA, me chamo DIEGO e moro em viamão, primeiro gostaria de parabenizar você e toda sua equipe pelo ótimo trabalho que tem feito.
Mas meu recado traz uma insatisfação sobre o serviço da prefeitura de viamão, pois já faz mais ou menos dois meses que a prefeitura vetou a entrada dos ônibus no bairro São Cristóvão, próximo ao autódromo, afim de efetuar o calçamento da nossa rua principal, mas até agora os funcionários apenas abriram os buracos. é muito incomodo para os moradores ter que subir para a faixa ou para o bairro vizinho para poder pegar um ônibus, espero que você possa dar um alerta ao nosso "querido" prefeito ALEX, de que a comunidade do bairro São Cristóvão esta insatisfeita com o serviço prestado até agora!!!!!
Obrigado pela atenção e continue assim, mostrando as verdades que algumas pessoas insistem em esconder!!!!!
MANDE UM BALANÇO PARA MINHA MÃE VILMA E MINHA IRMÃ MÁRCIA.
BALAAAAAAAAAAAANNNNNNNNNÇÇÇÇÇAAAAAA VIAMÃO!!!!

26 de novembro de 2009 às 08:39 Anônimo disse...

CADE O MOTTA?
MINHA MÃE QUE VER O GORDINHO NA TELA!!
ABRAÇOS
BOAVENTURA MELEU-OSÓRIO

30 de novembro de 2009 às 14:59 Josi Arruda disse...

Oi, moro no municipio de Charqueadas e quero denunciar o que está acontecendo na saúde do municipio, Trabalho em um posto de saúde e acredito que se nós não denunciarmos isto vai continuar a acontecer e prejudicar muitas pessoas, tem gente furando a fila para consultar com especialistas, Tem pessoas que há anos aguardam exames de média e alta complexidade ou consultas com especialistas como neurologistas, dermatologistas, oftalmologistas e outros porque tem amigos que trabalham na Secretaria municipal de saúde, mais precisamente no setor de marcação, conseguem tais consultas e exames do dia para noite, vale quem chega primeiro. Uma vergonha, pessoas estão muito doentes aguardando em uma fila que não vai ter fim porque não tem critério de urgência em saúde, o critério é o do apadrinhamento, nos postos as pessoas consultam mas não tem direito a um exame de urina e nem de sangue básico, porque o Sus aqui no municipio não cobre. Sem falar nas péssimas condições de trabalhos que somos submetidos, eu mesmo, trabalho na rua e não ganho um protetor solar, a desinfecção do posto é precária e as instalações e equipamentos muito desadequados. Quero denunciar este abuso, com saúde não se brinca... Por favor deem um balanço gerl nos nossos governantes!
Josiani Arruda - Charqueadas - RS

1 de dezembro de 2009 às 05:31 Unknown disse...

tem como mostrar de novo a reportagem hoje do menino que levou dois tiros em canoas dia 30 de novembro de 2009.Ele era meu parente paola sapiranga

2 de dezembro de 2009 às 03:52 Dj Charles disse...

URGENTE....
AMIGO MOTA , FUI FAZER PERICIA NA PREVIDENCIA SOCIAL EM CANOAS DIA 16/10/2009 , REMARCARAM PARA O DIA 05/11/09 VOLTANDO LA REMARCARAM OUTRA VEZ PARA O DIA 23/12/09 . ATENDENTE DE CANOAS FALOU SE EU QUERIA ATENDIMENTO MAIS RAPIDO TERIA QUE IR PARA CACHOEIRINHA , FUI NA MESMA HORA , CHEGANDO LA( CACHOEIRINHA ) REMARCARAM A PERICIA PARA O DIA 19/10/09 , FIZ A PERICIA E ATÉ AGORA NÃO MANDARAM A RESPOSTA , TENHO 4 FILHOS E NÃO SEI O RESULTADO , NÃO POSSO MARCAR UMA NOVA PERICIA SE NÃO VIER O RESULTADO( NOME DO PERITO : NILMAR CARVALHO FLORES - PERITO DE CACHOEIRINHA )

OBRIGADO

CARLOS MORAES

4 de dezembro de 2009 às 13:43 W.C.S. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
4 de dezembro de 2009 às 13:44 W.C.S. disse...

Boa tarde, meu nome é Wladimir,moro em Gramado estou escrevendo para que ninguem mais caia neste fraude,precisava de dinheiro e encontrei um anuncio de empréstimo na ZH entao liguei e cai no conto,pedi 15 mil emprestado e disseram que eu tinha que depositar 700 e o resto eu pagava em 160 vezes de 120 reais,depositei e ai eles ensistiram para mim mandar a copia dos meus documentos,estou tentando reaver meu dinheiro.
nome da firma dito por eles:cred facil
nome da pessoa no qual cai o deposito:Valmir de Lima Ferreira
Numero da conta:3905912100
numero da agencia:0360
endereço que eles deram: Marechal Floriano Pechoto 38 Ap.505
(Eu fui no endereço e nao havia nada)
CNPJ que eles deram:07568697000140
Telefone deles:32257558
Espero ver este assunto no seu programa.

5 de dezembro de 2009 às 07:02 Unknown disse...

Olá Mota, gostaria que fizesse uma reportagem a respeito do descaso do governo com compra de medicamentos especiais para suprimento da farmácia do estado. Tenho um sobrinho que esta com dez anos, ele nasceu com uma doença rara chamada Xarope do Bordo, desde o seu nascimento precisa de um leite especial que custa R$974,08 cada lata e deveria ser fornecido pela farmácia do estado, a cada termino de lote de medicamento começa uma batalha judicial para a compra de mais leite. Hoje estamos com um processo ganho na justiça, mas o estado não tem reposto o leite na farmácia e a criança não pode ficar sem esse leite que é medicação para sua sobrevivência. Agora, chegamos ao cúmulo de ter que interná-lo no HCPA para que use o leite via hospital, nesse momento ele goza de boa saúde, mas terá de ficar no hospital ocupando um leito sem necessidade e a mercê de doenças oportunistas.

Desde ja agradeço a atenção e conto com o apoio da Rede Record e o Balnço Geral

Patricia Passos
Cel. 51 9877 1655

6 de dezembro de 2009 às 06:43 Aline Bernardi disse...

Olá Mota,Meu nome é Aline Bernardi e tenho uma amiga com um certo problema no joelho que tem a impossibilitado de fazer qualquer tipo de serviço, até mesmo as mais simples de cuidar da casa, e de sua neta, fora a dor que ela passa, ela tem que colocar uma prótese no joelho esquerdo. Ela tem 59 e o nome dela é Irene Marques Gehn está sofrendo com isso a mais de 2 anos. Já passou por mais de 4 hospitais em Cruz Alta e Passo Fundo e está até hoje na fila de espera para esta operação. Pelo amor de Deus Mota, isso é uma tortura. Muito obrigado Mota. Adoramos você, balança pra gelera de Cruz Alta!!! Bjão

6 de dezembro de 2009 às 06:45 Aline Bernardi disse...

Olá Mota,Meu nome é Aline Bernardi e tenho uma amiga com um certo problema no joelho que tem a impossibilitado de fazer qualquer tipo de serviço, até mesmo as mais simples de cuidar da casa, e de sua neta, fora a dor que ela passa, ela tem que colocar uma prótese no joelho esquerdo. Ela tem 59 e o nome dela é Irene Marques Gehn está sofrendo com isso a mais de 2 anos. Já passou por mais de 4 hospitais em Cruz Alta e Passo Fundo e está até hoje na fila de espera para esta operação. Pelo amor de Deus Mota, isso é uma tortura. Muito obrigado Mota. Adoramos você, balança pra gelera de Cruz Alta!!! Bjão

6 de dezembro de 2009 às 09:00 Unknown disse...

Meu caro Alexandre vi uma reportagem sobre a vida de uma senhora que reside na vila do chocolatão,sustenta 3 netos e ganha apenas 80 reais por mes.Quero saber quais sao as providencias que serão tomadas para ajudar a vida dessa senhora?Porque nossas autoridades não ajudaram essa cidada?Na hora de pedir o voto estao lá e depois abandonam.Como podemos ajudar??giorgigadret@hotmail.com

7 de dezembro de 2009 às 08:28 Unknown disse...

mota aqui em viamao no bairro monte alegre tem um disgraçado q anda atacando algumas mulhereres ele aje com uma faca e entimida a vitima para ir com ele pra um mato e manda elas fazer carinhus nele po mota n da mais por favor esse disgraçado anda assustando as moças q vao trabalhar d manha espero q leia esse recado só vcs podem nos ajudar ja q a policia vem e diz q ta tudo ok.


marcos gadelha

7 de dezembro de 2009 às 18:20 Unknown disse...

Oi motta assisto balanço todos os dias,,nao perco uma,,,,,dá um balanço dom pedrito e principalmente para meus filhos Lucas e Leandro,,,,bjussss

8 de dezembro de 2009 às 07:15 Unknown disse...

motta arrombaram meu carro roubaram meu rádio e pertences, no estacionamento do BIG de cachoeirinha mas ninguém quer pagar o meu prejuízo nem o BIG nem a ESTAPAR!!
Oque eu faço??
Elson Brites
Gravataí-rs

8 de dezembro de 2009 às 10:40 Phil D'agandjú Ibedji disse...

ola motta sou o tyago de viamão.
moro a 14 anos no bairro São cristovão, porem agora apareceu um suposto dono do lugar ameaçando tirar todas as mais de 400 familias q moram no bairro, moradores q não tem pra onde ir, muitos com contrato de compra dos terrenos.
a prefeitura mesmo reconhecendo o lugar nada faz pra ajudar, se puder fazer uma reportagem daqui ficaremos muto agradecidos.
abraço
meu e-mail é negophil@hotmail.com

10 de dezembro de 2009 às 07:36 Unknown disse...

Olá Motta!!! Trabalhei 5 anos na NORTRAN e sempre vinha me deparando com situaçãos muito ruins, a EPTC sempre dá dando pressões nos metoristas sobre ameaças de multa, não só de carro pequeno, multando com apoio das próprias empresas, pois é descontado do salário!!!ISSO É UMA VERGONHA!!!Pesso q comente q meta o pau neles!!!Abraço Zeca!!!

10 de dezembro de 2009 às 08:23 Unknown disse...

Caro,Motta.Fiquei indignado com a situação da Dona Geni.Diga para ela cumprir o mês que o MP determinou,mas antes,deixe todos os cães em frente ao MP para eles cuidarem dos animais ou acharem a solução. O abandono é crime,por que o MP não vai atras destes infelizes que abandonaram os animais.A Dona Geni deveria ganhar uma medalha e a chave da cidade,no minimo.Um grande abraço do seu amigo Barth.

11 de dezembro de 2009 às 07:50 Anônimo disse...

Oi Motta,quero fazer uma denúncia,a policia fechou essa semana varias casas de jogos na asenha,mas deixou uma,eu n lembro o numero,mas fica ao lado do clube dos amigos,da colchoes vertebrale.Na frente é um bar abandonado,la dentro tem a porta p as maquinas,onde varias pessoas jogam todos os dias.Motta eu NÃO sou contra os bingos q dão emprego p muita gente,mas caça-níquel só enrriquece um meia duzia q com certeza n precisa.MOTTA ESPERO Q A BRIGADA FAÇA UMA VISITINHA A ESTE LOCAL

15 de dezembro de 2009 às 16:47 Unknown disse...

Oi!
Moro em Porto Alegre no bairro Vila Nova na Rua Dr. Pio Fiori de Azevedo em um condomínio em que caiu ontem um galho grande de uma árvore dentro de uma pracinha e o galho está puxando para baixo um fio. Segundo informações do síndico, a prefeitura disse para não mexer na árvore que alguém viria retirar, mas até agora nada!!! Divulguem por favor!!! Quem sabe a Prefeitura de Porto Alegre cria vergonha na cara e vem tirar esse galho.
Saudações,
Mariana

18 de dezembro de 2009 às 05:25 Unknown disse...

Oi Motta meu nome e Leonardo Mota eu sou morador de porto alegre bairro sarandi eu queria falar que eu liguei pro disque denuncia 181 para fazer uma denuncia e eles me falarão que era pra mim NÃO ENCHE O SACO DELES vê si agente pode com isso.

18 de dezembro de 2009 às 08:53 Unknown disse...

olá motta! em primeiro lugar parabéns pelo programa cada vez melhor! estou aqui para fazer uma denuncia: vocês já ouviram falar em AUXÍLIO RECLUSÃO? pois é... a maioria dos brasileiros não sabe dessa vergonha! nós, trabalhadores honestos estamos pagando cerca de R$ 750,00 por mês para cada filho que o vagabundo que está atrás das grades tem. isso se chama AUXÍLIO RECLUSÃO! basta entrar na página WWW.PREVIDENCIASOCIAL.GOV.BR e ver que essa pouca vergonha é verdade apesar de parecer absurdo!está cada vez mais difícil ser honesto no Brasil!dá pra acreditar que tem família de marginal que recebe mais de 5 mil reais por mês?! enquanto isso nós trabalhadores temos que nos matar trabalhando para pagar os impostos e colocar comida na mesa! é aí que está o dinheiro dos nossos tributos! sustentando vagabundos e políticos corruptos ao invés de estar sendo usado nas estradas esburacadas e nos hospitais superlotados!precisamos tornar isso público para que essa sacanagem acabe!divulgue essa safadeza no seu programa e vamos conscientizar o povo e começar uma campanha pública para acabar com essa vergonha!desde já agradeço. um abraço. samuel oliveira de novo hamburgo_RS

20 de dezembro de 2009 às 07:20 nessa14 disse...

oi td bem!eu gosto muito do seu programa so nao posso mais assistir por causa do meu horario de trabalho! alias é sobre isso q quero falar pois sou operadora de telemarketing e vcs fazem varias reportagens sobre fraudes pelo telefone.gostaria q vcs fizessem alguma reportagem em defesa ao nosso lado!as pessoas devem sim se proteger mas devem lembrar q tem pessoas querendo fazer seu trabalho apenas , nos operadores sofremos com isso pois muitas vezes perdems vendas por causa desse item, nos confirmamos muitos dados com o cliente inclusive inicial do cpf mas é pela propria segurança deles q ele devem confirmar o restante e quando eles informam um numero incorreto o sistema acusa. mas muitos nao deixam nos falar isso!sao muito mau educados principalmente os gauchos nos ganhams pouco e nossas vendas é q fazem nosso salario ser um pouco mais muito obrigado.

22 de dezembro de 2009 às 07:40 Unknown disse...

OLÁ MOTA!!!
ESTOU PRECISANDO DA SUA AJUDA...
MINHA FILHA TEM 3 ANOS E 3 MESES,ESTUDA EM UMA CRECHE AQUI DO BAIRRO ONDE MORO DESDE OS 8 MESES,COMO SAIO DE FÉRIAS 15 DIAS NO INVERNO E 15 DIAS NO VERÃO,ELA PASSA ESSE TEMPO COMIGO,SEMPRE FOI ASSIM E NUNCA VAI DEIXAR DE SER!!!
ESTE ANO RECEBI UM TELEGRAMA DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PARA COMPARECER LÁ,FUI,CHEGANDO LÁ ME INFORMARAM Q MINHA FILHA PERDEU A VAGA POR FALTAS Ñ JUSTIFICADAS.MAS ISSO Ñ É VERDADE POIS SEMPRE AVISAVA Q ESTAVA SAINDO DE FÉRIAS.SEI Q TEM CRIANÇAS Q QUASE Ñ APARECEM,Q AS MÃES Ñ TRABALHAM,MAS ESTÃO COM AS SUAS VAGAS.GOSTARIA Q ME AJUDASSE,POIS Ñ TENHO COMO TRABALHAR SE ELA PERDER A VAGA.MEU FONE COMERCIAL É:3224-8498,AGUARDO RESPOSTA,DESDE JÁ AGRADEÇO.MICHELE.

22 de dezembro de 2009 às 08:00 Unknown disse...

ESQUECI DE DIZER Q SOU DE CANOAS.
OBRIGADA!!!

22 de dezembro de 2009 às 14:44 Unknown disse...

URGENTE!!!!! Oi, sou a Maria de Capão da Canoa, recebi no dia 17 de dezembro uma mensagem que diz que eu ganhei um Astra Sedan, mais R$5.000.00 , mas deveria ligar de um telefone fixo para 0xx8599399218, e com uma senha. Por favor entrem em contato comigo urgente, preciso saber se fui premiada ou se é um golpe, entrem em contato comigo pelo telefone (51) 82030957.

22 de dezembro de 2009 às 14:45 Unknown disse...

URGENTE!!!!! Oi, sou a Maria de Capão da Canoa, recebi no dia 17 de dezembro uma mensagem que diz que eu ganhei um Astra Sedan, mais R$5.000.00 , mas deveria ligar de um telefone fixo para 0xx8599399218, e com uma senha. Por favor entrem em contato comigo urgente, preciso saber se fui premiada ou se é um golpe, entrem em contato comigo pelo telefone (51) 82030957.

26 de dezembro de 2009 às 10:46 Eu amo a vida!!!!!!!! disse...

Oi Mota sou a Débora de Viamão ,eu meu marido paulo e filho gabriel de 10 anos adoramos vc,vc é d+ manda um balanço para o condominio Jardim Fiúza isso aqui é uma porcaria de loteamento,abandonado pela prefeitura e pela tristão imóveis que é quem dministra essa porcaria toda .È um empurra empurra da prefeitura e essa droga de imobiliaria(TRISTÃO IMÓVEIS)SEDIADA NA PROTÁSIO ALVES POA comandada PELO TEU XARÁ ALEXANDRE AQUELE FALCATRUA E DESUMANO.BALANNNNNNNNNNNÇA... Gostaria que viessem visitar o meu bairro,pois aqui o esgoto corre a céu aberto,pois na verdade não existe esgoto somente boca de lobo e imagina nos dias de chuva!

27 de dezembro de 2009 às 12:37 #Cibele# disse...

Pessoal,quero saber que fim deu a história dos marginais que mataram o cão a paulada em Quintão. Passei o final de semana lá, e tive o disprazer de velos livres leves e soltos. Inclusive, perturbando a vizinhança no horário do almoço, com o som em altissimo volume da guitarra que toca o tempo todo. Agora vocês imaginem escutar a guitarra em pleno almoço já é irritante, lembrar deles matando o cão a paulada a revolta se multiplica. Eles ainda vão sair impunes? obrigado pelo espaço um grande abraço .

29 de dezembro de 2009 às 08:14 Unknown disse...

Boa Tarde,
A toda equipe do Balanço Geral.
Gostaria de solicitar que o Balanço Geral fizesse uma matéria sobre o antigo Hospital da Criança Santo Antônio que se localiza nas ruas Maranhão, Paraná, Ernesto da Fontoura e Ceará. O prédio está caindo aos pedaços enquanto a população necessita de hospitais especializados. Uma empresa se utiliza do espaço mas, até agora não fizeram nada e o prédio está vindo abaixo, tem partes do telhado que estão com verdadeiros buracos. Além, de abrigar gatos abandonados, moradores de rua que dormem em suas marquizes. Fazem 7 anos que o hospital está abandonado. Fico na torcida que venha uma universidade ou que reabra um hospital pois, assim como está não pode continuar. Recorro a vocês pois, o jornalismo que vocês apresentam vem de encontro com a realidade e com que muitos de seus telespectadores pensam.
Abraços a todo a equipe e continuem a mostrar os fatos como eles realmente são.

3 de janeiro de 2010 às 09:15 Unknown disse...

OI MOTTA TE ADORO MUITO E ASSISTO TEU PROGRAMA MORO NO BAIRRO SÃO TOME EM VIAMAO RODEADA DE SITIOS DESCOBRI QUE EXISTE ALGUEM MATANDO INDISCRIMINADAMENTE CÃES E GATOS ENVENENADOS SÃO MUITOS MAIS DE UM POR VEZ PEÇO AJUDA SUA E DO SACOMORY PARA ABRIR UM INQUERITO PARA DESCOBRIR QUEM TA FAZENDO ISTO POR ISSO PROCURREI ARECORD SEU PROGRAMA QUE COM CERTEZA VAI SE INTERESSAR PELO ASSUNTO TENHO TESTEMUNHAS E MEU GATO FOI UMA DAS VITIMAS NESTE DIA 02\01 ESTOU ARRASADA BJUS MOTA ESPERO RETORNO

4 de janeiro de 2010 às 07:24 Unknown disse...

Oi Motta, quero denúnciar a empresa lidarança,mantem fúncionarios em aviso prévio em cárcere privado, minha mãe está lá, foi para cumprir o aviso, e está em um cubiclo, que não deicham eles nem se alimentarem.endereço:Rua Conde de Porto Alegre número 14. É Urgente Motta.Adoro o programa de vocês.Abraço Felipe o cel da minha mãe é 91288684

4 de janeiro de 2010 às 08:10 maicon disse...

O premio que eu queria ter era um playstation 2

4 de janeiro de 2010 às 08:52 Gui disse...

E AI MOTTA AS MINHAS VOVÓS YEDA E MARLI SÃO SUAS FÃS!!!! MANDA UM BALANÇA PARA ELA E PARA TODO O PESSOAL DA CAVALHADA!!!

4 de janeiro de 2010 às 08:52 Gui disse...

E AI MOTTA AS MINHAS VOVÓS YEDA E MARLI SÃO SUAS FÃS!!!! MANDA UM BALANÇA PARA ELA E PARA TODO O PESSOAL DA CAVALHADA!!!

4 de janeiro de 2010 às 08:53 Gui disse...

E AI MOTTA AS MINHAS VOVÓS YEDA E MARLI SÃO SUAS FÃS!!!! MANDA UM BALANÇA PARA ELA E PARA TODO O PESSOAL DA CAVALHADA!!!

4 de janeiro de 2010 às 08:58 Gui disse...

E AI MOTTA MINHAS VOVÓS YEDA E MARLI SÃO SUAS FÃS!!!MANDA UM BALANÇA PARA ELA E PARA O PESSOAL DA CAVALHADA!!

8 de janeiro de 2010 às 06:57 Unknown disse...

hoje pela manha aprosimadamente as 11 e 30 nas imediaçoes da avenida brasil com a farapos na parada,chegou mais ou menos 5 elementos com o jogo do dedal, ai fizerao varias apostas entre eles ate chegar em uma senhora de idade com aprosimadamente 65 anos eles forçarao ela a jogar mais ou menos 200 reais,mais alguns por ali jogarao tbm e eles pegarao o dinheiro dela e sairao corendo,gostaria de saber se esses marginais irao fikar impunes???
gostaria que voce mota falace ai no ar sobre esse assunto que sei que só voce podera ajudar nesse assunto desde ja obrigada!!!
julio cesar de canoas.

8 de janeiro de 2010 às 07:28 Eu amo a vida!!!!!!!! disse...

Mota,vc é o fofinho mais totozo que conhecemos amamos vc beijos!familia da Rocha Centeno de viamão
OBS:vc não é gordinho é totosinho(nhack)para vc

8 de janeiro de 2010 às 08:17 Unknown disse...

OI MOTA SOU A SILVANA DE GRAVATAI ASSISTO VOCÊ TODOS OS DIAS ADORO O SEU TRABALHO E O GEITO COM QUE VOCÊ LIDA COM O POVO GAUCHO NOS PRECISAMOS DE UMA PESSOA ASSIM PRA NOS DEFENDERMOS OBRIGADA POR TUDO E MANDA UM BALANÇO PRA NOS AQUI DA PARADA 74 DA RS 020 GRAVATAI.
NOS TE AMAMOS.....

11 de janeiro de 2010 às 07:03 Unknown disse...

Oi alexandre eu sou o Fábio de Nova Hartz-rs parabenizo pelo programa é o melhor pragrama jornalistico da Região um grande abraço a todos da rede record

11 de janeiro de 2010 às 07:05 Unknown disse...

Oi alexandre eu sou o Fábio de Nova Hartz-rs parabenizo pelo programa é o melhor pragrama jornalistico da Região um grande abraço a todos da rede record

11 de janeiro de 2010 às 08:58 aleex nunes disse...

mota teu programa é d+ queria mandar um abraço para o meu pai cleutom para minha mãe cristiane e para mesu irmãos laura e nego queriq tambem mandar um feliz aniversario para meu amigo vinicios e para débora minha amiga do coração e queria mandar um balança para o pessoal d guaiba sou alex tenho 14 anos e sou muito seu fã moro na vila iolanda guaiba

11 de janeiro de 2010 às 09:00 aleex nunes disse...

mota teu programa é d+ queria mandar um abraço para o meu pai cleutom para minha mãe cristiane e para mesu irmãos laura e nego queriq tambem mandar um feliz aniversario para meu amigo vinicios e para débora minha amiga do coração e queria mandar um balança para o pessoal d guaiba sou alex tenho 14 anos e sou muito seu fã moro na vila iolanda guaiba

11 de janeiro de 2010 às 09:01 aleex nunes disse...

mota teu programa é d+ queria mandar um abraço para o meu pai cleutom para minha mãe cristiane e para mesu irmãos laura e nego queriq tambem mandar um feliz aniversario para meu amigo vinicios e para débora minha amiga do coração e queria mandar um balança para o pessoal d guaiba sou alex tenho 14 anos e sou muito seu fã moro na vila iolanda guaiba

11 de janeiro de 2010 às 09:02 aleex nunes disse...

mota teu programa é d+ queria mandar um abraço para o meu pai cleutom para minha mãe cristiane e para mesu irmãos laura e nego queriq tambem mandar um feliz aniversario para meu amigo vinicios e para débora minha amiga do coração e queria mandar um balança para o pessoal d guaiba sou alex tenho 14 anos e sou muito seu fã moro na vila iolanda guaiba

11 de janeiro de 2010 às 09:03 aleex nunes disse...

mota teu programa é d+ queria mandar um abraço para o meu pai cleutom para minha mãe cristiane e para mesu irmãos laura e nego queriq tambem mandar um feliz aniversario para meu amigo vinicios e para débora minha amiga do coração e queria mandar um balança para o pessoal d guaiba sou alex tenho 14 anos e sou muito seu fã moro na vila iolanda guaiba

12 de janeiro de 2010 às 08:08 anderson "percinho" disse...

Mota!
Moro em sapiranga na RS 239, na qual fazem os famosos "rachas" de moto até de madrugada, os policias passa na frente deles e nada fazem, mais agora sepassa um coitado trabalhando eles conseguem complicar de algum jeito!É Incrível..
Agradesso des de já
Por favor balança sapiranga ai..

12 de janeiro de 2010 às 19:08 Unknown disse...

motta mande um abraço para todos do grupo junto deu nisso

13 de janeiro de 2010 às 10:22 Unknown disse...

OI Motta
sou raul nunes gostaria que vc escancare uma coisa sei que não é só aki mais aki esta de masi assalto todas as noites d carros e d pessoas pedestres pede para teu pessoal dar uma passada pela rua zilla tota proximo ao predio (PRAIA DE MUCURIPE) aki tem um terreno baudio que os traficantes e consumidores usam assim juntamente com assaltantes eu já fui assaltado mais de uma vez já estou esgotado.....digo mais tem até guardas de motocicletas juntos não da brigada militar mais tambem a brigada passa aki e não faz nada!
esta é uma indignação pq não estou afim que mem eu mem minguem aki faça justiça com aas proprias mãos
Desde já obrigado!!!

13 de janeiro de 2010 às 16:29 Tudo ou nada disse...

Òla motta sou motorista de onibus só queria fazer um comentario todos os passageiros que usam o transporte coletivo tem direito ao DPVAT é so assionar a seguradora
OBS:A respeito da materia que foi ar ontén abraços

13 de janeiro de 2010 às 16:29 Tudo ou nada disse...

Òla motta sou motorista de onibus só queria fazer um comentario todos os passageiros que usam o transporte coletivo tem direito ao DPVAT é so assionar a seguradora
OBS:A respeito da materia que foi ar ontén abraços

13 de janeiro de 2010 às 16:37 Tudo ou nada disse...

ATENÇÃO MOTTA LEIA!!!!: AÒla motta a respeito do dissidio dos rodoviarios que os patrões só querem dar 2% de aumento para os funcionarios e depois pedem 10% ou mais para as passagens dos onibus e a prefeitura da

14 de janeiro de 2010 às 05:24 Unknown disse...

Oi Mota meu nome leonardo você é 10 manda um balança pra vó lice um balança e pra santa cruz do sul

14 de janeiro de 2010 às 05:24 Unknown disse...

Oi Mota meu nome leonardo você é 10 manda um balança pra vó lice um balança e pra santa cruz do sul

14 de janeiro de 2010 às 07:08 Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
14 de janeiro de 2010 às 07:14 laine disse...

PEÇO QUE NÃO FALE O NOSSOS NOMES OBRIGADOOO
MOTA TO INDIGUINADA COM ESSAS EMPRESAS DE ONIBUS, POIS VIVI UMA SITUAÇÃO IGUAL A DESTA MULHER AI E COMO A DO RAPAZ QUE PERDEU A FAMILIA EMBAIXO DO ONIBUS DA TRANSCAL POIS O MEU MARIDO ERA MOTORISTA DO T11 CIA CARRIS MORREU TRABALHANDO E VC ACHA QUE A EMPRESA NOS DEU ALGUMA AJUDA QUE NADA FUI RECEBER A RECISÃO DEPOIS DE QUASE 4 MESES AS MINHAS CONTAS SÓ A FAMILIA PRA ME AJUDAR POIS MEU MARIDO ESTAVA TRABALHANDO E VEIO UM CARRO E BATEU NO ONIBUS DELE E ELE FOI JOGADO PARA FORA DO ONIBUS E EU PERGUNTO DE QUEM É A RESPONSABILIDADE POIS HOJE DEPOIS DE 2 ANOS NOS TEMOS QUE CORRER ATRÁS E PROCESSAR POIS ESSES EMPRESARIOS GANHAM MUITO ESTÃO COM O BOLSOS CHEIOS E NOS DÃO SÓ PAGOVÁ UM BANDO DE SEMVERGONHAS TO INDIGNADA E EU AKI CORRENDO ATRÁS DA MÁQUINA PRA TERMINAR DE CRIAR MINHA FILHA ABRAÇOS OBRIGADO

14 de janeiro de 2010 às 07:15 laine disse...

PEÇO QUE NÃO FALE O NOSSOS NOMES OBRIGADOOO
MOTA TO INDIGUINADA COM ESSAS EMPRESAS DE ONIBUS, POIS VIVI UMA SITUAÇÃO IGUAL A DESTA MULHER AI E COMO A DO RAPAZ QUE PERDEU A FAMILIA EMBAIXO DO ONIBUS DA TRANSCAL POIS O MEU MARIDO ERA MOTORISTA DO T11 CIA CARRIS MORREU TRABALHANDO E VC ACHA QUE A EMPRESA NOS DEU ALGUMA AJUDA QUE NADA FUI RECEBER A RECISÃO DEPOIS DE QUASE 4 MESES AS MINHAS CONTAS SÓ A FAMILIA PRA ME AJUDAR POIS MEU MARIDO ESTAVA TRABALHANDO E VEIO UM CARRO E BATEU NO ONIBUS DELE E ELE FOI JOGADO PARA FORA DO ONIBUS E EU PERGUNTO DE QUEM É A RESPONSABILIDADE POIS HOJE DEPOIS DE 2 ANOS NOS TEMOS QUE CORRER ATRÁS E PROCESSAR POIS ESSES EMPRESARIOS GANHAM MUITO ESTÃO COM O BOLSOS CHEIOS E NOS DÃO SÓ PAGOVÁ UM BANDO DE SEMVERGONHAS TO INDIGNADA E EU AKI CORRENDO ATRÁS DA MÁQUINA PRA TERMINAR DE CRIAR MINHA FILHA ABRAÇOS OBRIGADO

14 de janeiro de 2010 às 07:41 blog da kaka♥ disse...

AQUII EM VIAMÃO SÓ COM ESCANDALO MESMO...

OLÁ MOTA SOU A CAROL...

VENHO AQUII TE PEDIR SOCORRO...
AJUDA..


BEM, A MAIS DE 10 ANOS MINHA AVÒ VEM PEDINDO AJUDA PARA A PREFEITURA ARRUMAR A MINHA RUA,
AQUI EXISTEM MUITAS COBRAS, E RATOS, A RUA QUE TE FALO NEM APARENTA SER UMA RUA POR ESTÁ TOMADA PELO MATO E PELOS BURACOS HÁ TAMBEM ESGOTO A CÉU ABERTO AQUI, E MUITOS CACHORROS COM SARNA, A SARNA É TANTA QUE AQUI TAMBEM EXISTEM CRIANÇAS COM SARNA, É UM ORROR..
MINHA AVÓ TEM PROBLEMA DE SAUDE E NÃO PODE MAIS SE ESTREÇAR COM OS "DIGUINICIMOS TRABALHADORES DA PREFEITURA" POIS ULTIMAMENTE ELA LIGA PRA LÁ E ELES A DEIXAM ESPERANDO NA LINHA..

MOTA NÓS QUEREMOS EMFORMAR AOS "TRABALHADORES DA PREFEITURA"
QUE SOMOS SERES HUMANOS TAMBEM, SOMOS GENTE COMO ELES ...

FALO ISSO POR QUE DA MANEIRA QUE ELES NOS TRATAM PARECE MAIS QUE SOMOS ANIMAIS..

POR ISSO E MUITO MAIS ESTOU LHE PEDINDO SOCORRO!!
POR FAVOR NOS AJUDE..

DESDE JÁ AGRADEÇO!!...
UM BEIJO..!!
TELEFONE PARA CONTATO 34464483

14 de janeiro de 2010 às 07:43 blog da kaka♥ disse...

AQUII EM VIAMÃO SÓ COM ESCANDALO MESMO...

OLÁ MOTA SOU A CAROL...

VENHO AQUII TE PEDIR SOCORRO...
AJUDA..


BEM, A MAIS DE 10 ANOS MINHA AVÒ VEM PEDINDO AJUDA PARA A PREFEITURA ARRUMAR A MINHA RUA,
AQUI EXISTEM MUITAS COBRAS, E RATOS, A RUA QUE TE FALO NEM APARENTA SER UMA RUA POR ESTÁ TOMADA PELO MATO E PELOS BURACOS HÁ TAMBEM ESGOTO A CÉU ABERTO AQUI, E MUITOS CACHORROS COM SARNA, A SARNA É TANTA QUE AQUI TAMBEM EXISTEM CRIANÇAS COM SARNA, É UM ORROR..
MINHA AVÓ TEM PROBLEMA DE SAUDE E NÃO PODE MAIS SE ESTREÇAR COM OS "DIGUINICIMOS TRABALHADORES DA PREFEITURA" POIS ULTIMAMENTE ELA LIGA PRA LÁ E ELES A DEIXAM ESPERANDO NA LINHA..

MOTA NÓS QUEREMOS EMFORMAR AOS "TRABALHADORES DA PREFEITURA"
QUE SOMOS SERES HUMANOS TAMBEM, SOMOS GENTE COMO ELES ...

FALO ISSO POR QUE DA MANEIRA QUE ELES NOS TRATAM PARECE MAIS QUE SOMOS ANIMAIS..

POR ISSO E MUITO MAIS ESTOU LHE PEDINDO SOCORRO!!
POR FAVOR NOS AJUDE..

DESDE JÁ AGRADEÇO!!...
UM BEIJO..!!
TELEFONE PARA CONTATO 34464483

14 de janeiro de 2010 às 07:51 blog da kaka♥ disse...

MAIS DO QUE URGENTE!!!!



AQUII EM VIAMÃO SÓ COM ESCANDALO MESMO...

OLÁ MOTA SOU A CAROL...

VENHO AQUII TE PEDIR SOCORRO...
AJUDA..


BEM, A MAIS DE 10 ANOS MINHA AVÒ VEM PEDINDO AJUDA PARA A PREFEITURA ARRUMAR A MINHA RUA,
AQUI EXISTEM MUITAS COBRAS, E RATOS, A RUA QUE TE FALO NEM APARENTA SER UMA RUA POR ESTÁ TOMADA PELO MATO E PELOS BURACOS HÁ TAMBEM ESGOTO A CÉU ABERTO AQUI, E MUITOS CACHORROS COM SARNA, A SARNA É TANTA QUE AQUI TAMBEM EXISTEM CRIANÇAS COM SARNA, É UM ORROR..
MINHA AVÓ TEM PROBLEMA DE SAUDE E NÃO PODE MAIS SE ESTREÇAR COM OS "DIGUINICIMOS TRABALHADORES DA PREFEITURA" POIS ULTIMAMENTE ELA LIGA PRA LÁ E ELES A DEIXAM ESPERANDO NA LINHA..

MOTA NÓS QUEREMOS EMFORMAR AOS "TRABALHADORES DA PREFEITURA"
QUE SOMOS SERES HUMANOS TAMBEM, SOMOS GENTE COMO ELES ...

FALO ISSO POR QUE DA MANEIRA QUE ELES NOS TRATAM PARECE MAIS QUE SOMOS ANIMAIS..

POR ISSO E MUITO MAIS ESTOU LHE PEDINDO SOCORRO!!
POR FAVOR NOS AJUDE..

DESDE JÁ AGRADEÇO!!...
UM BEIJO..!!
TELEFONE PARA CONTATO 34464483

14 de janeiro de 2010 às 07:52 blog da kaka♥ disse...

MAIS DO QUE URGENTE!!!!



AQUII EM VIAMÃO SÓ COM ESCANDALO MESMO...

OLÁ MOTA SOU A CAROL...

VENHO AQUII TE PEDIR SOCORRO...
AJUDA..


BEM, A MAIS DE 10 ANOS MINHA AVÒ VEM PEDINDO AJUDA PARA A PREFEITURA ARRUMAR A MINHA RUA,
AQUI EXISTEM MUITAS COBRAS, E RATOS, A RUA QUE TE FALO NEM APARENTA SER UMA RUA POR ESTÁ TOMADA PELO MATO E PELOS BURACOS HÁ TAMBEM ESGOTO A CÉU ABERTO AQUI, E MUITOS CACHORROS COM SARNA, A SARNA É TANTA QUE AQUI TAMBEM EXISTEM CRIANÇAS COM SARNA, É UM ORROR..
MINHA AVÓ TEM PROBLEMA DE SAUDE E NÃO PODE MAIS SE ESTREÇAR COM OS "DIGUINICIMOS TRABALHADORES DA PREFEITURA" POIS ULTIMAMENTE ELA LIGA PRA LÁ E ELES A DEIXAM ESPERANDO NA LINHA..

MOTA NÓS QUEREMOS EMFORMAR AOS "TRABALHADORES DA PREFEITURA"
QUE SOMOS SERES HUMANOS TAMBEM, SOMOS GENTE COMO ELES ...

FALO ISSO POR QUE DA MANEIRA QUE ELES NOS TRATAM PARECE MAIS QUE SOMOS ANIMAIS..

POR ISSO E MUITO MAIS ESTOU LHE PEDINDO SOCORRO!!
POR FAVOR NOS AJUDE..

DESDE JÁ AGRADEÇO!!...
UM BEIJO..!!
TELEFONE PARA CONTATO 34464483

14 de janeiro de 2010 às 07:53 blog da kaka♥ disse...

MAIS DO QUE URGENTE!!!!



AQUII EM VIAMÃO SÓ COM ESCANDALO MESMO...

OLÁ MOTA SOU A CAROL...

VENHO AQUII TE PEDIR SOCORRO...
AJUDA..


BEM, A MAIS DE 10 ANOS MINHA AVÒ VEM PEDINDO AJUDA PARA A PREFEITURA ARRUMAR A MINHA RUA,
AQUI EXISTEM MUITAS COBRAS, E RATOS, A RUA QUE TE FALO NEM APARENTA SER UMA RUA POR ESTÁ TOMADA PELO MATO E PELOS BURACOS HÁ TAMBEM ESGOTO A CÉU ABERTO AQUI, E MUITOS CACHORROS COM SARNA, A SARNA É TANTA QUE AQUI TAMBEM EXISTEM CRIANÇAS COM SARNA, É UM ORROR..
MINHA AVÓ TEM PROBLEMA DE SAUDE E NÃO PODE MAIS SE ESTREÇAR COM OS "DIGUINICIMOS TRABALHADORES DA PREFEITURA" POIS ULTIMAMENTE ELA LIGA PRA LÁ E ELES A DEIXAM ESPERANDO NA LINHA..

MOTA NÓS QUEREMOS EMFORMAR AOS "TRABALHADORES DA PREFEITURA"
QUE SOMOS SERES HUMANOS TAMBEM, SOMOS GENTE COMO ELES ...

FALO ISSO POR QUE DA MANEIRA QUE ELES NOS TRATAM PARECE MAIS QUE SOMOS ANIMAIS..

POR ISSO E MUITO MAIS ESTOU LHE PEDINDO SOCORRO!!
POR FAVOR NOS AJUDE..

DESDE JÁ AGRADEÇO!!...
UM BEIJO..!!
TELEFONE PARA CONTATO 34464483

14 de janeiro de 2010 às 07:54 blog da kaka♥ disse...

AQUII EM VIAMÃO SÓ COM ESCANDALO MESMO...

OLÁ MOTA SOU A CAROL...

VENHO AQUII TE PEDIR SOCORRO...
AJUDA..


BEM, A MAIS DE 10 ANOS MINHA AVÒ VEM PEDINDO AJUDA PARA A PREFEITURA ARRUMAR A MINHA RUA,
AQUI EXISTEM MUITAS COBRAS, E RATOS, A RUA QUE TE FALO NEM APARENTA SER UMA RUA POR ESTÁ TOMADA PELO MATO E PELOS BURACOS HÁ TAMBEM ESGOTO A CÉU ABERTO AQUI, E MUITOS CACHORROS COM SARNA, A SARNA É TANTA QUE AQUI TAMBEM EXISTEM CRIANÇAS COM SARNA, É UM ORROR..
MINHA AVÓ TEM PROBLEMA DE SAUDE E NÃO PODE MAIS SE ESTREÇAR COM OS "DIGUINICIMOS TRABALHADORES DA PREFEITURA" POIS ULTIMAMENTE ELA LIGA PRA LÁ E ELES A DEIXAM ESPERANDO NA LINHA..

MOTA NÓS QUEREMOS EMFORMAR AOS "TRABALHADORES DA PREFEITURA"
QUE SOMOS SERES HUMANOS TAMBEM, SOMOS GENTE COMO ELES ...

FALO ISSO POR QUE DA MANEIRA QUE ELES NOS TRATAM PARECE MAIS QUE SOMOS ANIMAIS..

POR ISSO E MUITO MAIS ESTOU LHE PEDINDO SOCORRO!!
POR FAVOR NOS AJUDE..

DESDE JÁ AGRADEÇO!!...
UM BEIJO..!!
TELEFONE PARA CONTATO 34464483

14 de janeiro de 2010 às 08:30 blog da kaka♥ disse...

AQUII EM VIAMÃO SÓ COM ESCANDALO MESMO...

OLÁ MOTA SOU A CAROL...

VENHO AQUII TE PEDIR SOCORRO...
AJUDA..


BEM, A MAIS DE 10 ANOS MINHA AVÒ VEM PEDINDO AJUDA PARA A PREFEITURA ARRUMAR A MINHA RUA,
AQUI EXISTEM MUITAS COBRAS, E RATOS, A RUA QUE TE FALO NEM APARENTA SER UMA RUA POR ESTÁ TOMADA PELO MATO E PELOS BURACOS HÁ TAMBEM ESGOTO A CÉU ABERTO AQUI, E MUITOS CACHORROS COM SARNA, A SARNA É TANTA QUE AQUI TAMBEM EXISTEM CRIANÇAS COM SARNA, É UM ORROR..
MINHA AVÓ TEM PROBLEMA DE SAUDE E NÃO PODE MAIS SE ESTREÇAR COM OS "DIGUINICIMOS TRABALHADORES DA PREFEITURA" POIS ULTIMAMENTE ELA LIGA PRA LÁ E ELES A DEIXAM ESPERANDO NA LINHA..

MOTA NÓS QUEREMOS EMFORMAR AOS "TRABALHADORES DA PREFEITURA"
QUE SOMOS SERES HUMANOS TAMBEM, SOMOS GENTE COMO ELES ...

FALO ISSO POR QUE DA MANEIRA QUE ELES NOS TRATAM PARECE MAIS QUE SOMOS ANIMAIS..

POR ISSO E MUITO MAIS ESTOU LHE PEDINDO SOCORRO!!
POR FAVOR NOS AJUDE..

DESDE JÁ AGRADEÇO!!...
UM BEIJO..!!
TELEFONE PARA CONTATO 34464483

18 de janeiro de 2010 às 13:11 Cielito Rebelatto Junior disse...

Mota, estou indignado com uma situação que ocorre aqui no Estado do RS: É sobre a falta de emprego que assola muitos gaúchos e o acúmulo de emprego por pessoas que não necessitam. Como exemplo cito a Rosane Marquetti, uma das mais bem pagas funcionárias (jornalista) da RBSTV. Além de ganhar uma fortuna como apresentadora âncora do Jornal do Almoço, a moçoila também acumula um cargo muito bem remunerado na taquigrafia da Assembléia Legislativa do Estado. É ou não é pra ficar bolado. Grande abraço.

20 de janeiro de 2010 às 07:06 Unknown disse...

oi Porto!!por favor não fale meu nome pois gostaria de fazer uma denúncia queria registrar a falta de consideração da samu de tramandaí com seus funcionários poi eles não recebem salário desde dezembro.acho um absurdo porque sempre que solicitamos o serviço eles vem ,fazem o seu trabalho.O amor a camiseta não põe comida na mesa deles e nem paga suas contas!!!!!!!!!!bjus adoro vocês!!!!!!!!!!!!

20 de janeiro de 2010 às 07:39 Unknown disse...

Oi me chamo Orli moro no bairro morro santana, gostaria de comunicar que maus elementos "pedreiros" estão roubando a comunidade e támbem escola e prédios e ainda para completar fizeram uma cabana na praça q se chama jamaica pedimos a solicitação da brigrada e de uma reportagem para tirar esses vagabundos a comunidade ñ aguenta mais essas barbaridade ,Agradecemos desde já a coloboração muito Obrigado!!!

21 de janeiro de 2010 às 08:09 Unknown disse...

caro alexandre mota gostaria de enfatizar a reclamação dos meus futuros colegas de guarda municipal que já te enviaram emails falando sobre o absurdo que está sendo feito pela secretaria de adminisração sobre o concurso da guarda municipal que fechará 1 ano de enrolação para estas tantas etapas que abrange, o problema é que depois de já ter errado na divulgação do primeiro teste físico que por consequencia foi anulado e todos tivemos que alem de aguardar mais de quatro meses para fazer outro ainda tivemos que nos preparar outra vez , mas como se não fosse o suficiente erraram outra vez na divulgação do exame para habilitação ao porte de arma e os 87 que estiveram presentes no dia e horario marcado pelo diário oficial agora vão ter que esperar os resultados que eram para sair hoje.
vamos ter que esperar pois a pmpa não divulgou a data e horario do exame psicotécnico nos jornais de circulação local e nem no site da organizadora do concurso (conesul)
e por razão disto tiveram que fazer uma segunda chamada para os 13 que faltaram ,enquanto isto nossa porto alegre que já poderia estar contando com mais 100 guardas municipais vai ficar a esperar .
parabens pelo programa e espero que nos ajude a resolver este impasse desde já agradeço

28 de janeiro de 2010 às 07:42 Unknown disse...

OI BORGOLIN
SO PRA FALA Q ADORO O BG
EU MEUS PAIS NÃO PERDEMOS UM DIA SEU PROGRAMA
MAICON BENCK,SAPUCAIA DO SUL

28 de janeiro de 2010 às 13:14 anonimos disse...

ola!gostaria que voce mandasse um alo para a brigada de canoas especificamente para o bairro sete de outubro!Os marginais passeando e a droga rolando solta!E a brigada só falta dar um oisinho quando passa por lá!

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 400 de 616   Recentes› Mais recentes»