Ídolos no Blog - Pré estréia

• Pré-estréia em São Paulo reúne Rodrigo Faro e jurados: Luiz Calainho, Paula Lima e Marco Camargo

Nesta segunda-feira de manhã, foi realizada a pré-estréia do programa ÍDOLOS para a imprensa. O evento aconteceu no Teatro Eva Herz da Livraria Cultura, em São Paulo, e reuniu o apresentador Rodrigo Faro, os jurados Luiz Calainho, Paula Lima e Marco Camargo, além do diretor-geral da atração Wanderley Villa Nova e da diretora Fernanda Telles. Os presentes puderam conferir como será o programa, que estréia nesta terça-feira, dia 19, às 23h, na Record.

A RECORD adquiriu junto à Fremantle Media os direitos de produção e exibição da versão brasileira de "American Idol": um dos programas de maior sucesso no exterior. O reality show traz um grupo de jovens candidatos que almejam o reconhecimento de sua carreira no campo da música, com direito a contrato assinado com uma renomada gravadora no Brasil.

O primeiro episódio vai mostrar o que aconteceu durante as audições do programa em Porto Alegre, Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo, os personagens exóticos e inusitados e toda a emoção que tomou conta dos candidatos. A abertura do programa também será uma atração à parte, já que foi desenvolvida em Los Angeles (EUA) recentemente.

Acompanhe toda essa trajetória rumo ao sucesso, às terças e quartas, 23h, só aqui na Record.

Fonte:Rede Record/Imagem: Arquivo

2 Comentários:

20 de agosto de 2008 às 06:32 Anônimo disse...

Nossa vi casa esquisitice! Uns loucos e outras mais com cara de aparecer na tv do que participar realmente do Reality tirando talves a chance ou aumentando a fila de quem realmente canta. Destaque para uma cena incrivel de ousadia de um rapaz chamada Jeff Moraes relvoltado por ser eliminado do programa.

20 de agosto de 2008 às 06:34 Anônimo disse...

Muito legal,ta diferente das outras edições ,amei assitir a estreia ontem.O visual muito lindo do Rodrigo faro. Parabens Record
Adorei a cover da Britney Spears e o rapaz que arrumou confusão na saida Jeff Moraes