Ibope na Record // Fim de semana

Câmera Record com ótimos índices!

O jornalístico temático da RECORD exibido na noite da última sexta-feira, dia 15/08, mais uma vez alcançou excelentes números no ranking de audiências e conquistou o segundo lugar isolado. Apresentado por Marcos Hummel, o Câmera Record marcou 13 pontos de média, 23% de share e 13 pontos de pico.A atração foi ao ar das 23h16 à 0h22.

Jornal da Record em segundo lugar isolado!

O telejornal exibido na noite de sexta-feira, dia 15/08, registrou excelentes números e conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 20h20 às 21h12, o Jornal da Record marcou 12 pontos de média, 19% de share e 16 pontos de pico.

Fala Brasil no segundo lugar!

Apresentado por Luciana Liviero e Eduardo Ribeiro, o telejornal da última sexta-feira, dia 15/08, conquistou o segundo lugar no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 08h07 às 09h08, o jornalístico marcou 6 pontos de média, 19% de share e 7 pontos de pico.

Novelas com bons índices no ibope!

Na sexta, dia 15, a novela Os Mutantes, de Tiago Santiago, ficou com 15 pontos de média, 17 de pico e 22% de share. O horário de exibição foi das 21h12 às 22h17. Logo em seguida, das 22h17 às 23h16, Chamas da Vida, de Cristianne Fridman, ficou com 13 pontos de média, 16 de pico e 20% de share. As duas atrações deixaram a Record isolada no segundo lugar de audiência.

No dia 16, Os Mutantes, de Tiago Santiago, ficou com 10 pontos de média, 13 de pico e 17% de share, das 21h11 às 22h06. A novela ficou isolada no segundo lugar de audiência.

Séries em segundo lugar!

O episódio da série CSI Las Vegas desta sexta, dia 15, registrou 8 pontos de média, 9 de pico e 21% de share. O horário de exibição foi da 00h22 à 01h14. No sábado o episódio de Monk marcou 7 pontos de média, 8 de pico e 19% de share, da 00h24 à 01h04. As duas séries ficaram isoladas no segundo lugar de audiência.

Tudo é Possível com bons números!

Com 9 pontos de média, 12 de pico e 18% de share, o programa Tudo é Possível, apresentado por Eliana, teve bons resultados na audiência deste domingo. O quadro de destaque do programa foi o Essa Moda Pega?, que ficou com 11 pontos de média.

Desenhos em segundo lugar!

O desenho A Turma do Pica-Pau ficou com ótimos índices de audiência no fim de semana. Na sexta (15/08) registrou 6 pontos de média, 7 de pico e 14% de share. O horário de exibição foi das 14h25 às 15h50. Mais tarde, das 19h18 às 20h20, o desenho ficou com 11 pontos de média, 14 de pico e 17% de share. No sábado, das 13h45 às 16h17, ficou com 7 pontos de média, 9 de pico e 18% de share.

O Melhor do Brasil em segundo lugar!

Na tarde de sábado, dia 16, das 16h17 às 20h25, o programa O Melhor do Brasil, apresentado por Rodrigo Faro, ficou com 8 pontos de média, 12 de pico e 17% de share. Os quadros de destaque de programa foram Vai dar namoro com Flávio e Vai dar namoro, ambos ficaram com 10 pontos de média.

Show de Humor com 11 pontos de pico!

O humorístico da Record exibido neste sábado, dia 16, registrou 9 pontos de média, 11 de pico e 19% de share. O programa que foi ao ar na faixa das 23h08 às 00h24, garantiu o segundo lugar no ranking das audiências.

Reprise de Troca de Família com 10 pontos de pico!

No domingo, dia 17, a reprise do Troca de Família ficou com 7 pontos de média, 10 de pico e 17% de share. O horário de exibição foi das 12h24 às 13h53. A atração deixou a Record isolada no segundo lugar de audiência.

SP Record em segundo lugar isolado!

Na noite de sexta-feira, dia 15/08, o telejornal apresentado por Reinaldo Gotino novamente conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário de exibição, das 18h36 às 19h18, o SP Record registrou 8 pontos de média, 13% de share e 12 pontos de pico.

São Paulo no Ar em segundo lugar!

O jornalístico apresentado na manhã da última sexta-feira, dia 15/08, novamente conquistou a o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário de exibição, das 06h45 às 08h07, o São Paulo no Ar marcou 5 pontos de média, 21% de share e 7 pontos de pico.

Fonte:Rede Record/Imagem:Rede Record

5 Comentários:

18 de agosto de 2008 às 19:05 Unknown disse...

Record precisa baixar a bola

por Endrigo Annyston
www.cenaaberta.blogger.com.br


"Você está assistido à maior mudança na história da televisão brasileira. A mudança de canal". Essa é a nova campanha publicitária da Rede Record, dizendo terem crescido 26% de janeiro a julho de 2008 em comparação com o mesmo período do ano passado. Enquanto isso, diz ainda que a Emissora C perdeu 6% e a Emissora A 8%.


Esse crescimento é real e ninguém tem dúvidas de que foi a emissora cujo aumento de telespectadores sintonizados foi o mais significativo dos últimos anos. Mas a coisa começa a degringolar.


O slogan a caminho da liderança já parece piada. É bem verdade que devido a boa audiência conquistada, conseguiu certa vantagem em cima de sua principal concorrente, o SBT, inclusive na média Brasil. E até andaram falando que não viam mais o SBT como concorrente e nem falavam mais sobre a emissora de Silvio Santos em reuniões. Só viam a Globo.


A arrogância da Record foi seu pior defeito. Começaram a se achar demais pelo produto duvidoso que estavam ofertando. O Hoje em Dia, outrora de qualidade, descambou para o sensacionalismo – basta ocorrer uma desgraça para ter uma "cobertura completa". O Balanço Geral nem merece classificação, e, pela proposta de abortar programas do tipo, sua estréia nem deveria ter ocorrido na "nova Record".


Não bastasse isso, na programação da tarde você nunca sabe o que vai encontrar. Tem Xena, Cine Aventura, Pica-Pau, Todo Mundo Odeia o Cris em um frenético samba do crioulo doido.


Logo em seguida entra Maria Cândida, que virou um mero enfeite ao se resumir a fazer cabeças de pegadinhas sem graça que, sabe-se lá porque, ela insiste em rir sem parar dizendo ser o máximo. O Programa da Tarde já foi uma atração bacana da TV.


Depois, vem Prova de Amor, já ameaçada de corte, e, um pouco depois, a desgastada Os Mutantes, que perdeu 10 pontos desde sua estréia. Mas, nesse caso, existe um contratado da rede fiel a arrogância e prepotência – eles devem ter um livro de regras do tipo. Segundo ele, Prova de Amor ainda não emplacou porque as pessoas ainda não descobriram sua re-exibição, mesmo estando há duas semanas no ar – vale lembrar que o sucesso da primeira versão ocorreu graças ao fiasco de Bang Bang.


Já sobre Os Mutantes, uma hora é por causa de férias, depois o relançamento de A Favorita, enfim, tem desculpa para tudo, menos que suas novelas são ruins e já cansaram o telespectador. Até já parou de falar que ia entrar para a história ao bater o folhetim das oito da Globo. Sonhar, não custa nada, já dizia a música.


Ainda há Chamas da Vida, novinha em folha que foi atacada pela onça de Pantanal, àquela mesma que a autora disse não ter medo em uma entrevista antes da estréia.


Conclusão: era cedo demais para todas as comemorações da Record. Acreditaram ter ultrapassado o SBT e se esqueceram que a vantagem era ainda muito pequena para acreditar que Silvio Santos fosse aceitar calado perder a posição que há décadas ocupa.


Sempre falei isso me dirigindo ao Silvio, em algumas críticas. Mas, hoje, vai para a Record, com a mesma arrogância que eles estão acostumados: chupem essa manga.

19 de agosto de 2008 às 06:17 Anônimo disse...

Oi quero faser uma denuncia mas não tem nem um lugar,que porcaria este sait,bem vou fazer aqui mesmo fui ao posto do ama varias veses,o posto que é coisa do kassab, e sempre os médicos falão a mesma coisa toma soro na veia eles nem se quer olhão na sua cara e já manda tomar soro independente do que vc tem, paresem pai de santo ao invez de médicos tentando adivinhar o que nós temos, não descriminando os pais de santo mas o cara estuda 4 anos para simplesmente te olhar e mandar tomar soro na veia,estava lá hoje e presenciei uma coisa muito desumana um homem que enclusive é meu conhecido tomou um médicamento errado segundo os proprios enfermeiros afirmarão, e quando ia saindo caiu e desmaio na porta, eles mais do rapido o levarão para dentro ele começou a ficar como se tivesse tendo um infarto, o fato é que ele não entrou lá carregado em uma maca estava até aparentimente bém mas de lá ele não saiu esta lá em uma sala reservado e muito ruim, gostaria que vcs mandassem um reporter lá para verificar porque os médicos nem parecem médicos é um mal atendimento e ja presenciei muitas vezes isto, até já aconteceu com meu esposo, porriso estou denunciando para que alguém faça alguma coisa para mudar esta situaçaõ,ou nada vai continuar acontecendo neste paiz ridiculo,é o posto do corrego azul em santo amaro zona sul de sp.

19 de agosto de 2008 às 06:31 Anônimo disse...

Eu assino embaixo do artigo do Endrigo. Perfeito.

O crescimenro existe, isso é fato, ninguém pode negar. Mas a qualidade deixa muito a desejar. O Hoje em Dia que era um programa super bacana, hoje apela para o sensacionalismo barato. O que eles fizeram no caso Isabela Nardoni foi um absurdo. Uma exploração sem tamanho. Uma pena. E o que dizer da novela Os Mutantes? Beira o ridículo. O jornalismo ainda deixa um pouco a desejar, mas reconheço que tem coisas e gente boa.

Para terminar, gostaria de reproduzir aqui um comentario do colega Armando alguns posts abaixo (no dos jogos Pan Americanos):

"A pergunta que não quer calar é: por onde anda Roberto Cabrini nessas olimpíadas de Pequim? Ele não tinha sido escalado para a cobertura? Será que esse "sumiço" do rapaz está relacionado com o episódio (muito mal contado) de sua prisão?"

19 de agosto de 2008 às 11:40 Anônimo disse...

Atenção voc~es do blog da Record serão processados por terem exibido a imagem da TV GLOBO EM um vaso sanitário.A alta cúpula global disse que pedirá a imediata cessação desse blog


Tirem-no do ar!!!!!!!!!!!!!

20 de agosto de 2008 às 15:54 Anônimo disse...

é cada uma que vejo!
processado aia ai!
a recornão tem medo não!
ja esta quase em primeiro!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
va dormi com este comentario seu! bjs recor