Ídolos no Blog - Pré estréia

• Pré-estréia em São Paulo reúne Rodrigo Faro e jurados: Luiz Calainho, Paula Lima e Marco Camargo

Nesta segunda-feira de manhã, foi realizada a pré-estréia do programa ÍDOLOS para a imprensa. O evento aconteceu no Teatro Eva Herz da Livraria Cultura, em São Paulo, e reuniu o apresentador Rodrigo Faro, os jurados Luiz Calainho, Paula Lima e Marco Camargo, além do diretor-geral da atração Wanderley Villa Nova e da diretora Fernanda Telles. Os presentes puderam conferir como será o programa, que estréia nesta terça-feira, dia 19, às 23h, na Record.

A RECORD adquiriu junto à Fremantle Media os direitos de produção e exibição da versão brasileira de "American Idol": um dos programas de maior sucesso no exterior. O reality show traz um grupo de jovens candidatos que almejam o reconhecimento de sua carreira no campo da música, com direito a contrato assinado com uma renomada gravadora no Brasil.

O primeiro episódio vai mostrar o que aconteceu durante as audições do programa em Porto Alegre, Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo, os personagens exóticos e inusitados e toda a emoção que tomou conta dos candidatos. A abertura do programa também será uma atração à parte, já que foi desenvolvida em Los Angeles (EUA) recentemente.

Acompanhe toda essa trajetória rumo ao sucesso, às terças e quartas, 23h, só aqui na Record.

Fonte:Rede Record/Imagem: Arquivo

2 Comentários:

20 de agosto de 2008 06:32 Monica Santoro disse...

Nossa vi casa esquisitice! Uns loucos e outras mais com cara de aparecer na tv do que participar realmente do Reality tirando talves a chance ou aumentando a fila de quem realmente canta. Destaque para uma cena incrivel de ousadia de um rapaz chamada Jeff Moraes relvoltado por ser eliminado do programa.

20 de agosto de 2008 06:34 PAULINHO LUIZIO disse...

Muito legal,ta diferente das outras edições ,amei assitir a estreia ontem.O visual muito lindo do Rodrigo faro. Parabens Record
Adorei a cover da Britney Spears e o rapaz que arrumou confusão na saida Jeff Moraes