Comunicado Rede Record - Pan 2011

Rede Record no Pan:O Comitê Organizador dos XVI Jogos Pan-Americanos de Guadalajara 2011 divulgou comunicado à Imprensa sobre a aquisição dos direitos de transmissão do evento pela REDE RECORD. As condições contratuais estabelecem relações de exclusividade pela RECORD em relação à exibição dos jogos em todas as mídias.

Abaixo, seguem as versões: traduzida e original.

Versão Traduzida

Comunicado à Imprensa

12 de Agosto de 2008, Guadalajara, México

O COMITÊ ORGANIZADOR DOS XVI JOGOS PAN-AMERICANOS DE GUADALAJARA 2011 (COPAG), VENDEU À REDE RECORD OS DIREITOS DE MÍDIA PARA O BRASIL

O COPAG, agência pública descentralizada do governo municipal de Guadalajara, denominado "Comitê Organizador dos Jogos Pan-americanos XVI Guadalajara de 2011", concedeu os direitos exclusivos de todas as mídias no Brasil, dos Jogos Pan-americanos de 2011, que serão realizados na cidade de Guadalajara, no México, para a REDE RECORD.

O COPAG através do seu presidente Dr. Alfonso Petersen Farah, declarou que "é uma honra ter um parceiro como a REDE RECORD para a transmissão dos XVI - Jogos Pan-Americanos de Guadalajara 2011, no Brasil, considerando que é um acordo de dimensões sem precedentes na História dos Jogos Pan-americanos, sendo ainda a REDE RECORD uma das emissoras de televisão com maior empenho na divulgação do Movimento Olímpico".

Sobre a Rede Record

A REDE RECORD é a emissora brasileira que opera mais tempo no Brasil, cobrindo todo o Território Brasileiro com mais de 100 emissoras em sua rede. Esta aquisição se soma aos direitos de mídia dos Jogos Olímpicos de Vancouver 2010 e Londres 2012, concentrando os objetivos de promover, divulgar o esporte Olímpico e seguir firme "A Caminho da Liderança".

Sobre os XVI - Jogos Pan-Americanos de Guadalajara 2011

Os Jogos Pan-americanos são o evento esportivo mais importante das Américas e são realizados a cada quatro anos. Para a edição de 2011, a cidade de Guadalajara foi escolhida pela Organização Desportiva Pan-Americana, ODEPA (Pan American Sports Organization), para sediar, de 14 a 30 de outubro, este evento tão importante para o Movimento Olímpico em nosso continente.

A última edição no Rio 2007 contou com a participação de 42 países (de todo o continente americano), 5558 atletas, 34 modalidades (28 modalidades olímpicas e 6 modalidades Pan-Americanas), 15000 voluntários e milhões de telespectadores em todo o mundo.

Versão Original (espanhol)

COMUNICADO DE PRENSA

12 de Agosto de 2008, Guadalajara, México

EL COMITÉ ORGANIZADOR DE LOS XVI JUEGOS PANAMERICANOS GUADALAJARA 2011 (COPAG), VENDIERON A REDE RECORD LOS DERECHOS DE MEDIOS PARA BRASIL

El COPAG, Organismo Público Descentralizado de la Administración Pública Municipal de Guadalajara, denominado "Comité Organizador de los XVI Juegos Panamericanos Guadalajara 2011, concedió los derechos exclusivos de medios en Brasil, de los XVI Juegos Panamericanos del 2011 a realizarse en la Ciudad de Guadalajara, México a la emisora Rede Record.

El COPAG a través de su Presidente el Dr. Alfonso Petersen Farah, declara que "es un honor contar con un socio como Rede Record para la difusión de los XVI Juegos Panamericanos Guadalajara 2011 para Brasil, considerando que es un acuerdo de dimensiones sin precedentes en la Historia de los Juegos Panamericanos, siendo adicionalmente Rede Record una de las televisoras con mayor compromiso en la difusión del Movimiento Olímpico".

SOBRE LA REDE RECORD

La Rede Record es la Emisora Brasileña que tiene más tiempo operando en Brasil, cubriendo todo el territorio Brasileño con más de 100 emisoras en su Red. A esta adquisición se suman los derechos de medios de los Juegos Olímpicos de Vancouver 2010 y Londres 2012, enfocándose para promover sus objetivos, difundir el deporte Olímpico y seguir firmemente el camino de liderazgo.

SOBRE LOS XVI JUEGOS PANAMERICANOS DE GUADALAJARA 2011

Los Juegos Panamericanos son el evento multideportivo más importante del Continente Americano y se realizan cada cuatro años. Para la edición del año 2011, la ciudad de Guadalajara fue elegida por la Organización Deportiva Panamericana, ODEPA (Pan American Sports Organization), para albergar del 14 al 30 de octubre del 2011 este evento tan importante para el Movimiento Olímpico en nuestro continente.

En la más reciente edición de Rio 2007 se contó con la participación de 42 países (todo el continente americano), 5558 atletas, 34 deportes (28 deportes Olímpicos y 6 deportes Panamericanos), 15,000 voluntarios, y millones de televidentes alrededor del mundo.

Fonte:Rede Record/Imagem:Google

2 Comentários:

14 de agosto de 2008 às 09:38 Anônimo disse...

Parabéns a Rede Record por essa conquista!

A pergunta que não quer calar é: por onde anda Roberto Cabrini nessas olimpíadas de Pequim? Ele não tinha sido escalado para a cobertura? Será que esse "sumiço" do rapaz está relacionado com o episódio (muito mal contado) de sua prisão?

14 de agosto de 2008 às 18:09 Anônimo disse...

Boa lembrança, Armando! Será que ele aprontou alguma? Pq naquela história de armação ninguém caiu.