Ídolos estréia no dia 19 de agosto só na Record

Ídolos no Blog:A Record adquiriu junto à Fremantle Media os direitos de produção e exibição da versão brasileira de "American Idol": um dos programas de maior sucesso no exterior.

O reality show traz um grupo de jovens candidatos que almejam o reconhecimento de sua carreira no campo da música, com direito a contrato assinado com uma renomada gravadora no Brasil.O programa estréia no dia 19 de agosto, com apresentação de Rodrigo Faro e direção de Wanderley Villa Nova e Fernanda Telles.

A exibição será às terças e quartas, 23h. Os novos talentos passarão por uma rígida banca de jurados, composta pela cantora Paula Lima, o produtor musical Marco Camargo e o empresário Luiz Calainho.

Ídolos é um verdadeiro fenômeno de público com suas versões nacionais (Austrália, Bélgica, Canadá, Finlândia, Alemanha, EUA, Eslováquia, Grécia, França, Nova Zelândia, Cingapura, Noruega, Países Baixos, República Checa entre outros).Atualmente, o "Latin American Idol" está em sua 3ª temporada em 23 países. A TV americana também traz a 8ª temporada de Ídolos.

O sucesso do programa lhe garantiu a conquista de dois importantes prêmios: um de melhor reality show do Family Television Awards (Association of Nation Advertisers) e outro de Programa do Ano pela Associação de Críticos de TV dos Estados Unidos.Recebeu 5 indicações ao 55º Primetime Emmy Awards 2003, tendo sido nomeado como melhor reality show em quase todas as suas temporadas.

Não esqueça próxima terça ás 11:00 da noite estréia Ídolos na Record!

Fonte:Na Telinha/Imagem:Rede Record

0 Comentários: