Ibope na Record // Os detalhes você vê aqui!

O Jogador em segundo lugar!

O programa marcou nesta terça-feira, dia 12, 10 pontos de média, 13 de pico e 19% de share. Exibido na faixa das 23h06 à 00h09, O Jogador garantiu o segundo lugar isolado no ranking das audiências.

Os Mutantes com bons índices!

A novela exibida ontem, dia 12, na faixa das 21h07 às 22h12, ficou em segundo lugar isolado no ranking das audiências. Os Mutantes marcou 14 pontos de média, 19 de pico e 19% de share. A trama é de autoria de Tiago Santiago e tem direção geral de Alexandre Avancini.

Jornal da Record com 17 pontos de pico!

O telejornal apresentado por Adriana Araújo e Celso Freitas na noite desta terça-feira, dia 12/08, conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário de exibição, das 20h20 às 21h07, o Jornal da Record marcou 11 pontos de média, 17% de share e 14 pontos de pico.

Fala Brasil com ótima média!

Apresentado por Luciana Liviero e Marcos Hummel, o telejornal desta terça-feira, dia 12/08, novamente alcançou excelentes números no ranking de audiências e conquistou o segundo lugar isolado. No horário em que foi ao ar, das 08h07 às 09h07, o jornalístico registrou 7 pontos de média, 25% de share e 8 pontos de pico.

São Paulo no Ar em segundo lugar!


O jornalístico apresentado na manhã de terça-feira, dia 12/08, alcançou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário de exibição, das 06h45 às 08h07, o São Paulo no Ar marcou 5 pontos de média, 18% de share e 8 pontos de pico.

Fonte:Rede Record/Imagem:Rede Record

1 Comentários:

14 de agosto de 2008 às 11:47 Anônimo disse...

O Jornal Nacional é finalista do Prêmio Emmy Internacional com a cobertura jornalística do acidente mais grave da aviação brasileira. O Emmy corresponde ao Oscar da televisão mundial.




Durante três dias, em julho do ano passado, o Jornal Nacional foi apresentado, ao vivo, a poucos metros de distância do local da tragédia, no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Morreram 199 pessoas no acidente com o Airbus da TAM.


Foi o Jornal Nacional que revelou que o avião tinha apresentado um defeito três dias antes do desastre e que, por isso, voava com um dos reversores travado.




Além do Jornal Nacional, concorrem ao Emmy International de cobertura jornalística a rede britânica ITN, a Al-Jazeera, do Qatar, e a Pro TV, da Romênia.




Nos últimos sete anos, é a quarta vez que o Jornal Nacional é finalista do prêmio mais importante da televisão mundial. O vencedor será anunciado no dia 22 de setembro, em Nova York.




Na categoria atualidade, do Emmy, o Linha Direta, da TV Globo, também é finalista com um programa exibido em 2007, quando se completaram 20 anos do acidente radioativo com o césio 137, em Goiânia.


E VCS??? UM?