Mara Maravilha faz revelações no 'Hoje em Dia'

Os donos do Jogo: Mara Maravilha, 40 anos, contou pela primeira vez que fez um aborto, há vinte anos, durante participação no programa Hoje em Dia, no quadro Os Donos do Jogo, nesta quarta-feira. Ela negociou prêmio de R$ 50 mil para dizer mais segredos, mas levou só R$ 14,6 mil.

"Não sou a favor do aborto, é uma vida ali, mas na época não convinha para mim ter um filho. Eu nem gostava dele e tive medo da minha mãe", disse ela que há vinte anos apresentava o programa infantil Show Maravilha no SBT.

Segundo Mara, o nome do namorado que a engravidou é Antônio e eles já não se falam mais. "Ele parecia o Márcio Garcia, alto e bonito", descreveu.Mara também afirmou que perdeu a virgindade aos 17 anos com um rapaz oito anos mais velho chamado Ademar, estudante da Bahia. O relacionamento aconteceu antes dela namorar Roy do grupo Menudos, com quem morou junto. "Mas não me casei com ele nos Estados Unidos", frisou, negando os rumores que surgiram na época sobre o assunto.

Ela ainda relembrou fatos do passado e disse que foi uma jovem muito desequilibrada. Foi presa por agredir uma menina, foi expulsa de um avião e já pensou em se matar. "Foi um surto, eu era muito melancólica com essas coisas de namoradinho. Mas fui para a igreja e me encontrei com Deus", afirmou.

Apesar da confirmação de sua assessoria de imprensa, Mara disse que não recebeu um convite para voltar ao SBT. "Eu gostaria muito e estou esperando a hora certa", disse ela, acrescentando que se arrependeu de ter pedido demissão há três anos.

O Hoje em Dia vai ao ar de segunda á sexta ás 9h00 da manhã e aos sábados ás 9h30.

Fonte:Portal Terra/Imagem:Portal Terra

0 Comentários: