Lançado as figurinhas de Caminhos do Coração


Entretenimento:A Panini acaba de lançar em bancas de todo o país o álbum de figurinhas baseado na novela Caminhos do Coração.

O livro ilustrado Caminhos do Coração tem 36 páginas no formato 27,5 cm x 20,5 cm e custa R$ 3,00. Cada envelope vem com três “fotocards” - figurinhas com fotos dos personagens da novela - e custa R$ 0,80. São 64 fotocards no total, medindo 10 x 15 cm cada.

O sucesso da novela estimulou o lançamento deste produto. Acreditamos que esta coleção atingirá o mesmo sucesso da novela, já que o espectador/leitor poderá colecionar os personagens da trama”, afirma o diretor de marketing da Panini , Márcio Borges

A novela Caminhos do Coração estreou em agosto do ano passado, escrita por Tiago Santiago e dirigida por Alexandre Avancini. A trama começa quando um cientista do Guarujá consegue alterar embriões geneticamente e criar seres humanos mutantes.

Vale lembrar que a novela entrou no começo deste mês em uma nova fase e mudou de nome. Passou a se chamar Os Mutantes – Caminhos do Coração e vai ao ar de segunda a sábado, às 20h40,aqui na Record!

Fonte: UOL

2 Comentários:

20 de junho de 2008 às 06:47 Anônimo disse...

eu achei legal voces terem lançado o album caminhos do coração,mais ate agora eu não encomtrei o album na minha cidade,cubatão são paulo.
um abraço de roniel e parabens pela novela.

23 de junho de 2008 às 19:47 Gospel no Divã disse...

Boa noite
Sou repórter do jornal O ESTADO RJ
Recentemente fiz duas matérias sobre a novela OS MUTANTES
Seguem os links

O fenômeno mutante
http://www.oestadorj.com.br/?pg=noticia&id=1345

Conversando com o criador
Entrevista com Tiago Santiago, autor de Caminhos do Coração e Os Mutantes
http://www.oestadorj.com.br/?pg=noticia&id=1346