Record Goiás promove festa para homenagear "mídias"

Record Goías:Goiânia balançou na noite deste segunda-feira, 16, e não era o "Balanço Geral" que estava no ar. Era a festa em homenagem ao "mídia" - profissional que atua nas agências de publicidade e faz o "meio de campo" entre a emissora e o cliente.

A festa foi no restaurante D'Bou, no Shopping Bonganville, e contou com a presença de vários profissionais do setor publicitário, clientes da Record Goiás e funcionários da emissora.

Um vídeo foi apresentado aos convidados com a programação regional e nacional da Record. A emissora que já havia se consolidado, desde o ano passado, na vice-liderança nas principais capitais, agora também está em segundo lugar em Goiás(dados do Ibope de abril/2008). "Não vamos parar por aqui. Estamos trabalhando para chegar à liderança", disse o diretor regional da Record Goiás, Sandro Cavalari.

O departamento comercial da Record Goiás considera este o melhor momento para os anunciantes apostarem na emissora. A TV que era vista com desconfiança por muitos, se transformou num fenômeno ao atingir indíces respeitáveis no Ibope e garantir resultados comerciais antes nunca vistos pelo mercado.

"O crescimento é sólido e planejado. A Record é a emissora oficial do Rally dos Sertões, da Eurocopa, das Olímpíadas de Londres, em 2012". Fazemos televisão do jeito que o brasileiro é. Sem maquiar a realidade", avalia a gerente comercial da Record Goiás, Malu Apude.

Fonte: Record Goiás/Imagem:Rede Record

1 Comentários:

21 de janeiro de 2010 às 03:25 Unknown disse...

Centenas de viaturas e armamentos novos, policiais civis e militares com salarios melhores do Brasil, por outro lado Professores doentes e mal remunerados, escolas sucateadas sem condições pra oferecer uma educação de qualidade. Está aí a razão de tanta criminalidade q assola Goiás. Acho q é a hora dos nossos governantes perceberem onde se deve investir mais o dinheiro de nossos impostos.