Ibope na Record // Bahia

Balanço Geral BA é líder de audiência!

O programa Balanço Geral comandado pelo apresentador Varela, ficou mais uma vez na frente da emissora ‘A’. No dia 14 de março, no horário das 12h às 13h, foi registrado 11 pontos de média, 19 pontos de pico e 26% de share.

Caminhos do Coração fica 29 minutos em primiero lugar!

A novela escrita por Tiago Santiago e dirigida por Alexandre Avancini, no dia 14 de março foi registrado, 21 pontos de média, 27 pontos de pico e 33% de share. Caminhos do Coração foi exibida das 22h26 às 23h25, e ficou 29 minutos na liderança, na frente da emissora ‘A’.

Fonte:TV Itapoan/Imagem:TV Itapoan

1 Comentários:

25 de março de 2008 às 10:31 Anônimo disse...

O programa da Bahia até pode ser muito bom, mas o do DF chega às raias do ridículo pois seu apresentador parece um animador de festas. Só falta qualquer dias desses apresentar uma notícia sobre acidentes e afirmar: "Veja que maravilha! É o Balanço Geral mostrando as tripas do atropelado! É a Record na frente!"
Está faltando um pouco de "simancol" para cada situação apresentada.
Para concluir, hoje 25/3, foi apresentada uma matéria sobre um objeto encontrado no interior de Goiás, tudo bem que a equipe estava acompanhando técnicos da CNEM, mas não poderiam ter ido antes, durante o dia para fazer as filmagens? Afinal, foi afirmado que o tal OVNI havia caído já há alguns dias!