Gisele Joras comemora sucesso de Amor e Intrigas

Entrevista:Gisele Joras, autora da novela Amor e Intrigas, da Record, comemora o sucesso do folhetim, apesar de não se preocupar muito com a audiência.

Em entrevista, Gisele afirma que nunca foi pressionada pela direção da Record para mudar o rumo da novela.


“Quando escrevo a novela, e isso tem sido assim desde o início, só penso em me divertir. Jamais penso em audiência. Fico totalmente envolvida com a trama. Meu foco está no trabalho. Jamais houve qualquer pressão, nem imagino como seria isso”, explica.

Gisele conta ainda que, mesmo com o ritmo intenso, não alterou quase nada a idéia original da trama e o final já está planejado. “O destino da maior parte dos personagens já está definido”.

Final

Ainda segundo a novelista, não há data certa para o final da trama. “Quando a novela acabar, devo passar um tempo fora, escrevendo um novo livro. Ainda não pensei muito a respeito de um novo trabalho. Tenho apenas umas idéias vagas”.

Segundo a autora, Amor e Intrigas tem atraído audiência por ser uma boa trama, com núcleos e personagens interessantes. “Nada pode ser gratuito”. A sinopse da novela e o perfil dos personagens já estavam prontos desde 2005, época do concurso promovido pela Rede Record. Gisele e Edson Spinello, diretor do folhetim, escolheram o elenco juntos.

Amor e Intrigas é uma história contemporânea, que traz como protagonistasRenata Domingues, Luciano Szafir, Heitor Martinez e Vanessa Gerbelli. A novela obteve sua maior audiência desde a estréia, na última quarta-feira (12). Segundo dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo, a trama marcou 17 pontos de média e 21 de pico.

Amor e Intrigas vai ao ar de segunda á sábado ás 9 da noite na Record

Fonte:Ofuxico/Imagem:Ofuxico

1 Comentários:

6 de abril de 2008 às 07:23 Anônimo disse...

Parabéns a autora Gisele. Seu trabalho está excelente e com um ótimo reconhecimento por parte dos telespectadores.