Amandha Lee estará em Chamas da Vida

Bastidores:No ar em Caminhos do Coração, da Record, e na reprise de Coração de Estudante, da Globo, Amandha Lee já está se preparando para mais um trabalho. Segundo a assessoria da bela, a morena já iniciou a preparação para o seu próximo desafio: ela será a vilã Ivonete, em Chamas da Vida, título provisório da próxima novela das 21h da Record.

A trama, que será assinada por Cristiane Friedman, começa a ser gravada em abril e tem estréia prevista para julho. Entre os destaques do elenco, estão Marcelo Serrado, Lavínia Vlasak, entre outros.

Fonte:Ofuxico/Imagem:Ofuxico

5 Comentários:

9 de setembro de 2008 às 08:55 Diego Tavares disse...

eu estou adorando o papel que a amadha lee esta fazendo na novela chamas da vida. amandhaaaaa vc é lindaaaa.

2 de janeiro de 2009 às 08:34 Anônimo disse...

Seu Papeu é d+

mea add no orkut

meu orkut é
marco.vidaloca@yahoooo.com
hotmail é
rafael-arrasador@hotmail.com
o hotmail éra do meu irmão me add por fovor sou seu fã.....

bjosssssssss........

2 de janeiro de 2009 às 08:35 Anônimo disse...

mea add no orkut

marco.vidaloca@yahoooo.com

2 de janeiro de 2009 às 08:36 Anônimo disse...

por favor me add no orkut
marco.vidaloca@yahoooo.com

msn e hotmail

rafael-arrasador@hotmail.com

2 de janeiro de 2009 às 08:42 marco antonio silva ribeiro disse...

oieeeeeeee qual é seu e-mail?

xauuuuuuuuuuu

bjossssssssss