Ana Hickmann,KLB e Leonardo são atrações do programa O Melhor do Brasil

Na Tela da Record:No programa O Melhor do Brasil deste sábado, dia 26, Marcio Garcia vai relembrar as participações emocionantes de Ana Hickmann, Leo Rosa e Carla Perez no quadro De volta pra casa. Na atração, o convidado terá a oportunidade de acompanhar a sua trajetória profissional, ouvir depoimentos de amigos e parentes dos tempos de infância e se emocionar ao lembrar de sua terra de origem, uma verdadeira volta ao passado.

Outra atração será o quadro Primeira Vez com o grupo KLB e o cantor Leonardo. O programa também exibirá uma edição especial do Marcio Express, quadro em que o apresentador sai do estúdio e realiza o sonho de uma família.

Marcio Garcia também vai chamar o quadro Vai dar Namoro com participantes da região de Campinas e Ribeirão Preto (interior de SP). O quadro As Aparências enganam também estará entre as atrações que serão relembradas pelo programa. O Melhor do Brasil volta a gravar programas inéditos a partir da semana que vem. O primeiro inédito vai ao ar no dia 9/2.

O Melhor do Brasil é apresentado por Marcio Garcia, sob direção de Leonor Corrêa, e vai ao ar todos os sábados, a partir das 15h30.

Fonte:Rede Record/Imagem:Rede Record

0 Comentários: