Show do Tom agora é em dose dupla

Neste sábado (17), a empregada mais louca do Brasil interpretada por Tom Cavalcante, quer casar. No quadro Pousada da Jarilene, o seu alvo preferido é Patrick (Dado Dolabella), o filho dos patrões.

Porém, o belo moço nem liga para a doméstica, até ficar sabendo que o pai dela, Raimundo (Zé Lezin), chegou do nordeste avisando que ficou rico. Logo, o dinheiro transforma a gata borralheira em princesa.

E para sair da lama, a família para qual a folgada trabalha, tentará casar o filho com Jarilene a qualquer custo. Será que eles vão conseguir passar a perna na esperta Jarilene? E ela, será que desta vez realiza o sonho de se casar com o filho dos patrões? Participam do episódio os convidados Angelina Muniz, Paulo Figueiredo, Ticiane Pinheiro, Carlos Capeletti, André Mattos e Carol Magalhães.

E na segunda-feira (19), o programa Show do Tom traz o quadro Humor à Prova D’água. O time do programa Ídolos, formado pelos jurados Marco Camargo, Paula Lima e Calainho e pelos humoristas Everson e Fulerage, enfrenta o time de Ridículos com os jurados Mendigo (Carlinhos Silva), Serguei e Rodrigues Faro (Vinícius Vieira), que ganham o reforço especial do cantor Saulo Roston e da modelo Dani Sperle.

Os artistas convidados participam de um quiz com perguntas sobre conhecimentos gerais. Cada grupo possui um mergulhador, que fica dentro de um cilindro. O mergulhador recebe água a cada resposta errada de sua equipe. Ganha quem não se afogar.

O Show do Tom vai ao ar aos sábados, às 23h15, logo após o programa Legendários, e às segundas, também às 23h15, logo após a novela Ribeirão do Tempo.

Fonte: R7

0 Comentários: