Confira as atrações do Domingo da Record

Da redação

Confira o que a Record preparou para você neste domingo, uma atração melhor que a outra:

Tudo é Possível - 12h30

Neste domingo, 28/03, o Tudo é Possível apresenta a destroca de mães do segundo episódio do Troca de Família. Fernanda, a mãe vegetariana e protetora dos animais, sofre com as discussões fervorosas e intermináveis com o peão Formiguinha. Já Adriana não está nada acostumada a cuidar de tantos cães e gatos. O que será que vai acontecer quando as duas se encontrarem?

Ana Hickmann convida Danielle Souza para uma Prova de Coragem que faria muita gente tremer na base. As duas ficarão bem próximas a uma colméia e Danielle ainda será desafiada a cobrir seu corpo com mel para atrair abelhas. Quem garante a segurança da prova é o apicultor Toninho.

No desafio da Pole Dance, três candidatas disputam o prêmio de R$ 1.500 mil para a melhor apresentação. No júri estão o ator Marcos Pitombo (A História de Ester), Danielle Souza e o cantor Rodriguinho.

Raul Gazolla e Ildi Silva, da novela “Bela, a Feia”, brincam de descobrir quem é a “bela” que ficou “feia”. Seis moças aparecerão transformadas no palco, onde também estarão expostas suas fotos, de corpo inteiro, sem a caracterização. A dupla de atores terá que adivinhar qual feia é a bela da foto.

Suspense nesta edição do Jogo da Afinidade! Quem serão a “Outra” e o “Ricardão” misteriosos?

E ainda: modelos desfilam roupas feitas com doces e hortaliças assinadas pelo estilista Guilherme Tavares.

Domingo Espetacular - 17h00

No próximo domingo, dia 25, o Domingo Espetacular estreia um novo quadro, comandado pelo repórter Ogg Ibrahim. Nele serão abordados os mistérios paranormais e casos assombrosos que ocorreram em várias partes do mundo.

Programa da Gugu - 20h00

Neste domingo, dia 28/03, tem estreia do quadro Loiras e Morenas – uma competição entre as bailarinas do Programa do Gugu.

Elas vão se dividir em duas equipes (loiras e morenas) e receberão desafios que devem ser cumpridos durante a semana. O resultado final das tarefas será revelado ao vivo no palco e a equipe perdedora terá que pagar um mico diante da plateia.

Na semana de estreia, as Loiras deverão conseguir um bilhete de amor e admiração do craque do Palmeiras Diego Souza endereçado ao jogador do time rival Dentinho, do Corinthians. Já as Morenas devem conseguir o inverso. Será que elas vão cumprir a prova?

Outro desafio está ligado aos objetos mais cobiçados dos homens e mulheres: uma equipe deve levar ao palco o carro mais caro à venda no Brasil, enquanto a outra deve apresentar uma coleção com as cinco bolsas mais caras do mercado.

A terceira tarefa, e provavelmente a mais difícil delas, será conseguir que um político dance o hit “Rebolation”. Para isso, as beldades vão precisar usar todo seu charme.

O quarto desafio é selecionar e ensaiar uma menina para dançar “Single Ladies”. A melhor Beyoncé marca ponto para o time!

O noticiário também faz parte da atração. As bailarinas deverão estar atentas aos acontecimentos da semana para cumprir a quinta tarefa.

Por fim, no último desafio, as meninas deverão mostrar um desfile da evolução da moda nas últimas décadas. Um time mostra a evolução da roupa de praia, e o outro, a evolução da roupa de dormir.

E agora, quem vence o desafio da semana? Loiras ou Morenas? O resultado será domingo no Programa do Gugu.

Heroes 1ª temporada - 00h00

Momento Decisivo

O sonho de Claire de ter um romance com o jogador de futebol americano, parece estar longe de se tornar real. Hiro convence seu amigo Ando que é o destino deles viajar pela América e salvar o planeta. Nathan usa o acidente que Peter sofreu para seu benefício na política. Matt Parkamn, Mohinder Suresh e a FBI estão atrás so misterioso Sylar.

0 Comentários: