Record Bahia transmite pelo quarto ano o Campeonato Bahiano

Com informações do Itapoan Online

Valorizar o esporte, os clubes e a torcida, este é o compromisso da TV Itapoan / Record Bahia que, pelo 4º ano consecutivo, vai transmitir o Campeonato Baiano de Futebol.

O pontapé inicial será no próximo domingo (17/01), com a transmissão da partida entre Colo Colo e Bahia, direto de Ilhéus. Neste jogo, uma novidade: duas microcâmeras colocadas dentro do gol, além das outras sete câmeras que levam ao telespectador todos os detalhes do campeonato mais emocionante do norte-nordeste.

O investimento na qualidade das transmissões já é uma marca da emissora que é a primeira TV da Bahia que respeita os torcedores e sabe que o futebol baiano merece reconhecimento.

Em 2006, quando o Baianão estava longe das telas dos baianos, a TV Itapoan, em parceria com a Federação Baiana de Futebol, apostou no futebol e quem ganhou foi a torcida! A cada transmissão, nossos repórteres e comentaristas dão um show de bola, levam informação e curiosidades para telespectadores dentro e fora da Bahia, pela Record Internacional.

É hora de vibrar! Nesta quarta feira (13/01), a TV Itapoan e a Federação Baiana de Futebol lançam o Baianão 2010!

0 Comentários: