Alexandre Raposo fala dos projetos da Record

Com informações do jornal O Dia

O presidente da Record, Alexandre Raposo, falou dos novos projetos da emissora. Vão ser gastos R$ 4 milhões para montar a primeira cidade cenográfica construída para ‘Ribeirão do Tempo’, que estreia em fevereiro. Também será inaugurada a primeira Oficina de Atores, com uma turma de 20 pessoas. “Queremos formar nossos protagonistas”, adianta Alexandre.

O filme originado da minissérie ‘A Lei e o Crime’, de Marcílio Moraes, finalmente vai ganhar forma. “Começaremos a filmar em abril. A estreia será em 2011”, conta.

Outro forte trunfo da Record são os direitos exclusivos de exibição dos Jogos Olímpicos de 2012, em Londres. Apesar de não citar nomes, Alexandre garante que novas contratações serão feitas para montar a equipe esportiva.

“Sem pretensão, faremos a melhor exibição de Olimpíadas da história, pois nossa grade não é engessada. E não vamos tapar os patrocinadores dos atletas quando eles aparecerem em entrevistas, como faz a outra emissora. Se são essas empresas que estão dando oportunidade ao esportista, não temos que esconder”, alfineta.

“Reality shows’ também continuarão tendo espaço. ‘A Fazenda 3’ já está confirmada.

“E, de repente, nossos telespectadores vão poder escolher até quem vai participar”, diz. No segundo semestre, ainda vai estrear o ‘reality’ sobre moda, ‘Projeto Runway’, com Ana Hickmann.

0 Comentários: