Record terá estúdio de vidro no Canadá

Com informações do Estado de S. Paulo

A Record está realizando os preparativos para a transmissão da Olimpíada de Inverno de 2010, no Canadá, que será realizada entre os dias 12 e 28 de fevereiro. Detentora dos direitos da competição, a emissora de Edir Macedo terá um estúdio em Vancouver, de onde transmitirá parte dos principais telejornais da casa, como o Jornal da Record e o Fala Brasil, além do programa Esporte Fantástico. Outro estúdio será montado na cidade de Whistler, onde ficam as montanhas geladas que sediarão algumas modalidades do jogos, como o esqui alpino.



A ideia do canal é mostrar a neve atrás dos âncoras do evento. Por isso, os estúdios deverão ser de vidro. Ana Paula Padrão, Mylena Ciribelli, Paulo Henrique Amorim, Maurício Torres, André Tal, Carlos Dornelles, Vinícius Dônola, Roberta Piza e o comentarista Oscar Schmidt formam o time escalado para o evento, que deve tomar ocupar cerca de seis horas diárias da programação da rede. Quase oitenta profissionais vão trabalhar na transmissão. Atrações como Hoje em Dia, Domingo Espetacular e Tudo É Possível também entrarão na cobertura.

Cobertura exclusiva na Record

1 Comentários:

5 de dezembro de 2009 às 07:21 Anônimo disse...

Olá, eu quero fazer parceria com o Rede Record no Blog. Pretendo fazer troca de links. O seu blog já está linkado no meu blog.

O meu blog é: www.tudosobrearederecord.blogspot.com