Ídolos no Blog // Final

Saulo é o novo ídolo do Brasil


Saulo Roston derrotou mais de 37 mil candidatos e venceu a grande final de Ídolos, disputada ontem (16/12), ao vivo, em uma grande festa para mais de mil convidados em São Paulo.

Natural de Presidente Epitácio, interior de São Paulo, Saulo comemora a vitória já se preparando para gravar o álbum inédito, que será lançado pela gravadora Warner Music Brasil. A parceria do programa com a gravadora prevê o lançamento de um CD inédito, além de assessoria empresarial para lançar o novo Ídolo no mercado musical.

Saulo, que havia participado na edição de 2008 até a fase dos Workshops, retornou em 2009 e superou todas as etapas e novos desafios do programa.

Com apenas 20 anos, o grande vencedor de Ídolos começou a cantar com 12 anos. Aos 13, fez um show para 4 mil pessoas na Barra do Garça (divisa de Mato Grosso com Goiás). Sempre teve o apoio dos pais. Fez alguns meses de aula de canto em São Paulo. Antes do programa, cantava em bares e eventos fechados. Estudou e toca violão e também um pouco de piano. Gosta de R&B, soul, pop, jazz, standards e música romântica.

O show da final do programa contou com a participação de grandes nomes da música brasileira. Maria Rita e Alexandre Pires subiram ao palco para tornar ainda mais emocionante a final do programa. Os outros 10 participantes eliminados voltaram ao palco, junto aos finalistas Saulo Roston e Diego Moraes, para uma homenagem a Michael Jackson.

Outro momento marcante foi a participação do candidato Marcos Duarte, que abandonou o programa. Ídolos mostrou uma reportagem sobre a volta do cantor para sua casa, no interior do Ceará. E depois, ele emocionou o público com um solo de "No dia em que saí de casa", de Zezé de Camargo & Luciano.

Convidados da emissora, torcidas dos finalistas e artistas da Record fizeram parte da grande festa de Ídolos.

Ídolos é a versão brasileira do "American Idol", que já lançou artistas ganhadores de Grammy - o maior prêmio da música mundial, tal como Kelly Clarkson. O reality show já foi produzido em mais de 40 países pela FremantleMedia.

Esta segunda edição do programa estreou 18 de agosto deste ano pela tela da Record. Sob direção geral de Wanderley Villa Nova e direção artística de Fernanda Telles, o programa em 2009 obteve recorde de inscrições, com mais de 37 mil participantes.

AUDIÊNCIA

Ídolos marcou 12 pontos de média , com pico de 14 ficou mais de 40 min. na liderança.

Fonte: Rede Record

0 Comentários: