Saulo Roston derrotou mais de 37 mil candidatos e venceu a grande final de Ídolos, disputada ontem (16/12), ao vivo, em uma grande festa para mais de mil convidados em São Paulo.
Natural de Presidente Epitácio, interior de São Paulo, Saulo comemora a vitória já se preparando para gravar o álbum inédito, que será lançado pela gravadora Warner Music Brasil. A parceria do programa com a gravadora prevê o lançamento de um CD inédito, além de assessoria empresarial para lançar o novo Ídolo no mercado musical.
Com apenas 20 anos, o grande vencedor de Ídolos começou a cantar com 12 anos. Aos 13, fez um show para 4 mil pessoas na Barra do Garça (divisa de Mato Grosso com Goiás). Sempre teve o apoio dos pais. Fez alguns meses de aula de canto em São Paulo. Antes do programa, cantava em bares e eventos fechados. Estudou e toca violão e também um pouco de piano. Gosta de R&B, soul, pop, jazz, standards e música romântica.
O show da final do programa contou com a participação de grandes nomes da música brasileira. Maria Rita e Alexandre Pires subiram ao palco para tornar ainda mais emocionante a final do programa. Os outros 10 participantes eliminados voltaram ao palco, junto aos finalistas Saulo Roston e Diego Moraes, para uma homenagem a Michael Jackson.
Outro momento marcante foi a participação do candidato Marcos Duarte, que abandonou o programa. Ídolos mostrou uma reportagem sobre a volta do cantor para sua casa, no interior do Ceará. E depois, ele emocionou o público com um solo de "No dia em que saí de casa", de Zezé de Camargo & Luciano.
Ídolos é a versão brasileira do "American Idol", que já lançou artistas ganhadores de Grammy - o maior prêmio da música mundial, tal como Kelly Clarkson. O reality show já foi produzido em mais de 40 países pela FremantleMedia.
AUDIÊNCIA
Ídolos marcou 12 pontos de média , com pico de 14 ficou mais de 40 min. na liderança.
Fonte: Rede Record
0 Comentários:
Postar um comentário