A Fazenda 2 no Blog // Tá na Roça

Caco, André e Xuxa estão na roça!

Após muita tensão em torno da formação da Roça, André Segatti, com quatro votos dos peões, e Xuxa, indicado pelo Fazendeiro Leozinho, são os companheiros de Caco Ricci na quinta berlinda do reality show da Record.

O programa foi novamente dividido em duas partes. A primeira às 21h e a segunda às 22h40. Na inicial, resumo do dia dos peões. Com direito a muita discussão, como está sendo toda essa semana.

Ainda na primeira parte, a edição mostrou as longas discussões entre Caco e Mateus sobre as dificuldades de convívio no confinamento. Além do bate-boca, a edição colocou todo o Desafio semanal que Caco perdeu e mandou ele direto para a Roça.

Na segunda metade do programa, a Record começou colocando apenas discussões, passatempo que parece dominar a cabeça dos confinados.

Caco é o primeiro a votar e escolhe Igor. Mateus vota em André, que devolve o voto em Mateus. Karina elege André. Xuxa pede desculpas para o Brasil pelos seus erros e dá o voto para Maurício Manieri.Sheila é a terceira a votar em Segatti. Cacau vota em Mateus. Manieri elege Igor Cotrim, que votou em André Segatti.

Após a votação de todos os peões, a o Fazendeiro MC Leozinho indicou Xuxa como o terceiro integrante da Roça.

HOJE TEM MAIS A FAZENDA

Fonte: Rede Record

0 Comentários: