Um dos pais é José Edson dos Santos França, de 34 anos, pedreiro e lutador de vale tudo. Popularmente conhecido como “Conterrâneo”, ficou conhecido por este apelido pois tem costume de chamar os outros de conterrâneo, com medo de errar o nome das pessoas. Ganha a vida como pedreiro, mas sonha em viver como lutador. É casado com Alessandra, de 29 anos, que trabalha como frentista para ajudar nas despesas da casa. O casal tem dois filhos, Lucas e Gustavo, de 13 e 7 anos, respectivamente. Conterrâneo é batalhador, guerreiro, enfrenta as dificuldades e, apesar de lutar vale tudo, é super carinhoso, responsável e prega sempre a não violência. Ele nasceu em Pernambuco e veio ainda menino para a cidade de Itu, no interior paulista. Enfrentou dificuldades, já passou fome e fez do esporte sua forma de superar as dificuldades na vida.
O outro patriarca é Jay Gokula ou José Domingos Batista, missionário Hare krishna e presidente de um templo na região de Suzano, também no interior paulista. Jay tem 56 anos, é idealista e não se prende aos fatores materiais, prega a paz e mantém uma rotina espiritual intensa durante o dia. É casado com Thakura Krpa Devi Dasi ou Tatiana Fracalossi Correia, de 34 anos, missionária Hare krishna e dona de casa. Toda a família é lacto-vegetariana e mantém essa filosofia de vida em comunidade. O casal tem dois filhos: Krishna Nam Dasi Batista e Bhavatarini Devi Dasi Batista, de 8 e 6 anos.
Essa troca de pais vai mostrar contrastes e semelhanças nunca antes observadas. Os pais ficarão com a nova família durante esta semana. Depois da troca, Conterrâneo e Jay finalmente vão se conhecer pessoalmente pela primeira vez e fazer um balanço emocionante de toda essa experiência.
A 4ª temporada do Troca de Família está previsto para estreiar em março de 2010.
0 Comentários:
Postar um comentário