Record inicia gravações da nova temporada do Troca de Família

Com informações da Rede Record

A quarta temporada de Troca de Família já está a todo vapor. As gravações começaram hoje, dia 17, com duas famílias do interior de São Paulo. Nesta primeira troca, que está sendo gravada esta semana, serão os pais que vão mudar de casa por uma semana.

Um dos pais é José Edson dos Santos França, de 34 anos, pedreiro e lutador de vale tudo. Popularmente conhecido como “Conterrâneo”, ficou conhecido por este apelido pois tem costume de chamar os outros de conterrâneo, com medo de errar o nome das pessoas. Ganha a vida como pedreiro, mas sonha em viver como lutador. É casado com Alessandra, de 29 anos, que trabalha como frentista para ajudar nas despesas da casa. O casal tem dois filhos, Lucas e Gustavo, de 13 e 7 anos, respectivamente. Conterrâneo é batalhador, guerreiro, enfrenta as dificuldades e, apesar de lutar vale tudo, é super carinhoso, responsável e prega sempre a não violência. Ele nasceu em Pernambuco e veio ainda menino para a cidade de Itu, no interior paulista. Enfrentou dificuldades, já passou fome e fez do esporte sua forma de superar as dificuldades na vida.

O outro patriarca é Jay Gokula ou José Domingos Batista, missionário Hare krishna e presidente de um templo na região de Suzano, também no interior paulista. Jay tem 56 anos, é idealista e não se prende aos fatores materiais, prega a paz e mantém uma rotina espiritual intensa durante o dia. É casado com Thakura Krpa Devi Dasi ou Tatiana Fracalossi Correia, de 34 anos, missionária Hare krishna e dona de casa. Toda a família é lacto-vegetariana e mantém essa filosofia de vida em comunidade. O casal tem dois filhos: Krishna Nam Dasi Batista e Bhavatarini Devi Dasi Batista, de 8 e 6 anos.

Essa troca de pais vai mostrar contrastes e semelhanças nunca antes observadas. Os pais ficarão com a nova família durante esta semana. Depois da troca, Conterrâneo e Jay finalmente vão se conhecer pessoalmente pela primeira vez e fazer um balanço emocionante de toda essa experiência.

A 4ª temporada do Troca de Família está previsto para estreiar em março de 2010.

0 Comentários: