A Fazenda 2 no Blog // Fique por dentro

Saiba o que está acontecendo na fazenda mais vigiada do país:

Primeiro Desafio da Semana começou ontem

Primeiro dia de confinamento e os candidatos ao prêmio de R$ 1 milhão já começam a entrar em clima de competição no reality.


Britto Jr. chamou todos os peões para a parte externa da fazenda, onde realizaram a primeira disputa para permanência no programa. A Prova do Aríete definiu o participante que estreia a Roça desta edição.

A prova exigiu força, equilíbrio, pontaria e muita sorte por parte dos desafiantes. Eles tiveram que subir em uma tora de madeira e, com a força do corpo, tiveram que acertar 26 totens, sendo que havia 13 de cada lado.

Ao acertar os totens, caixas de diferentes cores foram liberadas, sendo que cada cor representava uma pontuação. Quem não acertou nenhum dos totens foi punido com uma caixa preta. O primeiro peão a ir para a Roça foi aquele que tirou a maior pontuação.

Cada participante teve duas chances e a fazendeira Andressa não participou da competição por estar imune da Roça. O ponto alto da disputa aconteceu com a dançarina Bombom, que em sua primeira tentativa errou o alvo e chorou por não derrubar nenhum totem. Sheila também errou em sua primeira tentativa e foi punida com a caixa preta. Veja como cada peão se saiu na prova:

1ª Parte
Xuxa - Amarela
MC Leozinho - Azul
Bombom - Preta (não conseguiu derrubar totem)
André - Amarela
Karina Bacchi - Azul
Maria João - Azul
Igor Cotrim - Amarela
Ana Paula - Amarela
Sheila Mello - Preta (não conseguiu derrubar totem)
Cacau Melo - Azul
Mateus Rocha - Vermelha
Caco Ricci - Verde
Maurício Manieri - Vermelha

2ª Parte
Xuxa - Verde
MC Leozinho - Azul
Bombom - Amarela
André - Azul
Karina Bacchi - Azul
Maria João - Amarela
Ana Paula - Azul
Sheila - Vermelha
Igor Cotrim - Azul
Cacau Melo - Amarela
Mateus Rocha - Verde
Caco Ricci - Vermelha
Maurício Manieri - Amarela

A prova terminou e as pontuações não foram reveladas. O participante que está na primeira Roça da nova temporada será conhecido hoje (17), às 21h, durante a transmissão ao vivo de A Fazenda 2, na Record.

Fonte: Portal Terra

0 Comentários: