A Fazenda 2 no Blog

• Britto Jr. Ensina como ganhar 1 milhão de reais

Com informações do Portal Terra

Os fãs e a produção do programa A Fazenda já estão em contagem regressiva para a estreia da nova temporada, que acontecerá neste domingo (15), às 22h. Britto Jr, que comandou a primeira edição, repete a dose na segunda e se diz mais seguro para apresentar o reality show. "É a prática... quanto mais se exercita algo, melhor a gente fica", analisou. Em entrevista, ele falou sobre as novidades preparadas para os participantes e para o público, sobre as críticas recebidas e deu a receita de como ganhar o prêmio de R$ 1 milhão oferecido pelo jogo.

Confira a entrevista:

Quais são as novidades para a nova edição de A Fazenda?

Muitas novidades: banheira de ofurô, decoração modificada com mais cores (verão), novos animais (avestruzes, porcos e coelhos) e mais câmeras (eram 36, agora serão 42).

Pelo fato de a atração se passar durante o verão, quais as adaptações feitas para os confinados?

Sabemos que o calor os fará curtir a piscina muitas vezes e, para evitar que eles fiquem tempo demais ali, foram aumentadas as tarefas diárias, que eram seis e agora serão oito. A introdução de bichos diferentes também é uma forma de surpreendê-los, já que devem ter observado muita coisa na primeira temporada. A academia de ginástica também foi ampliada e as camas beliches foram substituídas por camas de solteiro, com uma ampliação do quarto coletivo.

A transmissão 24 horas mudará a dinâmica do programa?

Não de um modo geral, mas teremos que realizar os desafios semanais em duas partes. Na primeira, gravada, mas que será acompanhada pelo payperview, eles vão passar por uma primeira etapa, classificatória. Na segunda etapa, quando haverá a decisão de quem vai pra roça, faremos ao vivo, durante a noite.

Esta edição traz um Britto Jr. com visual repaginado. O que te motivou a fazer estas mudanças?

Nenhum motivo especial. Deixei a barba crescer durante as férias e a maioria gostou. Eu também gostei e então resolvemos que farei a apresentação de A Fazenda de visual novo, barbudo. E não é só isso: cachecóis e casacos de couro serão trocados por camisas pólo, camisetas e sapatênis. Nada melhor do que o verão. A gente fica mais à vontade.

Além do visual, você apresentará alguma mudança na forma de comandar o programa?

Não, porque fiz tudo de maneira correta na primeira edição. Mas, é claro, já começo mais à vontade e seguro. É a prática... quanto mais se exercita algo, melhor a gente fica.

No começo da primeira edição você foi alvo de críticas da imprensa. De alguma forma isto abalou o seu trabalho?

De forma nenhuma. As críticas fazem parte do processo e não conheço apresentador de TV que não as tenha recebido. E outra: eu também sou jornalista e conheço bem a tribo, portanto, sei quem está sendo profissional e quem está exagerando por algum motivo.

Durante a primeira edição, houve algum candidato que você teve maior afinidade e chegou a torcer por sua vitória?

Não. Eu não posso torcer por nenhum participante. Tenho que ser neutro.

Existe receita para ganhar o prêmio de R$ 1 milhão?

A receita é jogar bem o jogo. Não adianta ser só sincero, honesto ou bonzinho. A Fazenda não é uma terapia, nem um teste de caráter ou algo parecido. É um jogo, onde quem tiver a melhor estratégia, ganha. Mas, claro, tudo depende do público, que é quem decide.

A FAZENDA VAI TER COBERTURA COMPLETA DO RECORD NO BLOG!

0 Comentários: